Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637729 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Doce Veneno

Amor Vendido em um Frasco
Como o som de um falso riso
Que ao menos para mim valera
Se puder assistir seu Sorriso

Da taça que tenho cobiçado
Por tanto tempo só a olhar
Que hoje já nem mesmo lembro
Porque que estava a admirar

Mas mantenho esse sentimento
Pois ele preenche e diz
Que um dia fara o presente
Da minha vida ser mais feliz

Oh, Doce veneno
Porque es tão mortal
Saciando a minha sede percebe
O Quão pode ser fatal

Sempre me pergunto como é que esse riso consegue
Continuar sendo tão maldoso e ainda me deixar alegre.

Inserida por Mivelluz

Café para mim é igual ao amor. Eu não gosto, mas espero um dia mudar de ideia.

Inserida por tainacrz

Senti uma parte sendo arrancada de mim
Um pedaço da minha alma que se vai
Mas já dizia o poeta
A dor, simboliza o recomeço.

Inserida por beatrice_medeiros

Pessoas que gostam de mim: Nao entendo vcs eu sou um desgracado

Inserida por rodrigo_nagata

Não sei o que posso dizer da madrugada! Fria?! Solitária?! Não! Pra mim ela é uma companheira...Um observar...Para alguns...Ela é um triste apetecer a desviar a multidão!

Inserida por eliane_ferreira_1

O meu amor por você é sólido.
Mas suas palavras tem um efeito muito forte sobre mim. Quando são boas e, tambem, quando são más.
Então não pronuncie as más em vão.
Não precisamos disso, apenas me machuca e me deixa sem chão.

Inserida por quemsabeumdia

Um dia
No dia em que te encontrei
Tudo mudou para mim
Nunca imaginei
Que ia amar alguém assim

Mas...

Infelizmente
Não posso te ter
E preciso parar
De pensar em você

Te amo e não posso dizer...

Mesmo tentando
Não sei te esquecer

Então
O que devo fazer?
Será que devo dizer?
Ou é melhor não contar?

Já não sei nem o que falar!

No momento...

Só sei te amar.

Inserida por MikaeleCosta

Por que será que quando uma mulher se aparta de mim, fica voejando de um lado para o outro qual mariposa cega, correndo o risco de quando encontrar a luz que se lhe afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas?
odair flores

Inserida por odair_flores

Na porta do meu sorriso, existe um pouco de mim e um tudo de você.

Inserida por VANTUILO

São tantas dúvidas que a mim visitam. Vivo um desconforto existencial imensurável, sou prisioneiro dos meus pensamentos e eles de me. De um lado um embate; olhos que vêem descaso, sofrimento, pobreza e até se comove ao ver o cárcere de uma sociedade extremamente individualista, mas me torno comum a tantos outros, passivo, vejo mas nada faço, acomodo-me, escondo-me, me perco, permito que morra o que em mim há de mais precioso a essência que brota de dentro mas que eu insisto em aprisionar.

Inserida por Caiquesantosrocha

Hoje é Um Dia Especial Para Mim, Aliás Todos Os Dias São Especiais Para Mim, Eu Tento Ao Máximo Aproveitar Os Dias Em Que a Senhora Está Nele, Mas Sempre Acabo Fazendo Algo Errado Para Lhe Irritar, Sabia Que Eu Não Quero Deixar a Senhora Assim, a Senhora é o Meu Mundo o Meu Viver, e Eu Só Quero Ver o Lindo Sorriso Dá Senhora, Todos Os Dias Dá Minha Vida, Eu Sei Que Tá Bem Complicado Pra Senhora, Mas Saiba Que Tudo Vai Se Resolver e Tudo Vai Melhorar, Eu Rezo e Peço Para Deus Todas As Noites Que Tudo Melhore Para a Senhora, e a Senhora Não Sabe o Quão Agoniante é Ver a Senhora Sofrendo e Eu Não Poder Fazer Nada, Eu Quero De Alguma Maneira Poder Ajudar a Senhora, e Eu Espero Que Esse Dia Não Seja Triste Para a Senhora, Desculpe Não Poder Dar Nada Para a Senhora, Mas Saiba Que Amo a Senhora Muitoooooooo Mesmo, e Sempre Quero Estar Do Lado Dá Senhora, Inclusive Hoje Obrigado Por Ser Uma Mãe Tão Presente, a Senhora Foi e Está Sendo Como Um Pai Também, Hoje é o Dia Dá Senhora Ou Melhor, Todos Os Dias é o Dia Da Senhora...
Feliz Dia Dás Mães Minha Boneca Linda, Amo a Senhora Muitooo.

Inserida por YasminSouza1981

Universos

O meu corpo é um universo
De versos que eu escrevi
De versos que escreveram em mim
Dos momentos que vivi
Dos segredos que irão até o fim
Diversos universos
Em cada parte de mim

Inserida por GiovanaCavalcanti

Um dia vai perceber que eu nunca fiz nada contra voce.
Talvez seja mais facil desforrar em mim ou me usar como válvula de escape, pois eu nunca vou retribuir uma grosseria.
Mesmo sendo uma tremenda injustiça.
Coisas que só quem ama demais, aguenta...

Inserida por quemsabeumdia

Pelos caminhos por onde passei um pouco de mim deixei... O que foi feito desses pedaços de mim não sei... São tesouros da minha alma navegante, neste mundo. Um mundo feito de aromas, cheiros, afagos, pensamentos... Memórias que me acompanham na superfície da minha vida e que poucos entenderam... Onde você está alma gêmea que me deixou entregue à solidão desta vida? A mercê daqueles que como errantes passaram pelos meus dias e noites?

Inserida por Eternal

*apenas cansei de correr atras de quem nao daria um passo por mim

Inserida por julia_batista_1

Aprisionado a mim mesmo, minha solidão de um certo modo me acauma.

Inserida por guilherme112750

Em meus devaneios apenas um caminho, que leva até você... pensa em mim? Porque meus pensamentos estão sempre em você e queria muito que nos seus eu me fizesse presente também... para não me esquecer.
Você está a um clique e algumas palavras escritas mas receio não poder lhe dizer o quanto sinto tua falta. Você não responderia e manteria seu silêncio e eu continuaria distante de você. Triste destino que ousou me desafiar amar...
Nos encontramos como se estivéssemos esperando por esse momento há muitas vidas e nos separamos como se nada tivesse acontecido para você. Triste história a minha, refém de algo que não chegou a se firmar no tempo porque você não teve coragem de viver...

Inserida por Eternal

Se a mim fosse concedido um desejo, um único desejo , desejaria desvendar o mistério desse seu olhar qua as vezes me desmonta, esse olhar calado , perdido num mundo só seu, esse olhar que capita todas as sensações ao seu redor, esse olhar que as vezes sorri sem querer , que sofre sem saber, esse olhar cheio dos mais loucos mistérios, que desejo desvendar

Inserida por cris_cruz

Um dos poucos pontos positivos do inverno para mim é sem dúvida a cevada.

Inserida por angelica_sabadini

Procuro na tua boca um sopro de mim.

Inserida por Sentimentos-Poeticos