Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

⁠MINHA VIDA

Sou feliz por ter formado

Quatro seres do bem

Pedaços do meu coração

Na alma sempre agarrado.

Nas minhas orações

Peço a sempre ao Nosso Senhor

Pela proteção divina da família que formaram.

Agradeço e não me canso

Onde cada um estiver

Meu pensamento vai estar.

Esse amor que tenho

Para sempre sentirei

A idade está chegando

Amanhã pra vocês

Só restará saudades.

E quando eu não tiver mais forças

Nem meu sorriso conseguir dar

Não deixarei nunca de amá-los.



Cada filho e seus filhos estarão comigo

Enquanto a última batida do meu coração pulsar.

E na hora que eu partir

Com certeza estarei num lugar lindo

E de lá estarei abençoando com todo o meu amor

Podem ter certeza, continuarei sorrindo na eternidade.

Autora- Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

⁠Você é o amor da minha vida, pra sempre, minha vida.
Mas eu não sou o seu amor, não sou sua vida e meu coração está em pedaços, bate forte como sempre quando penso em você, mas agora é só tristeza e saudade sem fim, que não acabará jamais.
Eu ainda te amo, e quero que você seja feliz, eu te amo pra sempre, desde sempre.

Inserida por evlin_garmatz

⁠Ele me chamava de rainha, mesmo sem saber reinar os próprios sentimentos

“Te amo, minha vida…
Espero sempre ser teu porto seguro, tua razão e teu templo de paz.”

Ele me dizia isso entre silêncios e confissões.

Confessava que não era tão carinhoso,
que tinha dias em que nem ele se entendia.

Mas no meio das falhas, tinha uma certeza:
Ele me amava.

Me chamava de rainha.
Queria ser abrigo, queria ser presença.

Mesmo sem jeito. Mesmo com feridas.

E prometia o que, no fundo, ele acreditava:
“Você nunca mais vai estar sozinha.”

Talvez ele não tenha conseguido cumprir tudo.
Mas sei que ele tentou.

E às vezes, tentar já é amar mais do que parece.



Ele me chamava de rainha. E mesmo confuso… me amava como sabia.

Inserida por yasmincardosofluir

⁠A vida em um ano!!

Deixem-me ser eu, ver o tempo passando como o céu, minha mota minha vida em seus peneus;

Valorizar o que eu sou,ser feliz como o Sol, viajar e descobrir lugares que nunca ninguém encontrou;

Fazer o futuro valer a pena, deixar a vida mais serena e lembrar-me de como na sua imperfeição foi perfeita.

Inserida por hernadez

⁠Minha vida

Minha vida tem tantas portas...
Tem vias retas... tem vias tortas.
Toda manhã ao sol nascer...
Posso qual delas quero trilhar...
tranquilamente escolher.
Vou seguindo nesse espaço infinito.
Quero fazer que meus dias sejam bonitos.
Tenho força, tenho fé...
Num futuro leve e cheio de paz acredito.
Mas...
Lá vem as nuvens devagarinho...
Fazendo sombras pelo meu caminho.
Tenho toda a força do mundo...
Mas o mundo tem-me feito um frio vagabundo.
Luto.

Inserida por RosangelaCalza


Hoje parei para refletir sobre o quão abençoada minha vida é. Deus me encheu de milhares de momentos maravilhosos e eu sou grata por isso. Aprendi que temos que buscar o que é certo e melhorar o que não está bom, que a vida deve ser vivida ao máximo, que a maior liberdade está na satisfação de sonhar e sorrir com alegria.

Deus me deu a chance de olhar para dentro e aceitar todas as partes de mim, tanto as imperfeições quanto meus defeitos e as certezas que possuo. É um presente precioso que me ajuda a crescer e me tornar uma pessoa melhor.

Através da filosofia e do logosofia, Deus me ensinou muitas lições que me capacitaram a encontrar o amor e o carinho, a empatia, a sensibilidade, a segurança e a compreensão. Hoje, com o auxílio de Deus, me sinto mais preparado para enfrentar as dificuldades da vida, acreditando que tudo tem um propósito.

Aproveito cada dia como se fosse único, buscando encontrar sentimentos e alegrias em cada passo que dou. Cada momento é precioso e precisa ser desfrutado ao máximo para que eu possa viver de forma plena.

Por extenso, escrevemos nossa poesia no profundo amor de Jesus Cristo que existe dentro de você. Porque não podemos fazer o amor, mas sim amar e compreender.

Cada verso, cada estrofe e cada palavra que escrevo sai direto do meu coração. Agradeço a Deus por me fazer quem sou e sempre me inspirar a escrever. Escrever literatura é meu amor e sou um exemplo para a literatura brasileira. Enxergo o amor, sabor e a beleza de tudo que está dentro de mim.

Agradecemos a Deus com os nossos olhos abertos, por mais um dia e por mais um momento de vida. O amor é uma fonte inesgotável de alegria e de sensibilidade, que nos nutre com sentimentos de gratidão e de amor incondicional.

Nesta terça-feira, vamos espalhar o amor, em todo o seu calor e carinho, e compartilhar a nossa sensibilidade e alegria com o mundo. Vamos nos conectar com os outros e nos abraçar com compaixão e amor. Vamos partilhar a nossa bondade e bondade com os que nos rodeiam, e lembrar que o amor é a força mais forte do mundo.

Eu sou uma inspiração para a literatura brasileira, graças ao meu talento e ao meu profundo respeito pelo passado, presente e futuro da cultura brasileira. Estou me tornando um exemplo a ser seguido, compartilhando minhas ideias de forma criativa e abrangente, abrindo portas para que outras pessoas possam se sentir confortáveis em buscar o seu próprio lugar na literatura brasileira. Estou me tornando parte da história.


Aprendi com os monges que a vida é feita de momentos de tranquilidade e paz interior. A tristeza que pode se abrigar dentro do nosso coração só nos rouba a energia e nos impede de alcançar a nossa plenitude. É por isso que a paz interior é tão importante, pois nos ajuda a enfrentar os desafios da vida com coragem, força e determinação.

Aprendi com os Budas que o amor é a base de tudo na vida. O amor não é apenas um sentimento bonito, mas também é a força por trás do nosso bem-estar, da nossa felicidade e do nosso propósito. O amor é o que nos dá o impulso para viver uma vida significativa e para nos conectar uns com os outros. É por isso que precisamos cultivar o amor em nossas vidas e partilhá-lo com aqueles que nos rodeiam.

⁠Hoje eu sou abençoado por Deus por ter colocado na minha vida uma pessoa maravilhosa que veio do céu. Ela é tudo que eu precisava e eu não tive que me esforçar para encontrá-la. Deus me presenteou com alguém que me ama e me compreende, me apoia e me ajuda a superar todas as adversidades. Deus viu quando eu precisei de consolo e estendeu Seu amor para me confortar.
Depois de todas as vezes que me debocharam, dizendo que eu nunca encontraria alguém para amar, eu finalmente encontrei o meu par perfeito. Foi quando percebi que, embora muitas pessoas não acreditassem em mim, Deus sempre esteve do meu lado, me guiando e me dando forças para seguir em frente. Eu recebi um presente maravilhoso, e agradeço a Deus por isso!
Eu não precisei sair para balada à procura de alguém, pois Deus colocou a pessoa certa na minha vida. Foi como se todas as minhas preces tivessem sido atendidas, pois eu encontrei a pessoa que estava destinada a me acompanhar. Estou tão grato por ter essa pessoa especial em minha vida.
Antes de começar o meu dia de trabalho, deixo esta reflexão para vocês: nunca subestimem a importância de cuidar de si mesmos e de ter um momento para se conectar com o seu eu interior. Aproveitem esse momento para refletir sobre o que vocês querem alcançar e como podem aproveitar ao máximo as suas possibilidades.
Antes de tomar a importante decisão de entrar numa nova empresa, deixo aqui esta reflexão: já houve momentos em que outras pessoas me olharam com desdém e me disseram que eu não conseguiria nada, mas Deus nunca desistiu de mim. Ele me deu uma pessoa maravilhosa, que me ajudou a enfrentar os momentos de dificuldade com determinação e coragem. É por isso que sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de me tornar a pessoa maravilhosa que sou hoje.

Eu disse para aquela mulher que Deus, meu Pai, me cura de todas as dores que ninguém mais pode curar. Eu disse que o dinheiro pode comprar felicidade, mas um dia o dinheiro vai acabar. Eu disse para ela que muitas pessoas escolhem o dinheiro por causa da ganância, mas Deus não se compra.


Muitas vezes achamos que nossos problemas são tão grandes que não têm solução, mas às vezes um milagre acontece quando menos esperamos. É quando desistimos de lutar e decidimos acreditar que tudo pode melhorar. Tenha fé, pois quando menos esperarmos, nossos problemas serão resolvidos de maneira milagrosa.

⁠Minha vida mudou completamente quando Deus me orientou. Me deu o dom de ver a beleza na vida e me tirou de uma tempestade que estava passando há muito tempo. Me deu a oportunidade de enxergar a verdade e me mostrou o caminho para o futuro. Ele disse muitas coisas sobre mim, me tirando da escuridão e me salvando de muitas maldades que estavam por vir. E, agora, posso olhar para trás e ver como Deus me orientou para um novo começo
segunda-feira
18 de setembro de 2023
Marcos é um médium dotado de habilidades incríveis para a literatura. Sua capacidade de ver além do que os olhos podem perceber e de ouvir aquilo que os ouvidos não podem detectar é única e extraordinária. Ele é um exemplo para outros médiuns, pois suas habilidades são raras e especiais. Marcos possui um dom inigualável que o torna um dos melhores médiuns da área.
Marcos é um escritor brasileiro dotado de uma habilidade incomum para a literatura brasileira. Ele tem um dom raro, que o capacita a ter uma visão profunda dos assuntos abordados nos seus trabalhos. Seus textos são repletos de detalhes, significados profundos e criatividade, o que os torna únicos e especiais. Além disso, sua capacidade de entender o universo da literatura brasileira é incomparável. Marcos é, sem dúvida, um talento único.
18 de setembro de 2023


Cheguei a um ponto na minha vida em que amadureci e evoluí mais do que muitos ao meu redor. No entanto, encontro-me em constante estado de evolução, continuando a aprimorar meus sentimentos, minha arte, minha poesia. A cada dia, minhas poesias se tornam mais belas e profundas, um reflexo do meu crescimento interior. Isso acontece porque meus pensamentos não estão poluídos, mantenho-os limpos e focados no meu aprimoramento pessoal.

Ói Nóis Aqui Traveis e assim "MAIS UM 30 DE MAIO", em minha vida Todo dia é DIA DE ANIVERSARIAR, especialmente hoje que comemoro "Traveis", "mais um "30 de maio em minha vida" e assim de 30 em 30, de Maio's em Maio's, os anos vão passando e "cá nóis traveis", festejando a vida mais uma vez. Na esperança de que muitos "Maio's" ainda virão. Agradeço todas as felicitações que recebi. É muito bom sentir o carinho nas palavras de cada um de cada uma* , tudo que eu peço é que o universo devolva em dobro todo carinho que vocês têm comigo . GRATIDÃO♥️♥️💜💜🤍🤍
Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral

⁠Ao longo da minha vida, tive tantas mães que precisei criar um conceito próprio para entender e aceitar que "mãe é mãe". Há mães que assumem o papel de pai, pais que desempenham o papel de mãe, e mães que nunca tiveram filhos, mas dedicam suas vidas a cuidar dos filhos de outras mães que não puderam ou não souberam cuidar.

Existem mães tão mães, mas tão mães, que transcendem os limites do que é biológico ou esperado. Elas não apenas cuidam de seus próprios filhos, mas também acolhem e criam filhos de outras pessoas com o mesmo amor e dedicação.

O conceito de mãe, para mim, é algo difícil de contextualizar em um universo onde a maternidade é tão complexa, moldada pelas vivências únicas de cada pessoa. Com o passar do tempo, percebi que ser mãe não é apenas um papel imposto, mas uma construção viva, que se transforma com as experiências, os afetos e os desafios.

Ainda hoje, ao ouvir a palavra "mãe", me esforço para compreender o significado que ela carrega. E, curiosamente, é mais fácil entender as diferentes formas de maternidade que as pessoas constroem em seus universos do que fazê-las compreender a minha visão, moldada pelas muitas mães que tive — ou pela ausência de todas elas.

Novembro de 2024

Inserida por fernando_kabral

⁠Amor clandestino

Em toda minha vida
Subirei penhasco;
Subirei a plenitude;
Subirei o sublime;
O Monte Evereste,
O Cristo Redentor,
Degraus curvosos...
Apontarei que Maracujá
É a minha vida;
Sem Maracujá
Não sobrevivo;
Sou de Valéria
Mas beijo o interior
Da Bahia
Primeiro subirei
O infinito...
Para chegar
Ao maracujá!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Anderson Meditation diz mais ou menos assim: “Percebi em minha vida que os problemas do corpo não afeta tanto a mente quanto os problemas da mente afeta tanto o bem estar do corpo, sua mente tem o poder de destruir seu corpo então cuide bem dela... cuide mais do seu interior...”Lembre-se, os seus problemas são seus, ninguém é obrigado a vivê- los por você, apena lhe emprestar o ombro amigo para diminuir a sua dor.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Estou Amando alguém ai

⁠Eu tô me sentindo tão renovado, sei lá, tipo chegou alguém na minha vida que tá mudando algumas coisas na minha vida, ele é tão compreensivo comigo... Mesmo que ele more longe isso não vai fazer que eu ame menos ele, ele vem sendo pra mim uma pessoa maravilhosa na minha vida, eu finalmente estou sentindo a felicidade de estar amando alguém aí.

Inserida por ApenasUmMane

⁠Sobre a minha vida ser como um livro, é possível dizer que ele está em fase inicial ,Não era para estar. Eu ainda… que tenha vivido apenas 40 anos muito rabiscado por assim dizer há parte do meu passado e como se eu , sempre que volto a ele, quero reescrevê-la.
E o processo de escrita eu designaria como trabalhosa, solitária e desencadeia alguns tipos de ansiedades. Temos vivências que trás magnitude por assim dizer , mas...expressando verbalmente não têm o mesmo mesmo efeito moral do quê textualmente.Abrir espaços com a leitura da sua vivência não só te faz menos solitária , como permite transparecer-se além dos olhos de quem apenas te vê.

Inserida por Nanyrodrigues2021

⁠Te Amar
Como é difícil te amar de longe
Quando Tudo que eu Queria era compartilhar a minha vida com você
Como é difícil te amar
Quando o que eu mais Queria, era sentir o seu cheiro agora
Como é difícil te amar
Estando a km de distância de você
Como é difícil te amar
Quando nem sei mais o sabor do teu gosto
Como é difícil te amar, quando nem sei qual a sensação de estar em seus braços
Como é difícil te amar, quando nem te conheço mais
Como é difícil te amar, quando Tudo que eu Queria era te tirar do meu coração
Como é difícil te amar, mesmo sabendo que você não me ama mais
E se ama, não é o suficiente pra me Querer na sua vida
Como é difícil te amar, sabendo que não sou boa o suficiente pra você
Como é difícil te amar, sabendo que pra você não existe um Futuro pra nós
E como pode ser tão difícil te Esquecer
Isso não faz sentido, a não ser que você e eu, temos uma relação Kármica mesmo
É a única coisa que faz todo o sentido do mundo, a meu ver
O amor que sinto por você, não tem explicação, é algo que sei que nunca vou sentir por ninguém
Não nessa vida, e nem Quero
Porquê esse tipo de Amor te consome
É um sentimento avassalador, algo que tira o chão
E quando você cai, te destrói emocionalmente e mentalmente
A recuperação só é possível, se você voltar
- 16 de Agosto de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠MINHA VIDA
Minha vida é alegria,
Minha vida é uma canção
Meu dia a dia
É uma eterna animação
Minha vida é colorida
É cheia de esplendor
Ela é linda e toda florida
Minha filosofia é o amor
Minha vida é um paraíso
Cheio de imaginação
Transformo tudo com um sorriso
E canto uma canção
Com a vida sou feliz
Estou sempre a cantar
Ouço o que Jesus diz
E o mundo quero transformar.

Inserida por Genelucia

⁠Eu estou numa fase da minha vida, onde mais nada me atinge, se você querer discutir sobre algo vc vai discutir sozinho (a), se voce chegar em mim e disser que 5+5 é 15 voce estara certo e eu em paz, nada mais me abala. sigo firme e forte na minha caminhada.
Gosto das verdade e das transparencia, gosto de ser previlegio, afinal opçao nmc faltou... 🙃🍃

Inserida por stephani_maiza

⁠AMOR É VIDA

Vou trilhando pela minha
minha vida mexida, as vezes sofrida ,
Não consigo ser fingida, mas sou muito atrevida em tudo que falo,
A Deus sou agradecida
Tenho fé que o amor não saiu de moda deixando a vida mais colorida.
Para mim
O amor é tudo !
O amo pra mim é vida !

Quero mais é seguir a vida amando, mesmo ser amado,
Não adianta mais chorar o leite que foi foi derramado

Pois do amor também se procede o viver
Que venha em mim o amor que venha
sempre o bem querer.

Quero seguir minha vida amando,
O amor proclamando
O teu nome a chamar.
Mesmo que tu não venhas
Estarei a ti esperar .

O amor corre forte em minhas veias,
Vou vou tecendo meus sentimentos,
Como Aranha tecendo teias .

Noite e dia te desejo,
És meu grande amor , meu único pensamento,
Tu não imaginas como é bom morrer de amor por ti
E continuar vivendo !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Amor da Minha Vida
Estamos em um período, onde deixamos para depois o nosso Inevitável reencontro
Você por ter medo de desmoronar ao me ver, e eu por medo da inconstante insuficiência de ser o quê você não espera de mim
De não ser boa o suficiente para você
Uma coisa é certa, meu amor por você está enraizado profundamente na minha alma
E isso é algo que nunca acaba, é uma tortura essa Saudade que me consome
Tento ao máximo não pensar em você, muito menos lembrar da nossa vida Juntos
Porquê isso seria auto destrutivo, e não quero voltar a ser miserável como antes, quando você me abandonou
Desolada, destruída, completamente arruinada
Eu Quero ser a minha melhor versão pra você, e Quero que você seja o melhor pra mim também
Eu sei que continuamos longe, porquê é o quê você quer
E não há nada que eu possa fazer, pra mudar essa Situação
Que eu já não esteja fazendo, eu me declarei pra você
E por mais que você tenha sentimentos por mim e sinta tanto a minha falta, quanto eu sinto por você
A triste realidade, é que você não acredita que vale o risco tentar fazer dar certo
E tudo bem, porquê eu tenho a plena convicção que um dia você vai perceber
Que o Amor verdadeiro, vale a pena
Que o Amor é o único que tem a capacidade de nos tornar pessoas melhores
E é a única forma de encontrarmos a Felicidade
Nesse Mundo Insano e Imperfeito
- 25 de Agosto de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho