Texto de Amor com Músicas
Para que surja um amor verdadeiro, é preciso que a imagem integral e concreta de um ser humano, tomado na totalidade do seu destino biológico, histórico e espiritual, se imprima na alma de outro ser humano. Não basta que a carne de um impressione a carne do outro. O impacto da imagem carnal provém exatamente de que ela é abstrata.
No julgamento do amor que terminara, o romântico desapaixonado estabeleceu a si, uma nova lei: - Nunca mais vou m apaixonar. O advogado de ocasião formulou a pergunta pertinentemente, pertinente: - Quanto tempo é "Nunca mais" ? Respondeu então, de imediato, o desiludido apaixonado: - Até que a minha próxima ex-esposa dobre a esquina.
Nada mais restou daquele imenso amor. Na garoa da noite, te busco em meio o brilho das estrelas as vezes deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio. Mais a sombra eterna do coração frio, em laços profundos de lamentações me diz que talvez seu rosto não tenha o mesmo sorriso Por isso, perca-se, pois é perdido que você encontra novos caminhos. Ame-se, pois é amando que você encontra a felicidade. Sorria e esqueça pois alem da próxima nuvens o sol estará preste a sorrir pra você. Boa noite
Dizem que o maior amor que podemos conhecer é o de mãe, eu concordo! Com vc aprendi dar meus primeiros passos, os anos passaram e ainda tenho aprendido a caminhar contigo, meu exemplo, através de ti pode ter a primeira experiência de Deus intercalado em seu amor que também é misericórdia e restaurador. Obrigado mãe, por tantas vezes que fostes para mim como o pai na parábola do filho pródigo, onde, mesmo não merecendo, lhe desprezando, me acolheu em seus braços me restaurando, me ajudando a recomeçar. Obrigado por infinitas vezes ser mãe!!
Flor linda...flor bela, flor de primavera, floresce nela o mais lindo amor...qualquer que seja a flor exala o cheiro do amor, se procuras a flor bela te apresento ela, a flor linda à mais bela, floresce no seu sorriso, cria raizes em seus braços, raizes fortes como a firmeza de teu abraço, cada pétala dessa flor é uma carta de amor, escrita pela parte mais fina dessa flor, que te causa sensação sem causar dor, flor essa que foi plantada no mais lindo campo o campo de onde se semeia o amor, flor linda que se colida, é colocada no vaso do seu cuidado, pendurada nas portas que abrem o seu sorriso, para ser vista até mesmo de longe pelo seu exímio admirador. Cuidada diretamente pelas mãos do autor
"Eu só peço que o vazio passe longe do meu peito, tudo que eu preciso é de um amor verdadeiro que não me traga mentiras e arrependimentos, que afaste de mim o cálice de veneno. Minha alma necessita do mais puro sentimento, que me tire do confinamento e da escuridão que habita meus pensamentos. Que eu possa reviver e finalmente viver, pois já estou morta há muito tempo."
Aprendi que ninguém pode se prender ao pouco...Caso se prenda..Terás pouco amor...Pouca atenção...Aprendi que migalhas não completa o que falta...Caso a aceite...Tudo que sentires se tornará do tamanhos delas...Aprendi que não adianta se doar se o outro não tem lugar dentro de si pra te guardar...Aprendi que o conteúdo do amor é para todos, e só é encontrado na cartilha de quem não machuca o outro...Aprendi que desapego não é desdém, é uma forma de ser indispensável para pessoas que não gostam do que tem... Aprendi que o não quando é dado ele jamais é perdoado...Aprendi que a vingança mata a luz de toda esperança...Aprendi que o amor e o ódio correm lado a lado em estradas diferente como dois desesperados...Aprendi que amar a si primeiro é uma forma de ter um companheiro e o ver sempre do seu lado...Aprendi que lapidar o viver é melhor do que se perder...Porque na vida todos nós somos réus...Cada ato é julgado...E ninguém quer levar o nome de culpado.
Minhas histórias de amor sempre acabam mal, tipo eu acabo mal. Eu sempre me encantou por pessoas maravilhosas ou eu penso que são sei lá . Mas quando vou ver a pessoa tem outra! E eu fico tipo Oi? E acabo levando a culpa por tudo, mas esse último relacionamento mexeu comigo eu sei que não deveria gostar tanto em tão pouco tempo, ainda mais quando tudo me faz ver que o sentimento nunca foi e nem seta recíproco era só mais um que queria se divertir, e eu preciso esquecer isso seguir em frente e sem olhar para trás. E como se faz isso? Quando seu corpo sua mente seu coração deseja voltar até andar de ré se necessário só pra não deixar esse sentimento morrer por mas que seja o certo acabar logo com isso matar esse negócio aqui dentro de mim enquanto é cedo . Eu posso fazer isso mais 60% de mim não quer e eu não sei mais o que fazer.
‘’Sofia no fundo estava detonada... foi o primeira vez que um amor quebrou tanto assim seu coração. Ela estava no mundo só dela onde só quem era autorizado poderia entrar. O problema é que ninguém tinha autorização,Sofia ainda o amava e não poderia sequer imaginar seu coração sendo ocupado por outro morador.Cada lágrima derramada era cheia de dor e desespero como se elas nunca mais acabassem e aquilo fazia seu coração doer tão intensamente que achava que não suportaria tanta dor e iria sucumbir.Mas Sofia era forte, tão forte que nem imaginava.Ela iria sair daquela situação .. iria superar.Mas fácil não seria.Ela teria que passar por um longo processo de desapego e isso seria o mais difícil.Como esquecer todos os momentos..todas as risadas..todas as lágrimas..brigas.Sim era complicado mas não impossível.Sofia se deu conta que todo o amor que um dia lhe foi prometido nunca mais seria direcionado a ela pelo menos não por ele.E aquilo dilacerava seu coração..impulsivamente.Ela rastejou.. mendigou um amor que nunca mais voltaria com a mesma intensidade mesmo ele jurando lhe amar.Ele estava vivendo sem ela... estava bem sem ela.. e ela precisava aprender com ele por mais doloroso que fosse.E foi isso que ela fez...se permitiu não esperar por ele mais ...se permitiu deixar ele seguir sem ela ... e ela sem ele...por que no fim das contas se ele for pra ser dela nada e ninguém impedirá por que Deus não faz nada errado.Ela só precisaria esperar o tempo dele ..entregar seu coração á ele e ter fé, por que toda a dor um dia iria sumir e ela entenderá o quanto é amada por ele .’’
Meu amor, eu não queria lhe matar, só queria sua atenção. Oh! Meu Deus! Por que me deixaste fazer isso? As minhas lágrimas são amarguradas e o meu choro é silencioso, tanta dor e tanta tristeza vem do lado obscuro da vida, vem do instante em que nos sentimos totalmente sós. A solidão é o grande mal do século. Não quero ficar só… Volte a viver, que Odin te salve! Oh! Minha Carmem, me desculpe, me perdoe por ter lhe tirado a vida, nunca fui merecedor de seu amor, eu sou a pior espécie de homem, sou aquele que não ama o próximo, mas sim o desejo de amar alguém. Eu me odeio. Eu te amo e sempre te amarei.
O que fez despertar em mim o Amor não foram apenas as lindas e fortes palavras que ouvi de sua boca, e sim aquelas ditas no silêncio do seu olhar, na mansuetude do seu abraço, na ternura do seu beijo e na harmonia da nossa respiração. Todos os meus sentidos captaram os seus sentimentos e dessa densa e intensa energia floresceu o êxtase de amar. Momentos...gratidão!
Na vida só temos um Amor, ou você pode falar que não acredita nisso dizem quê nem um jovem o descobriu, e pôr isso não acreditam em Amores e, as vezes somos hipoclorita em dizer que amamos alguém, se não amamos a nós mesmos, não seja máis um iludido, seja você mesmo, ame a si mesmo amor próprio sempre! Amor que te completa vem com o tempo, chegará com o vento, eo sentimento, vái sorrir...
Hoje é o dia que a gente exalta as mulheres que dão amor incondicional e o sangue para nos criarem, aquelas q passam a noite acordada zelando pelo nosso bem estar, que dizem não estar cansadas pra nos acompanhar, todo dia é o seu dia de rainha, de mulher que merece o mundo, feliz dia das mães para a minha e para todas guerreiras que nunca desistiram mesmo nos piores momentos elas ainda estão aqui.
Como autor digo que não sou dono nem algoz do que penso até por que não inventei a vida, o amor e nem as palavras. Quando muito invento palavras inexistentes mas no intimo desejo de abarcar de forma personalizada, mais justa e precisa um livre pensamento que por emoção, tenho. Penso que meus pensamento são filhos rebeldes do mundo e toda vez que cabem em alguém, ele passa por adoção e semente de poder pensar diferente.
Morrei livre em plena natureza. A onde com a liberdade eu me encontrava. O amor, a solidão; a natureza me fortalecia. Todo grande homem amava a solidão e a liberdade. Nas profundezas da alma e do coração de cada um deles. E no fundo sentia a emoção que tudo isso lhe trazia. Viverei e morrerei na mais total liberdade de ser... livre!
A coisa mais difícil de fazer é enterrar um sentimento de amor, mas torna-se necessário em casos de sobrevivência do amor próprio. Precisei fazer isso algumas vezes, da primeira vez, doeu muito e a dor se arrastou por tempos, da segunda vez eu quase morri também e da terceira vez ( e espero que seja a última) será preciso matar, enterrar não só o sentimento, mas a carência e o vício de buscar em pessoas o que só encontro em Deus.
Já me acostumei com esse teu jeitinho carinhoso de nunca ter me beijado. Me sinto dono de um amor que sempre foi só meu. Dono de um abraço caloroso que nunca existiu. Dono de uma paixão alucinante, de um amor feito a dois na madrugada sozinho. Dono do deleite eternizado entre, eu e minha alma....(Patife)
Apenas na imaginação o amor promete felicidade eterna, pois pela experiência descobrimos suas incontáveis dimensões. O amor, às vezes é alegria, às vezes é paixão, às vezes compreende momentos de doce serenidade entre os risos e a tristeza. Em geral, o amor é suavidade, embora possa também ferir. O amor está em constante mutação e se num instante um sorriso poderá fazer-nos diminuir o passo, em outro talvez surja um sinal de perigo que nos impelirá a avançar para agir, reagir, enfim, fazer o necessário, tomando uma decisão rápida.
“A paixão nos cega, e na maioria das vezes, ela é muito traiçoeira! Ela nos faz enxergar amor em olhares vazios e que não são capazes de enxergar como realmente somos e do que gostamos. E enquanto isso há olhares que nos enxergam e que só precisam que olhemos de volta. Mas isso não conseguiu fazer, sabes por quê? Porque estarmos ocupados demais, focados demais, presos demais a olhares que apenas nos despem os corpos e que são incapazes de nos enxergar e de inundar a nossa alma que tem sede de amor.”
Adotar um bichinho é saber doar amor ao próximo, é ter empatia com os seres vivos, dar um lar, comida e abrigo quentinho é o mínimo que podia fazer em troca de tanto carinho que esse serzinho me proporcionava. Ter um bichinho em casa e saber cuidar é como uma ação recíproca com o universo. Receber seu carinho e amor foi mais um dos melhores presentes da vida. Gratidão aos céus pela sua pequena estadia em minha vida.
