Texto de Amigas que se Chamam Paloma

Cerca de 785 texto de Amigas que se Chamam Paloma

Porque as pessoas são assim mesmo, não é? Em um dia vocês são melhores amigas. Compartilham tudo, se entendem perfeitamente, mesmo sem se conhecer tão bem assim. Daí um tempo depois, amigas afastadas. E então, chega ao ponto da falsidade. E você, sabendo que está realmente sendo verdadeira, se sente imensamente desapontada. Como isso pode ter chegado a esse ponto? Outro dia nunca deixaríamos de ser amigas, hoje, a pessoa não passa de mais uma falsa em sua vida. Repetindo, mesmo sem vocês se conhecerem tão bem. É íncrivel o como as pessoas mudam. Hoje eu realmente entendo essas frases e filmes sobre a saudade de alguém que você um dia já conheceu, mas hoje não existe mais. Não porque faleceu, não porque desapareceu, mas porque simplesmente deixou de ser.

Inserida por gabrieladialmeida

A Dor é uma amiga que quero sempre cultivar seu respeito e admiração, pois ela é a melhor das amigas, com seu modo diferente de ser, me mostra a realidade, ela me ensinou a relevante importância da paz, ela me contou o segredo para eu enganar a depressão, ela me ensinou que cair é uma mera ilusão comparado ao levantar, ela é linda, sublime, perfeita... A verdadeira companheira que sempre nos faz valorizar o sorriso, A grandiosa mestre da arte de viver... Em cada sentimento ígneo, fruto da paixão, ela nos lembra de que o abismo é alto. Melhor amiga não há para estar sempre do nosso lado, ela nos lembra de que a vida é bela quando andamos prudentes, pois antes de cada atitude ela nos lembra de seu abraço e apesar de ser doloroso, ele nos faz sermos melhores a cada nova Aurora.

Inserida por bruno_escobar_ramiro

Andei me reencontrando com velhas amigas perdidas, palavras que driblavam o discurso, deixando falas inacabadas. Voltaram, de aparência mudada, formando novos pares. Vieram em títulos, rimas de poemas — reinventaram suas próprias definições. Vieram completar balões e permiti-los voar, libertando a mim, de mim mesmo.

Inserida por EmilianoAraujo

⁠Tem coisas que acontecem, amigos, irmãos e amigas, que a gente não entende o porquê, mas quando ocorrem, não precisamos murmurar nem baixar a cabeça, pois a Palavra de Deus nos ensina a ter esperança e guardar em silêncio Sua salvação. 🙏 Não se preocupe se a prova está difícil ou se o problema ainda não foi resolvido, lembre-se que Deus é nossa esperança em meio às dificuldades.

Inserida por Manasses929405

Me chamam de bipolar, me perguntam como pode ser tão fria e noutro instante ser tão sensível? Como pode ser tão bruta e tão suave, tão meiga? Como pode a dama do coração de gelo derreter-se com as chamas do amor, do carinho e da amizade? Acaso és tu a senhora intensidade? Sim, essa sou eu, a intensidade tem sido as asas da minha liberdade e também as grades de minhas prisões.

É um porre ser adulto. Se brincamos bastante nos chamam de crianças. Se somos sérios nos chamam de velhos. Acho melhor sofrer de criancice ou velhice que sofrer de adultice, onde tudo é levado a sério demais. Os sonhos de infância já se perderam no tempo, mas velhice nos faz perder a memória de curto prazo, mas a de longo prazo continua: não há melhor momento que sofrer de criancice ou pelo menos se lembrar mais dela. Como dito, é um porre ser adulto.

Algumas pessoas só se preocupam com aquilo que eles chamam de "umbigo".Acham que o Universo,Terra e outros planetas giram em torno delas.Odeiam compartilhar coisas com o próximo.A maioria são contra as religiões,vivem arrotando prepotência.São pais e filhos parasitas da Sociedade,disputando um trono pela suprema arrogância!

Agora, devagar, consigo entender os mais velhos. Chamam-nos de chatos, de intrometidos, de...velhos. De tanta experiência e assistir a iniquidade dos de que lhes estão perto, ficam a repetir o que poderia ser mais correto, mas é infundado, pessoas não ouvem pessoas se seus interesses falarem mais alto. Muito menos de velhos, pois para a juventude velhos são pessoas que não pensam mais. Iniquidades são iniquidades em qualquer idade. Isso não mudou desde que o mundo é mundo e nem vai mudar, mas que é uma pena os mais jovens desperdiçarem - dentro do seu egoísmo - algumas lições de vida importantes. Não que se deva seguir a trajetória do outro e sim, ao saber, tomar cuidado com os perigos da jornada.

⁠As mulheres monstruosas fizeram bruxarias no mar, deve ser por isso que chamam a luta de onda. Conchas trouxeram um poema que avisa. Monstras, animem-se, as que foram queimadas, seja por fogo ou por homem comum, voltarão. Quem foi queimada renascerá das cinzas. Lembre bem homem comum! Só as mulheres corcundas de carregarem tanta dor podem voltar, e voltam, todos os dias.

Aprenda que você não pode contar nem com metade das pessoas que te chamam de amigo. Por tanto, tenha mais confiança em si mesmo. Porque a maioria das perguntas em relação á você, se trata de apenas dúvida. Meu caro! E quando se importam demais, você tem algo que elas querem. A questão é: Material ou Sentimental? Sua presença ou interesse em algo que obtém? Aprenda a distinguir amigos de conhecidos, e evite frustrações.

Algumas pessoas chamam de amor , bebê e etc , pessoas que um dia descobrimos que são essenciais como ar e o chão , pessoas que tem o dom de fazer o coração acelerar , de fazer nós fazer sentir o perfume mesmo muito longe , pessoas que sabem tirar qualquer capacidade de pensar quando estão do nosso lado , de não enxerga ninguém a não ser a ela . São pessoas que nós fazem sentir que não precisamos de ninguém. Já eu tenho um nome especial para esse alguém.

Inserida por leticianeri

É legal fugir dos padrões de vez em quando e levar "de boa" quando te chamam de louca (o). Lógico que não saio por aí todos os dias bancando de Lady Gaga. Mas quem disse que não tenho vontade? E quem disse que não posso bancar de vez em quando? O segredo é mostrar todos os seus lados para não ficar conhecida (o) apenas como uma pessoa louca, desmiolada e sem compromissos com o "mundo real". Saiba se libertar nos momentos certos. Isso sim é difícil, pois às vezes seu lado puro e transparente tem que ser segurado pelas benditas regras . Talvez esse "segurar" seja a parte mais complicada, mas não é impossível, acredite! E não esqueça... Mostre todos os seus lados, talentos e capacidades. Não deixe essa sociedade medíocre que o cerca te esteriotipar.

Inserida por PriscilaOgg

Me chamam de louca porque falo coisas que não convém ao padrão da sociedade do século XXI, mas mal sabem que loucos são eles que não tiveram contato com o melhor da vida. Modernidade nem sempre é bom, principalmente, quando afeta a capacidade mental humana. Sou retrô sim, porque o que é velho é melhor que o novo!

Inserida por sonalydias

Os meus poucos amigos me chamam de filosofo do povo. Às vezes quando nos encontramos e vamos ate o Café A Brasileira, para compartilharmos idéias ou simplesmente relatar fatos corriqueiros. Sentados à mesa nós rimos como crianças inocentes e nos embriagamos com café e mais de uma dúzia de cigarros, enquanto palavras soltas misturam-se com o azafama da velha cidade ate que o dia desvanecesse vagarosamente e ultimo cigarro se apaga.

Inserida por israelwest

Destino, será que você existe ou é apenas mais um conspiração dessa vida? Ou será que te chamam assim sendo que na verdade você camufla a palavra ILUSÃO?! Hoje ao acordar eu sabia que algo estaria preste a acontecer, eu não queria acordar mais como se algo divino me puxassem e sussurravam: “Levanta minha menina hoje pode ser um dia diferente de todos”. E então eu levantei e depois de algumas horas eu me deparo com você e um turbilhão de pensamentos me consomem, e as borboletinhas que eu jurei nunca mais sentir voltaram a tona, e os meus olhos voltaram a brilhar e o meu sorriso puro, doce e inocente voltou com toda força e mais lindo que nunca, voltei a ser aquela bobona que você conheceu a um ano atrás você se lembra ? Mais não se preocupe meu amor, a bobona sabe até onde pode te alcançar, mudanças aconteceram, amores apareceram, tanta coisa mudou não é mesmo? Eu senti tanto a sua falta, eu senti tanta falta de te abraçar, de conversar com você. Mais apareceram pessoas na nossas vidas, novos sofrimentos, novas lembranças, novos amigos, novos amores. Mais ai você aparece sem motivos algum, fazendo reacender o que um dia eu fiz questão de pagar, de esquecer. E será isso mais uma brincadeira do destino disfarçado de ilusão? Ou será um nova chance de concertar o que eu fiz de errado a um ano atrás ?

Inserida por LaiiseFerreira

O homem só é levado ao desejo de conhecer se fenômenos notáveis lhe chamam a atenção. Para que esta perdure, é preciso haver um interesse mais profundo, que nos aproxime cada vez mais dos objetos. Observamos então uma grande diversidade diante de nós. Somos obrigados a separá-la, distingui-la e recompô-la, daí resultando uma ordenação que pode ser apreciada com maior ou menor satisfação.

Inserida por ProfNiela

Então, os crentes e esotéricos obsessivos e os parapsicólogos, chamam a este tipo de gente de portador de entidades (assim como é o caso, por exemplo, com as norte americanas Chris Griscom e com a escritora “canalizadora” Jane Roberts – SETH que por sinal foi um fratricida que matou ao seu próprio irmão para chegar ao poder) de médium, contatado e “canalizador”, completamente sem saber do que se trata todo o resto, e sem noção alguma de este tipo de seres humanos tem o ego extremamente instável que não tem o poder sobre os seus próprios egos. Nos casos mais agudos se fala de uma “enfermidade mental” (por exemplo: com respeito a vozes que são acompanhadas por transtornos da psique ou da consciência, já visíveis ou reconhecíveis, e por demência) enquanto que com respeito as formas de manifestação grosseiras se fala de “possessão”, tratando muitas vezes os exorcistas de “expulsar o (os) diabo (os) daqueles seres humanos”, quando na realidade é somente o domínio de suas próprias entidades (egos) criados por eles mesmos, que realmente não se pode fazer desaparecer por obra de “expulsadores do diabo ou do demônio”, senão somente pela razão e pelo amor puro de seres humanos dedicados a verdade, fazendo papel importante também a psicologia e a boa psiquiatria.

Inserida por RitaMitozo

Eu gosto dos seus olhos, eles me chamam atenção, as vezes ate me perco, na profundeza do brilho que ele tem, também gosto da sua boca, como fico desejando algo e formulando coisas que gostaria de te ouvir dizer, eu gosto do seu cabelo, mesmo que sejam poucos, eu gosto do seu jeito, de falar, de andar, de dançar, de correr. Eu gosto de como me abraça, gosto das suas mãos a me apertar, do seu sorriso ao me encontrar, eu gosto de te olhar, eu gosto de você.

Inserida por AnaBernardi

Hoje em dia tem designação pra tudo. Agora chamam de lumbersexual, um sujeito que é apenas homem, daquele tipo que usa roupas de homem, não raspa os pêlos do corpo e no máximo corta as unhas e lixa, mas não pinta. Que viadagem. Existiu um tempo onde o homem era homem e mulher era mulher, cada um com seu gosto. Hoje em dia tem mulheres se comportando como homens (mal educados) e homens se comportando como mulheres que ainda não sabem o que querem. Tempos ruins atuais. Não se consegue diferenciar.

Inserida por swamipaatrashankara

Olá, sou Anne Karolynne! Algumas pessoas me chamam de Anne, outras Karol Amorim, outras de ruiva, outras de galega. Depende muito do mês. Eu nunca imaginei compartilhar com vocês todas as minhas emoções ou até as minhas tontas imaginações. Eu ainda acredito que só a minha melhor amiga gosta de saber sobre o que eu vivo. Mas ultimamente fiquei meio chocada com a quantidade de pessoas que falam comigo por causa desse Site. Algumas reclamam do que eu já escrevi, outras perguntam sobre quem escrevi e meus exs namorados morrem de medo disso. Se você está começando a sair comigo, primeira coisa que eu preciso te dizer: Não tenha medo! Talvez eu nem escreva sobre você. Ou talvez eu escreva coisas boas. Eu tive alguns (muitos) namorados. Acho que nem preciso falar sobre eles, né? Vocês estão cansados de ler. Sempre falo sobre todos eles. A única coisa que vocês precisam ter a certeza é de que eu só amei uma pessoa. É por causa dela que eu tenho tantos assuntos aqui. É por causa dela que eu escrevo tudo o que eu passei. É como se eu já sentisse tudo o que ela vai precisar ler. É tudo pra você, April Giovanna! Isso mesmo! Sou uma maluca que escreve para uma garotinha que ainda nem nasceu, mais que a mamãe ama muito. Sou grata a minha filha por começar a escrever. Agora eu leio tudo isso e sinto várias sensações. As vezes fico rindo e em outras vezes morro de saudade do que passei. Mas enfim... Espero que vocês se identifiquem. É tudo sobre mim.

Inserida por KarolAmorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp