Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637729 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Seguir-te

Quando por mim passas com esse teu jeito
sereno e atraente, me torno um menino que
logo busca de alguma forma perto de ti
se fazer presente.
Ver teus olhos de perto, sentir o teu perfume
levemente a mim chegar, ver esses lábios lindos
lentos mexendo essa boca de muitos beijos.
És diferente de tudo que pelos dias eu encontro
nas ruas andando, difícil é não te sentir perto.
Mulher que eu sigo aonde for, não importa a distância,
vale a pena próximo estar quem sabe me olhas, e um
encanto em mim aches por pequeno que seja , o fator
de para mim olhares, me deixa feliz, seja em qualquer
circunstância.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Doía
E o que sobrou de mim
Chorei
O que sobrou de mim
A dor
Um todo, em si.

Inserida por lenilson_aguiar

Um dia irão contar histórias sobre mim . Eu fui um chato , corretor de erros, implacável com uns e frágil com outros. De mim uns tiveram muito amor outros muito desprezo , mas o certo mesmo é que cada um teve o que mereceu por tudo aquilo que propeliu em minha direção.

Inserida por LeonardoFrassetti

Um fato sobre mim:
Eu causo reações adversas em quem tem intolerância à gente que brilha!

Inserida por MellGlitter

Não desperdice a vida!
Vai por mim: é um erro imperdoável e sem volta!
Viva! Intensamente! Loucamente! Incansavelmente!
Não pense demais. Não puxe o freio para manter o seu "bom comportamento" em dia: descomporte-se!
Não se amarre ao que te prende. Livre-se! Voe! Jogue-se! Arrisque-se!
A vida é o agora, o 1,2,3 e já! Bum! Exploda-se em fogos de artifícios. Seja festa todos os dias!
Comemore a vida, lambuze-se dela, perca-se com ela!
Não deixe nada pra depois, pois o depois é um cara que vive dando mancadas e pode faltar neste encontro.
O dia seguinte pode esperar, o agora nunca!
Faça! Aconteça! Sinta! Vibre!
Não seja organizado demais. Não perca tempo com isso.
Desfrute do inesperado. Conheça o improvável. Prove!
Estufa o peito de coragem e vai de mãos dadas com a vida fazer tudo aquilo que tem vontade.
Se der certo, valeu! Se não der certo, aprendeu!
Não ignore o coração. O cara é foda em meter a gente em deliciosas encrencas. Seja bandida! Seja o que quiser!
Arme-se de coragem e cometa todos os delitos contra a sua santidade. Passar uma vida inteira como boa mocinha é sacanagem!
Viva!
Viva, viva, viva!
Viva como se a sua vida estivesse por um fio.
Vai no sapatinho, no salto alto, na corda bamba, mas vai.
Vai, porque a vida precisa ser vivida, e desperdiçar o viver, é pecado que a vida não perdoa e nem Deus abençoa!

Inserida por MellGlitter

E assim, do nada, você decide que pode viver sem mim, e bota na nossa história um fim.
E eu meio que morro, que me vejo sem vida perambulando pelos lugares que já passamos na esperança que te encontre e você perceba que ainda me ama, e me abrace, e me peça para voltar...
Mas não...eu nunca mais vi você passar por ali. Aos poucos a nossa história vai sendo apagada, vai se tornando um borrão, vai se desfazendo, se diluindo...
E eu já não sei mais o que fazer com esse amor que virou dor, e que dói, dói, dói, sangra e arranca a casca da ferida todos os dias.
Eu só queria te ver de novo, pra pelo menos mais uma vez, me ver dentro dos teus olhos, já que do coração, você já me tirou de vez.

Inserida por MellGlitter

Sempre que estiver se sentindo mal ou só e perdida no mundo, lembre-se de mim como um lobo solitário ando só mais nunca abandono minha lua.

Inserida por IcaroCosta97

Consegui ter você um pouco mais perto de mim
A cada ligação
É mais uma batida forte no coração
Um sentimento que arde no peito
Quando falo com você, fico sem jeito
Eu espero o dia terminar
E mais tarde te ligar
Quando esse ato acontece meu corpo extreme-se
Você me deixa bobo
E por isso que hoje por ti sou louco

Inserida por Jaunpedro154

SEI QUE SOU

Sou um espectro
Sem ódio nem amor
Vivo perdido em mim
Dos fantasmas que me assombram
Com pavor, não desejo morrer
Mas o meu espelho me reflete
Como um simples perdedor
Sou o vazio das minhas memórias
Erros meus de um amor ferido
Lenda tua de mau presságio
Sem futuro ou sem passado
Estou cansada pesa-me nos ombros
O remorso a dor de um coração carniceiro
Sedento da saudade de um amor.
🌷💕 2017

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Felicidade pra mim é ter um Deus, que mesmo sem eu merecer cuida tão bem de mim e continua me amando incondicionalmente e por mais que muitas vezes eu não perceba ele está sempre pertinho de mim.
Obrigada pelos teus cuidados e livramentos Paizinho 🙏

Inserida por reaq

Eu posso ver a mim mesma correndo feliz sempre que vê um parque, observo uma menina estudiosa e que ama dar opiniões em sua sala de aula, outrora, eu não a sinto mais. Tenho saudades de minha garotinha, como era bom vê-la com os cabelos ao vento animada por estar passeando de carro, almejo sentir essa alegria novamente, admirar o quão sorridente ela fica quando recebe visitas ou quando vai a algum lugar diferente. Onde ela se escondeu? Eu não sei, parece que a matei! Eu a vejo as vezes, como um fantasma distante, mas ele não me assombra, ela me traz paz.

Por inúmeras vezes me condenei, aquela garota valia a pena, eu tinha que lutar por ela, mas a batalha está ficando cada vez mais sangrenta e eu já não aguento como antes, embora deva perseverar, por ela. Ouvi dizer que o cérebro para de funcionar quando estamos prestes a perder alguém que amamos, eu pensei que fosse entrar em colapso no momento onde percebi que estava me perdendo, de pouquinho em pouquinho.

Tudo começou quando vivenciei novamente traumas antigos, foram desencadeadas tantas crises que eu precisava conter o medo de levantar da cama, nem em especialistas eu desejava ir. Naquele mês eu pude sentir o vento gélido batendo contra meu rosto, fui capaz de presenciar o sopro que levou minha inocência, minha felicidade transbordante e minha vida social. Hoje continuo lutando, mesmo que remédios me derrubem e me deixem tão fraca quanto uma folha seca, ainda sim eu me esforço muito para salvá-la, aquela pequena menina que nunca se abalou, mesmo tendo diversos medos e seus respectivos motivos. Sei que posso trazer a mim mesma de volta, mas o coração dói como se estivesse rasgando quando me recordo de que a espera será dolorida e desesperadora.

As vezes em meu quarto, eu choro tanto e expresso tanta dor que ela volta para me confortar, por um milésimo de segundo, ela diz que tudo vai ficar bem e eu não retruco, me obrigo a acreditar. Até quando terei de esperar? Minha pequena moça já não aguenta, está impaciente e faminta de novas aventuras que eu tenho a obrigação de prover a esta. Onde você está, minha pequena criança? Em que parte do labirinto da vida se perdeu, minha querida esperança? Eu preciso dela, necessito e imploro que ela volte para mim, eu a aguardo com paciência e quando finalmente lhe ver, vou agarra-la e nunca mais a soltar. Por favor, volte esperança, volte criança, eu tenho que lhe ver sorrir, só assim vou acreditar, dessa forma poderei ver, que o universo não é tão imenso assim e eu o posso desvendar. Me faça ver que tudo é possível, que a faísca não se apagou, que eu ainda posso voar, que minhas asas não enferrujaram, me deixe viver novamente ao seu lado. Estou a sua espera, não tarde;

de Sua adolescente.

Inserida por GeovannaAssis

Em mim existe um tanto de ti, que não tem como medir. A cada verso do poema, existe um pouco de ti, mesmo que ninguém saiba, entenda ou perceba. Você está ali, sempre estará, seja em uma foto, em uma mensagem, em um pensamento. Acabo de ver que isso não é um amor cego como estamos acostumados a ouvir, ver e sentir. O destino me fez cruzar oceanos de pessoas para que num único pingo de água doce eu pudesse te encontrar.
Afogo-me em teu amor.

Inserida por Placebo

Escrever você, é um verdadeiro tormento pra mim.

Inserida por JoabRamiro

Presunção

Ao ouvir teu riso e tua voz
alegre e feliz, senti em mim
um enlevo imenso.
Era como se te vendo
eu estivesse, correndo ao meu
encontro, com lágrimas nos olhos,
dizendo.
Amo-te, como você sempre quis.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

" O que vendo é imensamente inferior ao que doo. doar sempre foi em mim um ato de amor...

Inserida por Nedya

tudo o que rodeia vira ódio
Até o profundo azul do seu olhar
Foges de mim como um ramo no rio
E que desaparece nas profundezas do mar

Inserida por SoLua45

PARTE DE TI Á EM MIM
POESIA ROMÂNTICA

Eu busquei aos sonhos,
Um mundo além desse presente que me a,
Eu o abracei ás estrelas,
No intento de te encontrar.
Eu realizei uma viagem,
Sobre os raios dourados da lua,
Na sede sessante do teu sorriso me iluminar.
Eu me pus diante dos astros do infinito,
E lhe questionei:
Onde estará você,
Além daqui, dentro de mim?
Porém,
Nada ouvi, do que á melancolia dos brandos ventos.

Então,
Mergulhei entre ás plumas do oriente,
Entrelacei-me sobre os pontos de luz perdidos no espaço.
E no acaso do seu acaso,
Vi um olhar á brilhar e ao mesmo instante á me flertar,
E no flertar desse magico olhar,
Vi se expandir um sorriso suave e sereno,
Tão sereno quanto a leveza da áurea de cada estrela que nos surge.

E ao mesmo instante que essa suavidade me envolvia,
Uma voz tranquila e serena ouvi á murmurar.
Entre o cântico de harpa da noite e o orvalho de um novo nascer.

E me diria essa voz,
Sobre os versos de sua aurora;
Que parti de ti á em mim
E por haver em mim, parte de ti,
Então,
O encontro de tua clara presença,
A muito já o estava sobre o meu eu
Pois para o encontrar-me,
Diria ela.
Apenas se reencontre, por que lá eu,
estarei á te encantar.

Inserida por jose_unias_silva

Já vivi , e vi de tudo um pouco .
Só ainda não encontrei , alguém
que seja tão compatível a mim .

Inserida por TataInPoesias

Vai na geladeira ..
abobrinha e ovo. Ai põe um nome diferente no prato e diz que é chique (pra mim é virado de ovo mesmo ).

Inserida por flavialeticiaoficial

Qual as estações do ano
Venho deixando um pouco de mim aqui e acolá
Não me perco, só me desligo, sem a intenção de me fazer permanecer, mas de esquecer.

Inserida por Valeriateixeira