Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

⁠Aprendi em minha vida
Valores tão lindos que sinceramente me orgulho demais....
Família é a nossa base....
Mesmo que não seja perfeita
Será sempre a nossa família..
Problemas?
Todo mundo tem....
Quero que saibas que é importante
Minha mãe e meu pai, vocês não são perfeitos
Tiveram seus defeitos....
Mas nos amaram incondicionalmente, tiveram sempre a preocupação com o nosso bem-estar.....
Obrigado.....
Obrigado por me darem a base da minha vida....
Minha mãe querida...
Obrigado por sua doçura e bondade....,
Meu pai....
Deus não nos deu uma oportunidade..
Deixaste plantado em meu coração o
desejo de sonhar....
Vontade de voltar....
Ser criança novamente
e poder ter os melhores momentos que guardem minha mente...
Obrigado meu Deus pela família que me destes..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Houve um tempo na minha vida em que eu queria acabar como Evelyn McHale
Enquanto andava pelo Boulevard Center
Houve um tempo na minha vida em que eu queria ser uma pessoa básica
Usando camisa branca e seu ecobag indo para o Palacete Bolonha
Houve um tempo na minha vida em que eu pedia para ser apenas normal.

Inserida por ryanbentes

⁠A harmonia fez morada em minha vida...
Não há lamentos, porque não tem mais sofrimentos. Com a descoberta da verdade, tenho liberdade de conectar-me com o mundo espiritual através da projeção astral.
A sincronicidade não permite que a maldade trilhe o meu caminho, toda má intenção, que interfere na evolução, Deus muda a direção.
Nos braços da paz eu adormeço e mereço acordar todas as manhas de bem com a vida.
Eu ando pelo mundo com a certeza de estar no caminho certo, fazendo a coisa certa.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠O Dia que mudou a minha vida

Finalmente chegou o dia
em que vou te conhecer
Acordo ansioso afinal de contas não posso deixar você chegar
e eu não estar te esperando na rodoviária
Como será que você é?
Como será a maciez de sua pele
Como será o gosto do seu beijo
Como será a maciez dos seus cabelos
Como será o seu cheiro...
E mais uma vez a curiosidade toma conta de mim
Essas perguntas martelo em minha mente
Cada hora que passa a ansiedade toma conta de mim..
Chego na rodoviária uma hora antes da chegada do ônibus..
A cada minuto que passa a ansiedade aumenta.
Até que de repente o ônibus desponta e estaciona no local de desembarque
A cada passageiro que passa a ansiedade aumenta para te ver
De repente você aparece agarrada a seu travesseiro preferido com fronha de cetim
Indo diretamente Aonde estão as malas você pega a sua mala de rodinha
vindo em minha direção.
Nesse momento a minha vida muda para sempre..
Saudades !!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Eu sei como é péssima a vida sem você

A minha vida sem você era péssima! Os meus dias não faziam o menor sentido, eu odiava o amor, eu não acreditava que um dia eu fosse encontrar alguém com você e eu nem fazia questão de encontrar porque até então eu só sabia que o amor machucava. Mas com você foi diferente. Você chegou colorindo os meus dias e me mostrando a verdadeira beleza da vida. Pode ficar tranquila, eu jamais farei algo que possa me fazer te perder! Eu não posso mais deixar a minha vida ser péssima como antes, até porque eu já sou viciado em você!

Inserida por Alandson206

⁠A riqueza da minha vida é você!

De todas as pessoas e todos os bens preciosos que eu tenho na minha vida, você é a minha maior riqueza! Ter você comigo é uma dádiva da qual somente eu posso provar e sou eternamente grato por isso! Eu amo muito você! Obrigado por sempre preencher os meus dias com tanta alegria e amor!

Inserida por Alandson206

⁠Dói saber.

Olhando para trás, dói saber quanto tempo da minha vida perdi esquecendo de sorrir porque estava muito ocupado fazendo os outros felizes.

Quantos sonhos não realizados, quantos projetos inacabados, porque estava muito ocupado realizando sonhos e projetos de outras pessoas.

Dói.

Dói saber que o tempo passou e a pessoa a quem você jurou seu amor, hojenão diz nem a primeira letra.

Dói.

Dói saber que meus cabelos ficaram brancos, meus olhos estão enrugados e não sou tão forte quanto antes.

