Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637725 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Em cada verso sangrado, deixo um pedaço de mim

Inserida por LucianoSpagnol

Bom dia

O Alfabeto

Um grande mestre uma vez veio a mim contar a história de como falar com Deus, e acho que era mais ou menos assim, todos os dias durante o culto o Pregador ouvia o som vindo do fundo da igreja repetidamente uma voz dizendo A, B, C, D, E.......etc... sem cessar, Possuído de grande curiosidade, o Pregador um certo dia interrompeu sua pregação e foi em direção aquele homem, e lhe perguntou? Meu filho todos os dias quando estou pregando eu noto que repetidamente fica pronunciando todas as letras do alfabeto, porque isso? Então humildemente o homem olhou em seus olhos e disse: Senhor venho aqui todos os dias e o vejo passar a essa multidão que lota este lugar lindas palavras que me deixam maravilhado, porém não tenho a mesma capacidade que o Senhor tem de pronunciar-me tão bem, então fico repetidamente falando todo o alfabeto na espera que “Deus junte todas as letras e entenda o que necessito e preciso falar com ele”. Portanto esteja atento que não importa a maneira de como vai falar com Deus e sim se está falando como manda o seu coração.

Inserida por Alevillela

Escrever, para mim, é um ato físico, carnal. Quem me conhece sabe a literalidade com que escrevo. Eu sou o que escrevo. E não é uma imagem retórica. Eu sinto como se cada palavra, escrita dentro do meu corpo com sangue, fluídos, nervos, fosse de sangue, fluídos, nervos. Quando o texto vira palavra escrita, código na tela de um computador, continua sendo carne minha. Sinto dor física, real e concreta, nesse parto.

Eliane Brum
O olho da rua – uma repórter em busca da literatura da vida real. São Paulo: Globo, 2008.
Inserida por portalraizes

Ao contemplar em seus olhos um puro sentimento, despertou em mim o mais perfeito amor, virgem, não alcançado, extraído ou magoado por ninguém antes.

Inserida por TYMonteiro

Toca em mim Senhor, cura o meu coração e me faça um novo vaso,....faças a mim como fizestes ao rei Ezequias, acrescente mais dias a minha vida para que eu poça viver para o teu louvor Senhor

Inserida por mariafrancisca50leit

Não há beleza em mim....apenas um coração partido...choro encruado...um disfarce...apenas...
Hoje choro...mais do que a dor...desejo a morte...apenas a morte...não há beleza em mim...há uma alma ferida...uma alma partida...não há beleza em mim...sou felina...sou ferida...estou ferida...acuada...me defendendo para todos os lados...apenas esperando a morte...apenas...

Inserida por Danicarvalho4015

"Quando nossos olhares se cruzaram, ela sorriu pra mim... Um sorriso bobo, simples e por isso tudo, lindo. Nós sabíamos que não dividíamos nada em comum,
exceto, é claro, o fato de que estávamos ambos de saco cheio. De saco cheio do mundo e de todo o resto."

Inserida por Lierce

Um dia de lembranças sorriu para mim
Sorriso de tristeza e dor de saudades sem fim
Choro de saudades
Como esquecer
Como esquecer que me fez feliz
Venha-me dizer de suas saudades
Diga que se lembra de todos os momentos
Momentos que se eternizaram
Instantes que se foram
Que no coração se cravou

Inserida por iveliscodeler

Se foi amor eu não sei, mas me acalmou, me fez bem, isso já era o suficiente pra mim, um peito para repousar minha cabeça cansada. Por que acabou? Talvez pelo mesmo motivo que começou, o desejo era maior que o sentimento.

Inserida por rosasilva9

Uma taça de muito obrigada, um brinde para quem sorri de mim; sou fã incondicional de sorrisos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quem eu sou? Isto é um segredo que escondo até de mim. E assim, como não me defino; não me limito.

Inserida por julianaladeira

Um sentimento que deveria estar completo cheio por outra parte não cabe a mim. ter o controle de ambas. Aquela Aflição sem saber oque pensa oque vai acontecer na historia escrita sonhada por mim. me abrace segure todo este amor que é seu.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Galante viajante, apaixonante. Por que está assim tão distante? Eu passei um dia com você e para mim significou bastante.

Mostrou-me que o mundo não só se vê e não dá pra se entender, tampouco as coisas que o compõe. Que tudo que você sabe que eu sou é insignificante perto do que você supõe.

Agora compreendo que cada pessoa apresenta um mundo criado, pelo seu próprio fardo, que para dizer a verdade, não é mundo, e sim maneira que se vive no primeiro sentenciado.

Que não adianta enxergar o mundo de uma forma e vivê-lo d’outra. Que não adianta mudar para uma pessoa porque você não conseguiria se adaptar.

É impossível porque é complicado e ninguém quer se complicar mais sendo que nem mesmo se conhecem de fato.

Você me disse que é imprevisível viver seu mundo comigo. Que seria um risco, colocar um “estranho” que muito influencia no caminho.

[...]

Inserida por AZEVEDODouglas

Quero um amor
que me faça sair de mim
que me sinta, mesmo quando estiver distante.

Que me queira em cada outra que vir
que me ame como um homem,
mas, me trate como uma menino.

Que seja meu amor,
forte e seguro,
que saiba o que faz e o que quer
mas, com o coração e alegria de menina.

Que tenha cabelos pretos,
assim como os meus.

Mas, que ao olhar-se no espelho
se veja como eu:
jovem e radiante
com ar moleca,
como o menina que conheço,
que mora aqui,
na rua do meu coração.

Inserida por EdemilsonRibas

Me perdoe por mim imaginar dando um beijo em você. É inevitável.

Inserida por Uzischerry

Algo puro e doce que um dia eu pensei numca mais ter fim. Tirou de mim um sonho que eu amava e eu fiquei sem chão perdido dentro de um deserto que tomou meu coração.

Inserida por SenhorPS

Melania Ludwig
19 de outubro de 2011
·
Você é para mim

Um pedacinho do sol
Uma nota si bemol
Um raio de luar
Uma luz a me guiar
Um jardim sempre a florir
Uma criança a sorrir
Um amor reconfortante
Uma emoção constante...

Você é para mim

Um rio de água calma
Uma carícia em minha alma
Um perfume inconfundível
Uma presença imprescindível
Um pouco de cada dia
Uma gota de alegria
Um sentimento dentro de mim
Uma saudade sem fim...

(Mel 19/10/11)

Inserida por MelaniaLudwig

Desejo que você tenha um carinho imutável por mim. Que você possa sempre me entender. Que teus olhos não se esqueçam do encontro com os meus. Que teus braços possam sempre me comportar. Que tuas mãos não se esqueçam das minhas. Que teu corpo não se esqueça do meu. Que você não se esqueça de mim.

Inserida por cibelesantoss

"Oi, hoje eu quero falar um pouco sabe, não sobre mim, mas um pouco sobre ela..
A garota do café,
a garota dos livros de sexta de manhã,
aquela que eu encontro uma vez por semana e quando se vai me faz desmoronar todo por dentro.

"A garota do café"
Digo assim por não saber seu nome, talvez seja melhor assim.
Sem compromisso,
sem intimidade,
sem ouvir sua voz,
apenas imaginando como seria, que som soaria, se seria aquele som suave de domingo a domingo, ou seu beijo,
com gosto de rosas de primavera ou como o fim do calor do verão, tão quente quanto a cor de seus cabelos.
A proposito, ela é ruiva, branca e cheia de sardinhas, mas com tantas sardas que até parece que foi desenhadas ali mesmo,
mas para o meu alivio, não sei nem seu nome.
A tal da "garota do café" ... "

Inserida por HenriqueBennoda

A unica prova verdadeira que preciso de dar a mim mesmo de que sempre foste um grande amigo é a de perdoar t por qualqr erro q tnhas cometido, hj me liberto disso na plenitude , sem cntar q durant esse tempo nao me permit a sofrer p isso , oq ja era uma sofrencia maior. Provavelment n volte a ser cmo antes, ou talvz leve o seu tempo para tal , mas o important é saber q p mim apartr d hj o passado é passado. vc é a prova de que a frase "ninguem é insubsttuivl" so fnciona qd a pessoa nunca existio verdadeiramente na sua vida. 10/8/15

Inserida por Ainnas