Tenho Cara de Metida
Embora o outono seja minha estação preferida tenho que admitir que ainda estou na primavera da minha vida,no prelúdio.Quer dizer,se eu quiser eu posso sentar e ouvir tranquilamente o canto dos pássaros porque eu não tenho pressa;todas as portas estão abertas,todas as oportunidades se escancaram na minha frente com a fúria de uma tempestade. Então não me diga “é tarde demais” porque sinceramente ainda é cedo e posso fazer tanta coisa!Não vale a pena me lamentar do que fiz e deixei de fazer mas me orgulhar do que conquistei.E também não vale a pena chorar por ele porque ele não é minha vida,não é meu destino.É só um garoto e já esqueci outros garotos antes.
Sabe qual é meu problema? É que estou tão machucada e despedaçada pelo amor anterior que tenho medo de outro garoto se aproximar de mim e fazer a mesma coisa.Eu sei,isso é ridículo,mas se pode quebrar uma boneca mais de uma vez porque eu fazia isso quando era criança.Só que acho que por incrível que pareça não se pode desistir de amar.
Amar é a melhor coisa do mundo,é o que nos impede de sermos amargos e lógicos e incrivelmente chatos.O amor é o que faz o mundo girar e então o melhor conselho é “arrisque-se” pois você nunca vai saber como pode ser bom se não tentar.Tudo tem 50% de chances de dar certo,então vá em frente e se jogue numa rede de dúvidas pois a dúvida também tem seu lado positivo;ela faz você querer viver mais um dia.
Eu só procuro um equilíbrio,assim como a natureza.Tenho que organizar cada coisa em seu lugar,programar meu cérebro para pensar mais e meu coração para sentir menos.Só que eu não sou a natureza porque não sou nem um pouco perfeita,sou apenas uma criança andando de salto alto numa corda bamba em um cai não cai deprimente.
E tenho a impressão que já vivi 150 anos ao invés de 16 e minha vida não tem sentido nenhum e parece que nunca mais vou amar de novo. E estou tão cansada de tudo, absolutamente tudo, que não sinto vontade de fazer mais nada. Não sinto vontade de me arrumar, de sair, de ir a festas, de ficar com alguém, nada… Porque nada vale a pena nesse mundo, o amor, a esperança, a felicidade, são só coisas passageiras que tem garras e que se fixam ao seu coração, o rasgando e deixando uma marca eterna e dolorosa.
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
Tenho tentado me fazer bem, buscando a cada momento um sentimento que me leve a respirar, costurando feridas sem deixar marcas visíveis ao futuro.
É sistemática minha capacidade de transformar significados predefinidos ou definidos em objetos brutos, tornando-os novamente significantes que pedem sentido a cada sentimento em processo de superação. Contudo, hoje já não sou eu que lhe abraço, mas o outro que fui quando genuinamente o conheci.
Pois eu tenho uma nova confidente. Que posso confiar. Que NUNCA vai me decepcionar. Que SEMPRE vai estar comigo. Que sabe TUDO sobre mim e sei que NADA que não queira que saibam vai sair dela. Sei que nunca vai me abandonar. Sei que nada pode abalar minha relação com ela. Não tem intriga que vai conseguir que desconfie dela. Sabe porque? Porque essa pessoa sou eu.
Hoje eu tenho a convicção de que não posso viver sem o Teu Amor...
Porque definitivamente, sem ti, eu nada sou, SENHOR!!
(SCS)
"Tenho prazer em envelhecer,pois quanto mais idade tenho,menos erros cometo,e mais sábia e alguém melhor me torno."
Traga-me para a vida. Para a Verdade. Seja Assim, de verdade. Eu tenho vivido mentiras, todas vazias. Eu até cheguei a pensar, iludir-me como sempre que talvez teria. Mas Lá dentro nunca ouve nada. Deposite então, o que você tiver de melhor. E é bom que saibas que eu adoro retribuir o que recebo. Se me fizer bem então.
Simpatizo com o cheiro do perfume barato bom
Tenho amigos que conto em uma mão
Meu quarto é o lugar mais seguro do mundo
Onde seguro penso em tudo
Penso no amor, penso na vida, penso no mundo
que já acabou.
É maio, você já foi mais esperado.
Sua chegada já foi mais alegre, até com o
tempo nublado.
´dorme lá em casa?´´ ´´sim mas pede pra minha mãe´´ ´´'não eu tenho vergonha´´ ´´se você pedir ela deixa se eu pedir ela não deixa;
#QuemNunca? kkkkkkk
Com 7 anos eu tinha mais amigos do que eu tenho hoje, e olha que eu colocava o pé na frente pra eles tropeçarem.
Sou a única conhecedora de meus medos e anseios, sendo assim, sou juíza do meu destino e tenho livre arbítrio para escolher o que é bom ou ruim em minha vida. Sou adulta, então tenho que arcar com todas as conseqüências que minhas escolhas trazem consigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp