Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637613 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

A verdade machuca o ser humano, muito melhor para alguém que quer se dar bem na sociedade é mentir para agradar o próximo, sendo assim, vivemos para enganar os outros e sermos enganados por eles.

Inserida por PablodePaulaBravin

Na Vida, não queira ser maior nem melhor que ninguém..
Seja o Melhor pra Alguém !!

Inserida por Baltazarcaio

Sua atenção com tal deste tempo dá uma tontura no relogio pois ele poderia ser ajustado em baixo de uma saia honrosa se assim aproveitado por si relativo

Sinfonia com harmonia da canção no salão

Palavrão com palavrinha da rap

Detergente com prato da oleo

Peido com arroto da barulho

Letras com silabas da palavra

Goiaba com queijo da sobremesa

Arroz com frango da prato feito

Uma jarra com agua da copo d'agua

Inserida por 123Eron21

Não se preocupe em ser aquilo que os outros querem que você seja aquilo que você quer ser, pois no fim, é apenas você e você mesmo.

Inserida por juliocesardemelo

Conhece-te a ti mesmo e terá o mundo na palma de suas mãos, mas cuidado, pode ser que não estejas preparado para controlá-lo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Barreiras precisam ser quebradas, porque sonhos precisam ser realizados.

Inserida por joaoeduardodepaula

Deserto foi feito pra ser atravessado. Infelizmente tem gente que não tem força para atravessá-lo, acampa no deserto e padece nele.

Inserida por Hugodesouza

Não sou "digna" de ser invejada. Não mudo minha rotina por causa de inveja. Não acredito que a inveja tenha poder. Não fico inventando técnicas para saber quem tem e quem não tem inveja. E, acho que as pessoas devem parar com essa mania de perseguição afirmando que é invejada, que fulano "jogou olho-gordo", que sicrano fez uma "cara" esquisita quando soube disso ou daquilo, enfim... Deixe de viver baseado na suposta inveja alheia, que, talvez, seja fruto da sua imaginação. E, mais ainda, talvez você seja o invejoso da história e pense que todos são como você. (Paloma De Déa - PLDD), em 20/05/13

Inserida por PalomaDeDea

Se você precisa estar com alguém para ser feliz, talvez não seja feliz de verdade. O amor é para completar a felicidade que já existe e não para trazê-la... Você não pode colocar no outro a responsabilidade de trazer ou manter a sua felicidade, isso cabe a você, estando só ou acompanhado. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/05/13

Inserida por PalomaDeDea

"Se Dilma rodar, isso não vai ser bom para as futuras candidatas. Muitas pessoas não vão saber separar isso".

Inserida por clarique07

Pude eu saber uh quanto eu tem meu ser a expressar o lar q escarra minha cara de raiva q esbrava minha baba de babá ao imposto q troca as fraldas retentoras de meus pneus emboscados nas bordas da balança ossada de etica pelo grito informal da patria q obrusca o biscoito do ultimo saquinho suado de frio e morno de vazio banhado pelo sol enradiado no motor q tregua minha regua

Inserida por 123Eron21

“E foda-se o mundo, meu único dever em vida deverá ser viver”

Inserida por Igorkatzer

Ser realista é ser eficiente.

Inserida por kdj

"O amor mais doloroso é aquele que não pode ser vivido"

Inserida por EliasDeSouza

As vezes e preciso mudar, procurar fazer o que e certo procurar ser feliz, começar a pensar no outros e deixar de pensar em nos mesmos, não procurar ser perfeito mais procurar errar menos e assumir quando erramos, em vez de apontar o dedo e criticar tente primeiro estender a mão e oferecer ajuda, não pense que você não e capaz pois Deus não te dá fardo maior do que o que você pode suportar.

Não pense, faça.

Inserida por daniel2013

A felicidade muitas vezes esta a nossa frente, mas não conseguimos vê-la pois o ser humano já esta acostumado a ser rodeado pela tristeza.

Inserida por daniel2013

O único ser capaz de voar mesmo não tendo asas é o poeta.

Inserida por PablodePaulaBravin

Voce pode ser o cara mais rico do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua riqueza esta indo de agua abaixo
Voce pode ser o cara mais paciente do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua paciencia esta indo de agua abaixo
Voce pode ser o cara mais abençoado do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua benção esta indo de agua abaixo
Familia é familia e nada é tão familiar como sentir uma familia ter Deus ou aceitar Deus e nada se compara a esse momento que deveria ser eterno então vamos fazer este mundo uma familia de Deus,uma familia que sua missão é unir familias e não fragmentar familias em outras familias cada uma respeitando o espaço da outra.
Tenha um coração familiar pois assim será menos como ser humano e mais bom como deveria ser o ser humano...coisas q faLO POR AÍ COM CADA MACACO NOS SEUS GALHOS POIS PRA MACACO É FACIL PEGAR O PIOLHO DO OUTRO OU NÃO SABE ENTÃO ASSOBÍA POIS SABIA VÁ VUÁH

Inserida por 123Eron21

A maior virtude da caridade é quando a caridade se torna o seu jeito de ser.

Inserida por Ueriques

DESABAFO
Ednaide Gomes de Paiva

Queria eu poder invadir,
ser inteira na sua vida,
Sem medidas sem diferenças,
Caminhar juntos de mãos dadas,
Escalar a maior montanha,
Aquela que ninguém ver,
Somente quem senti,
Quem sabe entender,
Que na caminhada a dois,
Os muros e os percalços,
São degraus pra ser vencido,
Subir e descobrir,
Que o melhor está por vir,
Além do horizonte,
Onde um olhar humano,
Não consegui alcançar,
Eu estarei sempre pronta,
Pronta pra te amar.

Inserida por ednaidegp