Ingridfontes

Encontrados 8 pensamentos de Ingridfontes

Eu sei como é
sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora.

Inserida por ingridfontes

Fingir o tempo inteiro Então apenas não se assuste se do nada eu cair em lágrimas, provavelmente eu não aguentei mais segura-las .

Inserida por ingridfontes

O motivo de uma lágrima pode doer, mas você não consegue chorar dói mais. Tudo fica acumulado e com o tempo vira rancor, e vai te sufocando e sufocando… até você não sentir mais nada, nem a dor, e não conseguir mais sorrir.

Inserida por ingridfontes

Milhares de mentiras me fez ser fria de mais.

Inserida por ingridfontes

Você não tem noção de quanto dói quando alguém não confia em você!

Há uma pessoa em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A pessoa do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A pessoa do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the person in the mirror is me.

Inserida por ingridfontes

Ele: porque voce e tão fria? Ela: Não sou fria, apenas aprendi a bloquear meus sentimentos.
Ele: E por que você nunca fala com ninguém?
Ela: Porque cada um que está aqui já provocou um arranhão em meu coração.
Ele: E se eu te prometer que nunca vou te provocar um arranhão?
A garota imediatamente riu.
Ela: Todos já me fizeram a mesma promessa. E quer saber? Nenhum cumpriu. Então não me prometa nada, porque as pessoas mudam e as promessas são quebradas.

Eu sempre fui um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que deveriam ser faladas, as que deveriam ser ditas pela metade, e as que deveriam ser caladas pra sempre.