Coleção pessoal de biancamunhoz

1 - 20 do total de 40 pensamentos na coleção de biancamunhoz

Está na hora de ser um pouco mais realista.

Eu realmente evito olhar para trás, mas é impossível te ignorar.

É tão difícil aceitar a realidade, saber que tudo o que você sonhou por tanto tempo pode nunca vai acontecer e que tudo não passou de ilusões próprias.

Cansei de tudo sabe? Cansei de nunca conseguir ser boa em nada, cansei de decepcionar todo mundo, cansei de criar expectativas, eu simplesmente cansei.

Garotas fortes não choram.

Um segundo sozinha é o suficiente pra mim desmoronar.

Não é ignorância demais, é hipocrisia de menos.

Esse negócio de “ainda vai existir uma chance” já me cansou. Nenhuma frase mais pode me dar conforto, confiança ou esperança, estou ciente da minha caída. Já chega.

Não é porque eu sou alegre, sorridente que eu não tenho problemas pessoais. É claro que eu tenho. E muitos. A única diferença é que eu não gosto de deixar transparecer nada, eu não gosto de mostrar que estou mal, eu quase nunca desabafo e evito não sorrir. Essa é a diferença, só essa. Mas as pessoas acham que eu não tenho nenhum tipo de problema e minha vida é fácil, então elas descarregam os problemas delas em mim e sabe, eu cansei disso.

Já estou cansada de esconder, uma hora vai explodir.

Deitar pra descançar se tornou muito mais difícil depois de você.

Uma dose de loucura e sorrisos em grupo não faz mal a ninguém.

Eu tenho que ter o controle. Eu não posso deixar isso crescer, porque sei exatamente onde isso vai parar.

Eu joguei tudo fora pra seguir com você. Queria que pelo menos você ficasse.

Mesmo que tudo e todos estejam contra, eu sempre procuro um fio de esperança pra me agarrar e continuar seguindo em frente, por mais difícil que seja. Eu sempre procuro acreditar no lado bom das coisas, mas isso me faz despencar em decepção depois. Pode parecer drama, mas acredite, não é.

Talvez eu te incomode mesmo. Talvez você realmente cansou de mim. Mas só talvez. Eu tenho tanto pra te falar, eu apenas não consigo. Mas e quando conseguir? Vai ser tarde demais né? Você normalmente não me esperaria. Você não me daria novamente suas mãos pra mim segurar com força. Eu gostaria de tentar de novo, mas acho que você não me incentivaria a continuar falando. Será que você também tem vontade de voltar as coisas como eram antes? Acho que não. Honestamente, eu queria muito que você chegasse, num susto e dissesse “você está errada. Eu nunca vou te deixar”. Mas é nessa hora que eu acordo.

Ninguém é perfeito. Sinto muito.

Eu tento disfarçar o dia inteiro. Eu penso em milhares de outras coisas para me distrair, eu brinco com meus amigos, converso com eles e tudo passa. Mas quando as lembranças voltam, eu sinto como se eu não fosse esquecer mais, chega a doer. Aí eu me recordo dos nossos tempos tão perfeitos e harmônicos… mas sempre vem lembranças ruins também. E o pior é saber que você não se importa nem um pouco com isso, isso sim machuca.

Você ficou em meu passado.

Aí você tenta ser o mais consciente possível. Mas falha.