Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637617 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Fin de aprender es a ser una forma común para medir el tiempo y la fuerza que abtem creatividad en la gestión de la producción se desarrolla como un divisor ra d'agua o agua para ella porque ella es su participación como

Inserida por 123Eron21

Somos o que escolhemos ser

Sonho com o desconhecido
Não entendo o acontecido
Abro a janela e o sol me convida para sair
Agradeço por mais esse dia
Faço planos para preenchê-lo
Obrigações me chamam
A razão me orienta
O conflito me atormenta
Vontade, desejo, amor, proibição
O que é certo ou errado?
As leis dos homens ou as leis de Deus?
E o que diz o coração?
Amar incondicionalmente sem medo e sem culpa
Amar com todos os erros e com todos os defeitos
E se entregar a quem o cativou
Somos o que escolhemos ser
O amor não se deixa escolher

Inserida por Jose-s-neto

Meio é tudo aquilo que possa estar a ser via em vir e ir a qualquer regra

Inserida por 123Eron21

Personalidade consiste em tomar decisões sem ser influenciado por ninguém, ou seja, é seguir aquilo que você acredita, ouvindo sua intuição e razão, não se importando com aquilo que os outros pensam.

Inserida por PablodePaulaBravin

O homem comum leva anos para perdoar, já o sábio perdoa antes mesmo do erro ser cometido.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se eu fosse oque quisessem que eu fosse
eu não seria quem sou
e porque não ser quem sou ?
Estou bem assim

Inserida por AlexandreFelix2012

Ser inteligente é conhecer os valores da gente do interno ao ligeiro consciente de sermos da gente nosso olhar,tocar e o amar respirar

Inserida por 123Eron21

Nossas definiçoes de vida pode não ser a do outro e por mais que estejamos certos nada é tão certo que a liberdade de vive-la assim faze-la

Inserida por 123Eron21

Me diz: Como é ser sozinho ? e como é sua vida sem Deus ?

Inserida por Vinioliver00

Silencio faz os labios mais feios bonitos e os bonitos precisarem ser feios para esconder no silencio de seu coração a sabidoria a chave de toda beleza que lhe fez com delicadeza tudo que como mocinha ou rapazinho aprendeu com bom modos vindo do principio ao comportamento e não ao contrario pois não se coloca chapeu ou toca antes de ter uma cabeça

Silence makes the lips more beautiful and ugly need to be pretty ugly to hide in the silence of your heart sabidoria the key to all beauty that made him all gently as girl or boy learned good manners from the beginning to the behavior and not the contrary it does not arise hat or touches before having a head

El silencio hace que los labios más hermoso y feo necesidad de ser bastante feo para ocultar en el silencio de su corazón sabidoria la clave de toda la belleza que lo hizo todo suavemente como niña o niño aprendió buenos modales desde el principio hasta el comportamiento y no la contrario, no se plantea sombrero o toques antes de tener una cabeza

Inserida por 123Eron21

Ser excêntrico não significa ser louco, mas sim significa você ser uma pessoa diferente aos demais da sociedade que se diz normal.
Ser excêntrico é viver bem com você, sem intervenções dos padrões que a sociedade lhe impõe, tanto esses padrões sendo eles morais religiosos ou sociais, mais isso logicamente seguindo a o seu jeito de ser sem prejudicar nem desrespeitar ofender ou diferenciar o ser coletivo...
E ser dono do seu próprio jeito de ser, e com isso ser você mesmo.
E sempre visto como um diferente aos demais assim será visto como um louco pelo coletivo padrão ...
Mas você vive ao seu modo de ser, não vivendo em um padrão domado pelo coletivo social, moral ou religioso, você é você mesmo, é e sem prejudicar ninguém nem ofender desrespeitar e diferenciar a os demais, apenas segue o seu padrão apenas sendo você...
Sem ser um robô da sociedade que segue um único padrão geral coletivo.

Inserida por Renato01976

Amor é como agua muda de estado e sua condição pode mudar de lugar mas nunca deixará de ser amor porque sempre foi profundo,transparente e livre para se comprometer sem se conrromper seus compromissos pois está liberto e integrando até onde selar suas vidas.

Inserida por 123Eron21

Valemos o mínimo quando nos julgamos o máximo,a grandeza está na arte de ser símples.

Inserida por rosa333

Cultura absorve meu ser até me ir ei a ser dela por vir nela o ego abstrair em suor do corpo vestido

Inserida por 123Eron21

A maior conquista que o ser humano pode ter ,é a a compreensão do pensar ,do filosofar ,sem compreender o pensar não existe novas conquistas .

Inserida por viniciusmotta

Os melhores parabens sao os inesperados, os que chegam sem ser esperados, os que lembram mesmo desavisados!

Inserida por felipewatter

A dor foi inevitável, e a decepção foi mais ainda, agora as magoas jamais deixaram voltar a ser oque era antes ! --

Inserida por Maariisa

Sabe porque as coisas nunca muda na sua vida? É pelo fato de você ser preso ao dogma do medo, do fracasso e se prender ao automatico do seu dia a dia;]
Pense diferente, pensa no que pensa assim você acha o rumo certo a seguir...

Inserida por depolli

Tudo que perdemos pode ser recuperado.

Inserida por AlyssonSouzaLemos

Você é muito interessante,quando estar calada.
Mais muda de ser,quando falar!

Inserida por EdiGAMES