Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637613 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Inteligência não é saber o alfabeto, mas é saber ser livre de preconceito.

Inserida por FellipePdeAlmeida

No final, o que todos buscam é amar e ser amado.

Inserida por FellipePdeAlmeida

A educação nada mais é do que o processo de construção de asas no ser humano. Torná-lo capaz de voar para onde desejar e, se a educação for boa, ele nunca irá parar de voar.

Inserida por FellipePdeAlmeida

Quando você começar a ser mais sincero (a), uma grande parte dos seus problemas serão resolvidos.

Inserida por mateusclassico

As pessoas querem ser exemplo sem dar exemplo!

Inserida por felipewatter

O Facebook não pode ser a face da sua biografia, permita que seja apenas do livro chamado vida!

Inserida por raffaelmo

Você não pode ser tudo, mais seja tudo pra alguém!

Inserida por felipewatter

O ser humano não é só realização prática, mas sonho; não é só cautela racional, mas coragem, invenção e ousadia.

Inserida por erickdealbuquerque

Deus não nos avalia pelo ato de fazer o bem, pois possivelmente nunca poderíamos ser o bom bastante, porque o padrão de Deus é a perfeição.

Inserida por Ueriques

Ser não é parecer!

Inserida por felipewatter

Decisões devem ser bem pensadas, as vezes uma oportunidade pode ser uma cilada!

Inserida por felipewatter

A felicidade está nas minhas mãos , eu sei , nasci pra ser feliz
porém só sigo caminhos difíceis , incertos , de aventuras.
Escolhas erradas, razão mandando mais que o coração.
Quero ver onde isso tudo vai dar!

Inserida por Annadealencar

Para ser considerado amigo precisa preencher uma série de requisitos. Não é só dizer que ama e escrever coisas bonitas, tudo isso deve vir com atitudes correspondentes. O tempo também é fundamental para concretizar a amizade. Aceitar o amigo como ele é, ouvi-lo, ser ouvido é essencial. Ser amigo de verdade é complexo, conviver com os defeitos, ser honesto, ser sincero, ajudar, orientar, estar no dia da adversidade, enfim, ter um amigo de verdade é raro. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

A alma é música pedindo para ser tocada e ouvida.

Inserida por Jailson1983

A música

Meus ouvidos pedem algo que possa ser compartilhado com o coração
Por isso se alegram quando toca uma bela canção

Sinto na pele o doce som que me faz arrepiar
Tudo muda, fica leve, difícil de explicar

Me sinto mais viva, o mundo faz mais sentido
São tantas cores, tantos detalhes que nunca tinha percebido

Como pode algo tão simples ser tão especial
Percebo assim que não é apenas a música, mas ela em mim, toda emocional.

Inserida por camiladefariasilva

Nunca quis ser mais do que sou. Mas nunca deixei de lutar para conquistar tudo aquilo que sei que posso!

Inserida por soraiaandrade

Posso escolher ser feliz agradando os outros.

Inserida por Portolive

Eu tento ser forte, e segurar o meu choro, mas não da para ser forte o tempo todo!

Inserida por stefaniedesa

Quando você perceber que me ama, ja vai ser tarde.

Inserida por JailtonCastro

Não me culpe por ser assim, se eu estou assim é porque vocês ficam me julgando.

Inserida por JailtonCastro