Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637625 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O sorriso é a luz do ser humano.
O sorriso é a luz da alma, é o brilho dos olhos, expressão de pura felicidade.
O sorriso encanta, conquista ...
Não importa o seu tamanho e sim a beleza que ele causa.
Um simples sorriso estampa na face a alegria.
Enquanto estiver sorrindo, a tristeza não chega.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Se a pessoa, ao ser abordada, disser NÃO, respeite sua opção e não insista.
Se insistir ou praticar qualquer ato em contrário, estará cometendo crime, além de desrespeito à dignidade da pessoa humana!
NÃO É NÃO!
#NãoéNão

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Mesmo nas adversidades da vida, importante é ser Feliz!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A mais pura realidade é que a verdade, apenas sendo imutavelmente ela mesma, não existe para nos servir. Nós que, se quisermos ser verdadeiramente livres, devemos servir à verdade em todo tempo.

Inserida por MaristelaDeNigro

Eu garanto que a verdade pode ser estupidamente complicada e extremamente horrenda.

Inserida por MaristelaDeNigro

Não se prive de ser feliz porque algo não deu certo. Se Deus escreve certo por linhas tortas, porque é que o seu caminho tem que ser uma linha reta?

Inserida por Avipen

⁠"O pregador que não leva a Bíblia com seriedade, também não poderá ser levado a sério a sua pregação"

Inserida por Yosef_Mashiach

⁠O ser humano é forte porque pode se transformar.

Inserida por VitorFerreiradePaula

⁠Pontuações

Compreender a importância do verbo demonstrar, pode ser o primeiro passo para acreditar que vai dá certo.
Precisa ser levado com urgência, "o falar tudo que senti"!
Se entregar completamente necessita de um certo tempo e do saber lidar com as próprias decisões e atitudes ao mesmo tempo que a vida é um sopro.
Caminhar na mesma direção, saltar de sonhos em sonhos e voar junto com a pessoa amada sabendo aonde pousar firme, não exige passagem, esses são baseados em movimentos livres.

Inserida por Ricardossouza

⁠Quanto as relações!

Alguns ciclos podem ser quebrados, outros apenas vividos.
Algumas fases permeiam categoricamente em uma roda gigante.
Justamente quando cansamos dos começos e recomeços, quase com a vida dividida em pedaços, aí nos permitimos saber os detalhes de como nos refazer.
Enquanto as palavras causarem o medo, o silêncio será uma consequência e a dor terá sua bandeira hasteada.
No entanto, quando houver o equilíbrio na relação, a esperança se manterá viva e será a chama para aquecer o amor deixando-o imune as tempestades.

Inserida por Ricardossouza

Apaixonado


⁠Uma estrela pousou nos meus pensamentos, logo meus sentimentos começaram a ser irrigados,
a anos eu não distribuía olhares tão apaixonados, a sensação de nadar sem fôlego voltou afiada,
dançar com você foi delirante, o teu abraço e a minha saudade conversaram tantas coisas em idiomas compreendidos apenas pelos nossos corpos,
jurei pra mim mesmo naquela noite ao desfrutar da tua bela imagem que jamais abandonaria a tua sombra.

Inserida por Ricardossouza

Coragem


⁠O pouco ou o bastante não duram para sempre, mas podem ser vividos com a máxima da intensidade.

Uma realidade espetacular vive embaixo dos lençóis, talvez com um pouco de vontade possamos remover os fantasmas que nos impedem de sair deles. Sem o princípio da coragem não existe a continuidade.

Sobre a mesa uma garrafa de vinho e duas taças sendo uma delas quebrada e o vinho derramando suavemente pelo tecido branco e luxuoso. Gotas de lágrimas ao solo, cabelos espalhados aos ventos, um mão flutuando sozinha.

Inserida por Ricardossouza

⁠Ser lírico


No teu conto de fadas sei que tentas resistir ao absurdo, mas no enredo da vida os teus ouvidos clamam pela minha voz.

Na condição de um ser lírico e sem fazer cerimônias sigo minhas intuições no repleto dever do erro.

