Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637606 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠Dá muito mais satisfação em servir do que ser servido.

Inserida por Valdecir

⁠O prazer de hoje pode ser o inferno de amanhã.

Inserida por daviw3r

⁠"Às vezes, os sonhos perturbadores podem ser uma forma de processar experiências passadas ou eventos traumáticos, liberando emoções reprimidas."

Inserida por bolideziodesa

⁠"A depressão é uma batalha silenciosa que só pode ser vencida com coragem, apoio e compreensão."

Inserida por bolideziodesa

⁠Saber vale a pena , mas nem tudo vale a pena ser ensinado.

Inserida por Valdecir

⁠Uma criança nunca está sozinha, os anjos são sua companhia , mas se estão aqui, precisam ser amadas, cuidadas e felizes.
Senão os anjos que a amparam, roubam ela de ti.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

Mais uma vez.

É tão chato amar, e não ser amado.
É tão triste se doar, e não ser aceito.
Por mais que a gente queria ficar bem, a tristeza e, a dor de ser rejeitado, nos tira todo o chão abaixo de nossos pés. Parece que essa tristeza e dor, nunca chegarão ao fim.
De repente, quase sem querer, bate uma vontade de chorar.
As lágrimas surgem no olhar e, a toda hora, pedimos a nós, que ninguém perceba e pergunte o que temos, e o que está acontecendo, pois, se isso acontece, não há como segurar as lágrimas, elas começam a rolar.
A gente não quer falar com ninguém, só queremos ficar sozinhos até a tristeza ir embora.
Isso é o que achamos que queremos, mas, na verdade, o que queremos, é que a pessoa amada chegue perto de nós, e nos diga: — “está tudo bem. Eu estou aqui. Eu gosto de você”.
Vai ser difícil superar esse momento, mas sei que preciso dar a volta por cima.
Muitas pessoas dependem disso e, esperam por mim.
Mas nunca conseguirei apagar ou esquecer, tudo o que sinto por você.
Perdoe-me pelo modo como reagi, após ter a certeza de que não poderei ficar esperando um dia, você se entregar a esse amor.
Obrigado por me permitir ter momentos tão especiais ao seu lado.
Jamais os esquecerei.
Jamais te esquecerei.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠Somos indivíduos - IN DI VÍ DI DU OS - quer dizer individuais, fica claro que não podemos ser comparados com ninguém.

Inserida por Valdecir

⁠A sabedoria divina está na perfeição e na delicadeza de cada ser vivo que compõem na natureza do universo.
Está no amor de Deus por nós.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠O ser humano só precisa de dois ou três anos para aprender falar e nem com oitenta aprende ouvir.

Inserida por Valdecir

⁠Ser positivo não é apenas buscar a alegria, poder ou status . Envolve ter confiança de que, apesar das dificuldades, dias melhores virão. Em um ano composto por 365 dias, sempre existem novas maneiras de fazer as coisas, novas possibilidades de alcançar nossos objetivos, novos sonhos a serem perseguidos, novos amores a serem descobertos e novos conhecimentos a serem adquiridos. Ter uma mentalidade positiva nos ajuda a encarar os desafios com determinação e aproveitar ao máximo as oportunidades que nos são apresentadas.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Procurou ser espectadora da vida, sem se misturar nela.

Inserida por Thatiane

⁠"Assim como Jesus não desistiu de sua missão divina, devemos ser resilientes em nossos relacionamentos familiares. O amor, a compreensão e o apoio mútuo são fundamentais para superarmos os desafios juntos."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"A filosofia neozeolandesa nos mostra que a vida é curta demais para ser desperdiçada com negatividade e coisas desnecessárias. Concentremo-nos no que realmente importa para trazer positividade ao nosso amanhã."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"Assim como o ritmo contagiante da música senegalesa, a vida deve ser vivida com paixão, alegria e positividade. Afasta-se de tudo que te retém e se abra para um amanhã cheio de ritmo e boa energia."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A imperfeição é uma característica própria do ser humano, se for perfeito não é humano.

Inserida por Valdecir

⁠A frase "recuperar o tempo perdido" só pode ser entendida como advertência ou incentivo pois, assim como a água, o tempo não volta, uma vez perdido, perdido estará para sempre.

Inserida por Valdecir

⁠A oração pode ser orada ou rezada: Orar é conectar com Deus de uma forma espontânea, pura, autêntica. Rezar é repetir uma oração pronta. O Pai Nosso é a única oração cuja autoria foi atribuída a Jesus, apesar de ser uma oração pronta pode e deve ser orada e não simplesmente rezada.

Inserida por Valdecir

Para ser feliz não se exige requisitos. Há quem goza de plena saúde, possui grande riqueza material e é infeliz, em contrapartida, há quem tem a saúde debilitada, carente de qualquer recurso material e é feliz.

Inserida por Valdecir

⁠PRIMAVERA
Ser feliz, sem motivo
é a melhor forma de amar.
Se afastar de tudo que não conduz
a sua natureza.
Não correr atrás de borboleta.
Que decide voar, voa borboleta até o infinito.
Enquanto isso, limpo o Jardim.
Deixo as flores crescerem
e perfumarem as redondezas.
Assim, a primavera brota nessa doçura.
Que é a vida, uma nova estação.
Chegou, flores e seus perfumes.
O inverno se foi assim como o passado.
Que guardou no coração!

Inserida por Shirleimiriam