Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

Você me protegeu do dano
Manteve-me aquecido, Manteve-me aquecido
Você me deu minha vida
Liberte-me, liberte-me
Os melhores anos que eu conheci
foram todos os anos que eu passei com você

Eu te daria tudo o que possuo
Daria minha vida, meu coração, minha casa
Eu te daria tudo o que possuo
só para tê-la de volta

Você me ensinou a amar
O que é, o que é
Você nunca disse muito
mas ainda assim mostrou o caminho
E eu sabia por observar você
Ninguém poderia conhecer
a parte de mim que não quer ir embora

Há alguém que você conhece,
Você os ama tanto,
Mas os subestima
Você pode perdê-los um dia
alguém os leva embora
E eles não escutam as palavras que você deseja dizer.

Inserida por alineg

Querido Diário
Começo hoje uma jornada importante na minha vida!
Pois vou relatar aqui tudo que ocorrerá comigo apartir de hoje dia sete de abril de 2009.
Hoje acordei as 6:30 tomei banho, me troquei, arrumei meu máterial efui pra escola,sai da escola efui pro curso fizemos uma dinâmica e fomos embora mais cedo. Sai do curso e fui pra casa da Vanessa.
Tenhu mais uma coisa a declarar hoje senti um enorme ciúme do Paulo.
Agora estou em casa escrevendo no meu futuro Diário.

Espero que amannha seja melhor que hoje!!!

Inserida por Marynoia

hoje eu olhando para as paginas da minha vida.........

meus pensamentos focaram em alguém, lembranças de vc e eu !!

vc sempre esteve do meu lado para me dar forças....
esteve ao meu redor para me proteger !!

toda vez que eu olho para vc....
vejo algo novo, que me faz eu te querer ainda mais

tudo o que eu faço é amar vc !!

me perdoe por toda as palavras que eu não disse, por todas as coisas que eu não fiz !!

mais olhe nos meus olhos e verá o que vc significa para mim

não me diga que não tem jeito...
que eu não posso lutar por vc...

eu morreria por vc....
vc sabe que é verdade !!

Inserida por lirva

Uma lágrima...

Uma lagrima nos meus olhos,
uma lagrima no minha vida,
uma lagrima no sentimento,
Todas essas lagrimas sao lagrimas
que voce deixou no meu coraçao.
Uma lagrima de dor,
uma lagrima de tristeza,
uma lagrima de saldades
todas essas lagrimas sao lagrimas
ate hoje desde o dia em que voce min disse adeus.
Uma lagrima de emoçao
umas lagrima de recentimento
uma lagrima de coragem
Todas essas lagrimas sao lagrimas em que
eu adimito te amar de verdade.
Uma lagrima de amor
uma lagrima de uma poetisa
uma lagrima de tudo
pois ainda nao sei
de minha existencia nesse mundo.
Todas essas lagrimas fazem parte
da minha composiçao
pois e como um rebanho
com a tristeza
competindo com
a solidao.

Inserida por line14

O silêncio de Deus
Pode até parecer esquecimento
Mas é nele que as coisas fluem pra minha vida!
Enquanto que,
Ansiosa fico,
Sofrendo antecipada,
Preocupada com os problemas
E com as inúmeras investidas do mal
Deus está agindo ao meu favor
Cuidando de tudo silenciosamente!
Bom mesmo é se deleitar na sua santa presença
E deixar que elE direcione nossa vida.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

DE INSALUBRE A PLENO

Um filme insosso,
Minha vida dias atrás.
Fui velha, embora ainda moça,
Fiquei triste e incapaz.

A solidão costumeira
Deixou minha vida sem sal,
Tornou-me sua companheira,
E fez minha dor abissal.

O amor próprio bateu-me nos ombros,
Sacudiu-me e acordei para vida
Destruí recordações, limpei escombros,
Soergui-me e me sinto viva, embora sofrida!

A força da mente mudou-me
E fez bela minha vida.
Esse dom especial, e eu,
Ser carnal animado por ela,
Mereço outro filme, com um grande final.

Inserida por Neji2304

Por muito tempo de minha vida, me dediquei a ter certezas em meu caminho, e as tinha, até que num belo dia, que de belo não tinha nada, me surpreendi com a capacidade de participar de um mal, comum entre muitos, mas que até então não tinha experimentando.

Senti um vazio, uma vontade de sair pela rua e gritar: Meu Deus! Como sou infeliz, mas meus pensamentos se ordenaram e entendi que precisamos passar por situações as quais podemos olhar pra nossa vida e rever nossos conceitos. Pra ganhar, é preciso perder.

Hoje não digo eu te amo, a um amigo ou amiga, pra demonstrar que eu o amo.

Hoje consigo dizer que sinto esse sentimento de gostar de alguém e não amar, porque o amor de verdade não é aquele que você senta num barzinho, que você dividi alegrias, compartilha tristezas.

Amor precisa de tempo.

Inserida por GeiziPereira

Queria eu, ter respostas para certas coisas dessa minha vida...
Existe um ser irritantemente igual ao outro? Ou alguém tão
intrigantemente completivo?
O amor sempre ultrapassa a minha razão, eu vivo o sentimento.
Afinal, alma gêmea é a que completa ou a que é igual?
Há certa dúvida que agora eu gostaria de não pensar, pois considero que isso exige muito espaço por dentro...mas, ainda assim seria melhor que certo vazio.
Eu tento esperar e responder, mas...
Desculpe-me, não consigo... isso vai além, muito além de meras e fracas palavras.
Talvez seja algo que somente poucos possam sentir...não, que sim entendam sentir.
Esteja pronto.

23/11/2011

Inserida por leticiaaddams

Coisas novas que deveriam ser velhas

Tentar coisas novas, esse é o tema central da minha vida neste exato momento. Estava naquela de fazer as mesmas coisas todo santo dia, mas cansei da mesmice, aliás, acho que já estava cansada há algum tempo, mas estava com medo de MUDAR. Será que sou a única que tem medo do novo? Suspeito que não! Mas mudei e acho que você deveria fazer o mesmo. Deveria parar de pensar só no futuro e pensar um pouco no presente, algumas pessoas pensam mais no que está por vir do que no que já está acontecendo. O seu HOJE também é especial. Deveria tomar um banho de chuva e relembrar os velhos tempos, mas sem lamentações. Deveria fazer pipoca, deitar no sofá, colocar um bom filme e usar aquela roupa que você comprou para usar no Natal, porque todo dia é ESPECIAL e amanhã talvez você não esteja viva. E a sua roupa de Natal vai ficar guardada até que alguém resolva mexer nas suas coisas. Deveria botar um sorriso no rosto quando acordar e agradecer a Deus por mais um dia. Deveria admirar o céu, a lua e ver aquelas nuvens flutuando, as estrelas emprestando seu brilho ao momento. Deveria mesmo! Deveria mandar uma carta para aquele amigo que não vê há séculos. Deveria mandar rosas para aquela que você ama mesmo não sendo aniversário nem dia dos namorados. Você não deveria dar só um beijo de boa noite em quem você ama, deveria dar vários beijos e agradecer a ela por estar na sua vida, porque talvez domingo de manhã você não acorde. Descobri que a morte não é tão difícil para quem vai, mas é simplesmente insuportável para quem fica. Mas aprendi que o tempo pode resolver coisas que nós seres mortais não conseguimos resolver. Você tem que amar agora, tem que beijar agora, tem que abraçar agora, tem que fazer tudo agora, porque talvez amanhã não seja você quem esteja mexendo nas suas gavetas nem usando aquela roupa que você comprou para usar no Natal.

Inserida por Luiza206

Minha vida!

Sei que não mereço tudo que tenho
Mas ainda acredito que terei mais
Se não fosse assim aqui eu não estaria
Mas em algum calabouço implorando por paz
Sei que nada mereço
Mas de tudo preciso
Por isso não paro de correr atrás
Acreditando que vai dar tudo certo até dar errado
E depois não desisto dos meus ideais
Não sou derrotado quando a porta se fecha
Apenas recebo uma meta a mais
A batalha da vida é que me mantém vivo
É como acordar para buscar o que é meu
Não é que eu desconheça a força da derrota
É que minha vontade de vencer é maior do que eu

Inserida por mauromesquita

Minha vida...
Minha vida é uma fração,
Minha vida é uma forte expressão,
Minha vida é um sentimento,
Minha vida é a forte razão,
Minha vida é a minha única razão,
Minha vida é o sabor de existir,
Minha vida é simplesmente especial,
Minha vida é apenas uma,
Minha vida é carinhosamente pura e simplismente....
"Glasiela" meu único amor....

Inserida por binhoglasi

Assassina fria e calculista, isso é o que você é!
Veio entrando na minha vida, toda tímida...
Disse que me amava, que sonhava viver comigo pra sempre, que queria ter filhos comigo...
Amoleceu meu coração.
Me conquistou. Me envolveu por completo.
E como quem não quer nada, começou a me torturar, matando nossos sonhos um a um, de vagarzinho, pra doer mais quem sabe, e por fim matou nosso amor.
Agora sofro pela morte do lindo amor que tivemos, ou que pareciamos ter.
Obrigado, você atrasou minha vida em um ano e estraçalhou com todas as esperanças de dias melhores!

Inserida por matheusbogo

Vivendo rápido
Morrendo jovem
Sinto-me imprestável diante da minha vida
Mas sei da minha capacidade
Vou lutar hoje e sempre, talvez não para te-la de volta
Mas para enterrar-te pra sempre
Viver minha vida e seguir em frente
Não adianta forçar as coisas
Temos que admitir, fomos derrotados.
Mas isso não significa que eles estavam certos
Apenas deram sorte em acertar seus palpites
Mas e nós não dariamos sorte de estarmos juntos e sonharmos novamente?
Não sei.
Só sei que se for pra dizer eu te amo novamente, dessa vez que seja com sinceridade
Pois cansei de tudo, cansei de você, seus sentimentos mentirosos
E sua falsidade!

Inserida por matheusbogo

TINHA QUE SÊ ANSIM !
(poeta Cumpadi Caipirinha)

E agora?
Qui façu eu da minha vida sem ocê?
Custei tantu a aprendê a vivê só
Mais issu foi antis de ti conhecê

Pru quê ocê tinha que chegá
Meu coração caipira conquistá
Dispois du amô em mim prantá
Dizia me amá toda hora
Agora ocê diz que vai imbora

Se tem que ir... vai,
Mais vai devagarinhu
Pra eu me acustumá
A vivê aqui sozinho

Num vai de uma veiz
A dô vai sê maió
Vai di vagá, sem fazê baruiu
Pra num ispantá
Os pobri passarinhu

Eles tudo se acustumáru
A vê ocê mais iêu
A cuidá desse cantinhu
Que nu tempu nois se perdeu

Inté, intão, vai com Deus
Chegô o dia da dispidida
Vô mi iscondê lá nas campina
Pra num vê sua partida

Vô ficânu aqui
Comu passarinhu seim asa
Cuns bicu machucadu
E a vida seim graça

Mais num vô recramá
Tenho a companhia di Deus
Se ele mandô issu pra mim
É que tinha que sê ansim

Inserida por anaferreira

Único Amor

Você foi o primeiro e único homem
da minha vida, o amor tranquilo
que sempre sonhei!
Em você vejo equilíbrio, sensatez,
educação, ternura, qualidades tão difíceis
de se encontrar nos dias de hoje!
E só posso me sentir muito feliz!
Nem imagino se tenho todo esse valor
que você me atribui, mas sei lhe dizer
que foi o único amor que conseguiu
mostrar todo o meu potencial como
ser humano e como mulher!
Só posso me orgulhar muito de você!
Ao seu lado me sinto rainha, senhora
de mim mesma, valorizada, correspondida!
Você é um homem extremamente
especial e o único, que me faz
agir sempre de modo que
possa vê-lo cada vez mais feliz!
Como é lindo, saber que em seu vocabulário,
ainda existem expressões como:
"respeito a sua individualidade"',
"obrigada, minha querida",
"eu te admiro cada vez mais"!
Já nem lembrava mais dessas palavras,
porque muitos as consideram
inúteis ou antiquadas!
O tom calmo e alegre da sua voz me
equilibra como uma música romântica:
me envolve e fascina, mesmo quando
temos algumas opiniões diferentes!
E é com inteligência e carinho que
temos conseguido mostrar um ao outro
de que lado está a razão!
E que mulher nesse mundo não se
sentiria realizada ao lado de um amor
assim? Responsável, íntegro e apenas
voltado para valores pessoais, não para
valores materiais que porventura
possam aparecer!
Esse é o amor verdadeiro e duradouro!

Inserida por marciors1

Gratidão

Sou grato a Deus por ter te colocado em minha vida.
Agradeço com todo o meu ardor e fé,
Faço isso por que tu és meu grande amor.
Como poderia viver sem te ter por perto,
Seria mais uma pessoa que estaria a viver por viver.
Em você crio forças para lutar contra os problemas
Que com sua graciosidade me ilumina de maneira única neste mundo.
Não é por acaso que lhe chamo de minha perfeitinha, deusa, amor e anjo.
Saibas que estou a te entregar meu coração, pois
Acredito que saberás o que é melhor para ele.
Te amo, meu amor e anjo!

Inserida por jaclinton

O senhor e a minha luz e salvação
De quem poderei ter medo.
O senhor defende a minha vida
Quem me poderá assustar.
Quandos os malvados me atacam e tentam matar-me são eles os meus inimigos que tropeçam e caem.
Ainda que um exercito me cerque não terei medo nenhum mesmo que se declare guerra contra mim manter-me-ei confiante
Uma só coisa pedi ao senhor uma coisa que eu desejo viver no templo do senhor e sentir a amizade do senhor

Inserida por ABYMELECH

"Como uma luz no fim do túnel você aparece em minha vida
A felicidade é perceptível
Meu tato é infalível
Eu vejo alegria
Até porque cego de paixão eu não estava
Sinto seu cheiro
Não levaram o meu nariz
Ainda bem, pois sem ele não sentiria seu doce perfume
Minhas mãos estão no lugar, e também os dedos
Que bom, ainda escrevo
Uns dias atrás eu sonhei
Imagina se tivessem levado minha alma
Não sei como seria
Não seria"

Inserida por JVRDentista

Quero apenas que saiba que tu é TUDO NA MINHA VIDA, me faz feliz mais e mais a cada segundo que passa, e qualquer palavra não seria suficiente pra descrever o AMOR que eu sinto por vc.

Depois q ler esse perfil talvez pare de desconfiar de mim..

Saiba q é o único na minha vida, e se for da minha voltade, SEMPRE SERÁ, não há ninguém q eu ame mais!

Não ligo pro mundo lá fora pq tudo começou a acontecer dentro de nós...

Hoje me sinto totalmente realizada por ter comigo esse homem maravilhoso que é meu amor...

É uma nova Nanny q tá nascendo... Uma Nanny mais mulher e mais segura de si por saber que é capaz de amar alguém como vc, e.....

TE AMO DEMAIS!!!!!!!

nunca duvide do meu amor não há nada mais sincero...

TE QUERO PELA VIDA INTEIRA

SEM EXPLICAÇÃO...

Vc é minha vida, A minha felicidade...

Vc é a razão por eu acreditar no amor.
Tudo pra mim.

Inserida por nannymiranda

toda a minha vida dediquei a ajudar as pessoas, agora olham para mim
e dizem o que você ganhou com isso, toda a sua vida ajudou aos outros
e agora vive sendo ajudado, eu lhes respondo, toda minha vida eu vivi
sem arrependimentos, pois tive muita calma quando fiz minhas escolhas,
Sábio aquele que recebe, mas sábio ainda aquele que da, feliz aquele que da
e recebe, mas feliz ainda a aquele que recebe e da
sintam minha felicidade, pois agora sei como sentiram se todos que ajudei .

Inserida por agnelio1010