Texto eu Amo meu Namorado
A única coisa que você mostrou pra mim – eu, que vivia protegida nas paredes do meu castelo, da minha amada família – é que existe desilusão amorosa, e que dói feito um soco desprevenido no estômago. Pois eu voltei a ser cuidada e agora, você que roubou tudo que eu tinha. Não fomos felizes para sempre. Como bom ladrãozinho, você ainda carrega o teu sorriso de malandrinho por aí, encantando outras moças, outras tolas, que logo se juntaram ao meu posto e mal-amadas. Não sei dizer se tenho o direito de me arrepender pelo meu sim, ao teu primeiro ‘ Você confia em mim?’ – se quer saber, eu ainda aceitaria e confiaria de todo coração.
Não sei mais quem eu sou me perdi, em mim mesmo minha cabeça esta confusa não consigo ver meu futuro, tenho saudade de um beijo de namorada, saudade de me sentir amado tudo que eu sempre amei nunca conquistei, minha vida minha historia não completa confusa e cheia de magoas essa noite chorei muito me senti mal confuso e com saudade, tudo que eu queria era você aqui comigo ser seu amigo te conquistei e não te ganhei apenas me enganei.
Há uma pessoa em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A pessoa do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A pessoa do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the person in the mirror is me.
O indecifrável eu de cada dia que passa, se esbarra no meu eu do dia anterior e se molda a cada dia que passa, um quebra-cabeça, chamado de vida, minha vida, a qual apenas eu sei todas as esquinas que passei, construindo um mapa, aonde a cada música registrada aqui, me relembra um momento dessa vida paradoxical a qual nunca sairemos vivos
Eu estou com saudade do seu cheiro, que já desapareceu do meu moletom. Eu estou com saudade do teu riso travesso, do seu brilhante olhar, da sua doce boca. Estou com saudade da sua pele macia, do seu corpo em cima do meu. Eu estou com saudade dos seus suspiros em meu ouvido, que me faziam arrepiar. Não me sai da cabeça aquela voz, falando até as coisas mais improváveis. Não consigo esquecer de você, na verdade, eu também não quero esquecer de você, jamais, nunca, eu não permitirei que você vá, nem em pensamentos, nem em corpo presente. Você mudou minha vida, mudou minhas atitudes, mudou meus pensamentos, mudou meu rumo, você me fez melhor, em atitudes, em palavras, em sentimento, você me fez ver que eu podia sim, ter tudo o que eu sempre sonhei, você é tudo o que eu sempre sonhei, e cada dia isso se torna mais claro para mim. E você sabe que, eu amo você, e esse amor cresce cada dia mais. E sempre será assim como naquela frase clichê - eu e você, para a vida inteira.
O que ele quer? eu não sei, só sei que ele aqueceu o meu corpo enlouqueceu a minha cabeça, fisgou o meu coração de pois se foi sorrindo e dizendo que não podia me amar, e nem ficar aqui comigo pelo simples fato de ter me achado mulher de mais pra ele. E eu sorrir, pela primeira vez na vida levei um fora bonitinho.
Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço. Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades. Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse.
Tenho saudades de quando eu achava que meu dever de casa era difícil. De quando minha mãe não me deixava tomar sorvete, porque dizia que eu ia ficar gripada. De quando eu batia de porta em porta, pra tocar a campainha e sair correndo. De quando “polícia e ladrão” era só uma brincadeira, e não uma rotina que se vê na tv. De quando eu tinha medo de me mudar de colégio, mas fazia amigos no primeiro dia de aula. De sair correndo e gritando por aí, sem me taxarem de doida. Dos meus amores fáceis, e das amizades duradouras. Sinto saudades de um tempo que não volta, mas que a minha memória não deixa de lembrar.
Eu quero você, aqui comigo. Quero você grudado no meu pescoço e eu tentando te afastar, só pra fazer manha. Quero você aqui fazendo piadinha e eu dizendo que não tem graça, mesmo quando eu sei que tem. Quero você dizendo no meu ouvindo que sou linda e eu dizendo que você só sabe me iludir. Quero você na minha cama, só pra dormir ao meu lado, pra poder acordar você de manhã, pra ser a primeira a ver seu sorriso, pra ser a primeira a ouvir sua voz. Quero você sem medida, de todas as formas. Quero que você diga que eu sou sua, quero que me queira como eu te quero. Quero tantas coisas, mas todas relacionadas à você.
Meu amor, eu realmente não sei o que dizer pra você, porque as palavras fogem da minha boca à cada vez que você cruza o meu caminho, à cada vez que a luz dos teus olhos se encontram com a minha, meu coração pula cada vez que tu te aproximas, cada vez que eu me sinto acolhida em seus braços, cada vez que você sorri, é, o seu sorriso concerteza é o que mantem a chama da minha paixão acesa, e o melhor dele, é saber que eu sou o motivo pelo qual cerca a felicidade em você. Não tenho como te agradecer por ter mudado a minha vida assim tanto, com todas as nossas diferenças você enxergou o melhor de mim e me deu o bem mais precioso que alguém pode ganhar de outro alguém, o seu amor ! Eu sou muito grata e muito abençoada por ser amada por você, palavras sempre vão me faltar, sempre, mais eu quero que saiba que eu te amo além de tudo, e que você é e sempre será o único à qual eu vou sempre amar.
Em alguns momentos eu me pego pensando em como vai ser o meu futuro, em como vai ser o meu dia de amanhã, em como vai ser tudo daqui pra frente. Confesso que em certos momentos eu tenho medo disso, pois tenho medo de pensar coisas demais, planejar coisas demais e lá na frente me decepcionar. Será que só eu tenho esse medo? Bom, isso eu realmente não sei. Mas mesmo com esse medo, eu faço planos, eu tenho sonhos pro meu futuro, grandes sonhos, diga-se de passagem. Eu sonho em me formar na faculdade, sonho em construir uma vida financeira digna do meu esforço, digna de tudo que já fiz até aqui e de tudo que ainda vou fazer. Eu sonho em fazer viagens para fora do Brasil, sonho em visitar todos aqueles lugares famosos que vejo todos os dias na TV. Sim, eu sonho com tudo isso, mas meu maior sonho é construir uma família, ter dois filhos e ter uma mulher que vá me acompanhar e me apoiar em tudo e em todas minhas decisões. Eu quero uma mulher pra ser a dona do meu lar, pra ser a minha companheira, pra ser o meu apoio, o meu ponto de equilíbrio. Uma mulher que seja a minha médica particular, que cuide de mim quando eu não estiver bem, uma mulher que junto comigo crie e eduque nossos filhos, sempre com amor de sobra. É isso que eu quero, é isso que eu realmente almejo pro meu futuro. Pode parecer loucura ou coisa da minha cabeça, mas sinceramente eu já encontrei essa mulher, mas entre altos e baixos, sempre surgem barreiras e obstáculos entre a gente, no nosso caminho. Quando tudo parece estar bem, sempre surge alguma coisa que cai sobre nós como um balde de água fria, e eu acho que é isso que me faz cada vez mais acreditar em nós. Eu fiz planos junto com ela, fiz promessas e eu não sou de fazer promessas que não irei cumprir, e eu sei que essa nossa história está apenas começando. E venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você.
Eu só quero alguém pra ser a dona do meu coração, pra cuidar bem dele. Só quero alguém pra compartilhar comigo todos os momentos do seu dia-a-dia. Só quero alguém pra eu poder abraçar, beijar e morder a todo momento. Só quero alguém que eu possa cuidar, proteger e chamar de minha. Só quero alguém pra eu poder dar carinho e atenção. Eu só quero ter alguém que em momento algum vá duvidar das minhas palavras e dos meus sentimentos. Eu só quero alguém que vá andar comigo de mãos dadas na rua, que vá me abraçar na frente de todo mundo, sem sentir vergonha. Só quero alguém que me ame de verdade, não precisa ser com a mesma intensidade, basta me amar. Só quero alguém que vá ficar do meu lado independente da situação. Só quero alguém que me defenda enquanto todos me julgam. Eu só quero uma pessoa do meu lado dia após dia, uma pessoa que faça planos para o futuro junto comigo, uma pessoa que não canse de mim, e que me aceite como eu sou, com minhas chatices, com meus ciúmes bobos e exagerados, com minhas brincadeiras sem graça, com meu jeito irritante às vezes… Pra ser mais exato, eu só queria você. Dá pra entender?
Poxa. Eu sei que não sou a única com problemas, mas é tão difícil respeitar meu silêncio? As pessoas vêem que eu não estou bem e insistem em tocar na ferida. Sem contar que exigem simpatia o tempo inteiro. Eu não posso fechar a cara ou ser grossa por um segundo que todos caem matando em cima de mim. É como se jogassem tijolos no meu ombro sem se importar com o peso que eu ia carregar. Por favor né.
Eu voltei a escutar aquelas musicas tristes, chorar todas as noites quando percebia que o meu dia terminou sem você e, ainda pior, comecei a me odiar e amar todos os teus defeitos. Havia alguma coisa errada, tinha que ter algo de errado. Talvez o maior problema não fosse eu amar todos os teus defeitos, mas sim não me amar. Depois de tanto choro eu cheguei à conclusão que o problema era meu amor próprio, melhor dizendo, a falta dele. Ele não me amava e por isso eu não me amava também. Mas chega! Não aguento mais musica triste, filme triste, texto triste e nem essa vida melancólica que tenho levado. Eu vou fazer feliz quem eu nunca viveria sem: eu. E cuidar desse coração, por que não é a primeira vez que isso acontece, pode ser que nem seja a ultima.
Eu e meu primeiro amor trocava mensagens no celular, objeto meio que novo ainda naquele tempo, e era tão puro e tão inocente, as vezes frases, outra vez um "como vai o seu dia? To com saudades” muitas pessoas chegou falar que era o amor mais estranho, como eu poderia gostar de uma pessoa que eu nem convivia e não tinha conhecimento de que ele era realmente, mais enquanto eles caçoavam, ria, não sabia que levariam procurando uma coisa assim a vida toda.. “o amor escolhe os fracos pra mostrar aos fortes que um gesto pode simplesmente derruba-los"
E mesmo que todos se vão, eu sei que você permanecerá, lembra quando te apelidei de meu sol? Por isso mesmo, mesmo que as nuvens te tampem para trazer chuva, você continuará lá, olhando por mim. E se isso não for suficiente, vou mantendo você aqui, dentro de mim, cada vez mais trancado, cada vez mais meu, que nem você saberá da sua existencia tão minha.
Às vezes, eu sinto que mesmo quando estão ao meu lado, é como se certas pessoas não estivessem lá. Os olhares são falsos, as palavras tem duplo sentido, e não me sinto segura perto delas. É estranho, mas sou madura o suficiente para saber que algumas sempre irão me apoiar, e outras irão preferir me julgar ou jogar pedras. Ou, até mesmo, apenas rir quando eu cair, ao invés de me ajudar a levantar. Agora só preciso saber como ignorá-las, lidar com a situação de forma natural. Ligar o “foda-se” talvez não seja a solução, talvez eu preciso mesmo é mostrar a cada uma elas quem eu sou, e que delas eu não preciso. Nem perto, nem longe.
Antes eu costumava a carregar em meu olhar toda a felicidade de poder tê-lo, de ter podido te conhecer, de ter sua companhia, mas, ultimamente ando sobrecarregada de lágrimas, meus olhos tristes e cansados de tanto sofrer a dúvida, a indecisão, e de por incrível que pareça ler tuas frases que não são para mim, gestos que me entristecem, momentos que foram bons e hoje simplesmente enlouquecem !
um dia eu acordei e vi que não vivia num mundo ideal, mas que eu fazia meu proprio mundo, que todos aqueles ao meu redor não eram perfeitos, mas que o importante era a diferença que eles faziam na minha vida, que eu queria acordar mais um dia, para olhar nos olhos daquele que eu amava e poder dizer: Te amo. que a vida não era facil, mas que com um sorriso na face se supera qualquer coisa, que acordar a cada dia, e saber que eu dou o meu melhor é um passo muito importante para o que estava por vir no resto da minha vida.
Nunca mais eu vi você sorrir. Nunca mais você fez com que o meu mundo melhorasse. Nunca mais pude ouvir sua voz, porque cada vez mais entrava dentro dessa história. Nunca mais pude prometer que amaria outro, porque sempre vem você na lembrança e como não tenho mais forças para recomeçar ou começar outra história, só consigo abafá-la. Só consigo sentir pena de mim, mas sinto mais pena de você do que de mim.
