Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637724 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

(...) Sendo o efeito mais forte em mim... É tanta onda de paixão no ar, que digo:
Você é um convite pra alma dançar. É até o suspiro que impacta o coração e deixa a saudade feliz... É o impregnado marcante daquela festa, daquela cama, daquela noite, daquela viagem, daquela história, daquele amor...
Você cria sonhos que vão e voltam... Cria até sol nos olhos e clarão no sorriso...
É o "Quando Te Vi Pela Primeira Vez ..." que virou o "Pra Sempre..."

Inserida por aislanfonseca31

Estava perdida em meia a escuridão de um labirinto sem fim, quando seu olhar veio à mim trazendo a mais pura alegria de um novo dia viver o amor que ainda não sabia. Que possamos entender cada sentido e acasos que nos fez chegar até aqui, bem como os erros que nos tornaram melhores que ontem e mais felizes hoje. Que Deus continue a iluminar nossas vidas em forma de constelação, a nos vigiar e proteger de todos os males...

Inserida por adezia07

Fragmentos de Mim

(...) E me encontrei nas entrelinhas de um lugar vazio e meu reflexo gritava chamando por mim. De repente, estava eu, bebendo todas as taças de saudades com um singelo, único e ultimo gosto de angustia (...).

Inserida por GenivalSilva

Nunca havia me acontecido
De eu me apaixonar por um desconhecido
Se pra mim desconhecido é até o amor
Se no teu toque a noite nao acharei calor
Se nos teus braços amor me faltar
Eu juro que terei de deixar que siga em frente
E em busca de um sonho no meu caminho a trilhar

Inserida por TrovadorRomantico

Até queria te guardar pra mim numa bolha, que nos privasse de um futuro fim
Escolhas conduzem a vida e eu não fui marrento
Tava sem tempo, não foi só mais um argumento

Inserida por LuizHkss

As ideias para mim são mais como uma caverna, um refúgio para que as pessoas possam se sentir seguras face um mundo que em si mesmo é perigoso e que em tudo inspira temor.

Inserida por Mario11

Tão triste, tão triste... como se faltasse um pedaço de mim...

Inserida por IngridOliver

Era um labirinto... mas não tão somente um labirinto, em se tratando de mim, era um labirinto onde a única saída era um abismo, esmurrei as paredes do labirinto, voei,me espatifei,ninguém juntou meus pedaços só eu mesma, estava na solidão da dor de me quebrar,quando me reconstruí, eu queria APENAS um sorvete de casquinha,a timidez de seu olhar, seu sorriso sem saber o que fazer comigo, e um monte de sonhos bobos...

Inserida por cleideescritora

"Posso falar de mim em um poema em meio as entrelinhas, ou me descrever em uma composição desajustada de uma música qualquer composta por mim. Mais soaria tudo muito suspeito, fico meio desajustado quando me auto descrevo. E começo a gerar um bloqueio imediato."

Inserida por DriuKilberg

Refém da Vida

Cada dia acordar e morrer um pouco.
Quando foi que me perdi de mim mesma?
Quando decidi parar e me entregar?
Tristeza profunda tornou-se minha companheira constante.
Cadê minha casa cheia de amigos?
Cadê minha felicidade com banalidades?
Porque já não posso escolher minhas escolhas?
Sair, ser feliz com pequenas coisas.
Quem vai me salvar de mim?
Dormir, acordar, lutar, dormir, acordar,...
Até quando?

Inserida por ellaCristal

Sou um gangsta rapper, não quero que intenda minha cabeça, só quero que me respeitem pra mim pensa em te respeitar!

Inserida por RicardoWallas

Hoje durmo feito um escravo cardíaco das estrelas
nem preciso sonhar
vivo nele
e ele em mim
sem acordar.

Inserida por PAULOVALENTIM

''O dia promete hoje.. e no que depender de mim, vou continuar louvando a Deus , seja ele um dia bom ou ruim, meu coração nasceu pra adorar ao Senhor em qualquer tempo!
Todos temos momentos em que ficamos triste, mas a tristeza (embora venha) não permanece no coração grato, pois ele vê em tudo , um motivo pra continuar a caminhada !
Deus falou? Eu creio e acabou!!! A minha vida está nas mãos do meu Senhor e por isso , nEle vou descansar! ''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9

Inserida por flavialeticiaoficial

Viver em mim é um risco, algo incerto é insano.

Inserida por janainaaraujoo

MANCHAS
Desmanchei a roupa para culpa não chegar até a mim, provas ilusórias de um cotidiano mesquinho social, manchas de batom, manchas de sangue, manchas de café, manchas de óleo? Manchas, manchas, manchas... que não conseguirei desmanchar de minhas memórias, nem mesmo as analises, nem mesmo o poder da lei! Mas por quanto tempo podemos permanecer com nossas mentiras em nossas memorias,com nossos segredos, nossos fantasmas, até a morte? É muito pouco tempo!

Inserida por douglasdonato

O brilho dos teus olhos são para mim como o oceano....Um amor eterno!

Inserida por belandrei

~~Ter você comigo e ao meu lado
Coloca em mim um brilho no olhar
Nos meus lábios o sorriso vem fácil
E meu coração fica com vontade de brincar.

Pensar em ter você comigo é me descobrir,
É me sentir como pássaro livre da prisão..
É ouvir uma musica trazida pelo vento
E por ela deixar embalar o coração.

Sentir teu corpo em meus braços como eu faço
É deixar-me conduzir por uma estrada florida
É sentir a pele arrepiada a um toque seu
Como pétalas de flores pelo orvalho umedecida.

Ver você me olhando com um sorriso
Meu Deus que suave e doce visão
Pois teu sorriso ilumina a minha alma
E como um bom vinho me rouba a razão.

Receber de você seus carinhos e seu amor
Fazem-me sentir que sou especial
Pois tendo você comigo eu sei
Os meus sonhos eu posso tornar real.

Por isso todos os meus sentidos ficam acessos
Quando você se aproxima de mim
Pois é você amor é a minha esperança
De na minha tristeza, de vez por fim.

E não importa nada além de você
Ouso mesmo ate sem medo admitir
És para mim o reflexo de uma nova aurora.
És hoje, a razão do meu sorrir.

E por ser verdade o que sinto
Sem medo estou aqui a te confessar
Quero você comigo sem promessas
Mas quero que me deixe te amar.~~

Inserida por EdemilsonRibas

E eu que continuo sonhando um sonho que mais ninguém pode sonhar por mim

Inserida por deyvyson

Cada dia é tão só-um!
Dura tão pouco e arde tanto!
Quanto mais de mim me espanto
Mais o tédio □

(escrito em 17.5.1913), In Poesia)

Inserida por portalraizes

Pedaço de Mim...

Em cada verso sangrado, deixo um pedaço de mim
Largado nas trilhas do desconhecido confim
Da alma, que almejou sempre a emoção
Florescendo nas margens do coração
E nesta arte de rimador
Se com alegrias, fantasias, realidades ou dor
Fui sempre fiel cavalheiro
Em cada estrofe, um aparente verdadeiro
Se por acaso omisso, pura necessidade
Pra não me machucar nos espinhos da rosa
Oferecidos em verso e prosa
A cada uma das lágrimas vertidas
Das chegadas e das partidas
Traduzidas na ofertada flor
Das necessidades de um amor...

Inserida por LucianoSpagnol