Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637623 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠(Verso) Elevo os meus olhos, em direção ao céu.
E clamo em silêncio, no íntimo do meu ser.
As misericórdias do Eterno Pai, para que me guarde em todo meu viver.
(Verso) Não sei o que seria, dá.minha vida, sem estar na graça, na paz e no amor.
Debaixo desse manto protetor, de Jesus Cristo, meu Senhor.

(Coro) Eu sei que seria meu fim. Não fosse a graça de Jesus.
O preço que por mim, ele pagou naquela Cruz.
Eu sei que não mereço não. E nada poderiia fazer. Mas em Cristo tenho redenção. E posso descansar no seu amor. E demonstrar por seu favor, profunda e eterna gratidão.

Inserida por Claudiokoda

Todo ser humano tem tendência a ser preconceituoso em alguma área de sua convivência social, a diferença está na capacidade de cada indivíduo em neutralizar este mal que permeia seu ser.

Inserida por Claudiokoda

A diferença na vida se dá, creio eu, na benevolência do Eterno Pai ao conceder ao ser criado, a oportunidade de viver eternamente, ante aos que estarão extintos para todo o sempre, apagados de uma oportunidade existencial eterna.

Inserida por Claudiokoda

⁠Quantas vezes...
Exato agora!
Me restou apenas cantar
para não ser destruído
Cantar para seguir...
Como a melhor
escolha-ou-única-saída
Para não deixar morrer minha vida!

Inserida por bill_oliveira_william


Minha nova canção!

Eu quero ser o amor
que chama por Deus!
Eu quero ser a escada de Deus
E que Ele desça por mim neste mundo!
E toque tudo
E floresça a vida
Sem dor por Deus...
Eu quero ser o nome de Deus!
Eu quero perdoar
e manifestar a tua graça
Eu quero dançar e exalar o Teu perfume
Eu quero ter o movimento que imita Deus!
Eu quero pintar e abraçar
com os braços de Deus!
Eu quero ser o amor que imita Deus!
Eu quero cantar e curar
o destino da Terra
e que daqui surja a paz
onde houver ainda guerra no universo!
Eu quero ser o amor
que chama por Deus numa nave espacial
Numa árvore de natal
Num desfile de carnaval!
Deeeuuuussss...

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Só a arte liberta pois a verdade pode ser corrompida!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Luzerna


O verso que vem e ilumina
O momento pode ser tenebroso
- diante de todos os demônios do inferno
Uma lanterna surge
acesa
Luzerna
no meio da escuridão
Um Lampião
-do Cangaço
Vivo-Exú-Boiadeiro
de Couro!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠O dia que você aprender a dizer estas frases com calma, sorriso e clareza você vai ser muito feliz e saudável:
Assim eu não quero;
Assim eu não gosto;
Não faça isso comigo;
Desse jeito não me faz bem;
Não vou com você desta vez;
Nestes termos ou neste tom eu não converso;
Não vamos fazer o "trabalhinho" juntos desta vez;
Hoje não;
Talvez amanhã;
Não posso;
Domingo a noite não é dia de resolver isto;
Não fale isto pra mim;
Não fale desta forma;
Não fale de mim sem provas;
E por aí vai...

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Pode ser assustador descobrir que erramos sobre alguma coisa!
Mas não podemos ter medo de mudar de opinião,
Aceitar que as coisas estão diferentes, seja pra melhor ou pra pior.
Temos que estar preparados para desistir do que acreditávamos.
Quanto mais estivermos prontos a aceitar o que é,
E não o que achávamos que era, mais vamos ficar onde devemos estar.
Mudanças são inevitáveis, não adianta querer atrasá-las ou apressá-las,
Uma hora elas veem e não tem como se esconder.
As vezes elas dão muito medo, mas é normal, afinal é algo novo,
E o desconhecido assusta e não se preocupe,
Muitas vezes elas são a melhor coisa que podia lhe acontecer.

Inserida por Gera49

⁠Que o amanhã pode ser tarde! Cuidado com as palavras.

Inserida por fernanda_vaz_de_avila

⁠Olhe para o céu e conclua que as estrelas ainda diluem a vã existência do seu ser ao inimaginável universo.

Inserida por Souza-Gabriel

Em uma avalanche de rochas
Tudo pode ser esmagado
Em uma avalanche de emoções
Tudo pode acabar em choro
Em uma avalanche de amor
Certeza de namoro
Em uma avalanche de fé
Moveras montanhas , contendo a fúria
Da natureza humana e os intempéries da vida...
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Amigos em nome da Democracia que deveria ser a nossa liberdade, usemos do poder de Deus unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo, por uma vida nova ... um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice, e esperança a tudo e todos.
É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, nossa vida, abater as fronteiras da desumanidade, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia e com a força do nosso Senhor Jesus, unamo-nos.
Amigos, estás me ouvindo? Onde te encontres, levanta os olhos! Vês, Amigos? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos buscar num mundo novo - um mundo melhor, em que os homens estejam acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergues os olhos, Amigos! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, meus amigos! Ergue os olhos e sinta a presença de Deus...
nene policia

Inserida por nenepolicia

O meu caminho poderia ser escuro, a minha vida sem rumo, o meu destino sem opção de onde deveria chegar, Mas Jesus mudou minha História, iluminou minha estrada, deu sentido a minha vida, o fez eu reconhecer, que Ele é minha única solução!
Hora erro acertando, hora acerto errando, e o que resplandece minha caminhada, é que em meu ponto de partida sigo Jesus que com amor e paciência, me leva a Deus como ponto de chegada...
Sigo em um caminho que muitos dizem ser sem rumo e longo.
Mas caminhando eu percebo, que longo pode até ser, mas sem rumo não, pois caminho com Deus, onde o seu amor é a minha alegria, é no destino final será onde eu irei comemorar a minha Vitória!
nene policia

Inserida por nenepolicia

Político com vocação para parasita deveria ser extinto da sociedade!

Inserida por nenepolicia

O passado deveria ser redigido em uma agenda de bolso; ensinamentos dos quais fariam com que você nunca mais, viesse a incorrer ao mesmo erro...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Não queira ser meu amigo! Não tolero gente falsa, mesquinha e parasita!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Pobre e insignificantes são as parasitas! O que elas possuem, a não ser você que as sustenta...?
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

"Somente os de mente muito fraca recusam-se a ser influenciados pela literatura e poesia."

Inserida por TaciaO

⁠A opinião pode até ser sua...
Mas o respeito é de todos

Inserida por Vicky2