Temeroso Demora Justiça
Se eu tivesse asas para poder voar eu iria agora,sem pensar e sem demora rodar o mundo a te procurar... E então eu veria se os meus sonhos são eternos ou tem fim... Viajaria da terra ao céu em alguns segundos e traria você de volta para mim.
Como demora de transcorrer o tempo, enquanto espero, com muita paciência, que não tenha mais nenhum entrave, contratempo, ao persistir, sem mais errar...
Quando
Quando comigo estivéres,
demora-te em ir embora.
Quando fores não demores em
voltar.
Quando me beijares, esquece os
teus lábios sobre os meus.
Quando o teu corpo junto ao meu
colares, deixa-o ali ficar, adoro
sentir-te.
Tudo teu deixa, que permaneça entre
nós. não disfaças o já feito.
Somos uma peça só,
se algo desfeito for , ficará imperfeito.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Cabo Frio. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Às vezes o homem demora pra se achar, mas quando se encontra fica a favor do bem estar da coletividade e contra tudo o que fere a dignidade humana.
Quando você se apercebe da sua fraqueza e demora tomar medidas a última coisa que vai ver acontecer na vida é a sua derrota e destruição.
"A traição do passado é uma ferida que demora a cicatrizar, mas o perdão e a compreensão podem pavimentar o caminho para uma reconciliação verdadeira."
A demora diária para se vestir é muito estressante, porque é um processo logístico difícil de otimizar.
Esta Canção
Esta canção,
que canto agora
Vai para quem sofre
E sem demora.
Esta canção, que eu dedilho
Vai para quem é
Um grande amigo.
Esta canção,
voa no vento.
E vai buscar
Quem está tenso.
Esta canção, na luz de Deus
Vai colocar o Amor
Em movimento.
Esta canção,
vai pra quem está partindo
E deixando saudades
De um coração menino.
Esta canção, é para quem leva
No peito a dor,
de deixar o que lhe resta.
Esta canção,
vai para aquele que acredita
Que as coisas na vida
Se exalam como a flor.
Esta canção,
no coração do cantor
Expressa o que ele sente
Revela o seu amor.
Esta canção,
que termino agora
Ficará para sempre em minha memória
Esta canção,
que é a própria vida
Se faz agora,
A minha única saída.
Se a ferida demora a cicatrizar é porque ainda falta etapa para o aprendizado.
Confie em Deus e jamais se decepcionará.
Bem-Vindo a Sua Casa
O inferno é agora
É aqui, é lá fora
Não importa, não demora
A carne sangra
E você não vai embora
Daqui ninguém sai
Nem de frente, nem de trás
A praia é rasa
Aqui, quase tudo e brasa
Os pássaros não têm asas
Aqui é o inferno
Bem-vindo a sua casa
Do livro Turbilhão de Emoções
Era sonho
Sem muita demora se pôs o sol...
E, em solidão, me veio a lua
Que contemplo do alto deste farol
Para que a paz sem ti me flua...
Nela, alegre, seu rosto vejo risonho
Insinuosa a me olhar em gracejos!
Ah! Como sou bobo, era um sonho
Acordado, desejando seus beijos!
A brisa leve beijava-me o rosto;
Em transe, confundi, deveras...
Fazia-me carinho assim e eu gosto.
De volta à realidade me entrego,
No peito tantas saudades doeras...
Resta esfriar o amor que não nego!
Na vida tudo é questão de tempo... Tempo que muitas vezes, chega a ser cruel!!! Na demora do acontecimento,na ansiedade de imortalizar um momento,no querer mais querer você... Ainda que seja tão somente meus sentimentos,eles querem aflorar,te encontrar... Tempo.. . Judia não...
"Demora-se um tempo para compreendermos a brevidade das coisas, mas quando esse aprendizado toma conta de nós, já não nos permitimos postergar para o amanhã o que urge ser feito agora.
Como celebrar as pequenas conquistas sem a prisão da ambição desmedida pelos resultados grandiosos e por vezes intangíveis.
Desfrutar os prazeres do lazer, que não alimentam o acúmulo de bens materiais, mas o corpo a mente e o espírito.
E sobretudo, estimar cada instante compartilhado ao lado de quem amamos, e a quem pertencem nossos sonhos, nossos melhores sorrisos e todo coração."
demora...
mas chega.
demore...
pra que eu possa sentir
sua falta.
só chegue
se for pra me
fazer sorrir.
ou demore
pra sempre.