Me dói saber que o tempo passou e que você se foi, deixando-me nesta solitude chamada desamor.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Leucanthemum vulgare
De repente você brota em mim.
Em minha vida, no terreno barroso da minha existência,
E traz o sol para secar o solo e iluminar os trieiros da minha mente.
Sua aparição tão repentina me embarga a voz, me enrubescer a
face e congela minhas mãos.
Me faz ter medo de te tocar, não quero machucar suas pétalas, já
não brinco de bem-me-quer,
Tenho medo da resposta, também temo em você me notar nervoso,
luto contra minha vontade de sua tez,
Mas você faz com que eu sempre escute um jazz de Ella and Louis
ao fundo, que eu queira me mover.
Começo a me sacudir, afrouxando o solo onde estou estacado, fujo e
salto para arrumação
Arrumando a mesa, realocando o vaso, para receber sua chegada,
espanando os móveis,
Me levanta a poeira, me ataca a sinusite, juro, é apenas sinusite.
Afirmo, em alto e bom tom, tentando me convencer de que você
não tenha se enraizado em meu peito frio,
Sempre foi assim, suas histórias sempre são assim, você muda o
ambiente,
Mesmo o quarto mais escuro, abre-se a janela, bonina.
Olhos do dia, o sol se cega com seu brilho,
Logo de manhã você se abre ao primeiro raio de luz de Hélio.
Falando nele, lhe rezo para que lhe traga logo para cá, Daisy.
Quero te regar te ver crescer e florescer,
Sua beleza me cura a visão, Olhos do dia.
Capítulo lindo, deixe seu cheiro em meu lar.

Inserida por pedro_felicio

⁠Construção diária, do apartamento, das relações interpessoais em cada área da minha vida, de mim...
Tive que implodir paredes, explodindo ansiedade, e sobreviver ao caos.
A reforma externa era reflexo de tudo que mudava dentro de mim, reflexões profundas sobre quem sou, meus sonhos, objetivos.
Um passo pra frente outro pra trás, respira, mergulha, descansa, dança...repete.
Tenho tempo pra observar os caminhos, sentir quem está comigo, deixar ir (o que já foi).
É hora de dar espaço pro novo, agradecer e continuar construindo todos os dias.

Inserida por priaugustta

⁠Querido Deus!❤️
Quero entregar minha vida e todos os meus projetos em Tuas mãos, Senhor. Que seja feita á sua vontade
Abençoa minha casa, meu trabalho, minha família e meus amigos. Que sejamos cercados de muita paz e sabedoria.
Amém!🙏🏽
*Bom dia!*🪷

Inserida por jocelma_ferelli

⁠VILÃ

ela era minha melhor amiga, pode ter sido sua, mas quando eu cheguei ela virou minha vida, minha melhor amiga, e vocês nem se falavam mais, mas você tinha que voltar e atrapalhar minha vida, porque quando você voltou ela começou a te notar de novo, e eu também comecei a te notar novamente, eu me apaixonei por você de novo ao mesmo tempo que ela também se apaixonou por você de novo, mas a diferença é que você viveram algo, e eu e você não. E eu escolheria ela, eu escolhi ela, mas ela não, ela te escolheu isso era óbvio, e você também escolheu ela e no final eu fiquei sozinha, só apareci no meio da história para separar o casal por um tempo, e se isso fosse um conto de fadas eu seria a vilã que atrapalha o príncipe e a princesa, e todo mundo sabe que no final a vilã acaba morta.

Inserida por lou1lua2e3venus

⁠INTENSA PAIXÃO

Fiz da minha vida uma bela primavera,
A florescer o ano inteiro, ilusória fera.
No outono as folhas caídas pelo chão
Desejo contigo agora viver um amor de verão,
Nas águas do mar; te amar na mais intensa paixão.
Quero me perder no teu belo olhar,
No fascínio degradê de seu ser ,
Em um cantinho do teu coração , quero me aquecer;
Faça chuva ,faça sol, seja inverno ou verão,
Esse amor a tempos guardado,
Honrado , digno de você !

És tu a chama de amor que arde dentro de meu ser
És a minha inspiração, a bater forte o coração ;
Tú és no silêncio a voz do meu calor,
És a melodia a segredar nos meus sentidos ,
Tradutor do meu destino na mais pura emoção,
És tu, o infindável Desejo do acorde e meu refrão !

Dentro de seus braços quero pra sempre estar
Que chegue a noite fria para nos amar
Eu quero junto a seu corpo me aconchegar
Sentindo o vento suave que nós acaricia
Não existe nada tão bom para começar o dia !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a Lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Dou muito valor às pessoas que passam na minha vida e marcam...
Não viro as costas para quem me faz bem
Me apego aos momentos bons é aquela história O que é bom o que faz bem ao coração e que preenche a nossa vida a gente não descarta como se joga fora um papel...
Os momentos bons são valorizados as pessoas que trazem alegria ao meu coração e as pessoas que eu valorizo são importantes na minha vida...
Cada pessoa é importante por isso que eu não esqueço então para aquelas pessoas que pensam que eu vivo de passado....
De jeito nenhum....
Eu apenas valoriza a pessoa é aquele esquema quando algo te faz bem você quer perto de você o tempo todo
Só que infelizmente a pessoa não quer você perto dela
Portanto quem pensa que eu sou preso ao passado não meu querido eu apenas valorizo quem me faz bem talvez até super valoriza algumas pessoas que não merecem
Esse sim é o meu defeito São pessoas que não me compreendem algumas Acho até que eu sou doente só que eu quando envelhecer que não puder mais escrever levarei na minha memória cada pessoa que passou pela minha vida desde a minha babá até você minha querida..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠⁠Se a morte vier hoje reclamar a minha vida, quero que saiba que o meu último pensamentos foi você e nesse seu lindo sorriso, então iria partir com a saudade dos seus beijos e levaria comigo os segredos e as loucuras da nossa relação e
lembre-se, não a nada mais puro e lindo que o nosso doce pecado, e quando a morte sorrir para mim o que me restará é sorrir pra ela também, porém estarei em paz e agradecido, pois você me concedeu a honra de nessa vida ter te amado .

Inserida por RAFA16

⁠⁠Meu Amigo Luso Soares é um Ser humano, especial em MINHA vida. Amigos são como presentes que a vida nos oferece, pessoas com quem compartilhamos momentos, risos e lágrimas. Luso Soares tem sido um apoio e um companheiro, alguém com quem EU posso contar em todas as circunstâncias.

Construimos memórias juntos, enfrentado desafios e celebrado conquistas. A amizade sua, Luso Soares é um tesouro, e eu valorizo e aprecio essa nossa amizade. Tenho muita Gratidão . Luso Soares o senhor é alguém com quem eu admiro, e a sua amizade é um verdadeiro presente na minha vida.
Lusos Soares, meu amigo e mentor, o senhor desempenhou um papel especial em minha vida. é a inspiração em minha jornada pessoal e profissional.

Como mentor, Lusos Soares o senhor me ofececeu orientação, sabedoria e conselhos valiosos, compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudá o meu crescimento e alcançar meus objetivos. O senhor é um Amigo em quem confia, alguém que está sempre disposto a mim apoia, e me motiva.

A relação de amizade e mentoria com o senhor meu amigo, Lusos Soares é um privilégio, uma oportunidade de aprendizado constante e de desenvolvimento pessoal. Valorizo essa conexão única e aproveito ao máximo a oportunidade de ter um amigo e mentor tão valioso em minha vida.

Inserida por bolideziodesa

⁠Eu pensei que a minha vida havia chegado ao seu fim, no último suspiro do último limite de minhas forças – que a estrada diante de mim estava fechada, que a luz havia se apagado e que chegara aquele inevitável momento de me deitar em meu inevitável e esplêndido berço de terra em uma obscuridade silenciosa.
Mas eu suponho que o senhor não conhece limite em mim.
E quando antigos sofrimentos evaporam no tempo, novas poesias nascem do fundo do coração; e onde as dores antigas se perdem, um mundo melhor é compartilhado, junto com suas maravilhas.

Inserida por glbarbosa

⁠Minha menina do cabelo vermelho.
Desde o momento em que meus olhos encontraram os seus, minha vida se iluminou com a mais intensa paixão. Seu cabelo vermelho flamejante é um reflexo da chama ardente que queima dentro do meu coração por você.
Cada vez que você sorri, o mundo inteiro parece ganhar cor e vida. Sua personalidade única e vibrante é um convite irresistível para mergulhar em um oceano de aventuras e descobertas ao seu lado.
Você é a personificação da beleza e da singularidade. Seus olhos brilham com uma intensidade que ilumina a escuridão ao meu redor, e seu sorriso contagia minha alma com uma alegria incomparável.
Quando estou ao seu lado, sinto uma conexão profunda e mágica. Nossas conversas fluem naturalmente, como se fôssemos almas gêmeas destinadas a compartilhar nossos pensamentos mais íntimos e sonhos mais audaciosos.
Cada momento passado ao seu lado é uma jornada de descoberta, risos e afeto. Sua companhia me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo e a explorar novas dimensões de amor e felicidade.
Meu amor por você transcende as palavras. É uma força inabalável que me impulsiona a enfrentar desafios, superar obstáculos e construir um futuro de amor e cumplicidade ao seu lado.
Que nossos caminhos permaneçam entrelaçados, que nossas almas continuem dançando essa dança encantadora. Eu te amo, minha menina do cabelo vermelho, hoje e para sempre.
Com todo o meu amor.

Inserida por Adryanmoriz

⁠Pessoas não são respostas são perguntas.
Minha vida inteira, sempre foi feita de porquês de você.
Sempre existiu um porque sobre você.
Por que nunca andamos de mãos dadas?
Por que não temos aquela foto de casal?
Por que não paramos para ver a lua e as estrelas?
Por que não paramos juntos para ver o pôr do sol?
Por que não viajamos juntos?
Por que não amanhecemos numa praia qualquer para ver o nascer do sol?
Por que não temos uma música de casal?
Por que ainda responde as minhas mensagens?
Por que ainda finge que se importa?
Por que não fizemos amor?
Por que disse adeus sem se importar?
Por que nunca falou eu te amo?
Por que não foi verdadeiro comigo?
Por que você foi um cretino consigo?
Por que você preferiu o silêncio?
Por que? o que eu te fiz para me magoar assim?
Por que? Ainda te amo.
Sempre vai existir um porque. Um milhão deles.
No fundo eu já tenho todas respostas, mas é difícil encarar a verdade, da ilusão que criei.
Com todas essas respostas, meu castelo cairia em ruínas.
Seu silêncio é ensurdecedor.

Inserida por AnnachristinaAndrade

Eu me enganei – Prosa

Achei que esse sentimento, não causaria nenhuma mudança em minha vida. Eu me enganei.
Eu me enganei, quando disse a você que minha vida estava do mesmo jeito que estava antes de conhecê-la.
Este sentimento me pregou uma peça, confesso que não esperava que isso fosse acontecer desse jeito.
Agora fico aqui imaginando, como será daqui para frente, sem ter você aqui do meu lado.
Eu me enganei.
Eu me enganei quando imaginava enxugar suas lágrimas e, com um beijo, te dizer que tudo está bem.
A verdade, é, que eu não estava preparado para vê-la chorar, me senti impotente, queria na mesma hora passar para o outro lado da tela para com minhas mãos, enxugar suas lágrimas, olhar nos seus olhos e dizer: “Tudo vai ficar bem!”
É, eu me enganei.
Eu me enganei quando pensei que você só correspondia esse sentimento por medo de perder nossa linda amizade, me enganei quando achava que eu estava fazendo papel de bobo alimentando esse sentimento dentro do meu peito.
Quantas foram as vezes que deixei de ser correspondido por garotas que não viam nada interessante em mim, mesmo eu sendo um rapaz romântico e educado. Eu me enganei quando achava que você não percebia isso em mim, tamanha é minha alegria só de saber que em você, eu tenho algo especial em mim.
Tenho me enganado a cada dia por pensar que esse sentimento só nos trará tristeza e dor, na verdade, eu espero que de alguma forma, esse sentimento a faça se sentir a cada dia uma mulher melhor e especial, pois é isso que você é para mim.
Tudo o que eu vejo me faz lembrar de você.
Se estou acordado, estou pensando em você, se estou perto, não quero sair, mas se eu estou longe, não aguento de tanta saudade.
Para mim, só de ver você, é mais que suficiente. Por favor, não se engane, esse sentimento que tenho por você é puro e verdadeiro.
Não acho que isso seja proibido, na verdade, isso é o mais puro e perfeito amor.
O amor não busca os seus próprios interesses, não se exaspera, tudo sofre, tudo crê e tudo espera. Tudo suporta.
Eu me enganei quando pensei que isso não era amor.
Não se engane, você também não acha que talvez isso seja amor?
Você conhece o amor?
Eu me enganei.
Na minha vida tudo mudou.
Que saudade de você.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠Sou apenas uma borboleta, símbolo da transformação e porque não, da ressurreição. Minha vida é curta mas intensa, somos polinizadores e contribuímos muito na agricultura e com o meio ambiente.
Além da nossa beleza e delicadeza trazemos nas asas uma porção da felicidade, somos mensageiras do bem, assim como os anjos, temos centenas de olhos, sentimos e enxergamos tudo.
Voamos devagar mas chegamos ao longe, nesse momento estarei voando para pousar em tuas mãos e deixar meu toque de felicidade.
Você é muito Especial pra mim.
Até breve.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza