Textos sobre a minha vida
" Minha vida mudou totalmente,
não sei se pra melhor ou pior, pois as vezes motivos de grande alegria se tornanam em um Desespero, um beco sem saída... Onde agente nunca sabe o que fazer, e esquecemos aquele que nunca nos deixa a sós "DEUS"...
Mais estamos ai pro que der e vier, só não vou é me esconder da REalidADE" !!!
“O fim”
Espero o meu fim chegar
Vejo o passar do tempo
E minha vida com ele se vai
Lentamente sinto-me fraquejar.
Na face sinto um leve vento
E com ele me vem lembranças
Vêm-me pensamentos,
De épocas de belas amizades
De bons momentos,
Onde vivemos grandes felicidades.
Minhas lembranças me fazem viver,
Dão-me motivos pra sorrir
Sinto mas forte meu coração bater.
De repente me vem uma vontade de dormir,
Devagar meus olhos fecham,
Acho que são meus últimos momentos
É minha ultima parada, vou partir.
Sair dessa fantasia, desse sonho ruim,
Quero acordar, pra vida ressurgir,
Este é realmente o fim.
O fim de um pesadelo
Quero mas é viver a vida
Vive-la com desvelo.
10/08/2010
A um tempo atrás aconteceu algo em minha vida que me deixou triste, pra baixo, sinceramente eu pensei que nunca mais eu iria sorrir, ser feliz, pra mim eu iria morrer, não existiria outro dia…
Mas no outro dia aconteceu uma coisa magica, eu acordei, abri a minha janela e vi um lindo sol, um lindo dia, e logo depois encontrei meus amigos, e não é que aconteceu algo mais magico ainda.. eu sorri, aquele sorriso de felicidade!!! Mas logo depois lembrei do que no dia antes tinha me feito triste, e fiquei triste novamente. Chorei, chorei, chorei, e pensei tudo que eu havia pensado no dia anterior, “Nunca mais serei feliz, não haverá mais amanha, todos meus dias serão tristes”, dormi e no outro dia quando acordei aconteceu a mesma magica. Vi um lindo céu, e encontrei meu cachorro, brinquei com ele até cansar, ele parecia me amar tanto que me deixou muito feliz, brinquei com ele por muito tempo e novamente esqueci o motivo de minha tristeza… Mas não demorou muito pra eu voltar a ficar triste e chorar novamente, ai como vocês já devem imaginar eu fui dormir e no outro dia acordei um pouco melhor, com vontade sair, rir, e ser um pouco mais feliz, mas assim que abri minha janela o tempo estava feio, chovia muito e não tinha como eu sair de casa e fazer tudo que eu queria, só me restava a TV e o computador, e convenhamos que eles sozinhos não fazem a felicidade de ninguém. Mas isso me fez perceber que eu perdi dias lindos pensando que eu não seria mais feliz, e nem se quer me dei conta que eu estava sendo feliz, com meus amigos, meus cachorros, as minhas risadas escandalosas, percebi que quanto mais eu pensasse que não seria mais feliz, menos feliz eu seria. Nesse dia fiquei em casa sozinha junto de minha TV e não derramei sequer uma lágrima, não por falta de vontade, mas sim porque eu tinha me feito uma promessa… Que eu não iria perder nem um segundo mais chorando sendo que eu poderia sorrir. No outro dia contrariando as previsões do tempo quando eu abri minha janela eu vi um sol lindo, e então cumpri minha promessa, fiz tudo que eu queria fazer, sorrindo, e no final do dia, quando estava deitada em minha cama pensei ”Nossa, nunca tive um dia tão feliz quanto hoje.” Depois disso descobri que a nossa felicidade só depende de nós mesmos, nossa felicidade está dentro de nós. As únicas pessoas que podem nos fazer sorrir ou chorar somos nós mesmos. O mundo pode nos dar os motivos, mas somente nós podemos decidir se iremos chorar ou sorrir. E se quer saber, não existe nada mais prazeiroso que uma dose de risos todos os dias.
E é pra ser você.
É pra ser você que fique comigo ate o fim da minha vida, pra enxugar as minhas lagrimas e me ajudar a prosseguir, confesso que não tenho duvidas desse amor que foi Deus quem nos concedeu.
É pra ser você, que me carregue pela mão, quando estiver adornada, a andar com um vestido deslumbrante, de fazer o mundo parar
É pra ser você, o próximo e único a me assistir em picos e extremos de prazer e encantos.
É pra ser você quem me de os melhores conselhos e idéias, de como prosseguir.
É pra ser você que me mostre onde estão meus defeitos e me faça entende-los, sem que seja difícil, e sem brigas torturantes.
É pra ser você, que me acompanhe quando eu não ver mais ninguém por mim aqui,
E é pra ser você que me ajude a reconhecer que a vida nos dá outras companhias, as quais levamos para a vida toda..
Hoje descobri que o principio para o ser, é o “é”
E que se você já “é” o meu amor, então
Concerteza... É pra ser você!
Minha vida sem você não funcionaria. Sinto sua falta só de não ficar 5 minutos ao seu lado. Parece que minha vida vira de cabeça para baixo quando você esta longe. Noites mal dormidas, sonhos assustadores.
Renovar num momento esplendor da minha vida, onde as mudanças estão em primeiro lugar.
Querer enxergar além do esperado, sentir nosso corpo se tocar.
Ti tê-lo novamente era o que eu esperava.
Estar ao seu lado me faz bem.
Refazer minha vida de um modo diferente sem que os outros percebam, sem ter motivos.
Motivo de briga, discussão, desentendimento.
Quero sepultar os mortos. Quero esquecer tudo que passou por alguns minutos. Quero parar de reclamar do passado. Quero parar de chorar. Quero enterrar tudo como se fosse uma flor caindo aos pedaços.
Tu eis minha intuição, minha razão de começar tudo novo de novo!
Não quero ficar olhando para as feridas machucadas, não quero ver quem sobrou para salva-los, ficar vivo? Foi um desgosto. O que importa agora é realmente oque existe. Fazer com que os outros percebam que ganhei, não faz nenhum sentido, não quero que os outros me aplaudem, não que vejam que mudei.
A minha agliofobia persiste em continuar, não quero sentir isso novamente.
Quero apenas fechar meus olhos, quero ir até meus pés não aguentarem mais.
Desistir. Comparecer. Evoluir. Sair!
Eu não intendo o que se passa
Minha vida parece desmoronar
Só nao consigo entender porque isso acontece
Se deus tem um destino para min então qual é?
De uma coisa eu sei, Estamos ai para o que der e vier !
Caiu levanta, E começa tudo de novo !..
Nada é impossivel, apenas é impossivel para aqueles
que nao enchergão a verdade na sua frente
Ou fingem ser cegos.
Assim como surge o sol radiante
Em uma linda manhã de esplendor,
Surgiste em minha vida como brilhante
Trazendo alegria, tristeza, esperança e dor.
Eu falo do grande alvinegro paulista
Clube das multidões, de raça e glórias,
Nas arquibancadas, estádios, ou na revista
Estão registradas suas inesquecíveis vitórias.
Corinthians, tu és grande, tu és forte,
Sua torcida inflama como ursos pelo mel.
Por ser grande, vitorioso e não temer a sorte
Sua torcida maior chama-se Gaviões da Fiel.
Alvinegro guerreiro, sempre ganha com raça
Nos gramados do mundo e do Brasil,
Sempre com luta erguemos a taça
Onde só batalha e vence o mais viril.
Corinthians, tu és o maior em nossos corações
Quem é corintiano sabe o que é viver;
Timão que sempre nos traz grandes emoções
Serei corintiano até morrer.
Alegria é saber que você existe
É ter você em minha vida
É ter você por perto
É saber que posso contar com você
Sua amizade pra mim é
Uma alegria ,um amor sem fim
Que agente semea como
Uma flor no jardim
Tua amizade me faz
Ver o alem do que eu posso fazer
Amizade que me completa
E me ensina a viver
Amizade tão bela
Você é como um querubin
Um anjo do céu
Que deus enviou a mim !
Data:29/05/2010
Como um dia de sol você apareceu
E mudou tudo em minha vida
E foi uma coisa tão repentina
Um sonho do qual eu não queria acordar
Mas você saiu de mansinho
Como se isso não fizesse sentido
Os dias foram se passando
E essa saudade aumentando
E essa dor que encomoda
Esse ar que me sufoca
Que me deixa sem ar
Para respirar
Seu amor pra mim é uma
Doce loucura
Que me alegra e me cura
E que me deixa sonhar
Amor pra mim que não tem limites
Acho ate que e uma tolice
Não sei como eu posso tanto
Te amar, te amar ...
Te amo pra sempre e o meu pra sempre nunca acaba
você é minha vida minha alma minha alegria, minha fé e minha esperança tudo que eu vejo de bom em mim está em você e em mim ao mesmo tempo até mesmo seus erros fazem refletir em mim a sua forma de ser, mesmo quando não é somente a alegria que permanece em seu rosto a sua parte triste também é algo que eu amo, pois ela se reflete em minha alma ao derramar de uma lágrima sua tudo em você está ligado em mim através de uma força desconhecida enigmática que nunca consegui compreender e talvez por isso que nunca consiga tirar de mim o seu jeito, seu sorriso, pois já está dentro da minha vida presente nas profundezas do meu coração e daqui não sai esse calor essa luz que é você que transforma a escuridão em poeiras pelos cantos e com uma palavra faz uma faxina no meu ser tirando toda a negatividade e deixando presente seu amor incondicional e sua forma doce e tímida que eu idolatro tanto e só você sabe como fazer isso se tornar realidade.
Eu te amo!...
Amo...Amo muito vc!
Mais q a minha vida.Te amo!
Eu morreria por ti sem pensar uma só vez.
Como a certeza de q o céu é azul.
Como o amor de uma mãe para o seu filho.
Sem vc...
É como o céu da noite sem a luz do luar e sem o brilho das estrelas.
É como um dia sem o brilho do sol.
É como ir à praia e ñ ter a água do mar.
Eu sou como uma rosa vermelha sem perfume e murcha.
É como uma noite, uma noite sombria e cheia de pesadelos.
Eu ñ me encontro, ñ me indentifico, ñ existo.
O seu sorriso...
É o contrário de tudo o q já citei.
É como a noite com o luar mais lindo, um dia de sol irradiante.
É tudo de bom e um pouco mais.
Os seus olhos...
Ñ são azuis mas são os mais lindos q eu já vi.
São como o sol sobre o mar.
São impinotizantes, cativantes.
São o meu delirio e o meu colirio.
Você é...
Um anjo lindo.
Como a estrela cadente.
Como o diamante.
Um sonho lindo do qual eu ja mais quero despertar.
Como a aurora e o crepusculo.
Mais bonito q Brat Pitt e melhor q Reynaldo Gianecchini.
Quando...
Vc me abraça é como se nós dois flutuarssemos entre as nuvens.
Vc me abraça, me toca, me beija é como se o mundo fose só eu e vc.
Vc me beija...Ah! Quando vc me beija é como se o or ñ fosse o bastante para mim.
Vc me beija ñ exista palavras capazes de descrever tal virtude. É mais q divino.
O nosso corpo está em um só corpo é a união perfeita, é como o sol a me aquecer.
Sabe, eu acho q ñ existe palavras nem nada q se possa comparar quando eu estou com vc e quando eu ñ estou,
quando vc me beija ou me abraça, nem para descrever o seu sorriso ou o poder do seu olhar sobre mim.
Ñ existe nada q se compare na sua ausencia ou na sua presença...
Por teu amor
Qual o problema em lhe dizer que a minha vida está demais, agora só falta você, não preciso nada mais.
Se você disser que quer me ver meu sorriso é seu meu amor, não se escuse por me fazer sofrer minha linda flor, ó que amor.
Toda hora penso em ver aquele lindo doce ser.
Tanto tempo para convencer que o que eu sinto é puro amor.
Se você tentar me telefonar a atenderei com o maior prazer.
Se quiser marcar um encontro num bar não importa o lugar, eu a quero ver...
meu amor
Os dias são tão tristes sem ter você aqui por perto.
Amor igual não existe, me deixa chegar mais perto.
Seu jeito, seu beijo, por tudo isso eu a quero.
Por seu amor insisto em ser assim tão sincero.
Se você disser que quer me ver meu sorriso é seu meu amor, não se escuse por me fazer sofrer minha linda flor, ó que amor, ó que amor
Os dias são tão tristes sem ter você aqui por perto.
Amor igual não existe, me deixa chegar mais perto.
Seu jeito, seu beijo, por tudo isso eu a quero.
Por seu amor insisto em ser assim tão sincero.
Choro de bar
Minha vida tem sentidos
Onde eles não se fazem
As coisas que aqui se sente
Não se sente como de lá
Nossos sonhos tem mais vida
Nossas estradas tem mais carro
Nossos bares tem mais bebidas
Nessa bebida tem amargores
Em sentir-me, sozinho, a noite
Mais bêbados encontro lá
Minha vida tem sentidos
Que me fazem pensar
O sentimento em min
Não diga adeus
Fale amor
fale amor
eu quero viver
minha vida com você
Era assim que deveria ser
Era assim que devia ser
Era assim pra você
e pra mim
Vou esquecer
Vou esquecer
que você existiu
não quero pensar
que um dia
meus labios tocaram os seus
Porque
nao ficou e lutou por min?
Porque não acreditou em nós?
Porque não?
Porque eu?
Diga please
please
please
vem amor
vem
vem
vemm
o amor
espera
por nós
Come on
please
go
Eu te amo
você me ama
e não ficaremos juntos
há o muro da dúvida entre nós.
Imaginando...
Imaginando como seria minha vida sem as pessoas que me fazem sorrir, que me fazem amar.
Imaginando esse mundo com tanta violência, com tanta maldade no coração.
E se tudo fosse diferente? Se cada um fizesse a sua parte de verdade mesmo?
Adiantaria?
Imaginando uma rotina diferente que a gente mesmo sente.
Imaginando a minha mente, cheia de lembranças... totalmente persistente.
Imaginando o meu coração Feliz, com Saudade e o pensamento forte lá em você derrepente!
Como ousaria esbarrar em minha vida e ir embora ?
Eu nao me perdoaria se ficasse a soleira da porta somente dando tchau a você , esperando sua ida sem saber sua volta ?
Eu prefiro a espera a renúncia , eu nao lhe prometo felicidade eterna mais em pequenas quantidades dia após dia ...
Eu te prometo salvar tua alma se em troca, eu for o maior dos teus pecados , que haja desejo , saudade , ira e que descontemos tudo isso numa cama macia ..
que as marcas deixadas no corpo um do outro seja motivos de lembranças no dia seguinte , que as marcas se renovem a cada dia ..
Que sejamos um do outro o primeiro e o ultimo pensamento do dia ...
Que nasça o desejo , do desejo a paixao e da paixao um amor calmo sereno e eterno !
que iniciemos a cumplicidade de dividir nosso tempo um com outro até qndo um couber na vida um do outro .
Minha vida de circo
Depois de todo o circo que montei agora é hora de sentar e assistir ao espetáculo, não será engraçado, assustador ou inovador. Seco o rosto molhado em tinta negra que escorre sobre uma pálida e cruel verdade, arranco a fantasia de ser quem eu era e espero o dia em que irei fugir em uma jaula deste conflito, animal preso e escravizado pelo seu próprio pensar. As luzes não ascenderão esta noite? Escuro sórdido que me ardem os olhos e sangra a carne testada pelos cortes de caixas mágicas que me separam e não conseguem encontrar uma ligação comum entre algo advindo de mim mesmo. A música ecoa como batidas repetidas e profundas que aos poucos somem na lona colorida e retornam como um globo da morte. Esta temporada terminou e caminharei em meu velho carro puxado por cordas de lembranças e me lançarei em qualquer lugar onde meu "estar" circense não seja notado por antigos amores.
Em longos campos verdes,buscarei seu olhar…
Ao nascer do sol,haverá o dia em que minha vida
É estar ao seu lado.
Ainda sim buscarei sonhos,de algodão doce.
Buscarei nuvens ,formando desenhos no céu…
Voarei para longe ,mas junto de ti…Sempre!
Correrei como criança ,só para você me seguir.
Não sentirei presa de minhas derrotas
Nem tão livre de meu sentir.
Mas entenderei cada lágrima ,
Entenderei cada sorriso,
E nossa Vitoria é nosso destino!
Juntos sempre…!!!
Onde não saberei se você sou eu
Ou se eu sou você!
Porque seremos a mesma vida!
O mesmo ar!
Mesmo amor ,que jamais vai acabar!
Porque eu só sou vida em sua vida…
E você só é vida em minha vida!
O QUE VOCÊ REPRESENTA NA MINHA VIDA
Fico pensando no que você representa para minha vida. E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você. É como se desde o momento em que te conhecesse, em que nossas mãos e nossos lábios se tocaram, tivesse ocorrido uma transformação, uma união entre nossas almas, em que eu e você unimos para formar um único ser.
E agora não consigo ver o futuro sem que nele não esteja você, meu amor. É como se a minha vida fosse a sua, meus passos fossem seus passos, meus desejos os seus desejos e o meu amanhã o seu amanhã; é como se tudo que eu pensasse fosse tão somente pensando em você.
Eu vejo minha vida a todo instante se misturando a sua, como os ponteiros de um relógio, que se encontram diversas vezes ao longo do dia em todos os dias do ano. Pois é assim que vejo a minha vida.
Por isso não importa o dia do ano, se faça sol ou se chova, nem se seja feriado ou um dial qualquer -- não, nada disso importa! --, pois, para mim, o nosso dia não é só aquele marcado no calendário, onde os amantes comemoram a sua data; mas sim todos segundos, minutos e horas do dia, todos os dias do ano, todos os dias de nossas vidas. Porque você, meu amor, é o meu guia em direção à felicidade, é quem me faz lembrar a todo o momento o quanto à vida é maravilhosa.
Em face do que você, meu amor, representa para mim, para a minha vida, amar-te e ser-te fiel é o mínimo que posso fazer, embora mesmo assim ainda é pouco perto do que você mereça.
- Relacionados
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- O bem mais Precioso
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
