Temeroso Demora Justiça

Cerca de 6743 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

⁠Muitos pacientes chegam pra se tratar comigo e pedem quanto tempo demora pra cicatrizar uma ferida, esquecer um relacionamento que acabou, curar-se de uma doença, de um trauma ou um bloqueio.
Alguns aprendizes me pedem quanto demora pra despertar pra espiritualidade, quanto tempo pra ter sucessos em suas projeções astrais, quanto tempo pra fazer canalizações, quanto tempo pra sentir a força de uma medicina sem dor ou peia, quanto tempo pra desenvolver visão, quanto tempo pra desenvolver audição, quanto tempo pra psicografar ou fazer psicofonia.
Não existe tempo, não existe receita de bolo, cada ser humano é único pra fazer suas escolhas no mundo, o que existe é construção e dedicação em todo o processo de desenvolvimento, seja ele espiritual, emocional, físico, mental ou cognitivo.
Ouçam seus mestres e permitam que a humildade tome conta de seus corações para exercer o aprendizado.

Inserida por miriamcmarchesi

– Escrever é demorado.
– Tudo que é bom demora.

Inserida por pensador

⁠O que passo agora tenho certeza que não demora passar.

Inserida por DevanirSilva

⁠Será que demora muito pra eu ser adulta e finalmente viver minha vida de verdade?

Inserida por pensador

⁠Planejando a hora

Vivo planejando a hora
Depois a hora me planeja
E me diz: ora, não demora!
Então, eu meio que na peleja...

Visto-me logo de compostura
E me faço nas horas que perco
Nada me foge, de tudo me cerco
Pois, não posso perder a postura

Mesmo que no trabalho
Encontre um pirralho
Que me desafie a paciência
Tento me impor com tolerância!

Mas, ainda assim lamento: bolas
Por que no dia me falta horas?
Mesmo que planejamento eu faça
Tenho que driblar as horas, na raça!

Porque o tempo voa
E ainda que muito eu faça
Ainda dirão que estou atoa
E isso é injusto e não tem graça!

Eu faço meu tempo planejado
Desde cedo até a noite
E assim planejando vou seguindo
Antes que me venha a morte!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠A tristeza não se demora no coração de quem ora.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠O que é seu se achega devagarinho e vai tomando lugar..o que é seu vem sem demora e não vai mais .. não parte , não dói, não rompe .. da nó.. o que é seu se prende de una tão maneira que solidifica , vira Rocha, eterniza no tempo , na história, na memoria.. o que é seu não parte , não vai embora , não traz saudade .. esta sempre aí presente em Ti.. te pertence

Inserida por bebelia2000

⁠Quem se demora na saudade está suscetível à poeta se tornar.

Inserida por eusdemim

O problema de fugir da realidade é que, não demora muito, ela acaba te achando. ⁠

Inserida por JulioSaxzuke

⁠Chega agora, vem depressa, não demora.
Fica um pouco no meu corpo, no teu corpo no meu corpo.

Inserida por Antoniandose

⁠⁠ Lutas enfrentam todos que têm um objetivo, o segredo é ter fé em Deus sempre. E a demora se deve ao tempo exato de Ele chegar e realizar o milagre, porque nada é Impossível diante DEle.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tem dores que nunca são findada;
Por isso a alma demora a ser curada;
Só uma mãe sabe o que é uma punhalada;
Quando o filho se vai sem ao menos ser informada;
Mas saiba que só o Criador pode lhe fortalecer:
Dessa queda que você ainda não consegue compreender:
Por isso, ELE coloca anjos para você se erguer;
E dizer que você irá se restabelecer;
Então você irá entender o que Deus fez para lhe fortalecer.

Inserida por franciscojardel

⁠" A mulher demora para se vestir porque quer agradar ao homem que vai despi-la."

Inserida por EdielRibeiro

⁠A felicidade nos rodeia!
No entanto estamos transbordando de egoísmo, ao que ela demora a achar uma brecha pra se achegar.
Namastê !

Inserida por dalainilton

⁠O tempo demora tanto, quando se deseja encontrar alguém, que juntos façamos planos de uma vida longa...
@LU RASEC

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Se eu tivesse asas para poder voar eu iria agora,sem pensar e sem demora rodar o mundo a te procurar... E então eu veria se os meus sonhos são eternos ou tem fim. Viajaria da terra ao céu em alguns segundos e traria você de volta para mim. Se eu tivesse asas, voaria sobre ruas, prédios e casas... Atravessaria ilhas,continentes, mares até te encontrar. Iria até o mais alto céu somente para lhe buscar. Se eu tivesse asas agora eu estaria voando loucamente lá fora a te procurar... E traria você sem demora e faria de tudo para você ficar... Jamais daria motivos para você partir... E faria de tudo para você sorrir. Se eu tivesse asas para voar tudo isso eu faria sem medo e sem pensar somente para ouvir você dizer sim e ter você sempre aqui bem perto de mim! (Ah! Se eu tivesse asas para voar!...)

Inserida por WendelBonatti

⁠Encanto teus - Soneto

Encantos teus, minha alma sem demora,
busca-os nos poucos momentos de lembrança,
nas doces memórias dos verões de outrora,
que por eles, cantou minha alma, um cântico de esperança.
Invadiram o meu vazio, a minha solidão,
fizeram-me de amor por ti, transbordar,
sentir a leveza da tua grandeza, o prazer da tua imensidão.
Ó amada, que minha alma dos teus encantos, não venha se afastar,
pois são para mim, como jóias raras e bem guardadas,
beleza indiscutível, impossível de ser ignorada,
essências perfumadas, aguçando o meu sonhar,
florescendo nos campos da saudade,
brotam como desejos, dos tempos de felicidade.
Encantos teus, perfeitos, deixam-me fora do ar.

Inserida por MarioDeOliveiraRSA

⁠Na dança da vida, frágeis como a flor,
Buscamos a luz, noite e dia, sem demora.
Embalados por sonhos, sem temor,
Persistimos na busca, em busca da aurora.
Cada batida, um suspiro de incerteza,
Nossos corações de vidro, frágeis e à mercê.
Mas é nessa vulnerabilidade, com certeza,
Que encontramos a beleza que nos faz renascer.
Então, quebrando as barreiras da insegurança,
Reconstruímos nossos corações com esperança.
Na teia do amor e da vida em constância,
Descobrimos o valor da nossa própria bonança.

Inserida por Jovem_JP

⁠"Você está apaixonado por uma pessoa que namora? O remédio é casar, ao casar não demora muito a paixão sumir, mas o importante que é o amor, fica."

Inserida por edsonkpalacio

A ferida que demora mais a se curar é de quem disse que nunca iria machucar você...
De quem disse que nunca iria te magoar,
De quem disse que nunca iria te perder,
De quem disse que nunca iria pular fora do barco, a não ser que você quisesse,
De quem disse que você era o amor dela,
De quem teve coragem de olhar nos seus olhos e dizer que amava você,
De quem disse que iria ter um futuro com você,
Essa ferida acaba não se curando, porquê com sentimentos não se brinca, e ela escolheu brincar pois as vezes é assim mesmo que aprendeu.
Mas independente disso, eu amo ela, pois o meu te amo pituquinha foi sincero e verdadeiro.

Inserida por usuariovx