Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637613 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Quando deixa de ser faculdade, passa a ser obrigação.

Inserida por thaiannevenancio

Pensar estar correto requer compreender que nem tudo é o que parece ser, falar é fácil quando se sabe exatamente a necessidade de dizer, dificil mesmo é pensar o que outros irão pensar de você, usar as palavras certas é pensar antes de dizer.

Inserida por thaiannevenancio

Vai ser preciso eu te deixar de lado pra saber a minha importância

Inserida por clarique07

Seja bom, mais não seja bom de mais ao ponto de ser bobo. Passe segurança, mais não deixe o outro seguro de mais ao ponto de achar que nunca vai te perder. O ser humano é um ser estranho... Passa a vida procurando alguem idealizado, quando de fato encontra, se sente feliz e completo começa a achar que não precisa mais do outro. O que antes era motivo para se estar sempre juntos passa a ser motivo de querer agora ficar só. Se você trata seu companheiro(a) bem de mais, lhe valoriza de mais... Ele(a) começara se achar melhor do que você. O que você fazia por prazer passa a ser uma obrigação. Pense bem. Nem sempre se colhe o que se planta.

Inserida por andrepviana

Quanto mais pratico o ato de viver, mais percebo que o único fim é ser feliz. Aos trinta e poucos anos entendo que minha infinita, unilateral e indissociavel felicidade é para ser compartilhada com os que amo.

Inserida por andrepviana

Uma dose de ambição é boa para qualquer ser humano pois sem ela não se chega a lugar algum.

Inserida por svevvuevbiuevbuie

Quem olha demais pro passado, tropeça... Aprenda: o passado pode ser ou até sido importante, mas a vida, é pra frente!

Inserida por AriadneCristina

Sonhos podem ser transformados. Ilusões, não passam disso.
Sonhar é divino. Iludir-se é demoníaco.
Se você sonha e luta para realizar, Deus há de transformar.

Inserida por halinedesa

Não quero ser o céu de ontem nem o sol do amanhã.
Viver o presente sem recalques do passado, ou pressa para o futuro(...)

Inserida por OdeteASouza

Ouse ser você mesmo. Faça coisas que façam seu coração vibrar.

Inserida por FatymadeMoraes

O fato de não ser louco o suficiente é que impede a gente de ser feliz!

Inserida por rangelalvess

Necessidade é a saude em ter a força por obter-la em vida por toque em vida.

Permita a gente ser parte de uma iniciativa pelo menos antes de permutar suas condições.

Cada Unidade Pratica Comunitária-(UPC) é um corpo que trabalha para desenvolver ideias,atividades e tratamentos interdisciplinares com intercambio.

Nós podem ou podemos ser mais+ como a gente também mas para isso os laços devem ser uma fronteira como uma ponte e não um castelo de batalha marítima cada um querendo engulir a corrente do outro estando no mesmo rio.

Health need is to have the strength to get her life in touch in life.

Let us be part of an initiative at least prior to exchange their conditions.

Each Unit-Community Practice (UPC) is a body that works to develop ideas, activities and treatments with interdisciplinary exchange.

We may or may + be more like us but also for that the bonds should be a boundary as a bridge and not a house of maritime battle trying to swallow each other's current standing in the same river.

Necesidad de salud es tener la fuerza para recuperar su vida en contacto en la vida.

Seamos parte de una iniciativa, al menos, antes de cambiar sus condiciones.

Cada Unidad de Prácticas-Comunidad (UPC) es un organismo que trabaja para desarrollar ideas, actividades y tratamientos con intercambio interdisciplinario.

Nosotros podemos o + ser más como nosotros, pero también para que los enlaces deben ser una frontera como un puente y no una casa de la batalla marítima tratando de tragar mutuamente posición actual en el mismo río.

Inserida por 123Eron21

A insensante procura do ser, do saber, do ter, onde os ver? Eu procuro, eu acho, muitas coisas, nada...a vida se confunde na insensante procura!

Inserida por larissamab

Definitivamente, SENTIR (se) é completamente diferente de SER ou ESTAR.
E pouco importa o que afirmam ao seu redor sobre você, eles OLHAM, você SENTE.

Inserida por GEISEDEOLIVEIRA

Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.

Inserida por andrenj

Se distanciar é fácil,mas tentar voltar aí vai ser díficil..

Inserida por JooJoelma

Ser inteligente não te faz ser o reagente, afinal sem a solução todo seu trabalho é em vão!

Inserida por felipewatter

As vezes não é bom ser discreto. Em alguns casos, ser indiscreto atrai pessoas que sabem observar de maneira diferente, a ponto de perceber qualidades que eram julgadas quase imperceptíveis. Isso sim é de se admirar. Não precisa você ficar mostrando que é, ou que faz. Mais vale deixar que o próximo note!

Inserida por Leonardofranca

logo exista,logo será como tal já pensar ao ser le fará como tem seus proprios eu ao teu

soon there will soon be thinking as such has to be read will do as I have her to thy own

pronto allí pronto estarán pensando como tal tiene que ser leído hará como yo la tengo a tu propio

Se muita coisa fala,monte de coisa não se cala em seu coração se enchendo como uma mente cheia de numeros com tantos que cresce em escalas multilaterais de seus versos do caderno não tendo mas caminho mas proporção de espaço alienar ao jogo constante de expressar alguma expectativa interdiciplinar pessoal.

Si habla demasiado, muchas cosas no se calla en su corazón llenarse como una mente llena de tantos números que crece en las escalas multi-laterales de sus versos portátil, pero que no tiene forma, pero la proporción de espacio para disponer juego constante de expresar una expectativa personal interdisciplinario.

If too much talk, lot of thing will not shut up in his heart filling up as a mind filled with so many numbers that grows in multi-lateral scales of his verses notebook but having no way but the proportion of space to dispose constant game of expressing some expectation inter-disciplinary staff.

Inserida por 123Eron21

"Restart está para o rock como cone crew está para o rap como the walking dead está para as séries como aba reta está para a moda como naldo está para água de coco como academia está para o verão como a carpa está para a tatuagem como o absurda está para os óculos como como a falta de conteúdo está para o ser humano = modinha"

Inserida por Licocarneiro