Coleção pessoal de nandajhoseff

Encontrados 7 pensamentos na coleção de nandajhoseff

Por mais que eu tenha me negado a possibilidade de ceder aos meus desejos e tenha tentado não demonstrar o quanto eu te quero, eu tenho pensado em você todos os dias, mais do que o normal. Mais do que eu gostaria. Muito mais do que o necessário. E muitas vezes perdida em meus pensamentos eu me pergunto: "será que também pensas em mim?" e eu mesma me dou a triste resposta: "é bem provável que não".

Nanda Jhoseph

O que eu sinto por você não chega a ser amor, mas às vezes eu acho que talvez valha a pena. Quando estamos longe não chego a sentir saudades, mas é impossível negar o vazio que a sua ausência me causa. Sou capaz de passar horas admirando o seu sorriso, ouvir sua voz sem me cansar, reconhecer o seu perfume em meio a uma multidão. E o mais estranho é que eu sinto que não preciso que nada disso seja meu, apenas preciso que seja pra sempre.

Nanda Jhoseph

Sei que seu abraço está longe demais agora, mas ele é tudo o que eu mais queria nesse momento.

Nanda Jhoseph

Na esperança de que seja doce, eu me entrego de corpo e alma. Pois em meus dias de confusão somente seu olhar me acalma.
Na expectativa de que dê certo, eu me entrego sem medo. Me dou de corpo e alma, e te revelo os meus segredos.
Na ânsia de ter seu corpo, qualquer minuto longe é tempo demais. Não me contento em só te ouvir ao telefone, isso agora é pouco e já não me satisfaz.
Na tentativa de matar a saudade, releio cartas e abraço meu travesseiro. Por muitas noites dormi assim, pois nele ainda tem o seu cheiro.
Na ilusão de que seja eterno, peço somente que fique por perto, que me dê seu amor e aceite meu coração. E independente do que aconteça, peço que nunca me esqueça, que não vá embora jamais, peço desperadamente que fique aqui e também que nunca me deixe partir...

Nanda Jhoseph

Borboletas.

As vezes ela evita te olhar nos olhos, abaixa a cabeça, meche nos cabelos e sorri meio de lado. Em sua cabeça existem milhões de perguntas q precisam ser feitas, mas em sua garganta tem um nó q não permite q ela emita nenhum som sequer.
Estar próxima de você a deixa confusa, e com uma espécie de frio na barriga, frio q calor nenhum é capaz de amenizar... Até mesmo o calor do seu corpo, pq quando você se aproxima ela fica nervosa, e o nervosismo só colabora para q aumente ainda mais essa sensação de borboletas no estômago, enquanto o coração bate cada vez mais apressado. Mas sabe q essa sensação, apesar de estranha, é a melhor do mundo. Dizem q dps de um certo tempo essa isso tudo acaba... E é por essa razão q mesmo com tantas perguntas para lhe fazer a única coisa q ela é capaz de desejar é que por favor, não deixe que as borboletas morram.

Nanda Jhoseph

Você diz que gosta tanto de mim, então me cuida. As suas atitudes têm me matado aos poucos e você nem percebe, cada promessa não cumprida me machuca e cada ferida dói ainda mais quando a gente se despede.
Você diz que sente minha falta, então me procura. Não se perde assim de mim tão cedo, não vá embora no meio da noite, se fico sozinha eu tenho medo.
Você diz que me quer mas tem medo de sofrer, e eu te digo "vem" que eu lhe darei todo o meu amor, e só vai depender de ti que não o deixe morrer.

Nanda Jhoseph

Era amor, ela tinha essa certeza por que mesmo ele fazendo tudo errado ela continuava ali. O fim estava à apenas um passo, e ela se mantinha parada, ao lado dele. Esperando que seu coração não se arrependesse por ter permanecido quando tudo lhe dizia para partir. Era amor, ou melhor, tinha que ser! Por que nada nada mais no mundo justificaria o fato de ela saber que está tudo errado e ainda assim permanecer ali.

Nanda Jhoseph