Texto de Amor com Músicas

Cerca de 70973 texto de Amor com Músicas

Eu escuto músicas,eu vou há lugares,olho sua foto,eu lembro de seu beijo,eu ainda sinto seu beijo.
Eu sinto você,eu amo você,eu sinto sua falta,eu ainda preciso de você.
Eu sei que nós ainda nem tivemos um encontro de almas,eu sei que nós ainda estamos livres um pro outro,por que nós ainda somos um do outro.
A verdade é que nós ainda existe,insiste e persiste.
Ah menino,você é tudo,tudo que eu tinha,tudo que eu queria e tudo que eu ainda quero,por que eu te amo e sempre vou amar.
Você não sabe mas eu vivo esperando nosso reencontro,o momento do nosso beijo,aquele momento que você vai fazer o que você faz de melhor que é pegar na minha cintura e me fazer sua,eu vivo te esperando,te amando,enlouquecendo com essa saudade que você deixou aqui.
Por que eu sei que é em mim que você pensa,eu sei que é dos meus beijos que você sente falta,eu sei que é do meu corpo que você precisa,assim como eu insisto em querer você e amar você.

Inserida por BarbarahIngridd

No bar, uma seleção de músicas (que parecia ter sido) feita exatamente praquele momento. Ela disfarça, mas tenho certeza que tava com olhos marejados e coração palpitante, esperando a tua chegada. Teve tempo de reparar no sorriso que o garçom trazia no canto esquerdo da boca. Na cabeça dela era deboche, mas o cara só tinha recebido uma proposta melhor de emprego mesmo.
Ela também reparou naquele casal que entrou de mãos dadas, sem trocar nenhuma palavra. Eles entraram e sentaram-se à mesa que ficava perto do banheiro, debaixo daqueles porta-retratos que tinham fotos que vocês, juntos, nunca conseguiram descobrir de quem se tratava. Eles mal trocavam uma palavra com o outro e quando balbuciavam alguma coisa, parecia mais uma espécie de agressão. Você não sabe, mas outro dia ali, sozinha, te esperando, porque sempre esperava, ela perguntou ao dono do bar quem eram aquelas pessoas, ele sorriu e respondeu que eram ‘amores de vida, amores antigos’. Lembrou-se de você… que não apareceu.
Quando tirou os olhos do casal e olhou pra bebida, lembrou-se do motivo que a levara até ali. Foi por você, moço. Nos pensamentos dela, ela estava ali por você e não pra você. Lembrou-se de todas as vezes que pra você ela se despia das roupas, das máscaras de pepino, das coisas que ela dizia pra se defender. E ela remoía todas as vezes que se entregou por inteiro e você sempre sendo metade. Ela não conseguia lembrar o motivo que a levara a fazer isso, mas ela tava ali dessa vez, jurava, pra te dizer que nunca foi bem assim que ela te quis.
Moço, ela queria que você reparasse que ela precisava de romance, mesmo sabendo que você preferia uma espécie de suspense que não sustentava o drama dela. Ela queria que você entendesse que também precisava de algum tipo de retorno, um efeito-bumerangue pra ver se você voltava. Sabia que você não precisava de nada mais que isso, mas no fundo, ela esperava que você também sentisse essa necessidade. Sabia que contava com você pra tudo que precisasse. Sentia em você uma espécie de certeza, mesmo que fosse mentira.
Uma vez, alguém disse que, pra que pudesse ter laços bonitos na vida, ela precisava desfazer os nós. E foi nesse instante, moço, que entendeu que você era um nó. Apesar de não se verem com tanta frequência e nem conseguirem rotular a espécie de relacionamento que vocês levavam, ela precisava se desfazer disso pra se sentir livre. Ela estava ali pra isso, pra te desfazer de vez.
E em meio ao carretel de emoções, ela sentiu alguém tocar-lhe as costas. Olhou pra trás, já sem esperanças de que você viesse. Se deparou com o sorriso amado e viu teus olhos molhados de chuva. Você sentou na cadeira ao lado, repousou os pés na cadeira dela, inclinando-se ao seu encontro. Ela sutilmente abaixou a cabeça com um sorriso no canto da boca e você a beijou a testa. Conversaram por horas, riram, fizeram um mundo de dois e transformaram o tempo.
Ela acabou não conseguindo te dizer, mas pra ela, você e tudo aquilo que vocês cultivavam era infinitamente maior do que aquele casal sentado próximo ao banheiro teriam a vida inteira, do que aqueles amores de vida, do que os amores antigos.
Ela não entendia tua confusão, mas se entendia. Se fazia de racional pra explicar a si mesma que precisava dos teus olhos apertados e da tua forma de nunca voltar claramente. Foi na hora em que você levantou pra ir ao banheiro que ela riu baixinho e agradeceu a si mesma por ser tão ruim assim em desfazer certos nós.

Inserida por luannamendes

Entre ouvir músicas e cantar, algumas vezes preferimos cantar, ficamos entre o maestro e o público, entre a partitura e o piano, a nos acompanhar pelo sonho afora.
Entre os sonhos e a realidade, preferimos ficar entre a esperança e a realização, entre a espera de um sonho e a espera da noite...

Inserida por MarilinaBaccarat

Eu já coloquei para tocar musicas em volume total nos fones para não ter que ouvir meus próprios pensamentos... Mas o que vem de dentro não da para silenciar. A gente pode até fingir que não ouve, que não importa ou que não dói... mas abafar essa tal voz não é tao fácil assim.
Tudo bem, já entendi que não consigo faze-la calar, mas bem que ela podia pelo menos, falar mais baixo. Nem que seja só até eu conseguir pegar no sono.
É que já esta chato ficar ouvindo o mesmo nome o tempo todo, entende?

Inserida por Isa-bel

O que seria do mundo sem musicas?
Musicas determinantes,te inspiram
Agitadas, te alegram

Tranquilas, te acalmam
Românticas, te apaixonam
Antigas, te trazem lembranças...
Lembranças tão nostálgicas que tocam sua alma

Musicas tem almas
te fazem sorrir
te fazem chorar
te fazem agitado, ou talvez bagunçado

Não importa o ritmo
Ritmo este que irá te traga
Traga para o mundo que desejas encontrar

Inserida por seoshy

Eu consigo sentir dor quando escuto algumas músicas
E lembro do nosso inverno passado
É uma pena que até nosso amor ficou guardado
Eu sinto dor quando toca as músicas
Elas trazem lembranças
De quando fica anos de baixo da coberta
Fazendo planos pra nossas crianças
Você se foi
Mas tudo permanece aqui
querida eu não quero mais você dê volta
Nem se eu desejasse ter você aqui .⁠

Inserida por Larissaloraschi

Sabor da Vida

As músicas tem super poderes, volta e meia sou surpreendido pela sua enorme complexidade e intimidade com a minha mente, em várias ocasiões sou pego de surpresa e transportado a lugares, tempos, rostos e momentos diferentes. Quando ouvidas no sentido positivo da coisa toda, as músicas revelam o que esta guardado, esquecido ou incendeiam o que está muito vivo nas nossas memórias. Aquela boa música me trás sorrisos, enriquece o meu dia, rejuvenesci o meu eu, ela me inspira.
As músicas as vezes parecem que falam comigo, é notável como elas me conduzem as trilhas da felicidade, o seu poder de me alegrar através de suas notas tão afinadas é o que da mais sabor a minha vida.

Inserida por ricardo_souza_5

QUANDO A TRISTEZA FALA

E quando não nos sentimos bem, precisamos desabafar.
Se em músicas não nos acalentamos, então usamos palavras para explicar.
Tem dias que tudo é bom, outros que só precisamos passar.
As vezes temos tantas certezas, e sabemos onde tudo vai dar.
Outras vezes não sabemos o que fazemos, nem sabemos se queremos continuar.
Nesses dias nublados, tento recriar pensamentos bons,
Que me levarão para longe dessa amargura, fazendo mutar todos os sons.
Mas dias assim, me fazem me querer mal.
Todos os vícios ruins ficam num anseio anormal.
É só um dia, algumas horas, o sono resolverá.
E então chega a noite, mas nada do sono chegar.
Infeliz não sou, isso seria muito desmerecedor.
Mas esses dias difíceis, por que temos que sentir a dor?
Quando tentamos andar para a frente, mas andamos para trás
Quando tentamos nos sentir vivos, mas nenhum sentimento nos satisfaz.
As vezes sinto que caminho, mas não chego a lugar algum
Bate a vontade de desistir, até de virar bebum.
Lagrimas caem, e isso é deprimente.
Tento sempre ser mais forte, mas falho constantemente.

Inserida por pseudonimato

ESPERANÇA

Quem sabe é isso! Pegar um livro e ler, assistir TV, bons filmes é claro! Ouvir músicas, contar historinhas ou... Acreditar que você é capaz de se sair muito bem. Estamos em quarentena precisamos ter ideias. Mesmo que todos os dias não sejam fáceis. Mas com Fé, todos os bons pensamentos vão nos dar grandes orientações. Pode levar tempo esta pandemia, mas Deus nos capacita integralmente, para que possamos sai dessa e não pirar. Ter Fé é uns dos nossos dons. Vamos usar os outros bons também...
Acreditar, realizar, amar, se doar, e...
Talvez esses tipos de crises sejam para nos unir e ensinar que o ser humano venha ter mais amor em si e ao próximo. Pois está faltando muito amor, compreensão, calor humano e... E está sobrando muito ódio, racismo...Que Deus tenha piedade dos inocentes! 🙏

Inserida por marcia_de_moraes

⁠À noite..


Sobre o colo da minha janela
Ouço o som da noite
Músicas em diversos tons
Fogos de artifício mais uma festividade
A vida segue seu curso
Em todas as direções sem cessar
E da janela meus olhos e ouvidos atentos
Almejam seguir, o que não sei
O que mesmo atento não vejo e ouço
É noite e ela sempre convida
E rejeito suas diversas investidas
Me apresenta a lua
Me propõe ver estrelas
Até me oferece o mar e seu vento fresco
Sentar em um banco ouvir as ondas
Prosear e versar em solo
Caminhando entre a areia e o mar
Escrever na areia um nome em um coração
Despejar desejos e sonhos
Mas ao colo de minha janela
Ainda me prendo e me esforço aceitar
O convite de mais uma noite
Em que apenas fiquei a observa-la passar
A espero com novas ofertas
Quem sabe em uma delas
Eu passe da janela para a porta
Levando comigo todos os sonhos e desejos
E amanheça ao colo do dia
E convide a noite pra dançar.





José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

⁠Ouvir músicas em alto volume com fones de ouvidos?
Não querem morrer, mas as vezes não queriam ter nascido!
Quem realmente reclama qdo vc não está lá?Escutando o vento, leve-me!
Já pensou se eles ainda estivessem vivos? Não chore essa noite, mas eu sei! Isso é vida real? Despida a velha infância sucumbe, o que eu senti, soube, não reflete o que demonstro. Eu sou livre! O amargo salga a língua, um homem cansado, eu não quero ir pra casa agora..

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Ela era apenas uma criança que só queria ser amada! Ela queria ouvir músicas no lugar de gritos...suplicava por dentro para ter uma família feliz como de seus amiguinhos. Seria ela a culpada de todas as frustrações de sua mãe? Seus pais que deveriam amar e proteje-la ,não a poupava de ver todas as agressões físicas e verbais. Sua mãe que quando nervosa com as situações que ela escolheu, desferia nela palavras de tormenta e a espancava, deixando-a com medo e muita dor ,seu coração sangrava... Naqueles momentos de terror ela só queria ouvir EU TE AMO! ESTOU AQUI COM VOCÊ, VAI PASSAR... DEUS ESTA CONOSCO. Mas ao contrário disso, os gritos eram ouvidos, ela ia embora, e a deixava ver o seu pai aos prantos com lágrimas nos olhos implorando para ela não ir. Que ele iria mudar...a bebida iria ficar de lado e uma família feliz iríamos nos tornar. Ela chora pois quer voltar para o seu lar e ter o seu pai ao lado para amar. Acredita que com muito amor e paciência isso tudo poderia mudar...mais um aninho se passando, será que esse ano vai dar para ter um bolinho e poder chamar os amiguinhos? Mas com o coração aperdado deixava de lado o seu desejo de aniversário, mais um ano de sua infância roubado.
E nessa tormenta toda ela descobre que vai ter uma irmazinha, seria ela uma nova amiguinha? Ela toda feliz ouve que irá perder seu trono( mas que trono?) Ela ainda suplicava para ter aquele amor que não teve...e sua mãe lhe dá a missão de cuidar da casa e de sua irmã para que ela possa trabalhar. Mas ela era apenas uma criança cuidando de outra criança. Mesmo assim esta disposta a ajudar.
Com isso ela perde sua infância, e as coisas continuam a piorar. Oh Deus! Quando irá me escutar?

Inserida por p1n2b3

⁠Uma única Razão..
Vem...
Dispa-se...
É calor...
É explosão.....
São as músicas....
E claro que não...
A febre....
Não é normal....
É de altíssimo grau....
Em versos...
As sementes brotam...
E orvalhos...
Vem dessa fonte....
Vem...
Sacia sua sede....
Se é festa ou não....
Está assim...
O néctar que escorre...
E somente por ti....
Essa é a razão....

Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Eu ainda não consigo ver
Estou caindo aos poucos
Nessa maré descontrolada
Quantas músicas já escrevi
Pra não me sentir assim?
Posso ficar mais perto de você?
Ter um lugar pra ir
Toda vez que eu não conseguir dormir

No escuro desse silêncio
Tentando correr
Só consigo pensar em você
Ouso desvendar se senti o mesmo
Seguro firme pra não me perder
Seria um erro me prender?

Posso ficar mais perto de você?
Ter um lugar pra ir
Toda vez que eu não conseguir dormir

Inserida por Lisramos

São lembranças

Eu volto no tempo sempre que escuto aquelas músicas..
Em penssamento, eu posso refazer tudo. eu posso rever meus erros e corrigí-los.
eu posso enxugar suas lágrimas, posso te dar mais do que eu numca tive.
Por que eu podia voltar no tempo se quizesse, pois meu coração é meu relógio.
mas eu não queria arriscar te ver sofrer por mim denovo.
não vale a pena, pessoa que muda de opinião o tempo todo..
escrevo essa poesia hoje, amanhã talvez eu a rásgue-a..
Está ficando cada vez mais difícil passar meus sentimentos pros meus textos.
Está ficando mais difícil saber oque eu sinto.
Meu coração pareçe que foi expulsso do meu corpo.
Eu não quero ver ngm sofrer por mim.
Sofro em dobro pois sei como é, e sei que quem fez isso foi eu.
Me tornei oque eu mais odeio.
Conquistadora, meu coração se perdeu no mundo.. e não sabe o caminho de casa..
esse vazio sem fim aqui por dentro, é vazio. é frio..
eu não queria ser assim, queria ser uma pessoa normal..
Pq eu sei qd vou me decepcionar. Então canssei de arriscar .
Prefiro acreditar que você não vale nada, e que é igual os outros.
Me tornei tão seletiva com isso.. que acho que não resta ngm pra mim no mundo.
A música vai acabando.. e vou voltando pro agora.
enchugando as lágrimas que caíam do meu rosto naquela hora.

Inserida por YasmimChaul

MusicaS...
São hoje poucas palavras que compõe
Minha musica...
Sao hoje de um tanto mal gosto meu..
São hoje o que eu serei amanha
essas tais Palavras q inspiram minhas musicas...
[...]
Entenda como quiser as minhas palavras e atitudes...
Eu sou assim nao mudo por nada muito menos "amor"...
Sigo nessa estrada com rosas vermelhas de espinhos afiados
Deixarei cair o meu sangue, para entao marcar você, e nao entenderá pq isso nao é uma prova de amor...E sim de coragem...
Giro o tambor e você escuta o tiro e vê seu sangue jorrando no chão..Isso é o amor meu caro, suicídio, uma morte lenta e prazerosa...E vivemos pra isso
;]
E entao pergunte meu nome!

Inserida por Paula_Pacha

Loucura

Eu não agüento mais compor músicas se declarando pra você
Eu não suporto mais ter que tocar algumas músicas que me lembram de você
É que o lance fica sempre naquela coisa:
“Eu te amo, vem comigo, o destino é ser feliz”
Mas na vida real não é assim.
As músicas que compus pra você, me trouxeram glamour e dinheiro, menos você
Então não sei se vou continuar escrevendo coisas nesse gênero.
Afinal, o show acaba e o artista vai para o seu quarto de hotel dormir só.
Enquanto todo mundo pensa que a gente ta contente com um bom relacionamento pessoal
Colocamos nossa máscara e vamos lá, como se fossemos homens de ferro.
Sempre pedi a Deus que me desse boas inspirações para colocar meus sentimentos.
Esqueci de pedir você nas minhas orações, e hoje me vejo em maus momentos.
Depressão é um por cento da dor.
Se você não der algum jeito nisso, eu vou ficar paranóico.
Essas palavras são pra variar um pouco, óbvio que não sou nada disso, não sou nenhum louco.
Retornando as minhas essências: “Você é tudo o que eu sempre quis.”
"Eu te amo, vem comigo, o destino é ser feliz."

Inserida por diegomichel

Eles são totalmente diferentes.
- Esportes, amigos, músicas, sites, prioridades, palavras, jeitos, TUDO!
Ela só quer se formar, comprar um corcel e ter muitos filhos inteligentes.
Ele, só quer beber, festar e planejar como vai gastar a herança dos pais.
Ela escreve, escreve e escreve mais. Ela é dedicada.
Ele só fala, fala e fala, e a metade não é verdade.
As palavras são erros, e os erros são dele, mas dela também.
Também são dela, por que ela simplesmente o ama, como uma idiota, mas ama!
É frio, como o deserto, que não pode ter grama!

Inserida por CamilaSchlindwein

Músicas...
Várias músicas...
Milhares de músicas...
Algumas delas fazem a trilha sonora da nossa vida.
Músicas marcam momentos inesquecíveis...
Músicas nos lembram de pessoas especiais, que fizeram parte de um momento da nossa vida.
Perfume...
Aroma...
Tão marcante quanto a música.
Essência desses momentos.
Um olhar...
Um gesto...
Uma palavra...
Um sorriso...
Tão marcante quanto o perfume.
Uma pessoa...
A pessoa...
Ele...
Ela...
Você...
Você...
Você...
Marcou na minha vida com a música, o perfume, o olhar, o gesto, a palavra, o sorriso...
Você...
Somente você...
Marcou com tanta intensidade na minha vida, no meu coração, no meu destino...
Você...
Tão especial e único...
Agora VOCÊ também faz parte de mim...

Inserida por marcellafurtado

Me Lembrar você ...

São músicas,lugares,palavras e frases que me lembram você...
São pessoas,falas,conversas que me trazem você...
É um passo dado..um beijo visto..é uma reportagem..é um DVD que vi,um filme que assisti...ou até mesmo um cheirinho que senti...TUDO me lembra...me lembra ,você.
É a minha cabeça que não me deixa esquecer...É o meu coração que não quer ... Sou EU que não quero ...

Inserida por aariane