Terceiro ano

Cerca de 7280 frases e pensamentos: Terceiro ano

⁠Receba com Fé, Esperança e Gratidão o Ano de 2021.
Daqui a pouco 2020 passará, mas como você entrará em 2021? Sugiro que você receba 2021 com fé, esperança e gratidão, como um presente de Deus.
Só traga a memoria em 2021 aquilo que te trás esperança (Lamentações 3.21); delete e zere aquilo que faz e fez mal ao seu coração (Isaías 43.18-19); entre em 2021 disposto a caminhar no propósito que Deus estabeleceu para sua vida.
Em 2021 também teremos desafios, mas é só nos movermos na força dAquele é Onipotente. Em alguns momentos poderemos desanimar, faz parte da caminhada, mas a Graça do Eterno nos sustentará.
2021 vêm com tempestades e lutas, mas também com livramentos e vitórias, pois estamos debaixo da proteção e da bondade do Altíssimo.
Que 2021 seja um ano de oportunidades, crescimento e rompimento em sua vida. Que seja um ano em que toda semente que você semear produza uma colheita abundante.
Que 2021 seja um ano excepcional na sua caminhada de fé:
- No relacionamento com Deus;
- De paz, amor e prosperidade na família;
- De intensidade no Reino de Deus;
- De serviço apaixonado na Igreja de Cristo;
- E realizações em todas as outras áreas da sua vida.
Ótimo Ano Novo!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sem uma vida nova nenhum ano é novo (Jo 3.3; 2ª Co 5.17)!

Inserida por VerbosdoVerbo

O melhor ano da minha vida
Será inacreditável, todos os sonhos de Deus estará dentro de mim!!!

Inserida por MiriamLeal

⁠Essa crença de cor para virada de ano 😅, não resolverá nada para você no decorrer do ano🤭

Inserida por MiriamLeal

Bom dia e sereno 2020 para todos! 🌞🙋

O ano é novo
mas a sua humanidade
é a de sempre.

Inserida por MiriamDaCosta

“Para a maioria 365 dias foram desafiadores por várias razões. Que a força que te guiou neste ano que está terminando venha em dobro para vencer e superar, renovado e determinado para realizar seus objetivos de vida. #felizanonovo
#bysissym

Inserida por BySissym

O que eu vou levar de 2014 pra 2015?
Levei a bagagem quase vazia, tudo o que eu deixei no ano interior consegui alcançar novos objetivos; as magoas foram substituídas em alegrias; nenhuma palavra de ofensas e criticas não me atacaram; os amigos, os falsos, amores e família, receberão meu cartão de "perdão".
Em 2015 continuarei os momentos para ser vividos, abraços apertados com cheiro de pele e alma, que as novas amizades sejam nova rotina.
Este ano me cativou novas experiencias e sabedorias, teve momento de tristeza ficará guardado dentro do meu coração. Uma garrafa de tequila para brindar e a certeza que irei buscar novos horizontes, com a saúde, energia e positividade.
Resultado professoral: você está ao meio que começou.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Ela disse que esse ano era nosso
Mas largou me no meio do troço

Inserida por Zensaytama

⁠🌹
"Às vezes o milagre que
desejamos para o Novo Ano
seja apenas encostar nossa
cabeça num ombrogentil.
🌹
Precisamos amar para não adoecer.
🌹
Porque sempre seremos do tamanho da nossa entrega..."

Inserida por olhos_tristes

⁠Araucária , árvore de beleza extraordinária
Não só beleza, mas também resistência
Há milhoes de anos a árvore
vem procurando resistir ao machado do homem .
Araucária de crescimento vertical
Acaba por tombar na horizontal
dá espaço a cidades que crescem na vertical.
Mitigadas todas pela ação do homem
Araucária bela e de grande utilidade
aos homens e animais
Tanto como alimento , lenho ou emprego medicinal
Araucária bela , elegante , altíssima
Sua copa piramidal chega beijar o céu
Araucária verde , espinhosa , mas de beleza impar
quisera ser um pássaro, em sua copa me alojar
das alturas observar a beleza universal.

postado e escrito por
editelima

Inserida por editemendes

⁠"O ano muda, mas algumas pessoas continuam as mesmas."

Inserida por DAmico

⁠Este ano, decidi me isolar; não haverá festa de aniversário, nem convites para sair, pois dói lembrar de pessoas que sequer lembram da minha existência.

Inserida por Seteman

“Há quem esteja ano-luz do meu futuro.”

Inserida por DAmico

Segundo Quintana, a esperança é uma louca que sempre no último dia do ano se joga do décimo segundo andar, e que ao cair intacta na calçada se transforma em criança.
Ao ser perguntada sobre sua identidade, repete aos homens seu nome pausadamente.

Inserida por EvandoCarmo

“O crepúsculo dos sons

O Brasil empobrece a cada ano
não se escuta mais músicas nas esquinas,
o show da praça emudeceu.
As guitarras de Armandinho e Dodô
silenciaram.
A tropicália de Canô
envelheceu...

Caetano, Djavan, Bethânia e Gil,
a bossa de João encantos mil.

A onde foi morar parar a poesia
do canto de vitória e de folia
dos ricos acordes de harmonia...
A lira do Orfeu tá Bahia.”

―Evan Do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

“Não espere o fim do ano para fazer planos para o próximo.”

Inserida por EvandoCarmo

Sobre o ano - 2016/2017

Estamos fechando um ciclo velho, entrando noutro novo, mudança de um ano para outro, coisa importante para os crédulos, dizem até se tratar de algo muito significativo, emblemático e até místico para muitos. Contudo, a razão nos ensina o contrário... Nenhum evento especial separa um dia de outro, apenas uma noite, como nos demais dias do ano.
Nem mesmo existe um nascer e um por de sol, como criam os antigos ignorantes da ciência. É isso o que ocorre de fato, apenas o giro de número 365 da terra em torno do sol. Mas muitas coisas acontecem em volta desta débil superstição: festança e bebedeira, choro e ranger de dentes, arrependimentos e comemorações simultâneos. A maioria dos homens acha mesmo que algo de novo deve nascer com o primeiro dia do ano, ou que a roda da sorte deve girar a favor de uns e em desfavor de outros no ano que começa.
As ações concretas dos homens, tolos ou sábios é que determinam o caminhar da humanidade. Portanto as mudanças devem acontecer apenas para aqueles que, por erros e repetições percebam, que devem agir de outra maneira no decorrer do ano que começa e, caso estejam insatisfeitos com os resultados obtidos no passado, poderão fazer de outra forma o que até então têm feito sem sucesso.
Existe uma regra muito simples, porém muito difícil de por em prática, “para obter resultados distintos deve-se usar outra forma de calcular o tempo e o espaço que nos resta”...
Acredito que em 2016 tive a chance de fazer muita coisa do que fazia, de outra forma, foi o ano mais intenso de todos que vivi, foi o mais desafiador, o mais difícil, o mais pesado para transpor, mas foi ao mesmo tempo o mais transformador na minha forma de pensar e de agir.
Desejo aos amigos que nos acompanham e nos apoiam, que a nossa história de superação sirva de inspiração para muitos. Não há limites para o pensamento, logo também não há limite para se fazer o novo, para empreender novos projetos e trilhar novos caminhos.
Que a ideia de algo novo permaneça na mente de cada homem, durante todo o ano de 2017, mas que estes mesmos homens não se esqueçam de que sem as experiências vividas no passado, sem fazer uso correto delas como matéria de reflexão e como cimento para edificar novos castelos, não se pode esperar nada do futuro.
Resumo da ópera: que esta ilusão de um ano novo sirva para que possamos tirar proveito desta “nova chance” que nos dá o relógio do tempo, para reparar os erros cometidos em 2016 e evitar cometer os mesmos erros em 2017.

Por Evan do Carmo & Iranete do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠Bronca

Já faz mais de um ano que nos conhecemos
E ainda escuto você falar o nome dele por engano
Nas horas mais improváveis, quando digo que te amo
Você se esqueceu do bem que te fiz
Ou terá sido um mal te querer tão feliz
Quem ama cuida, está perto no abraço e na dor
Mais você só prefere as mentiras do amor
Se a escolha foi torta, se já se arrependeu
Volte então para os braços do teu falso romeu
Eu sigo em frente sozinho, pois amor não se compra
Me desculpa, querida, não suporto esta bronca.

Inserida por EvandoCarmo

⁠No alto da árvore
floresce o ano todo
a Orquídea Negra
da magnífica Belize.

Como a orquídea
grande e rara vivo
florescendo no bosque
misterioso do peito.

Na tua a imaginação
a musa absoluta nutrida
com amor e paixão.

O mundo dá voltas,
és meu destino certo
e todo o Universo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A Yellow Elder floresce
nas Bahamas o ano todo,
assim como floresço
todas as vezes que desejo

Estar do teu lado o tempo
inteiro sem desejar
que as horas passem,
e que o mundo por nós pare

Além deste lugar e os cabelos
com flores posso enfeitar,
para nós um chá vou preparar

Porque para quando o amor
chegar tudo seja encontrado
no devido lugar para aconchegar.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt