Textos sobre a minha vida

Cerca de 5764 texto Textos sobre a minha vida

⁠Pessoas não são respostas são perguntas.
Minha vida inteira, sempre foi feita de porquês de você.
Sempre existiu um porque sobre você.
Por que nunca andamos de mãos dadas?
Por que não temos aquela foto de casal?
Por que não paramos para ver a lua e as estrelas?
Por que não paramos juntos para ver o pôr do sol?
Por que não viajamos juntos?
Por que não amanhecemos numa praia qualquer para ver o nascer do sol?
Por que não temos uma música de casal?
Por que ainda responde as minhas mensagens?
Por que ainda finge que se importa?
Por que não fizemos amor?
Por que disse adeus sem se importar?
Por que nunca falou eu te amo?
Por que não foi verdadeiro comigo?
Por que você foi um cretino consigo?
Por que você preferiu o silêncio?
Por que? o que eu te fiz para me magoar assim?
Por que? Ainda te amo.
Sempre vai existir um porque. Um milhão deles.
No fundo eu já tenho todas respostas, mas é difícil encarar a verdade, da ilusão que criei.
Com todas essas respostas, meu castelo cairia em ruínas.
Seu silêncio é ensurdecedor.

Inserida por AnnachristinaAndrade

Eu me enganei – Prosa

Achei que esse sentimento, não causaria nenhuma mudança em minha vida. Eu me enganei.
Eu me enganei, quando disse a você que minha vida estava do mesmo jeito que estava antes de conhecê-la.
Este sentimento me pregou uma peça, confesso que não esperava que isso fosse acontecer desse jeito.
Agora fico aqui imaginando, como será daqui para frente, sem ter você aqui do meu lado.
Eu me enganei.
Eu me enganei quando imaginava enxugar suas lágrimas e, com um beijo, te dizer que tudo está bem.
A verdade, é, que eu não estava preparado para vê-la chorar, me senti impotente, queria na mesma hora passar para o outro lado da tela para com minhas mãos, enxugar suas lágrimas, olhar nos seus olhos e dizer: “Tudo vai ficar bem!”
É, eu me enganei.
Eu me enganei quando pensei que você só correspondia esse sentimento por medo de perder nossa linda amizade, me enganei quando achava que eu estava fazendo papel de bobo alimentando esse sentimento dentro do meu peito.
Quantas foram as vezes que deixei de ser correspondido por garotas que não viam nada interessante em mim, mesmo eu sendo um rapaz romântico e educado. Eu me enganei quando achava que você não percebia isso em mim, tamanha é minha alegria só de saber que em você, eu tenho algo especial em mim.
Tenho me enganado a cada dia por pensar que esse sentimento só nos trará tristeza e dor, na verdade, eu espero que de alguma forma, esse sentimento a faça se sentir a cada dia uma mulher melhor e especial, pois é isso que você é para mim.
Tudo o que eu vejo me faz lembrar de você.
Se estou acordado, estou pensando em você, se estou perto, não quero sair, mas se eu estou longe, não aguento de tanta saudade.
Para mim, só de ver você, é mais que suficiente. Por favor, não se engane, esse sentimento que tenho por você é puro e verdadeiro.
Não acho que isso seja proibido, na verdade, isso é o mais puro e perfeito amor.
O amor não busca os seus próprios interesses, não se exaspera, tudo sofre, tudo crê e tudo espera. Tudo suporta.
Eu me enganei quando pensei que isso não era amor.
Não se engane, você também não acha que talvez isso seja amor?
Você conhece o amor?
Eu me enganei.
Na minha vida tudo mudou.
Que saudade de você.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠Sou apenas uma borboleta, símbolo da transformação e porque não, da ressurreição. Minha vida é curta mas intensa, somos polinizadores e contribuímos muito na agricultura e com o meio ambiente.
Além da nossa beleza e delicadeza trazemos nas asas uma porção da felicidade, somos mensageiras do bem, assim como os anjos, temos centenas de olhos, sentimos e enxergamos tudo.
Voamos devagar mas chegamos ao longe, nesse momento estarei voando para pousar em tuas mãos e deixar meu toque de felicidade.
Você é muito Especial pra mim.
Até breve.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠02:02 da manhã... Pensamentos e pensamentos.

Ultimamente venho pensando sobre minha vida e o quanto ela mudou. Nem sempre estamos preparados para uma mudança tão repentina, mas acho que com o tempo, nos adaptamos.

Mudanças são necessárias. Algumas pessoas julgam sem conhecer o propósito, mas quem deveria ligar? Não são eles que estão sujeitos a uma mudança.

Tenho tentado aceitar, tenho tentado ser forte. Algumas vezes me vejo desviando o caminho, para um caminho obscuro... Isso é normal? Talvez faça parte do processo de superação.

Eu espero ficar bem.

Inserida por Stefhanny1

⁠Te Amo Tanto (Tanto Cara)

Tanto, te amo tanto que não dá pra esquecer
A minha vida não é vida agora
Sabe, o sol não brilha, mas depois do amanhecer
Sem os seus olhos
Falta, faz tanta falta seu amor pra acordar
Eu não entendo o porquê de não querer
Toda ternura que eu dei só pra você
Me faz gritar ao mundo que eu te amo tanto
Amo muito mais que a minha vida!
Certo que um dia vou te encontrar
Choro, choro tanto de saudades sua
Peço a Deus um dia pra voltar
Eu peço a Deus para voltar
Falta, faz tanta falta seu amor pra acordar
Eu não entendo o porquê de não querer
Toda ternura que eu dei só pra você
Me faz gritar ao mundo que eu te amo tanto
Amo muito mais que a minha vida!
Certo que um dia vou te encontrar
Choro, choro tanto de saudades sua
Peço a Deus um dia pra voltar
Eu peço a Deus para voltar
Eu peço a Deus para voltar

Inserida por tomnogueira

⁠Acho graça quando você me pergunta e pede pra eu dizer
Se eu passaria a minha vida toda com você
Amor qualquer um vê
Ontem, hoje, amanhã
Minha resposta vai ser:

Eu quero pra sempre
Meu café seu chá
Seu bom dia quando eu acordar
Sua risada, se eu desafinar
Eu Quero pra sempre

Inserida por DgAgency

⁠Vencendo mais um dia, mas na verdade consciente que a cada dia que passa é um a menos em minha vida.Viver é um dos presentes que Deus nos proporciona, mas e aí o que tem feito da sua vida? Será que você vai usar aquela roupa que comprou e ainda não usou , ou quem sabe terminará a reforma da sua casa? Sabe aquele seriado que não perde por nada? Possa ser que não assista o final.
Mas não é intenção falar de morte aqui, sim de vida.
Abraçar quem amamos, dançar sempre que sentir vontade, ter boas relações de amizade com pessoas que realmente são luz nessa jornada.
A caminhada é garantida, a cada dia a viagem se encurta. Esta mais que na hora de acordar e valorizar os seus dias, respirar o ar com gratidão! Fazer o que realmente te faça feliz, evitar pessoas tóxicas e manipuladoras. Afinal você é responsável por tudo aquilo que é construído em seu interior.
Seja luz !
Seja a melhor versão de você todos os dias!
Viva a intensidade dos seus momentos.
Compartilhe suas alegrias com àqueles que se alegram com você.
Viva por inteiro.
Agradeça sempre, é um privilégio está aqui.
Nas pequenas coisas vivenciamos nossos melhores dias, a felicidade constante existe, mas depende da maneira como você enxerga a vida que está experienciando.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Não quero ver-te saindo da minha vida
Tipo de um beco-sem-saída
Te pedindo pra ficar.
Não quero ouvir-te ao som de despedida
Sentindo a sua partida
Com lágrimas no olhar.
Não quero não desejar-te como antes
Depois de muito romance
a luz do luar.
Não quero perder-te por um instante
Tipo amores redundantes
Tudo fora do lugar.

Inserida por mariahsol

⁠Enquanto minha vida exigia atentamente
Que eu me movesse, que eu fosse em frente

Qualquer coisa, compromissos, responsabilidades
Minha natureza sentia o prazo chegando
“Seria isso uma ameaça eminente?”.

Dentro de mim, pulsante, o medo e o escalar de algo que não era “eu”
Uma linguagem que eu não entendia;

Era como se eu fosse um barco, navegando em um mar profundo, desconhecido, um mar que também sou eu, que de repente, esse barco se afunda, e eu me perco em mim mesma.

No impulso de seguir
Gritava dentro de mim aquilo que não devia.
Escutei minha alma aos berros, eu só não queria, mas eu não entendia o que não queria

Meu corpo ia contra minha vontade, eu gritei, alto
Alto, e gritei, aos prantos, o medo invadiu,
Medo de tudo, de mim, da minha alma, do que sou e do que serei.

Inserida por MariaTereza_

⁠Que a arte traga para a minha vida toda a poesia que eu preciso. Que a fé traga para a minha vida, a força, a coragem e esperança em dias melhores.
Que a família traga para a minha vida, o cuidado, o acolhimento e a proteção necessária para manter minhas raízes saudáveis.
Que o amor traga para a minha vida, a humanidade, a paciência e toda a ternura que eu espero dele.
Que os amigos tragam para a minha vida, o companheirismo, a fidelidade e a cumplicidade.
E por fim, que o universo traga para a minha vida toda luz, energia positiva e boas vibrações que couber nela.

Inserida por ednafrigato

⁠Meu amor,
Desde o momento em que você entrou na minha vida, tudo ganhou um novo significado. Cada sorriso seu ilumina meu dia e cada olhar seu aquece meu coração. Sua presença é como uma canção suave que embala meus pensamentos mais doces.
A cada dia que passa, descubro mais motivos para amar você. Sua bondade, sua inteligência, sua maneira única de ver o mundo – tudo em você me fascina. Cada momento que compartilhamos se torna um tesouro em minha memória, e mal posso esperar para criar mais lembranças ao seu lado.
Você é o meu porto seguro, a pessoa com quem posso ser completamente eu mesma. Com você, as preocupações desaparecem e apenas a felicidade prevalece. Seu apoio inabalável e seu carinho constante me mostram o verdadeiro significado do amor.
Saiba que meu amor por você cresce a cada instante que passa. Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que me torno quando estou ao seu lado. Você é minha âncora, meu riso mais sincero e meu refúgio nos dias difíceis.
Prometo cuidar de você, valorizar cada momento juntos e enfrentar os desafios que a vida nos apresentar lado a lado. Meu coração é seu, agora e para sempre.

Inserida por Annabethpensadora

⁠Bom dia Vida
Bom dia minha vida! Desperto hoje com um largo sorriso, me visto de gratidão, e, todo meu ser com o brilho de alegria e com mais um, largo sorriso, preencho todo meu ser com, Deus! Sendo assim, é natural, que a minha percepção de vida seja de animação, de vigor de força vital para expandir mais, me visto de fé, coloco o meu colar de confiança e ilumino o meu caminho com segurança. Para seguir então este dia com otimismo, quando me visto de Deus é assim que eu me sinto!.
26-01-2023

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠Deus sempre coloca em minha vida não quantidade, mas a qualidade que cada um individualmente possui e exerce de uma forma profunda; revelando o seu amor incondicional por meio de atitudes e gestos simples; onde muitos não conseguem notar o tamanho exato e o valor que possuí.

Obrigado por você existir.

Inserida por RicardoBaeta

Para um amor

Amor, meu amor,
Tu és a luz da minha vida,
O motivo do meu sorriso,
A razão do meu viver.

Te amo com todo o meu coração,
Com toda a minha alma,
Com toda a minha força.

Tu és o meu tudo,
O meu porto seguro,
O meu abrigo do mundo.

Com você, eu sou feliz,
Eu sou completo,
Eu sou amado.

Te amo para sempre,
Com todas as minhas forças.

Inserida por usually

⁠Me mate só não acabe com minha vida
Por favor só me mostre se sou seu refém
Vão me matar pelo menos me avisa
Garota me destruiu
Você sumiu
Por isso não durmo bem
Quando te conheci parecia que acordei do 7 além
Não me sinto bem com minha própria aparência
Eu não queria ouvir um não e esqueci das consequências

Inserida por Joaosicd

⁠Eu te Quis

Por tanto tempo, tantos anos
Eu só queria que você voltasse para a minha vida
E você nunca voltou, nunca se arrependeu do que me fez
E por muito tempo isso me fez Sofrer tanto
Me magoou, me machucou de várias maneiras
Me transformou em outra pessoa, alguém que por tanto tempo achou que nunca seria o suficiente
Que não era boa, que não era digna de ser amada
E por muito tempo acreditei em você, que eu não era nada
Não significava nada pra ninguém
Hoje, depois de 6 anos eu me encontrei
Não foi fácil, não consegui te deixar para trás sozinha
Eu conheci alguém que me fez enxergar o mundo por outro ângulo
Completamente diferente de como eu o via depois de você
E foi essa pessoa que me fez ver, que eu tenho valor
Que nem sempre o problema sou eu
Que as coisas que acontecem não são por culpa minha
De algo que eu fiz ou deixei de fazer
E hoje, eu te digo
Está na hora de dizer Adeus
De te deixar para trás, e lutar pelos meus sonhos sem Você
Sem esperar por você, sem esperar que você me note
"E veja que sou o amor da sua vida, que sua vida não significa nada longe de mim"
Agora está tarde, estou apaixonada por alguém que eu vejo um futuro
Eu vejo algo além do agora, eu quero ele na minha vida, eu quero que ele conheça a minha família
Eu quero construir uma vida com ele

- 27 de Setembro de 2023

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Tu eras a minha vida,minha alegria
Minha esperança,meu remédio
O meu sorrir, o meu flr
De ti eu falava
Cntg eu brigava e sorria
Só para ti entreguei tudo oq eu tinha
Todos os sonhos,toda calma
Todo calor,todo carinho
Tu foste amor,tu foste a flor
Tu foste a dor,tu foste a pedra do meu caminho
Tu que sabias como ngm
Como eu sou tão carinhosa
E sem ti não viver
Também não quero partir para outro
Quero te ter para sempre como o eleito
O escolhido
Embora tu não mereças.

Inserida por Matheuspobre

Que te tocar em toda minha vida, assim, como toca também o meu coração e ferve meu sangue nas vias da minha veia quado te vejo e que agora repete essa cadência por tantas vezes...
Seu beijo é envolvente
Minha língua alcançando o seu céu da boca...
Que coisa louca!
Sua voz me chama na cama quando tento dormir...
Seu riso é tudo isso que
me remete pra aquilo gostoso que se repete de novo!

Inserida por ricardo_franca

⁠Hoje compreendo o valor exato de cada oportunidade que tenho em minha vida de ter o suficiente, verdadeiro, importante e de um valor imensurável.
E reconheço que se não tivesse passado por tudo o que tive de passar, enfrentar e buscar em Deus as forças necessárias e aceitar tudo de uma forma permissiva, não teria você hoje em minha vida como tudo o que sempre busquei conquistar. Obrigado por você existir e fazer parte da minha vida, ter teu carinho e respeito.

Inserida por RicardoBaeta

Só aparece pessoas boas na minha vida .
Atraímos oque jogamos para o universo .
Num simples gesto .
Muitos dizem que é sorte.
Eu já digo que não.
Não iludo , não maltrato .
Eu cuido.
Eu abraço.
E cada dia que acordo .
Eu agradeço .
Por não ser lágrimas .
E sim sorrisos.
E isso não tem preço.

Inserida por Janinekelle