Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Sim, meus textos são péssimos. Mas ao menos em cada um deles há uma parte de mim, um desabafo que não fui capaz de transmitir nem ao melhor dos conhecidos
Eu vou te contar uma coisa
Mas a gente faz um acordo
Vê se não ri de mim
Pois eu sei que pareço bobo
Aliás bobo não,
Na verdade um iludido
Pois você me deixa perdido
Só de estar na minha imaginação
Ah...
E como é bom me perder no você que há em mim
E não me importo de ser assim
Pois se amar for doença eu quero padecer
Respirar sua essência, ter overdose de você
Apenas um holofote faz referencia a mim.
Apenas uma vida reverenciará no fim.
Apenas uma dança envolve todos enfim.
Mais outro desafio se aproxima, mas ainda amo os palcos.
Mais um erro me desanima, mas ainda me levanto em saltos.
Essa é a minha vida de bailarina, mas é você que faz os aplausos.
Um bem querer.
Como um rio tu deságuas em mim, eu navego e encontro o amor em seu coração, e esse amor impulsiona minhas emoções, alimentam meus sonhos, meus desejos, minhas ilusões e do sentido ao meu viver, você meu amor meio insano, loucura de um bem querer, e esqueço-me dos perigos, desses caminhos incertos, mas com a certeza de ir ao caminho certo rumo ao teu coração.
Quando você está longe...
A felicidade de mim se afasta...
Em silêncio total, pareço um monge...
Saiba que apenas a sua presença me basta!
Pedro Marcos
UM PEDIDO...
Por favor querido,
não faça de mim fragmentos...
Sou inteira demais para tal!
...Ou me tenha por completo
ou não me tenha
de forma alguma!
Em mim tudo é intenso
A alegria, a vida, a nostalgia.
...Até a dor precisa sem absoluta.
Então não me venha com metades.
Não suporto meados
... Jamais faça de mim restos.
E se não for para eu ficar,
não me chame!
Meu tempo é escasso.
Por favor,
faça isso por mim
...Não faça de mim fragmentos.
Há em mim uma gota de sorriso, um brilho no olhar, uma música na memória que está sempre a tocar, há meu amor conto as horas para em casa chegar, sentar na varanda e te namorar ao luar, falar com as estrelas e contar que só por um milésimo de segundo te amei e fui tua...
Um “xaveco” químico: chama-me de Gás Nobre e venha ficar pertinho de mim sua Halogênia! (Pedro Marcos)
Um dos meus maiores defeitos é a falta de fé. Em mim, nos outros, no que virá. Por mais que a gente se esforce uma hora a esperança dá as mãos para um ponto de interrogação. Por mais que a gente queira uma hora a dúvida surge e sacode toda aquela certeza consoladora de que tudo termina bem.
Nossa amizade é assim:
Perto ou longe,
eu cuido de você.
E você cuida de mim.
Um "querer-bem" sem fim.
__Sophia Vargas ♥
12/12/2009
Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamentos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
