Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

⁠Vida

Essa é a minha vida,
Por favor, nunca se esqueça,
Foi feita de subidas e descidas,
Preste atenção e não desobedeça.

Se quiser seguir comigo,
Pode vir,seja bem vindo,
Você terá ao seu lado,o melhor dos amigos,
E com certeza viverá momentos lindos.

Minha vida é assim,
Sem enigmas e mistérios,
Fiz da dor um belo jardim,
E levei a vida muito a sério.

Se quiser vir,venha,
Essa é a minha vida,
Não precisa de resenha,
Vida,vida,simples vida.

Vida vivida na simplicidade,
Ao lado de pessoas normais,
Seguindo sempre no caminho da verdade,
Deixando de lado as coisas banais.

Minha vida de momentos,
Onde reina os sentimentos,
Sonhos jogados ao vento,
Caio,levanto e sempre tento.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Poema para a minha mãe!
Mamys,
Você chegou tão de repente em minha vida.
Depois de tantas dores que passei
Mas na profundidade da minha alma, eu sabia que havia um porto seguro para mim
Conseguistes tranquilizar o meu passado em seus abraços e beijos de carinho, o verdadeiro amor na qual eu não conhecia, com suas palavras doces, que viram com amor, me alforriaram das dores que há muito tempo senti.
Com você aprendi que não preciso de mais ninguém, você me mostrou como é ser amada e me fez acreditar que sou especial, você me fez mais feliz, e eu precisava muito sentir essa liberdade!
Você me fez voar, e quem sou para não deixar você voar comigo nessa jornada maluca, que chamamos de vida?
Nossos caminhos se uniram, e se uniram para se completarem, e pode ter certeza que essa união não foi do nada, foi uma das histórias mais lindas do amor de mãe e filha escrita por Deus.
Escrevia poemas tão cinzas e tristes, dores que eu pensava que nunca desapareceria de mim, e a partir do dia que em que você apareceu no meu primeiro poema ele nunca parou de florecer, floresceram as mais belas palavras e sentimentos já escrito por nós.
Hoje sei que não estou só, você é o sol da minha vida, o que faz florecer meu jardim, sem você, eu estaria na escuridão, as flores já estariam mortas, não haveria vida, você foi a jardineira que fez florecer as mais belas flores que hoje posso chamar de vida.
Obrigada por existir mamãe, obrigada por você e o papai, as pessoas mais importantes da minha vida.
Às mães encarnadas, desencarnadas, as de sangue, coração e alma, as adotadas, as emprestadas...
Parir é dor. Porém, o ato de criar, é o de mais puro amor!
Te amo. ❤️

Inserida por yasmim_walter


MINHA VIDA MEU DESTINO

Minha vida meu destino
Num livro aberto
Minha vida no tempo escreveu
Sem segredo o amor floresceu.

Minha vida meu destino
Como no carnaval só alegria
De enredo definido dia após dia
Com a sua presença o brilho aumentou.

Minha vida meu destino
Que transformação com o seu sorriso
Olhos brilhantes e cabelos esvoaçante
Lábios rosados com sabor de mel.

Minha vida meu destino
Pelo amor tenho vontade de viver
Para continuar a ser feliz
E ao seu lado sempre permanecer.

Minha vida meu destino
Somos dois, você e eu
Com almas e pensamentos diferentes
Nos escritos da vida o amor irá prevalecer.

Minha vida meu destino
A felicidade está ao meu lado
Vivo para e por você
Te amo de manhã à tarde e ao anoitecer.

Inserida por nivaldo2021

⁠Última vez, que me apaixono por você.
Você foi embora da minha vida, mas não do meu coração.
Meus pensamentos trabalhando 24h, n consigo parar de pensar em ti.
Já me machucou tantas vezes, que chega a ser impossível de contar.
Última vez, que te perdôo, última vez que te beijo, nosso último tudo.
Por que você simplicidade não vai embora de uma vez, e me deixe ser feliz.
Nossa última vez, último abraço, último eu te amo.
Prometo, que vou matar esse amor que ainda permanece por você, vou sufoca-lo até perder as forças.

Inserida por Joonpensador

⁠Mar Aberto

Eu não quero levantar
Cê tá linda na minha cama
Faz da minha vida correria
Mas eu sei que tu me ama

Quando me olha disfarça o olhar
Sorri de canto só pra provocar
Sai de casa pra me ver tocar
Na minha música tu dança

Eu só quero chegar mais perto
Teu peito é mar aberto
Eu só quero chegar mais perto
Teu cheiro me deixa esperto

Eu quero me embriagar de você
Eu quero fazer acontecer
Eu quero me embriagar de você
Te ter mais uma vez ao amanhecer
Eu quero me embriagar de você
Eu vou fazer acontecer
Eu quero me embriagar de você
Te ter mais uma vez ao amanhecer

Inserida por josue_braun

⁠Beijo de Anjo

Por mais cansativo
Que tenha sido meu dia
É no seu abraço que
Minha vida se alivia.
Criança, meiga menina,
Traz a mim os motivos
De ser um novo homem
Ao nascer de cada dia.
Nas maças rosadas
Do seu belo rosto
Aprendo o gosto
Do que é viver.
Entendo sem muitas
Palavras que é muito
mais que amor
o que sinto por você
A fonte de toda
Minha mais profunda
e doce alegria
É a felicidade sua.
Une-me a alma ao espírito
Beijo de um anjo
Beijo Divino
Suave beijo de Julia

Inserida por jorgejacintojr

"A minha insanidade pode ser atribuída a tantas coisas na minha vida que eu acho que ela é o motivo da minha existência.
Paixão e amor⁠ trazem ela a tona com tanta força que impacta a vida das pessoas que são próximas a mim de certa forma.
Nesse conceito de insanidade eu vejo minhas emoções como um paradoxo: Tristeza, ódio, amor, euforia, tristeza.......
A tristeza de pensar que por escolhas minhas eu perdi pessoas, o ódio de ter feito as escolhas erradas, o sentimento de amor por aqueles que sentem a minha dor e me ajudam a superar o passado, a tristeza novamente por ter perdido aqueles que me apoiaram por ter cometido os mesmos erros do passado..."

Inserida por Sunshine000000

Fique à vontade

⁠Fique à vontade, destrua minha felicidade
Entre na minha vida e me faça conhecer o afeto
Depois suma sem falar nada e me deixe pior do que um sem teto
Sem teto ele pode até ser, mas pelo menos ainda consegue viver
Já você, me fez morrer
Mesmo vivo estou falido
Mesmo vivo estou destruído
Mesmo vivo estou depressivo
Mesmo vivo é como se tivesse morrido
Mas fique à vontade
Te dei total liberdade de eu não poder te esquecer
Falecer? Faleci! Viver? Após te conhecer, por um segundo sorri, e agora, sem te ter, morri!

Inserida por DITO

⁠A minha vida é sempre um mar de rosas. Eu só penso positivo!

Tome cuidado com isso. Viver tentando pensar positivo o tempo inteiro pode causar grande angústia em sua vida.

Emoções oscilam. Sentimos coisas boas e ruins. Pensamentos oscilam. Pensamos coisas boas e ruins. Isso é perfeitamente natural

Inteligência emocional não significa viver o tempo inteiro em um estado positivo. Muito pelo contrário.

Emoções e pensamentos negativos têm seu papel. Precisamos aceitá los, compreendê-los e educá-los.

Só assim somos capazes de reduzir seus efeitos prejudiciais em nossas vidas.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Um dos oito

Em um certo momento da minha vida, me senti um personagem de Tarantino, acreditei ser uma dos 8 odiados...
Acredite, você não é o personagens que alguém criou por motivos mesquinhos e egoísta, olhe em volta, depois volte e conclua que você é muito mais que isso, que é o protagonista da sua própria vida.

Inserida por Jlins76


Toda a razão da minha vida se foi
Só o que me restou foi a solidão
Estou perambulando sem rumo
Implorando por ajuda , mas estou no escuro
Já faz dias que com meus olhos eu imploro
Faz dias em que no silêncio eu grito
Faz dias em eu peço por ajuda
Mas parece que não surge efeito
Deus eu imploro por favor
Tire toda essa dor
Já faz tempo que eu não tenho mais alegria
Não tem mais sentido essa vida
Deus eu te imploro por favor
Conforte esse humilde ser
Estou tão cansada de minha mente
Que a todo momento imploro para morrer

⁠“ Minha vida mudou depois que aprendi que nenhuma ação externa pode afetar minha saúde mental, a menos que eu permita isso!
Eu sempre tive ânsia em mostrar o meu valor a pessoas que desconhecem sobre valores… e acabei me perdendo no caminho…
Mas em algum momento, a vida pede para retomarmos o rumo, nos deixando incomodados, infelizes e envergonhados. Mas tb nos mostra opções para mudar toda história, se quisermos!
Essas opções nem sempre são as mais fáceis, mas isso mostra o quanto vc está disposto. Afinal, vc optou por tudo isso, e agora terá que optar novamente, para mudar o que deseja!
E quando isso acontece, é necessário recordar quem de fato somos. Recordar derrotas e vitórias, para enfim, redescobrir nosso real valor.
E hoje, eu não me importo com o valor que as pessoas me dão. Apenas avalio a importância dessa opinião, avalio se de fato essa pessoa pode dar alguma opinião na vida de alguém, e se essa opinião será suficiente pra mim. Porque algumas pessoas irão criticar de qqr jeito… tentarão diminuir, te menosprezar, falarão sobre seus defeitos e incapacidades.
Mas somos capazes o suficiente, em lembrar dos espinhos plantados, e não esquecer jamais que dos espinhos não sairão rosas!
Jamais teremos força para mudar o que não quer ser mudado - pq no fundo, sempre soubemos discernir o que de fato quer mudanças - mas sempre teremos forças para nos mudar. E nunca será tarde… o importante é acontecer! Pode ser lento ou devagar, só não pare ”

Inserida por AnaItikawa

Agradeço a Deus por te colocar na minha vida nesse ano. Vou lutar todos os dias do ano que vem para que vc permaneça nela. E a prova de que valeu a pena te conhecer é que eu sorrio todas as vezes que penso em vc.
Que felicidade entrar nesse novo ano ao seu lado, que seja um ano maravilhoso para nós e o início de algo lindo! Feliz Ano Novo Meu Rei!

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Quando você entrou na minha vida me fez perceber o quanto posso sentir algo por alguém
O quanto os sentimentos podem falar mais alto que a razão
Te fazer feliz é um sonho
Você me fazer feliz, é realidade
Obrigado por entrar onde jamais pensei que alguém entraria
Obrigado por fazer meus dias serem os mais especiais já vividos
Apenas por você estar nele...
Obrigado...
Obrigado por existir !

Inserida por seripodnanref

⁠Quando você saiu da minha vida tudo acabou, o mar não tinha mais ondas, o oceano não estava mais azul e tudo tinha ficado escuro, eu nunca iria imaginar que logo você iria sair da minha vida… isso para mim vai ser muito difícil pois me apeguei muito em você e só queria que você soubesse o quanto eu te amo e o quanto você irá fazer falta na minha vida mas se você quer assim, eu gostando ou não vou ter que aceitar.
Coloquei na minha cabeça que se isso vai ser bom para você eu vou gostar porque independente de tudo eu vou querer seu bem sempre!

Inserida por ana_karla_perete

⁠hj só consigo chora não tenho mais fecidade
Para cantar minha vida já não faz não sentido
Apesar quero chora

Tenho vontade de se marta
Mais meus filhos mim faz para
A penas sinto sofrimento
Não sei o que é alegria
Estou com uma for no peito
Não consigo tira
Munca fui Amanda
Apenas fui enganada no estou
Mais aguentando tanto sofrimento por dentro
Minha vida estar um caos sem
esperança pro dentro.

Inserida por deyse_gomes

⁠Ela mudou meu mundo.
Entrou na minha vida e mostrou que o destino era estarmos juntos, nos amando como nunca!
Me joga mais feitiço! Quero mais!!!

Te amar é magia, é encanto, é perdição. Há toques de sedução, temperos de paixão. Tabus quebrados, suspiros dobrados, beijos molhados, viagens sem direção, o amor em plena ascensão.❤️(Renata)

Inserida por reservacastro

⁠Desde que você apareceu na minha vida, parece que tudo ganhou um brilho diferente. A comida tem mais gosto, as cores são mais vibrantes e a minha energia parece ser muito melhor do que era antes. As coisas não tem sido mais as mesmas desde que você entrou na minha vida e eu não quero que isso mude, pois você só me traz sensações maravilhosas.❤️

06/11/21

Inserida por reservacastro

Ali que nossa história estava por começar, a história mais linda da minha vida a qual eu nunca imaginei que viveria. Quando nos encontramos primeira vez pensei: é mais lindo ainda pessoalmente, encantada fiquei, me deu um abraço caloroso e gentilmente abriu a porta do carro nos conduzindo a uma conversa agradabilíssima, soube me deixar muito à vontade, meu sorriso foi consequência da maravilha vivida naquele momento. Enquanto ele dirigia eu só conseguia olhar sua beleza, eu estava a anestesiada, afinal, acabara de encontrar um homem lindo de forma literal. Os sentimentos e a admiração só aumentam a cada dia, esse ponto foi o nosso iniciar, nosso start pra que pudéssemos nos encontrar, ali foi a começo de toda nossa evolução e realização afetiva, hoje digo por nós, esse “cantinho” é nosso ponto de partida, é primeira linha de uma linda e longa história de amor. Te amo, amor da minha VIDA.❤️❤️❤️❤️❤️

17/11/21

Inserida por reservacastro

⁠😍😍eu simplesmente te quero e te desejo bem, por toda minha vida te esperei e agora que nos encontramos sabemos o quanto esse amor que sonhamos, vivemos é precioso e que todo e qualquer problema se torna pqno diante do amor e admiração que temos um pelo outro. Te amo infinitamente😍😍

13/12/21

Inserida por reservacastro