Temeroso Demora Justiça

Cerca de 6743 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

Quando se ama demora-se a desistir...porque um dia sempre foi bom demais ...Que haviam telefonemas, carinho, mensagens ... e não faz muito tempo...
Demora-se a tentar desapegar de um olhar...um sorriso...do jeito que ele fala ou me chama...desistir é atestar que acabou...é assumir que falhamos

Inserida por PatyCavazzana

E eu esperava você chegar, dizendo que a sua demora era por culpa do medo de me machucar, mas que valia a pena tentar, por nós. Mas não, esse momento nunca chegou… Só chegou aquele em que você me disse que nada valeu a pena, me pediu para nunca esperar nada e disse que não existia a palavra “nós”. É… acho que me enganei em algumas coisas, né?

Inserida por rafaellasilva

Tudo que esperamos demora para acontecer. Se queres algo de verdade não espere por isso. Quando você perceber já aconteceu

Inserida por kaiyasaki

Amar demora, porque conviver demora.

Inserida por demolit

Se no mais profundo abismo pular de tão profundo que é, demora no fundo chegar, na queda livre social, sentimental, emocional ou racional do homem já não tem como mais parar, a beira do abismo estando tão longe de se alcançar, como no escuro enxergar, só lhe resta esperar, por um galho do conformismo ou uma corda da amizade, uma fenda do egoísmo ou asas da vontade, para que possa voar na angústia segundos antes de um impacto profundo, em algo ele sempre tende a se agarrar.

Inserida por Fuzi

Talvez a demora da pessoa certa, que parece nunca chegar... seja pelo motivo de que você é especial demais!

Inserida por YohanNambar

A felicidade as vezes demora a chegar e mesmo que dure pouco o mais importante é aproveitá-la intensamente, afinal nunca sabemos quanto tempo ela permanecerá.

Inserida por willianchaves

O cara que pensa em VC toda hora
que conta os segundo se VC demora
está todo tempo querendo te ver...

Afinall Esse Cara Sou Eu.

Inserida por uerlis1997

Saudade é dor que demora
De tudo que ficou pra trás
Das coisas que a gente adora
Assim como um nó se desfaz
E o coração quando chora
Lembra de quem foi embora
E o tempo não trouxe jamais.

Inserida por GVM

O tempo demora a passar quando nele nao inclui voce. As horas se arrastam, mas os ponteiros me dizem o quanto falta pra poder te ver. Contratempos me mostram as dificuldades que temos de de encarar a distancia e entender. Mas ainda consigo passar o meu tempo em funçao da vontade de te ter. E é quando deixo de ser só saudade e percebo que começo a te pertencer. Esse amor que faz do meu tempo um tanto tormento lembrando voce.

Inserida por KarlaMoreno

A vida começa a ser angustiante quando esperamos por algo e esse algo que esperamos demora a se concluir, o tempo não passa e a vontade de se mover para mudar aquele sentimento se torna grande, mas muitas vezes não podemos fazer nada e temos que esperar o resultado, o fato é que temos que aprender a esperar, tudo tem seu tempo. Existe tempo para se gerar uma nova vida, para uma lagarta virar borboleta e até para uma flor crescer desabrochar, fomos criados para agir e não para esperar, o que temos que entender é que às vezes existem coisas que não podemos conduzir de nossa maneira e somente nos cabe esperar. Aprendi a pensar assim “tempo pode ser seu maior vilão no começo de sua espera, mas no fim pode se tornar um grande herói”.

Inserida por Andersoncesar

O tempo passa, mas demora a ser passado.

Inserida por colorado4

Democracia?

Ditaduras.
Reinados.
Demo...ra.

Inserida por FrancismarPLeal

A amizade é como uma jóia:
se for falsa,não demora e logo se descobre que era apenas uma bijuteria de 1,99.

Inserida por Lilianedeleo

"Demora, ás vezes demora até demais. Mas quando acontecer, vai ser muito melhor do que você imaginou que seria."

Inserida por LarissaCastro

Pq vc Ñ pr e olha o que tem de bom ao seu redor para vc Ñ ter q demora tanto para perceber q a felicidades esta proxima de vc só é vc qrer.

Inserida por carlinsalles

"Ansiedade

A demora é a vertude da hora
e os meus dias contigo
não tenhem pressa,
olha o nosso tempo, faminto e ansioso
ele tem cede da vida.
Vem deitar-te no meu peito
aconchegante é este meu corpo,
teu descansar, o teu leito.
Ansiosamente!
eu quero assistir aquele concerto,
e ouvir soavimente,
aquele música, cantada,
as letras do nosso silêncio,
pois tenho saudades de aquela banda
este estrumental dos nossos corações
criando o ritmo de amor."

Ezequiel Barros,
Entre amor e vícios

Inserida por EzequielBarros

⁠Normalmente, demora alguns minutos para nos refazermos do choque de ter acordado. Mas o choque de ter nascido, uma vida inteira...

Inserida por Claudineidias

Coração em Chamas

⁠[Verse]
Meu coração em chamas demora a apagar
Desejo ardente vem só pra machucar
Nunca pensei encontrar alguém assim
Agora sem você o vazio não tem fim
[Verse 2]
Nosso amor era como fogo imortal
Mas o destino enganou-nos no final
Perder você nunca imaginei
Agora estou perdido sem seu calor
[Chorus]
Não quero me apaixonar outra vez
Você levou tudo o que tinha de vez
Coração queimado não quer mais amar
Sem você só resta a dor no lugar
[Bridge]
Memórias ardem como brasas no vento
Momentos que foram puro encantamento
Sem você o mundo gira devagar
Lembranças queimam não dá pra apagar
[Chorus]
Não quero me apaixonar outra vez
Você levou tudo o que tinha de vez
Coração queimado não quer mais amar
Sem você só resta a dor no lugar
[Outro]
Fogo no peito que nunca se vai
Amor perdido é dor que não sai
Meu coração em chamas vai queimar
Até o dia em que eu puder te encontrar

Composição Valter Martins 21-01-2024 / 09:33 h

Inserida por Valter_Martins

⁠[Verse]
Desencoste do meu peito sem demora
Suas lágrimas já encharcam sem aurora
Nos olhos vejo o rímel a escorrer
Meu terno de linho branco vai sofrer

[Verse 2]
Mulher eu não necessito uma esposa
O que quero é bem diferente da prosa
Uma amante que entenda meus desejos
Pra viver da vida os doces e os segredos

[Chorus]
Não chore mais mulher chega de tristeza
A paixão não é sempre só certeza
Prefiro os momentos todos cheio de calor
Do que uma vida sem qualquer valor

[Verse 3]
Seu perfume no ar ainda me embriaga
Mas nosso destino não mais se alinha ou se emenda
Fomos faísca acesa numa noite sem fim
Agora preciso viver assim

[Bridge]
Aquela noite de verão que nos perdeu
Ainda queima no peito mas já morreu
Ficar unidos por obrigação não é querer
Deixe o amor verdadeiro florescer

[Chorus]
Não chore mais mulher chega de tristeza
A paixão não é sempre só certeza
Prefiro os momentos todos cheio de calor
Do que uma vida sem qualquer valor

Composição Valter Martins

Inserida por Valter_Martins