Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Um Sorriso!.
Dirigiu-se a mim
Como quem não quer nada,
E com apenas um sorriso
Ela me conquistava.
Um sorriso!.
Não o que todos tem,
Mas aquele tão único e belo
Que apenas ela a detém.
Tão maravilhoso de observar
Tão maravilhoso de se perder,
Ficávamos tão encantados por aquilo
Que esquecíamos de responder.
Capaz de conquistar
Capaz de enfraquecer,
Capaz de desviar
Qualquer olhar desvencilhado
Que ficou admirado
Por algo que não se costuma ver.
Vou dar um tempo pra mim
Um tempo pra você
Quem sabe se assim
Volta o nosso bem querê...
mel ((*_*))
Respiro um amor que eu falo tanto, o que eu sonhei para mim, nem os raios do sol me inspiram mais porque amo voce assim! meu coração eternamente um dia eu te entregarei.
Sempre foi ligada em mim, confesso: eu não sou muito de me ligar nos outros, sempre aprendo um pouco mais quando me escuto, prefiro a minha voz que a voz de quem não me diz nada !
De fase em fase...
Vou montando um pedaço de mim...
Construindo “firme” minhas bases...
Não precisarei me preocupar com o fim.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Guia peregrina
... Sondar-me-ei a retrucar, memórias (...)... pois bem,
se falastes por mim um revoltoso oceano,
serei a sentinela envolta de... sua embarcação,
primeiro momento da ilusória - vasta desilusão...
- Tanta irrealidade, se forma em tua tenra idade,
mocidade levada nos Pacíficos... que estão revoltos;
devastado caminho das rochas - lumia formosura...
Posso lhe levar além das montanhas do acorçoar?
(...) Não me respondes, tal silêncio vo-lo autoriza,
sobre a brisa estiada, dos sopros divinais arruaça,
na tua beleza, suas curvas - lembras a natureza,
dos montes, campos, colinas - em vós jeitosa florida...
A seriedade para mim só é útil em um dia de chuva, quando você esta olhando o vapor do café quente em sua xícara, com a mente completamente vazia.
Meu orgulho
Meu herói,pra mim o mais forte
Tinha amor,era simples
Tinha um bom coração
Levemente rústico
Sinto falta dos assovios pela manhã
Um conhecimento sobre as coisas mais antigas
Os dizeres engraçados
A facilidade de se comunicar
Parecia conhecer todas as pessoas
Ou será que todas as pessoas o conheciam?
Gostava de ver os gestos que ele fazia ao assistir seus filmes de bang bang
Sinto falta até do bradar com os vizinhos ,em pleno domingo de manhã
Sempre colocando seus filhos em primeiro lugar
Ficava com os olhos marejados,quando elogiavam a educação de seus filhos
A sua partida me deixou perdido
Nos ensinou a amar e se "foi".
Teu olhar vem em mim como vinho e desabrocha feito mar...entre um e outro nasce o riso, a alegria...deságua a paixão, água corrente banha meu corpo, trás teu cheiro e me carrega para jardins, flores...cheiro teu, invade meus poros, minha pele, suave, quente !
Aqui jaz.
Um dia eu tive um sonho,
Que cresceu descontroladamente em mim,
Que encontrou reciprocidade em outro,
E me fez crer no sentimento e dizer sim.
De olhos cerrados e me refazendo da dor,
Entreguei-me de corpo e alma ao sentimento,
E o que uns chamariam de mera sorte,
Eu descrevi como amor sedento.
Daqueles que nos fazem chorar,
Por não conseguir falar ao telefone,
Mesmo sabendo que poderia sonhar,
Com um novo amanhecer ao ouvir seu nome.
Duro é viver um sonho roubado,
Por outra pessoa que não deu valor,
E mesmo com o coração reconhecendo o errado,
Não se abrirá e me cobrirá de amor.
Ponho-me a esperar nessa ponte,
Onde um dia eu tentei me acabar,
Pra talvez com o mistério da vida,
Eu me reencontre e comece a me amar.
É complicado ter você em mim desse jeito,
Sem toque...cheiros roubados, olhares tomados
É um tanto esquisito arrancar a ferro e fogo
Beijos que não tenho, abraços que me faltam
Paixão não dividida, é um tanto, sei lá...
Coisa de louco, de menina carente
De mulher esquecida, mal amada.
Até, vez em quando acredito nos meus sonhos
Inventados,
Mas ai, te olho de novo...te mando um recado,
De reposta o silêncio,
Cai a ficha,
São devaneios de uma mente
Doente,
Esquizofrenia de pensamentos.
De você, não tenho nada.
cordao de ouro no pescoço sou mlk vaidoso.papai jogou meu e mamae mim deu carinho esse mlk é um pedaço de mal caminho
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
