Tenho um ser que Mora dentro de Mim
''Nem tudo que eu tenho eu preciso
e nem tudo que eu preciso eu
tenho, você é o que é e não
o que quer''
Eu tenho sérios poemas mentais…
- Poemas mentais? o que é isso?
Isso é a única forma deu entender a vida
- Mas a vida? o que é a vida?
vida…é a forma que vivemos intensamente
uns vivem na música, outros na dança, outros em livros, até em amores que não existem.
Já eu? Eu vivo a base dos poemas
feitos em perfeita harmonia ou em perfeita desilusão…
- Mas o que é a vida?
vida? nem eu sei o que isso. minha vida são os poemas que vivem em minha mente
cada instante, cada memória.
Se torna uma poesia diferente
- mas então? por que as não escreve?
Porque são…
ridículas.
Tudo o que eu tenho agora é o desejo de ter tudo com você!
Enquanto eu viver, vou tentar você a ver comigo cada amanhecer e, quando já não houver, vou esperar minha reencarnação, nesse mundo de cão, para lhe suscitar de novo minha presença em seu novo coração.
Não tenho tido tempo para deixar amores inacabados me despedaçarem, ou verter-me em choro no meio da noite enquanto não encontro motivos pra parar. Isso tem me feito bem, mas é angustiante não ter escolha.
Eu tenho muita dificuldade de falar o que eu sinto, por isso que eu choro, escrevo palavras simples, na tentativa de aliviar a dor que existe no meu coração.
Não tenho a mínima dúvida de que Jesus Cristo perdia outra vez se fosse a uma nova eleição com Barrabás.
não tenho mais medo
não tenho mais medo
Ou mais do que temo?
Me fale todas aquelas coisas,
E fingirei não ouvir, nem ligar
Finjo tanto quanto sinto, sinto
E escondo tanto o que sinto
Minhas palavras são como facas
Para humilha-lo como facadas
Mas minhas lágrimas que são – como feridas em todo o meu corpo
não tenho mais medo
Mas ainda tenho medo que volte, volte
Tenho a mim, que tenho que me afastar
Para me sentir segura
Eu não tenho mais medo.
Quem diria que eu passei por tudo isso e cheguei a você poderia ter sido mais fácil mais foi difícil te encontrar você é como uma joia rara que é difícil encontrar só quem tem sorte te encontra mais valeu apena te encontrar pra fazer da minha vida a melhor ao seu lado e por isso eu te amo você é muito importante pra mim.
Tenho aroma de derrota
Minha vida cheira morte, abandono, rumo a uma estrada longínqua e agoniante, sem graça, sem testemunho, sem vitória.
Tenho aroma de derrota, porque Deus sendo essa esfera infinita, absolutamente uma grandiosidade que jamais o homem entenderá, e eu, nós, partículas simplórias desse universo, com fome e sede, sedento de vida, ter o cheiro de desespero, onde as obras diabólicas sorriem e se engrandece.
Oh céus, este Deus, de poder, que manifesta a cada minuto ao redor do mundo, onde a confiança pela misericórdia e amor, por inúmeras promessas, confesso que não me alegro com tamanha destruição deste mundo, meus irmãos, minha gente, minhas crianças, oh eu sinto uma dor que não cessa, um calafrio na alma, um desespero que torna meu pensamento alucinante.
Invoco a ti, por este Espírito Santo, por tua luz, tem pensamento oh altíssimo, frustra o inimigo que quer colocar a morte em minha frente, pelo nome de Jesus, veja se há conserto para este que grita desesperadamente.
Giovane Silva Santos
Uma diferença básica entre se sentir obrigado e sentir-se motivado a realizar, é que no primeiro caso usamos sempre a frase "eu tenho que" ...e, no segundo ..."eu quero"...
Nada Mais importa
Não existe antes sem depois
não existe depois sem agora
Fique onde esta estimulando ...
Fique onde nada se passa...
apenas seja dócil com a mãe ... natureza...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
