Coleção pessoal de youfoundme

1 - 20 do total de 63 pensamentos na coleção de youfoundme

Cansada do tempo que passa rápido no fim de férias, mas cansada do tempo lento que teima em demorar nas piores semanas. Cansada do dia de chuva que impede uma saída em grupo, mas também cansada dos dias de sol que incomodam os olhos. Cansada e enjoada das pessoas possantes, mas com uma sede de conhecer novos seres. Cansada da maldita rotina diária,mas necessita de algo certo para fazer. Cansada de sair,de viver,de falar,mas porém sem a menor motivação para deixar de não sair,de não correr,de não visitar ou de não interagir. Ela diz para si mesma que é só o prazer de viver em seu próprio mundo,restrito a poucos meros visitantes com passe livre de entrada e saida quando bem entenderem,mas no fundo é só o verdadeiro medo de sair e nada encontrar. Deprimente que com tão pouco tempo de vida,ela já ache que não existe mais nada para ser descoberto.

Eu sinto dor do não sei. Não é dor do nada,não. É dor de alguma coisa,com certeza algo aqui dentro machuca toda noite,mas isso ainda é um mistério. Enquanto isso eu fico ai,largada dentro da minha pequena dose de dor diária me lembrando que aqui dentro existe algo gritando.

Procurei fugir de todos os lugares e pessoas que me fizessem pensar demais. Procurei fugir do tédio para não encontrar nele uma razão para pensar. Vivi esses dias e semanas com o medo de pensar e não estou brincando,estava realmente com um medo extremo de pensar. Mas agora,com o medo muito bem trancado naquela caixinha dentro de outra caixa dentro do meu armário, eu finalmente parei e pensei. Pensei muito,permitindo até que algumas lágrimas caíssem, mas eu pensei em nada. Pode parecer confuso,mas foi isso que aconteceu,eu não tenho mais nada para me ocupar e isso é perturbador. Está tudo parado aqui dentro,e meu Deus,parece que não quer mais se mover.

Dessa vez eu choro pelo diferente, choro por não ter o que chorar e isso é talvez pior do que ter pelo que se derramar em lágrimas. Sim, eu chorei. Deitei na cama como uma criança e pensei, e foi triste porque não havia o que pensar. Revirei minhas musicas cantando os versos que me lembravam momentos e histórias do passado buscando loucamente sentir algo, ter algo para me preocupar e ter que buscar soluções para resolver... E nada. Isso me deixou brava comigo, porque eu passei o tempo inteiro querendo não pensar e quando isso aconteceu,nada.

Não existe essa história de não acreditar em sonhos, você acredita, eu acredito, a vizinha da sua mãe também acredita e aquela velha senhora sentada na praça com o vestido floral todos os fins de tarde também acredita. Pode ser qualquer sonho, se você o tem é porque acredita nele. Todos esperam interiormente o seu sonho se realizar virando a esquina, mas a questão é que todos já ouviram demais;''Contos de fadas não existem, pare de sonhar!'', que ao invez de pararem de sonhar, elas pararam de contar.
Elas continuam esperando, só que sozinhas, pelo dia em que elas verão algo tão magnífico que não pararão de sorrir. E elas vão continuar esperando. E esperando. Mas e dai,não é? A vida fica com aquele ''a'' a mais quando temos algo grandioso a esperar dela.

Você pode parar por ai, eu quero continuar. Eu preciso continuar! Meu caminho começa onde o seu acaba. Não somos iguais e muito menos temos coisas que gostaríamos de fazer juntos, esse tempo já passou. Adeus pra você, meu tempo começa agora, mesmo que sozinha.

E então diga foda-se quando não aguentar mais explicar. Foda-se você! Foda-se o mundo!

Eu vivo fazendo drama. Pra tudo. Desde acordar de manhã até ir dormir a noite. Por qualquer coisa, a qualquer momento. Eu adoro drama, tenho que confessar. Mas adoro o drama comigo, em mim. O drama dos outros é que me incomoda profundamente.

Não venha e faça da minha vida um tédio, por favor. Eu já dou conta de fazer isso sozinha.

Não sou muito de falar com as pessoas de fora sem ser muito necessário, e quando falo lembro-me de como elas não são interessantes. Quero dizer, hoje em dia é muito mais fácil andar por ai rodeado de pessoas que falem por você mas qual a graça de perder a voz? As pessoas não sabem mais o que é mistério natural. Não há nada mais para esperar de ninguém, creio que nem mesmo de mim, pois hoje em dia até eu tenho preguiça de me mostrar para esse mundo. Francamente, pessoas se tornaram cansativas.

Já aconteceu AQUELE momento pra você? Aquele momento onde você tem vontade de dizer tudo o que sente,tudo o que está preso lá no fundo? Você pensa em como dizer,pensa em uma saida para esse mar de palavras e sentimentos. E você pensa. E pensa. E quando vê,o momento passou.

Algum dia você já sentiu como se quisesse muito falar mas não sabe o que? É angustiante,é como se você ganhasse o ar mas não conseguisse respirar. É assim que me sinto,com uma extrema necessidade de contar,de sentir,de pegar, de tocar... mas sem saber o que.

Talvez os poetas estejam certos. Talvez o amor seja a única resposta

Que mundo! Poderia ser maravilhoso se não fossem as pessoas.

Amar é sofrer. Para evitar sofrer, não se pode amar. Mas, então, sofre-se por não se amar.

Só há um tipo de amor que dura, o não correspondido.

"Separei-me de minha esposa porque ela era terrívelmente infantil. Uma vez, eu estava a tomar banho na banheira, e ela afundou todos os meus barquinhos sem nenhum motivo aparente".

Tenho vontade de voltar pro útero. Qualquer útero.

Você pode viver até os cem anos se abandonar todas as coisas que fazem com que você queira viver até os cem anos.

Eu caminhava pela floresta pensando em Cristo. Se ele era carpinteiro, quanto será que cobrava pelas prateleiras?