Texto para a Pessoa que eu Amo

Cerca de 90685 frases e pensamentos: Texto para a Pessoa que eu Amo

Eu queria ser como algumas pessoas que simplesmente passam pelo amor e o ignoram, fecham a porta, não o deixam se aproximar.
Deve ser dá hora esse auto controle, a não necessidade de sentir essa necessidade de que um outro ser e somente o outro ser pode dar.
Confuso de fato!
Deve ser libertador!
Mas não me parecem felizes.
E quem ama também normalmente não.

Inserida por karinnyfreitas

Nesse emaranhado de sentimento e intensidade eu tenho ao menos uma qualidade que não falha!
Eu não aceito dividir amor!
Nem me dói por mais que 24 horas, eu simplesmente não me interesso, não mergulho, não desejo, não me aprofundo quando eu sei que o coração dela ama outra.
Eu que não quero mendigar amor.
Sou um mulherão da pohha muito bem resolvida que levei tempo e tombo demais para me tornar a mulher que hoje sou e agora ciscar em coração alheio.

Inserida por karinnyfreitas

E você não vai encontrar alguém melhor que eu. Tenho dito!
Parece clichê eu sei, frase de orgulho ferido mas desta vez não leão, deita ai.
E se Deus quiser eu que não quero encontrar alguém mais atriz que você!
Você é vazia, insuficiente para sí mesma e despeja no outro a obrigatoriedade de te completar, te transbordar, te tirar daqui.
Tenho tantos motivos para odiar você, mas prefiro ficar com o amor, amor pelo quase, amor pelos risos, amor pelos momentos bons mesmo que de fachada e principalmente amor por mim, coisa que você não tem sozinha.

Inserida por karinnyfreitas

Eu canto um canto desgrenhado, sem forma e beleza. Um canto envolto de tristeza e quando feliz, chora. Um canto amargurado e cheio de porquês. Um canto bestial, que rouba toda sonoridade do meu corpo e quando já não há mais voz, praguejo em silêncio.
Eu canto um canto de saudade do futuro, uma melodia sem sentido e entendimento. Um canto para os iludidos, para os surdos, mudos e para os cansados.
Eu canto um canto sem novidade, razão ou circunstância. Um canto de despedida, cheio de adeus e até mais. Um canto de vãs repetições e tolices, vazio de motivações.
Eu canto um canto duro, intragável e inaudível. Um canto que confunde-se com o cantor, já não se sabe quem é criador e quem é criatura.

Inserida por felippe_santana

BOM DIA, MAS... BOM DIA MESMO !!!!!
"Eu fico com a pureza das flores e dos pássaros, das matas nativas e das fontes de águas cristalinas, das hortas e dos pomares, das brancas areias das praias e da brisa do mar, da alegre algazarra das crianças.
Eu fico com a Natureza, como você, e assim amorosamente vou vivendo meus dias.
Feliz."

(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

(...) Eu estou simplesmente agradecido porque as coisas simples da vida são lindas.

Simplesmente agradeça pelo fato de ter conquistado tudo aquilo que já conquistou, por mais que seja algo bem simples.
Agradeça o fato de estar tudo bem contigo e porque o seu dia terminou mais uma vez com muito amor, saúde, paz e graça.
Agradeça pelo privilegio de se conectar com as pessoas que você pode ver todos os dias, de um belo abraço nessas pessoas se puder.
Agradeça porque as flores, nos relevam uma beleza fora do comum todos os dias em que paramos para aprecia-las.
Agradeça porque murmurar só irá fazer com que as energias boas não fluam dentro de você.
Agradeça porque a gratidão é o melhor remédio para fazer com que a alma perdida no deserto encontre uma cidade cheia de luz, amor, carinho e paz graças aos seus bons pensamentos.
Agradeça, por tudo ao redor e o multiverso lhe retribuirá com um coração grato...

Conecte-se com tudo o que é bom.

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

Uma dica que eu acho bacana:

Se as publicações de algum amigo te incomodam, mas ainda assim você gosta da pessoa e não quer excluí-lo do seu FB, por exemplo, basta deixar de segui-lo, assim vocês continuarão amigos, porém você não terá mais as publicações dele disponibilizadas no seu Feed de Notícias. Agora, se você não tem qualquer afinidade com a pessoa a primeira dica é não enviar convite de amizade, e nem aceitar caso ela envie. Lembrando que nunca é tarde para desfazer uma relação de amizade, já estabelecida, que não te faz bem, porque tudo na vida acaba, até a própria vida acaba, logo é uma bobagem monumental essa história de que amizade tem que ser eterna, é ótimo quando acontece, mas na verdade ela tem que ser sincera enquanto durar, porque eterna é até impossível considerando o fato de que nem o ser humano dura para sempre.

Ninguém é obrigado a se relacionar virtualmente só porque conhece pessoalmente alguém. Aliás, é bom lembrar, também, que a vida virtual e a vida real são coisas quase sempre muito distintas, e que, em geral, o que a pessoa é nas redes sociais não se traduz na realidade cotidiana. A imagem virtual é um momento e não uma vida inteira. Uma postagem é um sentimento que pode ser de momento ou não, pode ser até mesmo um marketing pessoal e pode não traduzir a essência verdadeira de alguém. Portanto, a insatisfação na relação virtual é fácil de ser resolvida. Agora, se você realmente conhece a pessoa na vida real, gosta dela, ela se mostra alguém bacana para se relacionar aprenda a separar a sua imagem virtual, campo aonde todo mundo tem liberdade pra ser até mesmo o que não é, da real e não deixe que a tecnologia entregue uma amizade que vale à pena e que foi constatada e solidificada na troca real dos valores entre vocês.

Somos todos muito parecidos no que tange os sentimentos, portanto não tomem para si, exclusivamente, como ofensa, a manifestação ou a opinião de alguém sobre algo que cutucou a sua consciência, porque certamente cutucou a consciência de muitas outras pessoas também tamanha as nossas semelhanças como espécie humana e, consequentemente, passíveis de cometermos erros afins, de nos culparmos por ações que nos fazem arrepender, bem como nos incomodarmos com as mesmas verdades que não gostaríamos de ouvir.

Há tanta coisa na vida que nós não temos como evitar e somos obrigados a conviver, mas não se demore a resolver aquilo que está, exclusivamente, nas suas mãos e que fará uma grande diferença na sua qualidade de vida virtual.
Pense nisso!
Somos nós mesmos quem dificultamos muita coisa pra gente. Menos romantismo no sofrimento ajuda bastante na leveza do viver. Ajuda, inclusive, a gente a crescer cada vez mais.

Inserida por Gracaleal

"Se um dia me perguntarem o que eu mais reparo em uma mulher eu direi que é o sorriso, porque para um homem conquistar uma mulher basta ele fazê-la sorrir como ela nunca sorriu antes,pois o sorriso de uma mulher não mente porque quando uma mulher sorri a alma dela se alegra.
E já que dizem que os olhos são as janelas da alma, eu digo que a boca é a porta e o sorriso é o convite de seja bem vindo."

Inserida por rubion_augusto

UM DIA PARTIREI E SÓ RESTARÃO LEMBRANÇAS

Um dia eu partirei, irei embora definitivamente e não mais voltarei.
Quando eu estiver longe você lembrará de mim e sentirá saudades dos meus detalhes.
Você tentará ouvir a minha voz, ligará para mim, mas a ligação não completará, pois eu terei trocado de número.
Perguntarás para conhecidos se alguém sabe do meu paradeiro, se sabem o meu novo endereço, mas ninguém saberá de mim.
Só restarão memórias.
Quando lembrares de tudo o que vivemos, do quanto foi bom, as lágrimas rolarão pelo seu rosto e só então entenderás que realmente eu fui para nunca mais voltar.

Inserida por janilton_silva

E as vezes eu acordo assim, com um enorme vazio dentro de mim...
É tão difícil aceitar!
Saber o quanto te amo, e que, não conseguimos ficar juntos!
É só olhar em meus olhos, todos vão notar a falta que você me faz!
Isto está acabando comigo...
A todo instante penso em você, e as lágrimas correm, não consigo me conter...
Como faz pra isso passar?
Eu já não aguento mais!

Inserida por suziLuvisa

Meu amigo Bem-te-vi

Havia um bem-te-vi
Conversando comigo ali
Parecia saber o que eu sentia
E em seu modo dizia:
“Bem-te-vi, Bem-te-vi”
E não se cansava de me dizer:
“Bem-te-vi, Bem-te-vi”
E assim ele me fazia perceber
Que nesse mundo não é preciso muito, apenas ...
Que é preciso sorrir, para continuar a viver;
Que é preciso sonhar, para mais alto voar;
Que é preciso de luz, para a escuridão iluminar;
Que é preciso de amor, para a dor curar;
Porque só assim a guerra se desfaz...
E tendo fé, em Deus, aqui na Terra
Será possível encontrar a paz.

Inserida por LeandraCristina

HUMANIDADE REGRESSA E PERVERSA

Humanidade...eu diria objetivamente que é a ação de ser humano. Mas afinal, o que é ser humano hodiernamente? Ser humano é fomentar o ódio? Ser humano é segregar as pessoas por raça, etnia, religião, etc? Ser humano é ter um "pré conceito" das coisas ou pessoas na esteira das trevas da ignorância? Ser humano é ser fantoche das regras que regem a disputa pelo dito "poder" - o dinheiro? Ser humano é ter como filosofia moderna o individualismo?Ser humano é discriminar, excluir e humilhar em nome do pensamento falacioso de superioridade? Ser humano é fragmentar as pessoas em nome de ideologias e estratégias políticas? Ser humano é ignorar a dor do mundo, a fome que corrói , o "câncer" social que dilacera , a epidemia do desemprego , o monstro da violência ou as chagas da desigualdade social, tudo em nome do "sagrado" dinheiro? Num parafrasear diria então que, no momento, a humanidade é desumana... e termino perguntando :
Para onde foram os humanos???

Inserida por PattiLima

Temporal...
Noite escura e vazia, chovia lá fora...
O vento batia forte na minha janela, e eu cá dentro pensando em ti...
Por onde anda meu amor, nesta noite escura e vazia?Com essa tormenta lá fora... Meu coração bate forte neste peito... Vem pra perto de eu nos meus braços acolhedor e calorosos ...
Não deixe a tempestade de molhar, não permite se resfriar ... Vem pra perto de eu aquecer com este calor... Vida cuido de ti, vem pra perto de eu...

Inserida por LICIAMADEIRA

Foi você que eu sonhei.
Foi esse sonho que me trosse até você.
Você passou a ser muiti importsnte para mim.
Não vou dexistir nunca de você.
Pois não importa quem tu és...
Se apareceu nos meus e me fazendo bem, é porque tem que ficar.
Mostrou o melhor de ti em mim...
Ah, fica pra sempre comigo.
Já não consigo viver sem você.
Por isso te quero de novo aqui.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Quem dera se do meu tempo eu fosse dono,
mas mesmo eu não o sendo, em todas as
horas dele fazes parte,
és costante em meus dias, e horas.
És a marca de um inicio e meio.
Para o fim, espero que nunca haja tempo.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E"

Inserida por RoldaoAires

Tempo,
se de ti eu fosse o dono,
e como tal, eu pudesse dividi-lo,
utilizando-o em obrigações,trabalho
e amores.
Faria com que o trabalho
e deveres, pouco espaço tomassem,
e como forma de compensação aos
amores,
o tempo e espaço não teriam
limites.

Roldão Aires
Membro da Academia Cabista
Membro da A.L B
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Você pode até me ler agora, mas saiba que eu já te escrevia cartas no passado, muito antes de saber que tu existia. Sou muito de acreditar nas esperas, naquela coisa que a gente sente que falta em nós, e não sabemos muito bem o que é. No fundo, a vida é como um grande quebra cabeças com milhares de peças misturadas, mas somente uma se encaixa da maneira certa em nós, e é por isso que, mesmo nos vendo com tantas diferenças o encaixe é perfeito, por essas e outras é que quase sempre somos concavo e convexo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ela me disse que sempre foi assim;
que sempre será.
Eu disse que não, que pode melhorar.

Ele me disse que sempre foi assim;
que sempre vai ser,
que nunca vamos melhorar.

Eu disse que não,
pois não podemos prever,
e estamos aqui para ajudar.

E eis me a pergunta:
_Se, de fato, sabeis que apenas um,
há de ser salvo,
Que é que fareis???

E eis me a resposta:
Eu lutarei por esse um.
E por qualquer outro um,
Que valla pena...

Eis me a pergunta:
E se todos caírem?
E se desistirem?

_ Ei me aqui, e de pé,
Rastejando, não sei,
Perseverando, não sei,
Fato é, que não desistirei !

Mas fato é, que fatos mudam
Como mudam pontos de vistas.
Pois mesmo as vistas perdem força
Com o passar de tempos
E conforme tempo vai passado
Também vai mudando os fatos.

Ontem corria ao campo,
Hoje de pé no barranco.
Agarrando os troncos, as raízes…
importando apenas com mim mesmo,
Protegendo apenas eu mesmo?
Que isso?? Que Egoísmo!

De fato há muito em mim,
que nem eu mesmo sei…
Tamanho e dimensão
Das minhas incógnitas?

Dos valores que te atribuí
Meu x e y,
sempre fui incapaz de te entender
esses olhos, que querem dizer?!...
E nada falam...

Inserida por mateusmeireles

Só existo contigo...


Ainda que eu tentasse explicar em cada linha, tudo que sinto por você, não caberia.

Todo amor, toda paixão que levo no coração me faz transbordar sentimentos bons.

Só hoje pensei em ti mais do que ontem.
Te levo nos pensamentos a cada instante.

Te desejo
como nunca desejei alguém.
Te quero
como se não existisse outro alguém.
Te sinto
como o girassol olha pro sol.

Como se eu só pudesse existir contigo.

Por algum tempo
escondi.
Tentei fugir.
Tentei mentir pra mim mesma.

Porém não há como fugir de algo que vive dentro de mim.

Quando penso em você; sou calmaria que vira tempestade.
Um vulcão vivendo intenso momentos de erupção.

Eu não quero ter você nas mãos, te quero no coração; de um jeito que você nunca queira ir embora.

Ser presente mesmo quando não estiver por perto.
E que entre o ir e ficar; você fique sem pensar em nenhuma dessas condições.

"Que o nosso amor seja sustentado pela luz; e que o brilho no olhar continue , mesmo sabendo que muitas vezes a tempestade possa chegar para escurecer nossos olhos, mas se juntos ficarmos a luz permanecerá brilhando em cada canto."
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 06/10/2018 às 15:40

Inserida por AndreaDomingues

Eu li tudo que escreveu, passei meses tentando escrever algo sem estar embriagado, tentei achar cor onde estava tudo cinza, tentei compor coisas que não falaria de você, lavava meu rosto e me olhava a frente ao espelho e não via nada, descobri que apenas um sentimento consegue lhe destruir por completo, o tempo esta me congelando, mas tu pode me por no seu quarto, e logo depois decidir me apagar ( claro que uma tinta pode mudar tudo), você pode por alguém para tapar o buraco, esta tudo bem, seu coração nunca foi meu, claro, meu coração nunca esteve tão partido, e tudo bem meu bem, as suas palavras sempre me sangram, e eu só espero que esteja feliz, pois você nunca vai entender que estava linda para meus olhos naquele vestido rosa, que eu amo o seu cabelo assim, a forma que ele sobre - cai ao seu rosto ( tu fica maravilhosa.
Você sempre esteve rodeada de mentiras, e de pessoas que falam demais,não queria que ficasse perdida, essas pessoas nunca vão saber o quão maravilhosa és, eu não sei quando vai ser a ultima vez que vou ver você, e muito menos a ultima que vamos nos falar, ou até mesmo que vamos brigar, quero que saiba que tu é maravilhosa para mim, é tudo que sempre precisei e procurei,estou apaixonado, tão louco apaixonado, você fica linda quando o sol reflete os teus olhos, tenho medo da decepção, então diga as palavras para minha pessoa sumir na escuridão, eu sou apaixonado, mas estou tão machucado, então se esse for o ultimo texto que já escrevi, entenda que eu sempre amei a ti, apaixonado e profundamente magoado

Inserida por Paullaesteffan