Texto Chines de Amor

Cerca de 94250 frases e pensamentos: Texto Chines de Amor

É foda gostar de alguém, pelo menos pra mim.
Eu não consigo ficar sem falar com a pessoa e quero ver ela todos os finais de semana. Quero saber como foi seu dia e tudo mais, e não apenas gostar e deixar de lado. Não adianta, não consigo ser assim. Nunca a outra pessoa da valor nisso e quando dá, não demostra. É ai que complica!

Inserida por ximboleta

Existem situações que somente os adultos conseguem sobressair, as crianças preferem reclamar e fofocar com idiotas sem conhecimento de causa. Saber viver é saber calar, metade dos que te criticam não tem a coragem que você tem . Então meu amigo , corra, ande, rasteje , mas saia do lugar. Os anos irão passar e você tem que ter sua história e não ficar igual aos imbecis que as únicas histórias que sabem contar não fazem parte dela, são meros narradores.
Bom ânimo para nós que caímos e levantamos e não temos MEDO de cair, pois queremos é viver e viver é ousar sempre.

Inserida por HLops

No dia que a que a alma enxergou

A razão e irracional, os sentidos não sentem, o certo anseia pelo errado, a tristeza quer ser feliz, a solidão implora por uma companhia, o molhado anseia pelo seco, mas o molhado sabe que somente quando a razão der lugar para o sentido sentir e que ela deixará de ser irracional, e só nesse momento a tristeza se tornará feliz, e ai a solidão terá sua tão esperada companhia, nesse dia não haverá solidão que dará espaço ao molhado, o molhado se seca; se seca não mais pelo sol da obrigação de existir, mas seca por não mais ser desobrigadamente obrigado a molhar, se seca pelo calor que solucionou o problema da solidão. um ponto de fuga, um refugio em palavras não ditas, agora escritas, prontas a serem entendidas, pela visão de quem não as vê com os olhos do corpo...

Inserida por DaviAndradez

"Os dias estão acelerados. As marcas no rosto aparecem depressa indicando que muito da vida se passou.

Elogiar, se vingar, competir, não muda os seus dias. Justificar seus erros também não. Amar sim.

As melhores ideias ficam adormecidas em tempos favoráveis, mas se você tiver paciência elas vão evoluir nos tempos de maior dificuldade. Há um tesouro na dor.

Quer ser diferente? Ame mais. Seja fiel no pouco."

Oro para que Deus cuide de você e a mim...

Inserida por Chinty2014

Te amo.
Te amo.
Não consigo viver longe de você,
te quero,
te desejo,
te espero,
quero sentir teu cheiro, me envolver em teus braços, deliciar-me com teus beijos, ser sua, ser sempre sua, e ter você pra mim, só pra mim, acordar ao teu lado todos os dias, dizer o quanto te amo e ouvir o mesmo de você.

Inserida por Rakelkel

Nas não ditas

Desculpa se te assustei
Me perdoa se pequei
Esse é meu jeito
Um romantismo meio bobo
Acho bonito, comer pão com ovo
Sorrir pr'o povo
Rir de uma piada
Depois rir, de novo
Correr pela calçada
Descalço, feito um tolo
Sou intenso
Como dizes
Mas intensidade
Pode nos fazer felizes
Tu tens, também tenho
Muitas cicatrizes
Juntos talvez curaremos
Todas as imperfeições que podemos
Riremos do que fazemos
Nos repararemos e ampararemos
Todos os sorrisos e os choros
Compartilhados, em muitos namoros
Mas esse romantismo meio bobo
Pode ser resgatado lá do poço
Como um sedento busca água
Encontrando, vigoroso
Lembra de viver novamente
Loucamente, esplendoroso
Pensarei em te beijar
E te beijarei de novo
Bobo
Sempre bobo
Contigo sou um velho
E também sou o mais novo
Trarei em mim o teu olhar
Pra me alegrar
Tudo de novo
Manhã por manhã
Amanhecer no divã
Pra confessar o que sou todo
Todo teu como hoje e amanhã
Até o fim desse jogo
Jogo da vida
Te trago em toda despedida
Em cada esquina da minha vida
Em cada viela perdida
Em cada vida sucumbida
Em cada noite adormecida
Em minhas palavras proferidas
Mas principalmente nas não ditas
Nas sentidas.

Inserida por kevinmartins6

Sentimento

O coração dispara
A boca seca
Meus olhos brilham
O que é isso?

Mal sei o que sinto
Será que é paixão
Ou será o amor
Que chegou para mim?

Nunca tive esse sentimento antes
Que me inunda de alegria
Me enche de esperança
E também melancolia

Sinto tudo colorido
E sorrio apenas por nada
Me desculpe coração...
Acho que estou apaixonada

Inserida por srtadebsoo

Devaneios

Em minhas noites solitárias
Eu penso em você
Em meus devaneios e loucuras
Chamo teu nome

Mal posso respirar
Meus pulmões gritam por ti
Em meu último suspiro
Teu nome sussurraria
Em meu desespero
Clamaria por ti

A morte teria pena
Desse pobre amante
Que em seu último fôlego ainda te ama
E daria a oportunidade de te amar
E suspirar teu nome pela derradeira vez

Não permita que a mórbida Senhora
Leve-me ao Castelo de Hades
Sem ao menos dizer
Que sem ti não posso viver

Amo-te mais que posso conter
Não me deixes morrer
Sem que possa dizer...
Amo-te!

Inserida por srtadebsoo

Adoraria estar em sua mente
Adoraria descobrir os seus pensamentos
E saber que neles eu existo, ou sou apenas lembrança.
Será que ainda existe aquele sentimento inicial
Será que passou, será que existiu, ou quem sabe acabou.
Adoraria saber se me amou, saber quem fui um dia em sua vida
Eis um pensamento de amor, ou ponto final de sonhador.

Inserida por JorgeMello

Desde de pequeno
Ele ja era um grande sonhador
Sonhava em pegar a estrada
ir pra onde ouvesse sol
onde podesse ver a lua resplancer nos céus dos seus olhos.
Ele sonhava com a paz com o dia que não mais choraria
é garoto existira a paz no fim da estrada .
"Havera paz quando estiver terminado
não chore mais"
(Carry wayward my son)

Inserida por MeninoVadio

SÓ ME RESTOU SAUDADES.

É tanta saudade aqui dentro, que eu nem sei explicar. Eu posso sentir teu cheiro, o melhor e mais natural de todos. Um cheiro único. Sim! Porque por mais que outras pessoas usem o mesmo perfume que você, o seu cheiro será sempre seu. E eu saberei diferenciar! Ainda lembro o cheiro do teu corpo nu, sem perfume algum. O sabor do teu beijo molhado. Quente ou gelado. Cheios de mimos ou amor selvagem. Eu lembro cada noite que passamos juntas, as nossas juras trocadas, os nossos planos, nossas fantasias. Ah como era bom! Eu era tão feliz com você. Mesmo com tantos desentendimentos. Pois assim como acontece com todo casal, conosco não seria diferente. Tantas bobagens, tantos sorrisos sinceros, tantas gargalhadas gostosas, momentos inesquecíveis que jamais se repetirão. Não com você!

E eu me pergunto por tantas vezes: Será que você também sente saudade como eu sinto? Ou será que você realmente já me esqueceu e não me ama mais? Tantas pessoas querendo nos afastar, e não fomos capazes de impedir. Deixamos que isso acontecesse e hoje nem parece que tivemos uma história de amor. Passamos pela outra e se quer nos cumprimentamos. Comportamo-nos como duas estranhas, desconhecidas. O que aconteceu? O que fizemos? Pra onde foi toda aquela vontade de ficarmos juntas pra sempre?

Meu Deus! Eu não me canso de escrever nunca. Eu não me canso de falar sobre você. Sobre nós duas. O que antes eu escrevia com a melhor e mais sentida paixão, hoje é escrito com as mais dolorosas saudades e angustia, por termos tomado caminhos diferentes e de forma tão “bruta”.

Queria que tudo isso não passasse de um sonho. Que eu acordasse e você estivesse ao meu lado, com a mais bela expressão no rosto, ao dormir. E eu pudesse te acordar com beijos, com meus beijos mais apaixonados, os mesmo que só você conseguiu despertar até hoje. Mas eu me belisco e dói, é tudo verdade. Realmente está acontecendo. Nós nos separamos! E diferente das outras vezes, dessa vez foi pra sempre. O seu amor se foi com o tempo e o meu ficou. Por quê? Por que o meu amor também não se foi? Seria tudo tão mais fácil se ele tivesse ido. Mesmo te deixando ir, eu não me conformo. Eu não consigo acredita que realmente tudo isso esteja acontecendo e que nunca mais eu sentirei o sabor dos teus lábios colados aos meus; que nunca mais sentirei o calor do teu corpo junto ao meu; que meu travesseiro nunca mais vai ter o teu cheiro outra vez. E que tudo não passará de lembranças apenas. Fotografias guardadas, músicas e lugares marcados pelos melhores momentos que passei com você. E eu nem sei por que ainda escrevo todas essas coisas, porque eu sei que você não vai ler e muito menos pode pressentir tudo o que eu estou sentindo e tentando expressar em simples palavras de alguém que chora de saudades suas. Mas de qualquer forma, é um jeito que eu encontrei de poder desabafar comigo mesma, sem precisar ocupar os ouvidos de ninguém, com minhas melancolias, com meus sentimentos que ninguém no mundo NUNCA será capaz de entender. Eu que os sinto não sou capaz de compreender, que dirá os outros, que apenas ouvem um breve desabafo meu?!


Por qual motivo eu ainda te amo? Mesmo ouvindo você dizer que não me ama mais, o meu coração, os meus pensamentos e as minhas lembranças ainda pertencem a você.

Inserida por LARIISOUSA

Amar você

Hoje mais um dia se terminar
Com a certeza de que amanhã será melhor,
Porque amanhã estarei ao seu lado,
Perto e tão longe ao mesmo tempo...
Sofro por não poder estar ao seu lado mas estou,
Porque estar ao seu lado
É melhor do que o mel a adoçar a minha boca,
Ou até mais que a beleza do sol a refletir no mar,
Estar ao seu lado me faz bem
Me faz esquecer tudo que passou.
As vezes paro para pensar
E vejo que esse sentimento me faz uma pessoa melhor
Agora vejo a vida com outros olhos
Vejo o que antes não podia ver, o além da imaginação.
Ao te conhecer pude ver que muitas vezes erramos
A respeito de várias coisas
Então pude ver que você não é o que eu pensava
Pelo contrário você é uma pessoa incrível.
Penso todas as noites em uma possibilidade,
Em te conhecer melhor e não de longe.
Mas sim de perto, mas toda vez que penso...
Lembro que esse sentimento poderia não existir se
Estivéssemos tão perto assim.
Eu não queria e não quero
Que nada interfira no que sinto por você.
Porque o que sinto por você não é um querer ou um gostar.
É muito diferente, porque é AMOR que sinto por você

Inserida por dssilveirarj

Sou a favor de sentimentos vividos, gritados. E quem dera houvessem mais 'amantes ridículos' no mundo. Viveríamos em um lugar de almas limpas e cristalinas. Não teríamos problemas para (re)conhecer o outro. Sofreríamos menos se os 'pingos' fossem postos nos 'is'. Se fôssemos reais.
Vive teus sentimentos. Respire e transpire o que sente. As coisas se ajeitam como têm que ajeitar. Mas ao menos você terá sido você, inteiro, como és. Já dizia o poeta 'Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Inserida por camargolua

(DIÁLOGO NO CÉU)

_Ele está acordando!
_Fale baixo, talvez queira dormir mais um pouco.
_Como é lindo!
_Fiquei sabendo que é de uma nova geração de querubins!
_Verdade?
_Sim! São concebidos por uma pureza única. Pureza essa,
que vai se expandir e transformar o mundo!
_Como sabe disso tudo?
_ Faço parte do conselho da nova geração de anjos!
_E qual será a missão desses anjos?
_Plantar a pureza no coração das pessoas;
levar prosperidade a todas às nações;
iluminar um lar, em especial;
ser amado e amar incondicionalmente;
e, principalmente, fazer felizes os pais que lhe acolherem!
_Senhor! Quantas bênçãos esse anjo vai levar para a Terra!
_Sim, meu filho! Ele vai iluminar muitas vidas!
_Todos eles já teêm nomes?
_Não! Só dei nome à este que, para mim, é o ungido!
_ E, que nome o Senhor deu a ele?
_Enzo!

Inserida por EduardoAques

Não sei se me interessei pela indiazinha por ela se interessar por estrelas.


Ou se me interessei por estrelas por me interessar pela pequena índia.

Hoje quando penso na inddiazinha penso em estrelas

E quando penso em estrelas penso na pequenina índia.

Como me parece que me vou ocupar com as estrelas até o fim de meus dias

Parece-me que não vou deixar de me interessar pela minha índia até a eternidade.

Até porque nunca saberei se me interesso por uma índia que se interessa por estrelas.

E, já não me lembro se senti primeiro o amor ou se vi a pequena índia e daí eu vi estrelas...

Mas, o que importa?

Posso dizer que o universo a partir de então está eterno.

E a indiazinha...?

Bem...tomara que ela apareça logo... materialize-se dentre estes sonhos, versos.

Cá, espero.

Inserida por isalmirjose

Não existe nada mais doloroso do que empurrar alguém que a gente ama pra fora da nossa vida.
Pra que essa pessoa seja muito mais feliz.
eu só espero que no meio de todo seu caminho alguém aprenda a te amar, que olhe nos teus olhos e veja a pessoa incrível que você sempre foi.
Sim, menti… minto pra você todas as vezes que digo pra você ir embora, pra você ser feliz com outro alguém, pra você me esquecer, que não te amo… Mentir também é difícil, mas foi essa a forma que encontrei pra afastar você de mim, pois todas as vezes que te vejo eu desmorono, eu penso em te roubar pra mim.
Acredite, você será mais feliz, fizemos escolhas difíceis. Pode parecer que fui embora, mas eu permanecerei aqui e quando vier o fim tanto eu quanto você estaremos mais fortes.Eu só não quero te fazer chorar e não quero me machucar mais ainda… porque dói, e não sei controlar essa dor ao te ver nos braços de outro alguém.

Inserida por SammyBeltrame

O ovo no qual se encontra um ser, se transforma em larva (lagarta). Durante esse período, de sutilização da matéria, com a duração necessária do Ser, o ser come mais, para se desenvolver e guarda energias. Nesse período, a larva produz fios de seda ou matérias próximos, que se prendem à superfície onde ela se encontra. Apesar de não ser o casulo, esses fios de seda tem como finalidade abrigo contra os predadores.

Ao inicio da fase de pupa, depois de várias mudanças na pele, o ser usa esses fios para construir o real casulo. É nesta terceiro momento que acontecem as grandes mudanças. A larva fica em estado de total repouso por um período que varia de uma semana a um mês e os tecidos do seu corpo sofrem modificações. Quando a borboleta nasce, ela rompe o casulo e abre as asas.

O processo do homem ao Ser Humano, do insensível ao Sensível, do ser de caos e desespero ao Ser de Paz e Sabedoria, Equivale, é como o da lagarta(larva) à Borboleta.

Inserida por edilsonteixeira

Acredito que deveríamos aprender mais a desistir
Afinal muitas vezes tomamos decisões importantes começando por desistir
Desistir de algo
Desistir de alguém
Desistir de um amor desgastado
Desistir de um sofrimento
Desistir de uma escolha mal feita...
Afinal desistir também é uma forma de recomeço
Precisamos repensar, recomeçar, reaprender
A vida é muito curta para nos conformarmos com o que nos faz mal
Não podemos vê-la passar de qualquer forma
Ela precisa ser bonita, precisa ser feliz, precisa ser vivida em sua plenitude e ser plena necessariamente implica em ser feliz
Acredito que a palavra desistir teve seu conceito deturpado
Eu mesmo conheço inúmeras historias com final feliz que precisaram de alguma desistência, alguma abdicação.
Às vezes desperdiçamos nossas energias em determinadas situações quando na verdade deveríamos parar, analisar e ver a coerência que há em desistir e buscar outro caminho, muitas vezes muito menos árduo
Todas as informações que precisamos estão no canto dos passarinhos
Está o sol se mostrando depois de um dia de chuva
Esta no caminhar das formigas, incansáveis e precavidas
Muitas respostas só são encontradas quando estamos sentados debaixo de uma frondosa árvore ouvindo a brisa do vento
Então quando tiver que desistir, desista!
Vá embora!
Siga outro rumo sem olhar para traz
E logo talvez perceba que o caminho certo sempre esteve ali ao lado
Na estrada sem placa que leva a algum lugar
Que lugar? Não sei, mas siga cada um tem seu próprio caminho!
O importante é caminhar sempre
E um último conselho: Siga sempre as nuvens, elas sempre seguem o vento que as levam a qualquer lugar.
E se olhar para o céu todo dia, sempre verá uma obra de arte diferente.

Inserida por alamtombini

Todas as informações que precisamos estão no canto dos passarinhos
Está o sol se mostrando depois de um dia de chuva
Esta no caminhar das formigas, incansáveis e precavidas
Muitas respostas só são encontradas quando estamos sentados debaixo de uma frondosa árvore ouvindo a brisa do vento
Então quando tiver que desistir, desista!

Inserida por alamtombini

Quando você foi embora eu percebi que...
As estradas nem sempre levavam a algum lugar
Que os pássaros cantando de manhã iam desafinar
Que o olhar pra mim do cãozinho na rua muitas vezes era de dor
E que as flores às vezes não tinham cor
Então deixei um recado pra você...
Num olhar na janela vendo o sol ir embora
Andando na rua vazia numa noite sem lua
No trilho da estrada de ferro com andar de infinito
Num relógio parado no baú que parece que esqueceu mudar a hora.
E tempo foi passando...
E o seu rosto foi ficando difícil de sonhar
E nos dias de chuva seu abraço não veio mais me acalentar
E o seu cheiro não veio mais me lembrar
Lembrar de que amor realmente existe
E lembrar de que despedir-se não fazia parte do nosso trato
Do nosso trato de amor, do nosso trato de amar.
Mas talvez o amor seja isso:
Ter um trato de não amar
Amar totalmente,
Amar pra sempre,
Talvez, o amor bonito seja o que tem despedida
Com toda tristeza e melancolia que tem a partida
Talvez amar seja mesmo um trato
E que, como num teatro
Termine com aplausos ou lágrimas no final do ato.

Inserida por alamtombini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp