Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637623 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

A sabedoria difere do conhecimento. Alguém pode ser extremamente sábio sem conhecimentos profundos, ou ter muitos conhecimentos e uma diminuta sabedoria.

Inserida por LazaroGomes

A minha pequenez, fraqueza e incompletude enquanto ser humano me fazem clamar a Deus, Todo-Poderoso, que me protege, abençoa e conduz por caminhos aprazíveis!

Inserida por LazaroGomes

Ser professor, muito além de ensinar, é estar disposto a aprender continuamente!

Inserida por LazaroGomes

O tempo aparenta ser desfavorável e injusto para quem não sabe aproveitá-lo convenientemente.

Inserida por LazaroGomes

É preciso ser autêntico para reconhecer as próprias falhas e audacioso para corrigi-las.

Inserida por LazaroGomes

Procure ser mais conhecido pela nobreza de suas atitudes do que pela beleza de suas palavras.

Inserida por LazaroGomes

O ser humano pode ter a arrogância tão imensurável quanto a vastidão do Universo. Todavia, se esquece de que é apenas poeira das estrelas.

Inserida por LazaroGomes

Ser educado a despeito das circunstâncias prova indubitavelmente o seu caráter.

Inserida por LazaroGomes

O ser humano muitas das vezes é mais empenhado em criticar do que em reconhecer méritos.

Inserida por LazaroGomes

Há quem viva insuflado pelo orgulho, ignorando que a verdadeira grandeza consiste em ser humilde.

Inserida por LazaroGomes

Há quem valorize mais a aparência do que a essência, acabando por desperceber quão belo pode ser o interior de uma pessoa.

Inserida por LazaroGomes

O ser humano pode ter uma descomunal arrogância, todavia, se esquece de que é apenas poeira das estrelas.

Inserida por LazaroGomes

⁠As palavras podem ser carregadas pelo vento, mas os exemplos são sólidos como as rochas.

Inserida por LazaroGomes

⁠Há quem erre por ser parco ao tecer elogios e contumaz ao dirigir críticas.

Inserida por LazaroGomes

Nas aventuras da vida, as pessoas sempre querem ser o mocinho
E sempre enxergam o bandido em vc
Sempre vêem os nossos defeitos,
Mais sempre haverá uma explicação plausível e racional para os defeitos deles
Quando o homem começar enxergar seus erros com os mesmo olhos que enxergam os dos outros aí poderemos acreditar, na evolução da humanidade

Inserida por Helvis21

Aqueles que sempre se acharam mais espertos do que eu, me ensinaram a ser quem eu sou.
E o tempo se encarregou de mostrar o quanto foi bom nao me achar que era melhor que ninguém.

Inserida por Helvis21

⁠Em nossos relacionamentos, toda sequência de ação e reação desrespeitosa precisa ser interrompida, no menor espaço de tempo possível.

Inserida por chicogente

Enquanto a sorte existir, a habilidade e a experiência vão ser ofuscadas.

Inserida por fdespontin

⁠A estratégia não deve ser visto como frieza, apenas, mas sim, como a determinação de passar por cima da ociosidade durante o tempo de cada ato interlocutório para se atingir o objetivo.⁠

Inserida por fdespontin

Qualquer razão ou mágoa não devem ser mais importantes que a amizade verdadeira.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro