Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Era um dia como outro qualquer, mas para Deus era dia de presentear. Ele passou por mim, sorriu e tudo se iluminou, fui puxada para fora d'água e enfim respirei, nesse momento meu coração transbordou de alegria.
Agora sempre que me lembro daquele sorriso minha alma sorri tambem e meu íntimo se enche da mais pura paz.
LUCIANO E SELMA
Risca a pele da noite
Quando lembrar de mim
E durma um sono tranquilo
Na calmaria da vida
Com o sol brilhando no meu rosto
A felicidade tocou em mim
Ao despontar do sol
Trazendo alegria para o meu coração
Todos os dias da minha vida
Que eu fiquei perto de você
Os meus olhos se alegram deixando meu coração feliz
Todas as vezes que meu pensamento e direcionado a você
Só sinto falta de quem sente a minha.
Só sinto saudade de quem sente de mim.
Sou somente um espelho dos seus 'reflexos'.
Obrigada a todos que dedicaram um tempinho pra deixar mensagens para mim , sabem o quão estou feliz, por te-los aqui fazendo parte da minha vida , curtindo, comentando e divertindo ou chorando comigo, sei que este passar é da vida de todos nós. A vida continua e façamos dela um livro de historias que possamos transmitir o amor e a paz a todos. Deus sabe o quanto amo meu semelhante . AMÉM.
A Procura de um Amor.
É tão grande meu amor por ti;
E nem sei se gostas de mim;
Quando for dormir ;
Lembre-se de alguém que um dia te fez sorrir.
Ando a te procurar
Nem mesmo sei aonde te encontrar;
Pode está nas estrelas;
Mais pode está perto do mar;
Mas estará em meu coração;
Aonde ninguém vai te encontrar.
Quando estou perto de vc;
Não sei nem o que dizer;
Vou lhe falar uma poesia;
Que foi feita pra vc.
Numa bela noite de luar;
Vejo as estrelas a brilhar;
Vem uma nuvem de chuva;
Mas ela logo vai passar;
Por sua grande beleza;
E a mais bela que há.
Sou a personificação do que um dia sonhei para mim.
Sou o que Deus quer que eu seja. Independente das rasteiras e tropeços que a vida me dá.
Eu posso ser o sim e o não. Eu posso ser o que eu quiser.
Eu posso ser o teu chão ou o teu mar. Posso ser até o seu céu.
A minha vida, a minha história ja foi escrita. E eu ja aceitei. E estou vivendo conforme tem que ser. Nem mais nem menos. Somente na medida certa. (J.Dhany)
Queria que tu visses em mim o que eu vi em ti e que por um momento tivesses pensado em mim, na dor que me podias causar, sofrimento desprovido de aviso
O seu jeito meigo, quieta, silenciosa, por mim passou com um cheiro de uma rosa, entre lado te olhei e por ti me encantei, com vergonha com ti fui falar, um gelo na primeira vez eu senti rolar, mais fui além tomei coragem e com ti falei e verdadeiramente por ti me apaixonei
Conheço e desconheço vários homens que habitam em mim. Cada um dele com um querer diferente. Com uma cor diferente. Com uma forma inexata de se expressar. Procuro entender a cada um deles. Habita em mim todas as infinitas formas de um homem.
eu amo acordar ao lado dele,
lhe dar um beijo,
ele sempre sorri pra mim
aquele sorriso que só ele tem
aquele por que me apaixonei.
mas sabe qual é a pior parte?
a que eu acordo do sonho.
Um dia eu te amei,mais você não me deu valor.
Um dia eu te prendi a mim mais você se soltou.
Então um dia eu fui embora,e você me amou.
Enfim...
Se é que existe um fim.
Seja depois do meio.
Ou quando chega o estopim.
Acredita em mim...
Seremos felizes sim.
Basta esperarmos pelo fim.
Enfim...
Quem és tu, Tempo?
O que tu queres de mim?
És, de fato, um amigo ou um mero espectador?
Eu sei do grandioso poder que tu tens da mudança.
E o que estás esperando?
Não podes começar logo com esse seu trabalho?
Eu já estou exausto.
Não aguento mais.
Faz tempo que lhe espero.
O que é um tempo, para quem esperou por muito tempo?
Tempo, às vezes não te compreendo, eu quero o sim, e o senhor me balança a cabeça e me grita o não.
Por que tanta divergência?
Eu vivo a me questionar.
Mas, por dentro, aceito e acredito nas tuas ordens.
Sei que fazes da melhor maneira...
Tempo, até parece que meu relógio está desajustado ao seu.
Sim, meus textos são péssimos. Mas ao menos em cada um deles há uma parte de mim, um desabafo que não fui capaz de transmitir nem ao melhor dos conhecidos
Eu vou te contar uma coisa
Mas a gente faz um acordo
Vê se não ri de mim
Pois eu sei que pareço bobo
Aliás bobo não,
Na verdade um iludido
Pois você me deixa perdido
Só de estar na minha imaginação
Ah...
E como é bom me perder no você que há em mim
E não me importo de ser assim
Pois se amar for doença eu quero padecer
Respirar sua essência, ter overdose de você
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
