Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637620 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O ser humano pode até tentar se desviar do seu destino, porém o destino nunca perderá de vista seu grande alvo.

Inserida por joaoeudesdeana

⁠⁠⁠Pior do que existir; é nao ser
Pior do que não ser; é não viver
Pior do que não viver; é não sentir
Pior do que não sentir; é morrer
Pior do que morrer; é morrer em vida.

Inserida por joaoeudesdeana

⁠Eu não sei o que é a vida?

E se assim não fora, viveria!

Por não viver!
Por não ser!
Por não ter!

Eu apenas existo!
Como uma árvore plantada, onde?logo alí...

Em uma determinada busca de sentidos me perco ao vento dos meus pensamentos e já não sei nem mais quem sou?

Morrer, afinal, o que é?

Inserida por joaoeudesdeana

⁠A falsidade tem fama de ser gentil e simpática.

Inserida por joaoeudesdeana

Cada ser humano, ainda e sempre em formação contínua, carrega consigo as pessoas que encontra no seu cotidiano. Ao fazer encontros, somos formados pelas pessoas que encontramos e, nunca seremos completos. Sempre seremos seres necessitados do outro. ⁠

Inserida por leticiadesabarbette

Pensar e escrever, em monólogos momentâneos do ser, conversa íntima, lancinante letras que afloram em grafias ocasionais.

Inserida por Claudiokoda

Sair de cena sem ser notado e nos corações que o ama ficar eternizados.

Inserida por Claudiokoda

Não sou e nem quero nada ser, senão, seguir a breve sina de meu viver.

Inserida por Claudiokoda

A flor e a vida, inerte ser sem cor, ausente alegria, a vida sem amor.

Inserida por Claudiokoda

Para despertar o ódio casual, não precisas ser excepcional, senão tão somente você mesmo.

Inserida por Claudiokoda

Reação inconcebível do ser, quando se encontram ódio e amor, vencerá o mais forte em resistir o mal intrínseco ao seu interior.

Inserida por Claudiokoda

O que é a vida sem ser iludida? A realidade dura e cruel assusta os anos vividos, portanto, vive melhor quem segue iludido.

Inserida por Claudiokoda

Ser livre da soberba, me encontrar onde mereça estar, na insignificância do meu ser.

Inserida por Claudiokoda

Vários humanos pensaram ser grandes, mas a morte os colocou em seus devidos lugares.

Inserida por Claudiokoda

Não preciso provar nada a ninguém sobre meu ser, preciso sim, voltar a viver.

Inserida por Claudiokoda

Só quero ficar no.meu canto, buscar novamente o encanto, a ilusão da vida em meu ser, preciso sim, voltar a viver.

Inserida por Claudiokoda

Vivo o dia, a noite vem, sem avisar as trevas caem e o que éramos deixamos de ser, e já não somos mais ninguém.

Inserida por Claudiokoda

O show da vida ou tragédia do viver, assim manifesta no universo o ser.
Cada qual em seu proceder, no acaso existencial de cada indivíduo.

Inserida por Claudiokoda

Vou me despedindo, despindo do meu ser
A cada lapso temporal, desprende fragmentos, sem que possa mensurar. Sim, vou me despindo de meu eu, depreendendo da razão, esvaindo a emoção, até que em dado momento, satisfaça a extinção.

Inserida por Claudiokoda

Palavras, deixa-me exprimir, quero esvaziar meu ser, que saturado em ânsia, roga externar. Sabe o quê? Sei lá.

Inserida por Claudiokoda