Patricia Pinheiro de Araújo: Modesta, é uma pessoa que, não...

Modesta, é uma pessoa que, não demonstra vaidade em relação a si mesma, às suas próprias conquistas; Característica de quem não se importa com luxo nem ostentações.

Certa vez você me disse: “Quando a carroça faz muito barulho ela está vazia”, e não só por essa frase, mas por toda tua conduta por várias vezes me ensinou o valor da discrição, por isso: A MODESTIA!

Existe a “falsa-modéstia” e a modéstia como virtude: A falsa modéstia é quando a pessoa tem autoestima baixa ou quer forçar uma pseudo humildade, a modéstia como virtude é um princípio raro de pessoas que não precisam de reconhecimento para saber o que são, ela simplesmente são e por terem convicção disso não precisam nem dizer ser, como VOCÊ.
Não há como lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO sem também a parabenizar por ser: simples, humilde, bondosa, calma, engraçada, prudente...Modesta!

Certa vez, li: “Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta.” (Pensei: Estou ferrada kkkk). Mas, o Autor dessa frase tem razão, nada tão chamativo como a discrição. Prova disso é você, não passa sem ser notada e com um diferencial, ela não faz questão de ser.


Ana, desejo a você toda sorte de benção por que você merece e muito. Anseio o que diz a nossa música:” Queira! Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo”. ♥♪♩♡❤♪♯❥ Continue essa menina(mulher) linda que você é, porém, se lhe parecer justo não seja assim com todos, VOCÊ É UMA JOIA MUITO RARA, não arremesse suas pérolas aos porcos (gente que não sabe o valor de uma joia). Eu a admiro por todas suas virtudes e a amo INDEPENDENTE delas.


Ana, minha amiga modesta.

1 compartilhamento
Inserida por Patricia_Pinheiro_