Texto para Animar uma Pessoa

Cerca de 9344 texto para Animar uma Pessoa

“E eu já decorei o teu cheiro. Por Deus! Que tipo de pessoa normal decora cheiros?
Já decorei o barulho do teu carro, o som dos teus passos. Sei como se sente quando me chama de sua “anja”. Sei como sorri quando recebe uma mensagem exagerada minha pela manhã tentando te acordar.
Estou adaptada aos teus abraços, por mais que tenha que levantar meus pesinhos pra tentar alcançá-lo ou subir em algum meio fio por própria exigência sua. Acostumei-me com as suas cortadas tão originais que nem parece que são tiradas dos shows de Rafinha Bastos. Acostumei-me com sua tosse, e vi que não é em todo abraço.
Já até decidir a não tentar ver como é que você consegue disfarças a sua observação tão minuciosa de detalhes meus. Adaptei-me aos teus bordões, tuas carinhas felizes e não felizes.
Amo as tuas impaciências, tuas revoltas, tuas teimosias. Amo as tuas birras. Amo teu sorriso, teu cheiro, tua mordida, teu abraço, teu cabelo, tua barba crescendo. Amo teus erros, do mesmo jeito que amo teus acertos... Porque na verdade, eu amo você.
E parabéns pelo dom de me fazer me sentir tão feliz, com as coisas mais simples que possam existir. Por me fazer feliz com uma mensagem, com um sorriso, um abraço curto, e o repentino pra provar que eu não sou quarenta e quatro. Parabéns por me fazer feliz por brigar comigo. Parabéns por me fazer feliz quando me cobra me questiona e quando desarma todas as minhas munições e pára uma discussão com um “quero você”.
No fundo no fundo, eu sei que eu não sou e passo longe de ser a melhor pessoa do mundo pra alguém... No fundo, bem lá no fundo eu sei que eu não sou aquele tipo de pessoa ideal pra fazer alguém feliz. Mas, ainda é incrível, porque mesmo sabendo que não sou, é assim que eu me sinto quando estou perto de você. E quer saber da verdade? Em meio a tanto cansaço, isso é o que mais me faz feliz[...]”

Inserida por MaisaLudwigVan

Muito prazer,
sou uma pessoa feliz a partir de hoje
Não mais permitirei que me machuquem
não mais me importarei com os julgamentos
de pessoas que não me conhecem profundamente
Muito prazer em me conhecer hoje!
Uma outra pessoa agora pede passagem para viver
para aproveitar a vida sem mais se lamentar.
Nasce hoje em mim uma nova identidade,
alguém que estava morta aqui dentro
agora acorda pra felicidade
e não importa o que acontecer
essa outra pessoa vai ser feliz!
Todos os sofrimentos que passei
agora são pedras para a construção
de uma nova morada
a morada do sucesso, da força, do amor e da felicidade.
Me dê licença porque agora vou viver
a vida é só minha,
a ela vou me dedicar
e chegar onde meus sonhos estão há muito tempo
Hoje,
me descobri
e me apresento a todos:
Muito prazer, Estou viva!!!

Inserida por vilmagalvao

Escute a voz que vem de dentro de você, só ela saberá o necessário para te fazer feliz, cada pessoa tem suas necessidades e seus limites, o bom para mim pode ser péssimo para você, não crie objetivos em cima de referências alheias, os valores mudam, basta errar uma única virgula.

(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

Voce acha que e o certo
Voce conheçe uma pessoa acha que ela e a pessoa certa mais ai voce quebra a cara com ela ai voce conheçe outra pessoa ai voce acha que essa pessoa tambem e a certa mais voce so vai saber quem e a pessoa certa cando voce achar que essa pessoa e apenas seu amigo mais cando o olhar de vcs 2 se cruzao e aparece um lindo sorriso cando voce fica feliz dessa pessoa so dizer um "oi" intao nao se apresse , cante , dance , fique feliz , grite , fique triste , porque o amor so acontece uma vez e quando ele te pega voce nao da conta de escapar intao aproveite a vida ela e so uma e nao e eterna pra gastar com quem nao merece !

Inserida por rariely

Antes que comece o dia...

Tem muitas pessoas nas quais não vejo, mas elas me vêem. Existem pessoas também que eu sou capaz de vê-las, porém elas não são capazes de me anotar e logo eu que estou ao seu lado todos os dias. A menina dos olhos acredita!
Eu não te conto o meu segredo e você continua também escondendo o seu, faço de conta que nada vem acontecendo e venho aceitando a falsa felicidade. O medo do fim vem cada vez mais se aproximando, o fim do beijo, o fim do dia, o fim do chocolate, a ressaca da bebida. A bebida na qual bebi para tentar esquecer meus inúmeros segredos, nos quais não posso dividir com ninguém!
Se ao menos as borboletas tivessem por aqui para me orientar o caminho certo, eu iria sem medo.

Inserida por leticiadepaula

Quem sou eu?

Eu sou uma pessoa sonhadora
eu sou o resultado de um sonho.

Sou algo desconhecido
sou uma pessoa que vive
o presente de um futuro.

Provavelmente você deve achar que todas as pessoas são assim.
Não posso provar se elas são diferentes de mim.
Mas posso dizer um pouco mais sobre mim.

Na verdade fico me perguntando quem sou eu?
Tenho dúvidas em relação a vida.
Não acho que todos vivem, creio eu que poucas pessoas vivem e outras apenas existem.

Quem realmente eu sou? essa pergunta parece ser fácil de se responder.
Não posso simplesmente parar e falar qualquer coisa a respeito da minha pessoa.
Finalmente chega o dia em que eu tomo a iniciativa de pensar profundamente a respeito da minha pessoa.

Nesse momento posso ver que a vida é mais do que se pensam, nesse momento vejo que a vida não é curta, pode até ser, mas pra quem quer.

Tento fazer com que minha vida seja longa e bem aproveitada, não seguindo as mesmas rotinas todos os dias. Quero ser criança, quero brincar, quero aproveitar cada momento, quero poder pensar que posso voar, quero ver a vida como um conto de fadas.
Quero ser adolescente, quero aprender, quero me divertir, quero sair, quero namorar.
Quero ser adulto, quero casar, trabalhar, quero ter filhos, quem sabe um casal.
Não quero pensar no depois.

Enfim, é assim que várias pessoas querem que sejam a vida.
Mas logo ai que vejo, que não sou como todos, pois não quero ser criança, não quero ser adolescente, não quero ser adulto. “Eu quero sair da rotina, eu quero ser eu”.

Eu quero ser o que a vida me trazer, mas não qualquer coisa, eu quero ser o sorriso de uma pessoa, eu quero ser o pulo de uma criança feliz, eu quero ser o abraço de um casal de adolescentes, eu quero ser o calor do sol que traz raios claros a cada dia.
Eu quero ser um belo luar de todas as noites.

Não quero viver sonhando, quero sonhar vivendo.

Sou uma pessoa que ver mais do que pensa ver, sou uma pessoa que sonha mais do que adormece. Sou uma pessoa que posso voar, posso voar quando estou feliz, posso sonhar quando vejo um sorriso, sou uma pessoa que sente emoções, que sabe o que é carinho, o que é afeto, o que é ter paz. Enfim, sou uma pessoa que realmente tem coração.
Não qualquer coração, que bate simplesmente por bater. Tenho um coração que faz cada batida valer a pena, que faz cada batida ser o resultado da minha vida não sequencial, fora do “normal” pra algumas pessoas e normal para quem realmente sabe sonhar”.

Inserida por WelissonLuiz

Não é mais um texto sobre protesto, é sobre pessoas. E que tipo de pessoa você é?

Existe o tipo de pessoa que só fala e nada faz .Grita, bate, quebra " xinga", quer mudança...Mas é incapaz de apanhar o cocô do cachorro quando caminha no calçadão de ponta negra.
Fala bonito sobre corrupção, sabe o nome de todos os corruptos da história do Brasil, mas é só tomar umas caipirinhas no veraneio, que paga alguém pra dirigir seu carro do circo da folia " até depois da viatura da polícia " .
É o tipo de pessoa dourada do sol, que diz ter orgulho de ser potiguar, mas chega sábado, na praia com os amigos, " tomando uma de cana com uma banda de caju" e deixa o lixo ser levado pelo mar. Sem o mínimo de culpa, sem o mínimo de consciência pesada.Remorso.
Esse tipo de pessoa, que fala, fala e nada faz, é do tipo " marido reclamão" exige que a casa esteja limpa, mas na hora de passar a vassoura, xiiii, corre e varre todas as migalhas pra debaixo do tapete.
É do tipo pessoa "mudança" Mudança de pensamento, atitude e discurso!
É o tipo de pessoa que precisa sempre ouvir: Muda, que quando você muda ,tudo muda.

*Não é mais um texto sobre protesto. É sobre pessoas.

Inserida por viviangalvao

Posso ser tudo
e ao mesmo tempo nada
e o que eu mais quero é
encontrar minha pessoa amada

Bom...

quem sou eu:

sou uma pessoa alegre, fiel e companheira
se me entristecer desabo como uma cachoeira

gosto de amar e ser amado
mas o que eu não quero é te ver amagurado

quem sou eu

Bom tente desvendar
o que eu não sei é como te esplicar.

Inserida por Dennys14

Amor da Minha Vida,Vocêê é uma pessoa maravilhosa, que Deus colocou no meeu caminhoo.. Se algum diia alguéém ti magoar.. Não se preocupe, as vezes as pessoas não medem as suas atitudes ou o tamanho das suas palavras.. Não se preocupe em conhecer seu futuro antes da hora, porque Deus te reservo A pessoa certa praa você.. EU Ííí agora nossa vida mudou e muito. Passamos a ser um SÓ!

Ainda bem que eu sei que sempre posso contar com você.. !
Sempre estarei aqui do seu lado no que precisar!!!!

Amor, Deus coloco você na minha vida pra mudar tudo, agora vai ser só momentos bons,Otimos, Maravilhos..
Obrigada por me fazer tão felizzz....

O amor dentro de nós parece uma criança, as vezes tem manha, as vezes tem dengo.
Uma criança, que sabe chorar quando se sente triste, que sabe sorrir dependendo do momento.

Te Amo Eternamente Minha Princesa.

Inserida por BrunoSilvaMendes

Sabe quando vc tem certeza que encontrou a pessoa certa ,que quando vc fica do lado dela,o seu mundo pára e vc perde a noção do tempo?! quando vc diz um EU TE AMO sincero ,um eu te amo do fundo do coração ,que vc sabe quem vai estar do seu lado todos os dias da sua vida,que vc vai acordar e olhar para o lado e ganhar um beijo de bom dia ,e um eu te amo que deixará seu dia muito mais alegre é isso que eu quero pro resto dos meus dias ..ter vc do meu lado em qualquer ocasião ,em qualquer lugar e qualquer hora e ficar bem velhinha ao seu lado ,lembrar de toda a nossa junventude ,todas as nossas loucuras.

te quero sempre na perto de mim amor.

Inserida por MILAVINI

Amor para as pessoas q não sabem oq ele é,para eles é estar com a pessoa dos sonhos,uma pessoa bonita,com um corpo definido.
Mas essas pessoas estão erradas amor é poder estar com a pessoa mais feia do mundo e se sentir bem,é estar com uma pessoa obesa e não sentir vergonha de namorar com essa pessoa pois a pessoa q ama de verdade não se preocupa tanto com a aparência e sim com oq sente pela a pessoa amada.

Inserida por Naty1997

Amar é tão bom
Ainda mais qndo se pensa na pessoa amada a todo instante
E a quer bem pertinho de si...
E num pensamento sentir sua presença dentro de mim
E saber que estou verdadeiramente dentro de ti...
Tudo que mais desejo
Amar e ser amada
Mais amada por um único Homem
E esse Home pra mim é você Wesley

Inserida por sheyla87

as vezes na vida encontramos a pessoa certa
mas....
por que temos medo deixamos ela partir
somente pra ter a certeza que nao iremos se magoar
entao deixamos de tentar ser feliz
e quando olhamos para traz percebemos
que o amor tinha chegado estava na nossa porta
e oq fizemos ....deixamos partir
junto com ela foi a chance de sorrir
a chance de ser felizzzz
a chance de acabar com a procura
e simplesmente viver o presente mandado por Deus
mas o que fazer agora ....
nada somente rezar para que aq felicidade
volte outra vez um dia bater a nossa porta...

Inserida por trenelly

pensamento ♥

- cara eu nunca fiz nenhum pensamento relacionado a minha pessoa , mais to fazendo esse por que eu estou precisando muito pensa . :\ então vamos comessando com os meus tempos perdido que um dia me fizerão sofre ou seja ainda estou sofrendo por esses tempos perdido , tudo oq eu quero e ser feliz do lado da garota que eu realmente gosto :$, so que as vezes eu não sei oq ela gosta não sei oq ela pensar de me , não faço a minima ideia como fazer pra com que ela gostasse de me do jeito que eu quero, pra me isso e tão complicado e extranho , mais fazer oque ne ? e a vida agente não pode ajeita a vida da maneira que agente quer. Então resovir sumir um pouco do mundo virtual e viver aquela vida que um dia eu ja fui tão feliz em que via so felicidades e alegrias , Apartir do momento em que eu me envolvir nessa droga de vida virtual minha felicidades forão tudo embora levarão de me aquele meu sorriso que todos os dias de manhã a minha mãe adora ver . agora oq ela apenas ver e aquele garoto sozinho meio sem graça da vida , tudo por causa do meu maldito tempo perdido ;x . Agora eu resolvir muda para melho para mostra pra minha familia que eu ainda estou vivo , ainda posso da a volta por cima e mostra que eu ainda sou aquele garoto que um dia andava de cueka pelo meio da casa , mostra para a minha mae que eu ainda ser fazer aqueles bolinhos de chuve & mingual de aveia *-* to sentindo saudades de tudo isso <3 . Então pessoal quero dizer a todos vocês que eu amei amei mesmo conheçer todos vocês , adorei ser [b]POP[/b] por alguns meses , mais vir que a popularidade não traz a felicidade que eu tinha antes ;\ vir que tudo oq eu tinha eu deixei pra trás . vou abandonar essa vida agora e de vez por todas , amei conheçer todas as garotas . adorei manda varios depoimentos lindo e com lestra esperidas *-* , pros amigos abraços pra todos por aqui to terminado essa vida (n . se' sentire saudades vocês ja sabe onde me encontra , então obrigado a todos e até nunca y
____________
ps: vs quer me ter? então aproveite que eu ainda gosto de vs . por que depois vs não pode volta atrás , onte mesmo eu pude ver tudo oq eu tinha eu deixei pra trás so para tenta te esqueçer tenta preenche a falta que vs me faz , mais doi de mais eu ter que ver que eu nao fui nada pra vs . agora a palavra certa e passado . | ainda estou te esperando ;*


adeus ;*

Inserida por Sannwallafey

Pela maneira de cada pessoa ser e pensar, Deus em sua glória, nos faz relacionar e nos tornar amigos um dos outros.

Algumas dessas pessoas nos cativam mais, tornando nossa vida mais agradável.

Momentos raros e preciosos nos dão oportunidades de conhecer e conviver com pessoas especiais como você, e com toda segurança podemos chamar de amigos!

Ser sua amiga é algo que me engrandece e me enche de orgulho, principalmente hoje que esta completando mais um ano de vida eu queria dizer que isso é um motivo de grande felicidade.

Nas minhas orações pedi a Deus proteção, paz, saúde e harmonia em sua vida e de todos aqueles que você ama.

Pessoa formidável que merece que Deus espalhe a luz em seu caminho para te livrar de todos os seus problemas.

Seja feliz hoje e sempre, faça de cada dia um pequeno ponto de luz
para iluminar a sua caminhada, seja feliz e faça os outros também felizes.

Que Deus te guarde e te proteja sempre, quero fazer parte da sua vida e ser sempre sua amiga.

Feliz Aniversario!

Inserida por angela31

Este é todo o preço que se paga por um dia possuir alguém. Você possui uma pessoa por um tempo, e quando você a larga, ela só sabe ser sua propriedade; tornou-se dependente, carente – é semelhante ao cachorrinho que cai da mudança.

Ora, um pássaro é colocado em uma gaiola, o dono pensa que está lhe ajudando, mas na verdade o está condicionando. Foi o que aconteceu, você condicionou o seu EX – o que o deixou sem saber viver sem você. Mas não se pré-ocupe, tudo isso passa, ninguém lança o balde por muito tempo em um poço onde não há água. Uma hora ele vai se cansar, paciência!

Mas me responda: "por que você está tão incomodada?" "Que tamanho tem o seu Ego?" "Qual a dimensão da sua culpa?" "Por que você se ofende tanto por ser alvo de falatórios?" "Quem escapa disso?" "Por ventura você se constituiu melhor que as outras pessoas?" Ah querida, não seja utópica, pare de se lamentar, pare de investigar, deixe de fazer papel de coitadinha... Se você quer mesmo ter uma nova vida, então abandone a antiga. E saiba: você não tem nem sequer um inimigo! O único inimigo que você tem não é ninguém que não seja você mesma – é você quem está fomentando, cultivando toda esta tormenta. Existe um ditado que diz: "O que os olhos não vê, o coração não sente; e o que os ouvidos não ouvem, não desse para o coração", mas você faz questão de ver e ouvir estes venenos. Quem é de fato o seu inimigo?

Lembre-se, não adianta lutar contra casas de aranha se a aranha não for morta. Não adianta perseguir consumidores de drogas se os traficantes ficarem soltos...

O seu EX e os assim chamados seus amigos, só estão falando da sua mudança. Você mudou, você está fazendo coisas que disse que não faria. Agora agüente, porque os comentários são mais que naturais. Amiga, este é o preço, tudo tem um preço e também tudo passa.

Inserida por edsoncarmo

Eu estou a mesma pessoa que você conheceu,
com os mesmo problemas
e a mesma forma de resolvê-los.

