Textinhos sobre Limites da Vida
" A linguagem do amor:
É universal
Ultrapassa os limites da ignorância
e da sabedoria humana.
Podemos desconhecer códigos, línguas, expressões, costumes, culturas, porém jamais desconhecemos a linguagem do amor".
Como posso viver
Sem saber conviver?
Porque imporam limites em mim
Sendo que sei que posso muito mais?!
A vida é injusta
E isso me assusta
Enfim
Não vou desistir!
Mesmo estando no meu estopim
Todo amor necessita de ter limites...
Exceto o amor próprio!
Tu és a única pessoa que viverá contigo.
A cada novo hábito que criamos, expandimos os limites do que é possível alcançar, transformando o que antes parecia impossível em uma realidade diária.
Muros
É, o nosso mundo se divide em fronteiras, limites que impõem onde se pode, ou não pode pisar.
Fronteiras que dividem a nossa mente e que mentem sobre quem somos.
Muros do ódio, de sentimentos que nos afastam e nos impede de sermos mais amor.
Muros do preconceito que dá coragem para que alguém bata no peito e se auto-intitule superior.
Muros da dor que virou ferida apodrecida, fedida e que se derrama em ressentimentos.
Muros levantados, construídos com aí intenção de separar, afastar e apagar histórias que ficam agora do lado de lá.
Nildinha Freitas
"O Outro Lado não é apenas um lugar, é um estado de espírito. É onde você desafia seus limites, abraça a mudança e revela seu verdadeiro potencial."
Ultrapasse os limites da tecnologia da comunicação moderna, comunicando-se com Deus em oração, expressando-Lhe seus desejos, buscando a Sua sabedoria de todo o coração.
Tudo tem limites viu parceiros,fale de mim,mas essas babaquices aí eu não sou a favor.
Vcs estão falando de uma pessoa pública,não acho grupo um lugar adequado para cagar pela boca dessa forma ai
Na boa mesmo
Sem ressentimentos ,mas se liguem pow .
Culpar a nós mesmos sem limites pode nos levar ao abismo de nossa alma, pois nos culpar é mergulhar em uma profunda preocupação sobre quem realmente somos. Por isso, é importante buscar a verdade sobre nós mesmos para nos encontrarmos de verdade. Ao nos conhecermos melhor, podemos entender nossas limitações, nossas qualidades e nossos desejos. Isso nos ajuda a evitar a culpa excessiva e a tomar decisões mais conscientes de quem somos. Quando aceitamos e amamos a nós mesmos, somos capazes de viver de forma mais plena e feliz.
Deus tá vendo vc fazendo novena pra Santa Edviges e estourando os limites de cinco cartões de crédito pra viajar no feriado.
Imponha limites e só restarão as pessoas que gostam de você.
Perceba que as outras só permanecem enquanto podem dizer e fazer o que quiserem.
Quando zelamos bem nosso coração e lhe damos limites, permitimos que ele desfrute das mais significativas alegrias e seja livre para prover suas necessidades. Saber viver é simples quando entendemos que entre acordar e dormir existem inúmeras escolhas que constantemente temos que fazer. Ouvir mais que falar é um aprendizado dos mais sábios, não distorcer o que se ouve é prudente, a vida é na medida certa quando nos interessamos pelo que faz jus às nossas atitudes, pelo que edifica a bondade em nossos pensamentos sem precisar de platéia. Viver e fazer o necessário é o suficiente para preenchermos os vazios que surgirão ao longo da vida, porém jamais podemos permitir que estes vazios nos dominem e nos tornem pessoas vazias. Qual o sentido de uma vida centrada na indivudualidde?É possível que nem todos os amigos sejam parte do nosso todo, e nem todos os parentes sejam certeza de amparo, talvez as direções que a vida nos mostra podem estar fora das expectativas naturais das convivências e das relações. Devemos sempre questionar se todas as pessoas que sorriem são felizes, se as que se revoltam contra a maldade são boas, se quem fala em construir felicidades viver a paz não quer destruí-las. Muitas realizações que completam a muitos estão em tantas pequenices que não percebemos o valor de um bom dia, por exemplo. É inegável que precisamos das materialidades, mas também da espiritualidade para que se encontre em cada momento vivido um pouco de esforço, para fazer o mínimo que justifique nossa passagem no tempo e na vida. Contribuir tem que ser um exercício contínuo da consciência para que possamos compreender que é impossível viver sem escolhas e que devemos decidir sempre com muito critério pelo que vale a pena lutar, lembrando que o tempo pode ser pouco, as dificuldades muitas, mas os benefícios tem que ser necessários.
John Pablo de La Mancha
Dor
Quando os limites te dilaceram para caber no mundo, dói a alma.
E quando a alma agoniza as espadas laceram o seu coração.
Na sua face transparece alguns vestígios de dor,
mas por dentro as marcas da existência te destroçam
e te amargura uma dor cruel, estranha,
uma dor que perdura porque foi feita para permanecer
De onde vem essa agonia? Há algum remédio que a cure? Não.
Para a dor da alma, o analgésico é o tempo
Umbelarte Marçal Gadelha
Cada dia a humanidade está mais libertina... Uma sociedade sem limites e disciplina, torna-se uma sociedade irresponsável e medíocre.
22♡11♡22
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Diferença entre Homem e Moleque
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Paciência tem Limite
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito