Nathália Lara

Encontrados 12 pensamentos de Nathália Lara

Ei, pequena, tá difícil, né? Eu sei, e sei que isso tudo tá doendo, dói em você, dói em mim também… Você não esperava que isso fosse acontecer, né? Eu também não. Também sei que esse seu ‘estou bem’ não é verdadeiro, eu vejo, vejo nesses olhinhos cansados, andou chorando mais uma vez, minha pequena? Me diz, por que chora todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para deixar as lágrimas escorrerem? Por que, pequena? Lembra que eu disse que jamais iria te abandonar? Que iria estar sempre aqui pra tirar um sorriso do seu rosto, ou pelo menos tentar? Lembrou? Então, pequena, estou aqui pra você e com você, se precisar me abrace, mas abrace forte, e se quiser chorar, chore, já aproveita e coloca tudo que te faz mal pra fora. Mas depois seque essas lágrimas, eu te ajudo se você quiser, eu quero ver aquele sorriso verdadeiro de volta. Tá tudo tão difícil, tão bagunçado, não é mesmo? Eu queria muito que você fosse forte agora, mas eu sei que não é fácil, você está frágil e com um pouco de medo, né, minha menina? Sabe, às vezes eu queria poder roubar toda dor que você sente pra mim, é, eu me importo com você, sei que está frágil, cansada e também já está farta de tanta falsidade, tá tudo muito confuso pra você. Mas, ei, lembra que eu estou com você mais uma vez, estou aqui pra te fazer sorrir minha menina, minha pequena.

Nathália Lara
33 compartilhamentos

Duvidem de mim, duvidem de cada sorriso meu. O que eu quero é que achem que sou forte o suficiente, mas nada disso é verdade. Eu sou frágil e tenho medo. Frases como “Calma, é questão de tempo, tudo vai voltar a dar certo” não me tocam mais e nem me fazem ter esperanças. É difícil entender o por que de tudo isso, mais eu tenho minhas razões. As vezes me da vontade fugir de tudo, mas eu sei que tentar fugir dos meus pensamentos, não quer dizer que eu vá conseguir fugir da realidade.

Nathália Lara

E você se foi pequeno. E levou, levou tudo, levou seu moletom que eu usava e que ficava enorme em mim, levou sua toalha de banho que eu tanto brigava para que você não a deixasse molhada em cima da cama, mas sabe, agora eu preferia que ela ficasse ali do que voce tivesse ido e levado ela junto; levou tambem aquele seu perfume meu amor, seu perfume que eu tanto gostava e que quando você ia pro trabalho eu espalhava ele pela casa só pra sentir seu cheiro; levou seu pacote de bala que estava no armário, aquelas balas que vinham com tatuagem e nos dias de tédio ficavamos tatuando um ao outro; levou tambem o seu travesseiro, macio como suas mãos; levou seu fone de ouvido que voce usava quando eu estava de TPM, você colocava e ouvia as nossas músicas só para eu nao me irritar. Mas lembra de quando o telefone tocava e deixávamos a secretária eletrônica atender, por pura preguiça de levantar da cama, e tinha um recado gravado com a nossa voz para quando as pessoas ligassem? Ainda lembra meu amor? Pois é, o recado ainda esta lá, eu o escuto todos os dias só para ouvir o som do seu riso e qualquer dia desses, se você sentir saudades, liga e ouve… Mas você também levou seu video - game que jogavamos juntos, e que você sempre me deixava ganhar; e então você se foi meu pequeno. Mas seu cheiro e sua presença ainda permanecem em mim, nossas fotos ainda estao espalhadas pela casa e eu ainda penso em você. Mas meu amor, olha que injusto, você levou tudo e ainda levou meu bem mais precioso, levou meu coração, e agora? Cuida dele pra mim? E quem sabe um dia você volte, e traga ele curado de volta pra mim, um dia meu amor, quem sabe.

Nathália Lara
Inserida por nathalialara
1 compartilhamento

E agora me explica o que é isso meu anjo; Por que nao tenho mais vontade de ser o que eu era antes, antes de você ter aparecido em minha vida? Eu era livre e agora me vejo mais dependente e completamente presa à você, eu também costumava saber de mim mas agora só sei querer saber mais e mais de você meu bem, era tão dificil tirar um sorriso sincero meu mas agora ficou tão mais facil, basta falar o seu nome pra um sorriso aparecer imediatamente no meu rosto, eu era certa mas você chegou e me bagunçou me deixando completamente mais louca, louca de vontade, louca de amor. Eu era tanta coisa antes de você aparecer meu anjo […] Mas sabe, eu nao tenho vontade de ser menos, igual à quando você me encontrou. Se for por você serei mais, mais do que sou, muito, muito mais.

Nathália Lara
Inserida por nathalialara

Dia desses me peguei pensando em você, sentindo sua falta e o pior procurando por você. Não eu não fui em nos lugares que você costuma frequentar, nao fui no seu restaurante preferido, não fui naquele banco, lá na praça aonde você se senta no fim da tarde para ver o pôr - do - sol, muito menos bati na sua porta, eu procurei, procurei seu cheiro em outras pessoas, seus lábios em outros lábios, procurei suas mãos em outras mãos… Mas não encontrei… E doeu. Saudades? Sim muita, saudades das promessas, de cada palavra dita, de cada suspiro, de cada sorriso, mas do seu sorriso e parece que a cada batida do meu coração eu sinto mais a sua falta. Eu não vou pedir pra você voltar, não, mas não esquece de mim, não esquece que um dia você me amou. Lembra que eu to aqui, mesmo que voce nao esteja mais. Lembra que eu penso em você, mesmo que não pense em mim. Lembra meu amor, lembra. E eu só te peço desculpas, desculpa por não ter sido o melhor pra você, por cada palavra não dita, por cada sorriso não dado, desculpa meu amor, desculpa por nao ter te puxado mais pra perto ou simplesmente por ter te puxado demais. Eu fui egoista de pensar que voce poderia ser só meu. Sabe, uma vez eu prometi pra mim mesma que eu jamais te esqueceria… Então essa promessa está se cumprindo dolorosamente, ta doendo tanto amor, você foi e deixou um vazio, mas aquele vazio que só voce é capaz de preencher e que ninguem nunca vai tomar de você, deixou meu coração gritando por voce. Eu fui idiota ao ponto de amar demais, ao ponto de amar você.

Nathália Lara
3 compartilhamentos

Finge menina, finge que esta tudo bem, finge que passou e que superou. Desistiu de amar e se apegar pequena? Fez bem. Mas não chora, não disperdiça suas lágrimas com pessoas que não movem um dedo por você, guarda, guarda essas lágrimas para que um dia elas escorram pelo seu rosto, mas de felicidade. Então sai desse quarto menina, arruma esse cabelo, coloca a roupa mais linda que você tem no guarda-roupa, passa um batom, e sai, vai viver pequena. Abrace, dançe, grite, não se apega que não dói, viva. E então sorria menina e acredite nesse sorriso quem sabe um dia ele se torne verdadeiro.

Nathália Lara
Inserida por nathalialara

Um dia você percebe que o que você achava que era amor na verdade era apenas uma paixão. Um dia melhores amigos irão se apaixonar seja pelo jeito ou pelo sorriso. E você aprendera que promessas são quebradas e como elas corações tambem são. Um dia você vai amar uma pessoa que vai te amar da mesma forma, um dia vai aprender que quem se apega sofre e também vai aprender a não se apegar tanto assim, um dia você irá sorrir de verdade, aprendera que amigo de verdade não é aquele que ri de você, mas sim, aquele que ri com você. Irá escutar pelo menos música que fara um filme de lembranças passar em sua mente. Vai aprender que amor não se compra, que amor não morre, pode até ficar lá guardadinho ou até mesmo adormecido mas morrer nunca morre. Você vai ter que aprender que tudo passa, folhas caem, pessoas se vão, paixões acabam […] mas a única coisa que permanece é a lembrança, a saudade daquilo que se foi e não volta mais.

Nathália Lara
Inserida por nathalialara

“Por que toda vez que você vai você de alguma forma me leva com você? Me diz amor, por que continuo assim, tão presa à você? Por que? Eu te juro que não gostaria de ser assim, não gostaria de te amar tanto, te sentir tanto, te precisar tanto meu amor […] Eu juro, juro que queria te esquecer, dar espaço pra outro alguém, ou apenas me amar um pouco mais. Mas eu não consigo amor, você até parece uma droga que eu não consigo largar ou deixar de pensar por apenas alguns minutos, deixastes cicatrizes que ainda doem, e só você pode cuidar delas, você me machuca, mas eu sei que também ja te machuquei demais meu amor, desculpa, desculpa por talvez não ter sido o suficiente para você ou simplesmente por não conseguir te fazer sorrir tanto. Mas, não vou insistir mais, afinal, se tiver que ser a vida da um jeito. Vou evitar me machucar com as lembranças, vou tentar não te amar, então, fica bem pequeno, te cuida, te cuido.”

Nathália Lara
Inserida por nathalialara

Sabe, acho que chegou a hora, a hora de te esquecer. Te tirar da minha cabeça e do meu coração, chegou a hora de deixar esse amor pra lá, e construir uma nova história, recomeçar. Eu sei que não vai ser fácil, não vai ser fácil não ter você aqui comigo, do meu lado, mas você ainda vai estar dentro de mim, mas eu vou te esquecer, um dia, um dia eu te esqueço. Já aproveito, esqueço as dores e curo os machucados que você deixou aqui. Mas as cicatrizes irão ficar para sempre, aliás, cicatrizes foram tudo o que restou de você e eu, de nós, do nosso amor. Você foi embora, eu fiquei, te esperei, te amei, te cuidei, mas e você, você não voltou, não me esperou, não me cuidou e me perdeu. Talvez seja melhor te esquecer te arrancar de vez do meu coração e não te sentir mais. As lembranças vão ficar assim como as cicatrizes, mas tudo bem, eu supero, já superei tanta coisa não é mesmo. E você vai ver, vou ser feliz sem você, assim como você está sendo feliz sem mim.

Nathália Lara

Hoje doeu zé. Mais uma vez, por tudo que fomos, doeu porque senti falta dele, de todos que se foram, doeu ver ele com outro alguém zé, e doeu também ver as pessoas que diziam que eu significava tudo, totalmente bem sem mim… Sabe, eu ainda sinto por ele, sinto muito, de verdade. Mas Zé não diz nada pra ele não, ele não pode saber que me machucou tanto, não posso deixar que ele saiba que é um dos meus pontos fracos Zé! Zé eu to tentando esquecer essa dor, ou amenizar pelo menos. To cansada também, cansada de todos esses que já me disseram que estariam aqui e partiram, mas vou me acostumando com isso. Zé? Tá me ouvindo ainda? Ou foi só mais um que chegou e partiu? […] Mas eu vou indo, chorando, caindo, levantando, sorrindo, siplesmente indo Zé. Afinal, quem disse que o amor não dói as vezes não é? Mas eu vou aprendendo a ser mais forte e mais fria também, disseram que isso era bom que iria doer menos, Zé, to tentando mais uma vez. Disseram também que quem acredita um dia consegue, chega lá, então Zé, to acreditando que um dia serei forte o suficiente para não sentir tanta falta, tanta dor, tanto amor.

Nathália Lara
1 compartilhamento

- Carta para um velho amor

“Então, você se foi quando eu mais queria que você ficasse, o tempo passou, as coisas mudaram, minha vida está boa, porém bagunçada, meu sorriso já não é mais o mesmo. Mas e você está feliz? Sorrindo? Eu ainda lembro do seu sorriso, mas daquele sorriso, de quando você me olhava, era o mais lindo do mundo, lembro que você tinha vários tipos de sorriso e eu sabia cada um deles. Lembro da sua falta de humor às vezes, de quando jogávamos video-game e você me deixava ganhar, mas eu não gostava, fazia bico e ficava brava, você chegava, sorria e eu sorria também, ainda lembro do seu cheiro que me persegue e do perfume que você usava, ainda preciso do seu sorriso. E só quero que guarde essas lembranças como eu as guardo, mas espero que elas não te machuquem como às vezes machucam a mim. Foram tantos os momentos, as alegrias que por um tempo fomos muito felizes juntos. Por que tudo me faz lembrar você? Eu queria entender porque você mudou tanto assim. Minha rotina já não inclui mais os nossos planos, nossas saídas para ver o pôr - do - sol, as nossas mãos dadas. Mas as mesmas - nossas - músicas ainda são tocadas, os livros estão ainda marcados nas partes que você mais gosta, ou gostava? Não sei, afinal, você mudou tanto. Eu lembro que eu era tão forte quando estava com você, e agora? Bom, depois que você se foi me tornei tao frágil, tão fraca, tão dependente você. Mas… Você sente minha falta? Porque eu sim, eu sinto a sua e sinto muito. Você chegou bagunçou minha vida, me deixou louca, louca de amor, e saiu o pior é que você saiu e nem fez questão de arruma - la .

Você está bem? Está bem sem mim? Essas são duas perguntas que me faço todos os dias, rezo para que você esteja bem e feliz sem mim, se divertindo com seus amigos e talvez com um novo amor. E sabe como eu estou? Estou aqui, sentindo sua falta, no meio de lençois amarrotados, cobertores quentes e derramando aquelas mesmas lágrimas por você.

Mas você até já deve ter encontrado alguém melhor não é? Alguém que te cuide melhor do que eu […] Só queria saber por que eu ainda insisto em você, logo você, que me deixou aqui com o coração partidinho e chorando. Pode parecer estranho mas você o que eu preciso.

E volta? Volta pra mim. Pode encomodar, pode até doer um pouquinho eu não me importo, desde que você volte e dessa vez, pra ficar. Pode ser daqui a alguns dias, meses ou anos, mas volta, eu espero. Eu prometo não te machucar. Estou cumprindo a última promessa que fiz pra você, lembra? Prometi te amar cada dia um pouquinho mais, e amor, estou cumprindo. Eu poderia estar te odiando agora, na verdade, estou odiando, odiando não conseguir tirar você dos meus pensamentos e odiando ainda te amar. Esse amor não acabou ta guardado aqui, pra você, só pra você. Mas volta? Volta pro meu coração, volta aqui pra dentro? Porque está doendo tanto ficar sem você. E pode vir sem medo. Vem que te cuido.”

Nathália Lara
Inserida por nathalialara
1 compartilhamento

"Ta vendo aquela garota, a minha garota? Dançando e bebendo? Ela é minha namorada, quer dizer, ex namorada. Mas pra mim ela vai ser sempre minha, vai sempre ser minha namorada e vai estar sempre aqui dentro do meu coração. Ela não bebia e não dançava daquele jeito. Ela mudou, depois de tudo o que eu fiz com ela. A minha garota virou uma dessas meninas que só quer se divertir, com os amigos e outros caras, mas nada sério, nada de compromisso e muito menos de se apegar. Ela sempre me ligava de madrugada sabia? Mesmo que eu ficasse bravo com ela, ela ainda ligava. Eu a ignorava. Já não aguentava mais aquelas ligações fora de hora, sms as 4 da manhã, era grude demais pra mim, eu desligava o celular. Eu preferia ficar com os amigos do que ver um filme com ela, sabe aqueles filmes bem melosos? Então, era exatamente esse tipo de filme que eu odiava e que ela adorava. Eu a ignorava quando estava com meus amigos, mas eu não a entendia, ela fazia questão de me apresentar para todas as amigas dela, como seu eu fosse o bebê dela. Ela cuidava de mim e eu a ignorava como de costume. Ela dizia que me amava e que eu era o amor dela… E hoje sinto falta. Falta das ligações; Sinto falta dos filmes românticos e melosos, do abraço dela que era quentinho e aconchegante, de quando ela me apresentava pras amigas como se eu fosse o bebê dela, sinto falta de quando ela me cuidava e me chamava de amor. E eu juro que se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente. Ela partiu. E agora eu me arrependo de tudo que eu fiz ela sentir, sei que ela não vai voltar, afinal eu a machuquei tanto. E agora ela não quer mais nada comigo, nem com outros caras, só quer saber de se amar mais, ser feliz e dançar […] Deu para ver nos olhos dela que ela está feliz sem mim e agora eu sei como ela se sentia. Olhei pra ela mais uma vez. Lembrei de tudo. Chorei. De saudade. Lembro que os olhos dela quando me viam brilhavam tanto. Mas eu ignorava novamente. As mãos dela eram tão macias e delicadas. Lembro que ela adorava pintar as unhas de preto. E eu idiota deixei a minha garota partir. Eu fui apenas um menino quando eu tinha a garota perfeita nas minhas mãos. Eu fui apenas um menino enquanto poderia ter sido um homem e ter cuidado dela. Não deveria ter deixado ela partir. Mas ela se foi e eu não fiz nada para impedir, apenas deixei ela ir. Olhei pra ela pela última vez naquela balada. Ela estava mais linda do que nunca. Sorri. Logo depois chorei. Mas sabe, vou deixa - la ser feliz e encontar alguém que cuide dela como ela merece. Alguém que não a faça ela sofrer como eu fiz. E eu? Bom… Eu ainda a amo."

Nathália Lara
165 compartilhamentos