Continuo culpando os outros,
continuo me enganando,
buscando o mais fácil.

Lidar com as pessoas nunca foi fácil pra mim,
lidar com meus sentimentos me confunde mais...

Abrir mão de sentimentos ainda é comum
me acomodar em gostar de quem gosta de mim
ainda é comum, por mais que eu saiba
e ainda pense que ninguém me veja ou entenda...

Lidar com um amor de verdade ainda me dá medo
encarar o que pode ser uma decepção ainda me apavora
ser decepcionante ao meu ego seria minha grande frustração.

Eu fujo...

Lidar com quem se ama,
lidar com um amor inexplicável dói demais.

É o problema mais difícil a ser encarado,
a realidade, a ilusão...

Prefiro guardar o que poderia ser...
Prefiro acreditar nas verdades que inventei

Na esperança que vou esquecer,
que o que fiz foi o mais correto,
tentar o não ter, foi necessário.

Mas mesmo assim sei o que guardo
todos os bons momentos,
os sorrisos e as palavras...

E assim espero e te prendo,
me distraindo,
talvez perdendo meu tempo
como assim fui ensinado...

"Nada é por acaso".

Inserida por bellerestel

A Te o meu carinho

Vou falar de alguem conhecido no mundo
Aliás essa pessoa que descrevo
Para alguns é nada
Mas para muitos é tudo

Autor da criação
A Ele devo a minha vida
E seus cuidados me sustentarão
Quando chegar a hora de minha partida

O Pai que o filho não abandona
Mostra imenso amor pelos seus
o Todo-Poderoso que me questiona
O que eu posso dizer de deus?

Mostro a minha gratidão,
O meu afeto e carinho,
Respeito em cada sagrada oração
Estando entre as nuvens ou no meio de espinhos

Te amo, te adoro, te glorifico
eu poderoso Pai Celestial
Te mostro meu apreço e como fico
Que a Te eu suplico
Quero ser sempre esse filho
Que do Pai jamais esquece
Mesmo que os perigos da Terra interviessem
Ao Teu lado jamais enfraquece

Inserida por Johnantan

Como é engraçado o que sentimos quando a pessoa que amamos não esta próxima de nós,
mais ainda é quando essa pessoa nem ao menos conhecemos pessoalmente.

Há tempos que meu coração não sorri como ele sorria ao lhe ver.

Olhos tão sinceros, a paz que seu olhar me trazia era tão enorme que parecia eterna.

A solidão que o amor deixa quando é despedaçado é tão ruim.

Não a olhos que aguentem tanta pressão.
Não a coração que viva em tanta escuridão.

Dor tão malvada que atormenta.
Te fazendo lembrar do passado onde tudo ao menos pareceu real.

Que vida cruel, maltrata tanto o coração.
Nos traz tanta beleza e simplesmente a leva tão rapidamente como traz.

A vida é tão complicada e tão simples ao mesmo tempo.
Será que existe amor?
O que é o amor?
Tanto sentimentos que não se distinguem um do outro.
O que é amar?
Será que é querer a pessoa amada bem?
Ou apenas a querer para si mesmo?

Promessas.
Sonhos.
Dores.
Amores.
Vida.

Agora vejo que minhas lágrimas não valem nada.
Nada volta no tempo.

Será para sempre assim, sombrio, frio, solitário

e escuro.

Inserida por ByM4n4g3r

A vida te trouxe alguém ruim ? Isso aconteceu porque
esta pessoa precisava de alguém como você!
A vida não parece fazer sentido ? se nada realmente fizesse sentido,
você nem existiria..!
A vida deixou de existir ? Jamais se sinta assim porque não deixou de existir,
você é que está deixando de acreditar !
A vida levou quem amava ? Apenas adiou o dia do reencontro!
A vida não te acrescentou um grande amor ? Ela nos revela tudo no momento certo!

A vida é cruel as vezes ? Tudo acontece não só pra te orientar no presente,
mas pra te auxiliar no futuro!
A vida é injusta ? O que é injusto se torna justo, e de justo para injusto..
basta observar como você vive, e como viverá daqui pra frente!
A vida nos ensina? A quem consegue aprender!
A vida te deixou sozinho ? Teve que te mostrar o gosto amargo da solidão,
pra assim saber o quão é bom o gosto do conforto!
A vida retirou suas oportunidades ? Pessoas vem e vão um amor vem e as vezes fica,
mas se por algum motivo momentos bons chegam ao fim.. é pra dar lugar a momentos melhores que estão por vir!

A vida é pra ser vivida, basta viver a vida com vida!

Inserida por ErvisonCarlos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp