Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Ontem à noite tu me ligaste; um sorriso nasceu em mim.
Viajei nos teus olhos; castanhos e doces.
Relembrei o dia que tu encostaste tua face na minha;
Meu ser transbordando em teus toques suaves
Navegando na subjetividade do teu amor,
Enquanto tua voz ecoava sublimemente
Dizendo-me que amavas o cheiro que exalava de mim.
Senti meu amor transbordando em toda magnitude.
Tu me olhavas de um modo tão teu; perdia-me nisto;
Expressavas uma intensidade de luz que meu peito ardia;
Nas noites de insônia; tu me vens à memória.
Deixo-me pensar em ti enquanto a noite dorme;
Encontro a cor dos teus belos olhos
Enquanto a fina neblina nasce fria em mim.
Um vento de lembranças circunda meu sentir; vem de ti, bem sei.
Revejo as tuas marcas envolvendo teu peito;
Cicatrizes deixadas em forma de versos;
Se tu soubesses, como as tenho amor.
É como se em parte, pertencessem a mim;
Amo você com todas as minhas forças; para ser sincera;
Desde o dia que meus olhos encontraram os teus,
Naquelas noites em que tu foste só meu.
Se olhar pra mim só Veras um simples homem, mais quando eu olho pra mim, vejo um guerreiro em batalha. Tenho tantas armas em meu corpo, e em minhas mãos estão todas engatilhadas. As guerras são diária e não tenho colete a prova,não tenho outro caminho se não enfrentar, meu corpo esta cheio de marcas por onde as balas passaram,tenho meus ossos quebrados e varias marcas de cirurgias, meu sangue esta em gotas, vários lugares, e estive caido ao solo em batalha, e nesse momento só ouvia vozes levante-se meu filho, levante pai. E ao abrir os meus olhos via ali uma asa estendida e um rosto que sorria em batalha, e dizia vamos proteja, que eu protegerei você..
Lr
Nunca existiu uma grande
inteligência sem uma veia de
loucura.
Aristóteles
Sempre bom ter ao lado um amor, um amigo que apoia minhas decisões e confia sua vida a mim! Amo muito você meu bem, Obrigada por tudo! Obrigada pelo zelo, carinho e puxões de orelhas... Obrigada pelos conselhos e por tudo que faz por mim!
Perder-me em mim, é como embriagar-me de um novo céu
Na rotina que carrego, isto parece enobrecedor
Descobrir um novo mundo do qual sou possuidor,
Além de gratificante é desafiador, sufocante e as vezes causa pavor, delirante; que as vezes leva-me ao torpor.
Bendita consciência, usa-te de toda tua sapiência, leva-me para o caminho de benevolência e do amor, onde a treva que perdura, amanhã será minha cura e me fará evoluir...
Solidão que apavora, agora, que bem sois eu
Serás um delírio meu ou serei eu um delírio teu?
Tua voz ressoa enfim, quando estou perdido em mim, saboreio do seu agrado, que em troca as vezes afago,
com o tamanho da sua escuridão, noutra a luz mais bela do mundo, que nós sabemos que lá fundo, carregamos dessa benção, somos o universo em vida, consciência vívida, dádiva de nossa raça, que parece viver sem jeito, comporta e suporta tanta desgraça, traçam o fim desde o seu leito.
Capitalismo? Burguesia? Fuedalismo? Freguesia?
Idade antiga, média, moderna? O estado e a pena eterna
A idade contemporânea, socialismo, anarquismo, dogmatismo e encarceramento; ainda não houve um só momento, onde a consciência foi pura, livre e libertadora. Vai entender esse mundo dos homens, todos embriagados, cada qual a sua maneira...
Quero um amigo. . .
_ que não fale mal de mim pelas costas.
_ que não me procure só quando precisa de algo.
_ que não me traia.
_ que não me faça chorar, e se me fizer chorar, que seja de alegria.
_ que não difame o meu nome.
_ que não me peça dinheiro kkkk
_ que não me trate diferente na frente de outros.
Na verdade, quero um alguém que:
_ me enxergue como sou.
_ que não me peças pra mudar.
_ que me faça rir, quando eu só souber chorar.
_ que me diga "eu te amo/eu te adoro.
_ que seja simplesmente "amigo"
Doce Desejo!
Foi como um sonho a primeira vez que te vi;
Seus olhos verdes brilharam para mim;
Seu sorriso em mim despertou... algo como uma paixão.
Sua voz doce, seu jeito meigo, a aparência de um menino pequeno;
E através do seu olhar, eu pude enfim me reencontrar.
Pouco a pouco fui conhecer o homem que há dentro de você;
Digo sim! Sem medo de errar;
E mesmo que eu erre, é com você que eu quero estar!
Um pedaço de mim a te buscar no infinito... contemplo o céu e sinto tua presença ainda mais forte dentro de mim. A saudade não me cansa de te buscar. Amo-te infinitamente.
Não sei se o amor está longe ou perto de mim, mas Deus plantou em mim um jardim de sonhos, que a mim cabe a missão de cultiva-lo; as minhas lágrimas são como chuva a rega-lo, o meu sorriso é o adubo que o alimenta
Senhor aflito e angustiado está o meu coração. há um vazio imenso em mim, que devido a minha limitação não consigo explicar oh senhor. Tu me permitiu buscar inconscientemente prazeres e deleites neste mundo. Deus busquei e busquei e em nada encontrei preencher pro meu vazio. Eis-me-aqui, me enche de ti, pois é angustiante viver sem te ter por completo. Mata a minha velha natureza, e faz o teu querer em mim. Já não quero mais viver em mim mesmo, desejo que Cristo viva em mim, que o Senhor seja o meu tudo, que tu seja a minha fonte de águas vivas, o meu eterno amor, na tua doce presença quero caminhar, desfrutar e estar meu pai. inquieto e aflito e angustiado estará o meu coração enquanto ele não estiver em ti plenamente.
Forte, um lado de mim que você nunca encontrou,
Porque você só me vê,
Quando a minha guarda está para baixo.
E é errado, e eu odeio que isso seja a verdade,
Mas eu só gosto de mim mesma quando estou com você.
Reconstruindo de novo um novo que ainda não conheço.
Afinando em silêncios os meus outros de mim...
Recolhendo retalhos, estilhaços, cacos e sobras...
Porque você não tenta gostar de mim? Vai Que um dia você aprende? Se Deus consegui transformar a água em vinho, eu posso transformar você em um louco insano como eu
O amor...
Se explode em mim como um vulcão em erupção...
Arde como brasa...
E ao mesmo tempo suave como a brisa...
E simbolicamente eternizado pelos grandes e apaixonados seresteiros do amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
