Texto para um Amor te Esquecer
As veses seguimos a direção errada, não pensamos em nosso bem,em nosso amor, simplismente se entregamos ou fingimos que não vemos aquela pessoa ali te amando mesmo você sendo impossivel pra ela, e quando percebemos a felicidade bateu na nossa porta e fechamos na cara dela. Nunca desista de seus sonhos, por vezes damos valor a quem amamos a quem nos faz mil promessas e juras de amor e esquecemos das pessoas que sem dizer uma palavra demonstram sentimentos tão lindos, nunca deixe de amar alguem por medo ou insegurança, fale, grite se for preciso não deixe nunca a oportunidade de voce ser feliz ir embora e voce ficar pra traz sem ter coragem de pedir pra ela ficar...
Eu quero que amor venha sabe ? quero que ele invada, transborde e me faça ri , chorar, cantar e tudo mais independente de qualquer coisa. Mas eu quero o AMOR e não a ilusão .. Ilusão sempre acaba, e o amor sempre fica. Quero coisas que fiquem, porque se tem algo que tem que ir embora é a dor. Afinal, essa aí já me alugou demais.
O amor só te fará bem se você se tornar uma pessoa melhor, e deixar a sombra de outros relacionamentos. Não vale a pena ter como exemplo o que deu errado, isso só vai te impedir de viver uma nova história. Não fique criando expectativas sobre a outra pessoa, deixe ela se revelar a você e aceite-a como ela é. Vivemos no mundo real e não em um conto de fadas, por tanto não há princesas muito menos príncipes encantados. E você pode ser feliz ao lado de uma pessoa com imperfeições. Afinal não existe a pessoa perfeita, mas podemos ter a ideal ao nosso lado, que nos dará sonhos e realizará outros. Será a pessoa que estará com você pelo que é, e te amará de maquiagem borrada, cabelo desgrenhado ou num belo salto alto.
O amor é assim mesmo. Misterioso. Não sabemos quem, nem como, nem onde e nem quando iremos amar. O amor simplesmente se manifesta. E quando nos damos conta estamos amando. E aí não tem mais jeito. O amor é uma droga. Quando estamos viciados nosso corpo necessita estar perto da pessoa amada, e isso é espontaneamente inevitável.
O nosso amor é sereno. Algo divino, puro e verdadeiro. Amor que não julga. Amor que confia. Falo de você e eu, eu e você. Que juntos se torna um perfeito e completo “nós”. O nosso amor é sincero, inteiro. Amor que se entrega. Reluz o brilho de uma troca de olhares e o que habita em nossos corações. Eu quero sempre poder ser contemplada por ele. O meu, o seu, o nosso amor.
O verdadeiro amor é aquele que fica gravado pra sempre no coração, é aquele que conforme o tempo passa só tende a aumentar, só tende a melhorar e a ser mais intenso a cada dia. É aquele bobo, que não vê defeitos e sempre esta disposto a novas descobertas, desde que com a pessoa amada. É o mais paciente, é aquele que tudo perdoa, é o mais bonito... E se, algum dia, o verdadeiro amor deixar de ser intenso e de crescer todos os dias no meu coração, não vai significar que desisti, e sim que não tive mais condições de sofrer.
O mundo nos pede coragem , força , nos pede para sermos persistentes , o mundo clama por amor , o mundo em que vivemos esta carente , o mundo esta super aquecendo na mesma proporção em que os corações esfriam , esse mundo precisa de pessoas como eu que escrevo , como você que le , pessoas que se importam com a extinção dos sentimentos , as pessoas procuram formas de ajudar o planeta , e a resposta é simples , ame o próximo , ame tudo que você tem a começar pelo chão que você pisa , o ar que respira , ame ame ame , o amor sempre foi e sempre será a chave de tudo , ACREDITE.
Somos movidos por dois sentimentos na vida, o amor, e a saudade, o amor é resultado de algo que cativamos sem tomar cuidados com as consequências, a saudade é resultado simplesmente do amor. Nunca ninguém deve se culpar por amar alguém, amar faz bem tanto a quem ama, quanto a quem é amado. Jamais o amor é visto sem saudade, e não existiria saudade se não amássemos, somos uma fonte constante de amor, eliminamos ele, e nos abastecemos, ele nos guia, nos move, nos levanta! Mais é o amor tbm causador de sonhos irreais, vontades que não se concretizam e amizades que não se tornam amor... isso acontece... Nunca se culpe por fazer alguém amar vc, o coração de ninguém é culpado por isso, nunca iremos aprender a domar nosso coração, quando menos esperamos ele murcha ou enche... e cada vez mais vc vai amar, independente de alguém lhe amar ou não, se pudéssemos controlar o amor, ele se apaixonaria por nós mesmos!
Engano achar que depois de algumas decepções o verdadeiro amor não bate novamente em nossa porta , engano achar que somos imuni a paixão , não tranque seu coração por uma experiência ruim do passado , pois o tempo é o dono de tudo e bons ventos podem lhe trazer alguem que realmente te ame e te valorize , tudo que passou lá atrás , passará a ser uma vaga lembrança de um passado amargo , lembre-se , aquilo que é realmente seu , há de vir em sua mãos no melhor momento .
As minhas coisas são absolutamente minha! Tenho amor, dor, perdas, saudades que só eu sinto. Se alguém ousar dizer que sente o que sinto zombarei: pois se tem uma particularidade extremamente particular são os meus sentimentos. Ninguém pode sentir a minha alma. Apenas eu, pois a alma é minha e não posso dividi-la.
Pra mim ainda não acabou… Ainda existe amor. Estou sentindo saudade de você, saudade de nós, saudade dos seus beijos, saudade dos seus abraços, saudades dos seus carinhos. Sei que há varias coisas parar interferir no nosso amor, mas idai? Se me amasse de verdade não me deixaria por coisa alguma.
AMOR.. o conceito de amor para cada uma das pessoas, é diferente. existe uma grande unanimidade que o amor é uma coisa linda e para sempre, mas não é. o amor pode ser o melhor sentimento do mundo e em outros casos pode até ser o pior sentimento existente. as pessoas assistem filmes, novelas e livros e se certificam que o amor é exatamente da forma que foi ilustrada ,o amor em todos os casos machuca, e com certeza um sempre sai ferido e o conceito verdadeiro do amor ainda anda por aí desconhecido..
Não importa de onde venha desde que seja amor é sempre bem vindo, ame seus pais, seus irmãos, seus amigos, seu chefe chato, seu professor insuportável, a patricinha da sala, o playboy da sua rua, o mendigo, o moço da sorveteria, o vendedor de pipoca, ame seus objetos, ame as nuvens, o sol, ame tudo, ame VOCÊ e seja mais feliz do que és agora !
Eu poderia escrever milhões de coisas aqui sobre meu amor e também sobre o que eu sinto por ele, mas de que adiantaria? De que valeriam essas palavras? Mesmo que um dia ele viesse a ler nunca nem desconfiaria que elas fossem só suas, será mesmo amor que você não percebe o modo como eu te olho? E o modo como presto atenção e acredito em tudo que você diz? Nada pra você é estranho? Não é possível que você ache normal o jeito com que seguro a sua mão e todas às vezes que seguro tendo inventado um motivo tolo qualquer. Sério amor? Você acha tudo normal? Até nas horas em que não presto atenção em mais ninguém e só ouço a sua voz me dizendo coisas muitas vezes desinteressantes? E quando eu não acredito no que me falam até que você confirme o que já me disseram milhões de vezes? Você acha realmente que isso tudo seja somente atenção?
O que eu sinto por você não chega a ser amor, mas às vezes eu acho que talvez valha a pena. Quando estamos longe não chego a sentir saudades, mas é impossível negar o vazio que a sua ausência me causa. Sou capaz de passar horas admirando o seu sorriso, ouvir sua voz sem me cansar, reconhecer o seu perfume em meio a uma multidão. E o mais estranho é que eu sinto que não preciso que nada disso seja meu, apenas preciso que seja pra sempre.
“Por que toda vez que você vai você de alguma forma me leva com você? Me diz amor, por que continuo assim, tão presa à você? Por que? Eu te juro que não gostaria de ser assim, não gostaria de te amar tanto, te sentir tanto, te precisar tanto meu amor […] Eu juro, juro que queria te esquecer, dar espaço pra outro alguém, ou apenas me amar um pouco mais. Mas eu não consigo amor, você até parece uma droga que eu não consigo largar ou deixar de pensar por apenas alguns minutos, deixastes cicatrizes que ainda doem, e só você pode cuidar delas, você me machuca, mas eu sei que também ja te machuquei demais meu amor, desculpa, desculpa por talvez não ter sido o suficiente para você ou simplesmente por não conseguir te fazer sorrir tanto. Mas, não vou insistir mais, afinal, se tiver que ser a vida da um jeito. Vou evitar me machucar com as lembranças, vou tentar não te amar, então, fica bem pequeno, te cuida, te cuido.”
Ande está aquele amor que parecia ser tão nosso? Talvez ele tenha se perdido em meio aos amores fingidos que tu arrumastes nesse meio tempo em que vivemos em meio a nebulosidade da vida, dos amores. Nesse meio tempo que vivemos perdidos sei lá quase que intocáveis. Aquele amor que parecia ser tão reciproco não suportou quando a primeira nuvem preta se aproximou, quando os dragões resolveram atacar, ele simplesmente desistiu. Há cadê a força que esse "amor" mostrou ter? Não foi o bastante pra vencer! Talvez até nem existiu... Serei breve ao dizer que fiz de tudo por você talvez até da forma mais troncha mais o que importa é que tive força pra lutar e te esperar até você vim jogar na minha cara que esse amor não te faz feliz. Há eu sabia, aqui dentro de mim uma voz dizia, quase gritando que esse amor era mais meu que teu. Fostes ingrato ao dizer meras palavras que me doeu ao ouvir mais tem que ter coragem pra olhar pra dentro da pessoa que amamos e ouvir uma coisa que doí, machuca mais tem que ser ouvida. Tem que ter coragem pra se afastar dessa pessoa mesmo quando o corpo pede e quase emperra ali pra ficar juntinho, doí eu sei que doí mais é o melhor a fazer no momento. Posso dizer que tais palavras foram e é necessária para que acordemos e deixemos de sonhar com amor puro, limpo, único, lindo, e verdadeiro. E foi exatamente as tuas palavras que me fizeram perder a força e desistir. Desistir de ti, desistir do nosso amor, desistir de sonhar, desistir de procurar. Posso dizer que foram as tuas palavras que me fizeram amadurecer as idéias e crescer mas um pouco pela segunda fez consecutiva esse meu coração guerreiro sobrevive ao locaute. E tá ó FELIZ DE MAIS ATÉ... Posso dizer que já te arranquei daqui de dentro ou melhor te expulsei da qui de dentro a força, estavas tão grudado dentro do meu coração que tive que ter força pra te tirar da qui. Mais ó nem te preocupa que lagrimas não rolaram pelo meu rosto e nem vai rolar sabe porque? Você não merece minhas lagrimas... Jamais derramarei um pingo se quer delas por você....(Sem você eu sou feliz também). Pra confessar o verão solitária me deixou mais mulher sabe, mais madura, mais decisiva, mais auto confiante, mais ponderada. Digo até que o meu coração tá vivendo numa temperatura de 0º graus, congelado, gelando, sem amor, sem sentimento, sem nada quente... A ordem é desocupar espaços e filtrar emoções....
Se posto algo sobre amor: quero mandar indiretas pra quem perdi. Se posto algo sobre dinheiro: quero fingir que me importo com outra coisa q n seja ele. Se posto sobre felicidade: quero melhorar e busco palavras que me consolem. Se não posto mais nada: nossa, finalmente me cansei. Mas que coisa! Acham que sabem tudo. Até parece que o mundo é tão pequeno assim. Tenho outras coisas pra fazer e muito no que pensar... e ah, o que você tem haver com isso mesmo?!
Ao mais velho e ácido amor já inventado, ao mais reciproco amor desesperado, que grita ingratidão, que perfura sentimentos abandonados dentro da sala de cinema, nem sequer um telefonema cura uma briga tão vulgar. Ama as armas de fogo, e as meninas despreocupadas, e todos os rapazes famintos pelo teu corpo, pela tua voz, pela droga. Ao mais desprezível amor de princesa indecente que colhe frutos daquele amor doente com um príncipe ladrão. E todas as músicas interpretadas por ela soaram como se não fossem minhas, e a voz dela quando fala o que eu não devo, mas pago. E a voz dela cantando o meu amor por você. Parece que é frio, o coração das duas sereias presas dentro de um quarto semi escuro, quietas e frágeis, delicadas e ao mesmo tempo selvagens demais, carentes demais, perdidas de todo o resto, se é que há resto. Eu só lhe peço qualquer coisa, seja o que for, não ouse se apaixonar por mim.
Me surpreendo com o amor sempre como uma criança sem dinheiro, sem herança, carrego na minha bagagem somente uma lembrança, o AMOR de uma criança , essa criança que hoje se tornou uma mulher e sem dinheiro, sem nada, só posso dar o que ela quer, e o que ela deseja de mim é o que ela me deu quando criança hoje devolvo minha bagagem que é o que eu levei de lembrança !