Jogue seu charme mais uma vez e eu escalarei essa muralha para roubá-la e nunca mais devolvê-la.

Inserida por Ricardossouza

⁠Alinhados


As memórias moldam o que era pra ser passageiro,

a saudade aprisiona as lágrimas,

no jardim, o dito e o feito são os alicerces,

e quando respiramos a história os sentimentos ecoam.

Inserida por Ricardossouza

⁠A prometida



Nada é em vão, nenhum esforço pode ser motivo de gargalhadas, se o mundo é redondo, então, estamos andando na direção do mesmo ciclo.

Anos se passaram e ela continua sendo intocável a outros homens, na esperança do retorno do príncipe do cavalo branco e sorriso fácil ela se mantém firme no seu objetivo de reviver aquele amor de tempos atrás mesmo sem qualquer tipo de promessa ter sido feita.

Na base da fé essa bela mulher prometeu reservar o seu corpo e a sua alma ao seu grande amor que um dia a teve em seus braços, mas sem imaginar ter deixado um coração preso ao seu doce passado.

Dias se vão, dias se vêm, e depois de tanto o sol e a lua subirem e se esconderem por anos, uma lança fumegante atravessou o céu noturno sendo lançada ao solo caindo como um cometa na terra aonde a prometida o aguardava sem nunca duvidar desse momento mágico.

No abraço a imensidão do tempo foi esquecida, no beijo a lembrança do que havia vivido foi sentida e no caminhar de mãos dadas pelo vale a certeza de que o destino não falha aos olhos vibrantes daqueles que creem.

Inserida por Ricardossouza

Perdidamente Apaixonado
Eu me apaixonei pelo teu primeiro olhar, bem que eu tentei ser forte, mas não teve como reagir,
Lutei em vão contra a força do teu sorriso lindo, já era tarde demais quando percebi que até nas minhas lembranças ele permanecia forte e vivo,
Agora estou preso ao teu contato, ao brilho presente no teu rosto, estou apaixonado pela tua voz, você estando perto ou longe a sua luz me acompanha, me emociona e me excita,
Teu jeito cativante invadiu a minha mente e contagiou o meu ser, nada é melhor do que está ao teu lado, você consegue todos os dias ser uma surpresa na minha vida, estou perdidamente apaixonado.

Inserida por Ricardossouza

Doce imaginação,
Sabor de bolo colado,
Pegajosa como tem que ser, naquela medida certa,
Assim tem sido a tua passagem na minha vida,

Inserida por Ricardossouza

Dádiva ou não!

Esquecer, dependendo da situação, pode ser uma dádiva ou não.
Foram dias tão bons ao teu lado, no entanto hoje a saudade insisti em me machucar. Olhar para o horizonte e ver o Sol se pondo a beira mar, faz o meu cérebro remontar muitas histórias boas pela qual vivemos juntos. O vento ta soprando suavemente, o barulho das ondas esta calmo, a tua presença em forma de lembrança me faz derramar algumas gotas de lágrimas na areia. Caminhar pela orla com as minhas memorias sobre você causa tantas sensações em mim.

Inserida por Ricardossouza

Vamos Sair ?

Te chamei para sairmos, e ao desligar o telefone uma euforia tomou conta do meu ser,
Mil imaginações, vários cenários idealizados, sensação de prazer elevado ao ultimo níveo, enfim muita empolgação com a sua aceitação,
Uma corrente foi lançada entre dois pontos até outro dia bem distantes, agora a proximidade é evidente nos sorrisos largos do meu coração,
A ansiedade e a adrenalina fazem o tempo parar, o meu corpo se tornou uma vítima, parece estar em processo de ebulição,
Entre agradecimentos e rezas, me troco animado conversando com o relógio pedindo para ele se apressar.

Inserida por Ricardossouza

Saibam se posicionar no contexto que os cercam,
Uma opinião pode ser melhor expressada e aplicada no momento certo,
Basta você se apoderar do direito minucioso da observação.

Inserida por Ricardossouza