Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Às vezes apenas uma única decepção na vida faz o ser humano questionar sobre o propósito seus valores em relação as suas escolhas. Quando isto acontece o homem perde a confiança em si próprio, queda sem esperança, e a motivação da vida material evapora-se de sua alma.
A Verdade reside naquilo que foi dito, e também no que não foi dito, pois o Todo só pode ser conhecido pela soma dos opostos.Tbm nunca foi sobre o que foi feito o dito ao nosso respeito, e sim o que decidimos ser depois de tudo . Não sou melhor q ninguém. Sou um ser humano quebrado por dentro , tentando achar meus cacos e juntá-los em uma viagem sem dimensão. No meio de tudo q a mim foi feito eu escolhi ser amor e amar . E não importo se serei taxada de louca , ou coisa parecida. Ainda assim fazer o bem me faz bem. Suh Araújo
Nem todos querem ser donos do mundo e das maiores fortunas.
Uns desejam apenas ter uma única empresa, uma empresa que supre as suas necessidades e de sua família, querem apenas um único carro, uma casa desde que os habitantes dela tenham saúde física e mental.
Se você não se convencer de que cada ser humano vive numa faixa evolutiva diferente e de que só Deus detém o conhecimento da verdade absoluta fica difícil respeitar o jeito diferente de pensar de cada um.
Nenhum alerta, nenhuma ajuda, nenhum conselho, surte qualquer efeito para quem não quer ser ajudado(a).
Há pessoas que batem no peito afirmando que são tementes a Deus. O Pai não é para ser temido e sim amado e respeitado.
O amor ensina igualmente a ferir e a ser ferido.
Não é difícil ser amado por duas pessoas; difícil é amar as duas.
A alfabetização é a primeira coluna da estrutura social; o analfabetismo pode ser a segunda.
A carência faz a gente querer ser cercado de pessoas mas:
O que adianta ser cercado de várias pessoas se todos não vão te levar adiante, ser secado de pessoas que vão te puxar pra baixo e de pessoas que não vai te incentivar.
Perceba todos temos uma pessoa que sempre estará do nosso lado valorize só essa pessoa.
O Medo de ser sozinho (a) faz você puxar qualquer pessoa pro seu lado, pessoas que vão se aproveitar de sua carência.
Amadureça não dependa de outra pessoa para ser feliz isso é dever só seu
“Nunca dependas de ninguém pra viveres bem, pra sorrir & ser feliz.
O teu “Bem Estar” depende apenas só de ti.
Tua saúde espiritual
E mental são essenciais e mais importantes do que qualquer coisa.
Não ajas como se tu dependeste de uma pessoa pra seguires em frente!”
Ela está procurando o amor
Ela está procurando sua metade
Ela está querendo ter alguém,ser de alguém, mas o que ela não viu é que é linda incrível e precisa de alguém tão incrível quanto ela e por isso a dificuldade de encontrar.
Mas ela não deve se preocupar e nem se apressar porque esse cara incrível já vai chegar.
CARPE DIEM
A vida é muito curta e deve ser vivida intensamente. Aproveite o dia, a hora, aproveite cada instante. Estamos aqui para crescer, evoluir. Não podemos desperdiçar essa oportunidade, a próxima pode não ser tão favorável.
Eu não quero ser DEUS! Todo mundo acha que manda em DEUS. "Fica com DEUS", "Vai com DEUS..." Põem DEUS para ser Piloto, Motorista. Põem DEUS na frente de qualquer perigo. Ninguém faz nada sozinho... "DEUS está no leme", até Marinheiro Ele tem que ser. Bom! seria muito pra mim. Ah! ia me esquecendo, fiquem com DEUS.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
