Temeroso Demora Justiça

Cerca de 6743 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

⁠"O momento ideal
É o que se vive agora.
Sem expectativas extremas,
Sem certezas, sem demora."

(Momento Ideal)

Inserida por CarmenEugenio

Sem Mais Adeus

Quando o tempo sem ti vagueia em mim
O passar das horas em curso se demora
Pelo que não se cumpriu, chegando ao fim
Das noites que em meu leito por ti chora.

Mas desse tempo que não se quero ter,
Porque chegada à vida que se desola
Abro a face que goza de minh’alma viver
Um gosto de pranto, de vida que me devora.

Tenho-te em devaneios... Sonho apraz!
Céus levitam por amor de ti se faz
Em alecrim que cura, perfuma, sem dores...

Como remédio que vem de Deus,
Sentindo tua presença, sem mais adeus,
Que dá vida ao tempo, pondo-lhe sabores!

Inserida por GilBuena

Ame o hoje, viva o agora, vem me amar e não demora.

Inserida por dudakauan

Não aconteceu nada,
hoje foi normal.
Mais quando demora assim,
quer dizer que tem coisa legal...
14/06/2013

Inserida por r-0-m-u-l-0

O tempo que vivo aqui
O tempo de agora
O tempo que está por vir
Que venha sem demora...

Inserida por anitinhaaribeiro

A brevidade da vida torna rápida as despedidas, questionando o amanhã…
Te demora no teu hoje, porque se perde a vida e todo envelhecer é uma distração…

Inserida por KatianaSantiago

Sou do tipo de pessoa que demora a confiar.
Que demora a se apaixonar.
Que demora a demonstrar.

Mas que quando acontece, é de verdade.

Inserida por danielavelinodasilva

O cara que pensa em você toda hora
~ Traços de Obsessão
Que conta os segundos se você demora
~ Falta de confiança: "O que ela está fazendo pra demorar tanto?"
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você
~ Necessidade de querer ver alguém o tempo todo, aliada à falta de perspectiva de vida caso não esteja com essa pessoa, são a receita para formar um serial killer
E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
~ É um sem noção né? E ainda por cima deve ficar stalkeando o sono da coitada. Imagina que doentio, você dormindo e alguém te observando? Se ele não estiver na mesma casa e tiver telefonado é ainda mais bizarro, comportamento típico de quem irá matar essa moça e jogá-la num rio.
Esse cara sou eu
O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
~ Sujeitinho truculento e mal-educado esse, não? Ele confessa publicamente que é agressivo e usa força bruta pra conseguir o que quer. Evite a todo custo ficar sozinha com esse cara, tampouco beber perto dele. Ele pode acabar pondo algo na sua bebida e violar sua integridade física. Além disso, o cara sai procurando confusão na rua com pedestres, fala sério, alguém prenda esse maluco.
O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama
~ O cara sempre te espera sorrindo. Tem algo errado aí. Ninguém está sempre sorrindo. Já imagino a risada maligna deste pirado esperando por você com a porta aberta. Provavelmente pra te desovar em algum beco ou matagal. Novamente o sujeito reclama se você fica ausente por alguns instantes e dá pela sua falta. Cara, tô te falando, isso aí é cilada! Perto desse maluco, o maníaco do parque parece um filhote de poodle
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Olha a forçação de barra. O cara tem que ser ele, a qualquer custo! Que necessidade de auto-afirmação, meu. Sujeitinho infantil e inseguro, esse. E se você não quiser que ele seja esse cara? Ferrou, tarde demais. Ele vai ser à força!
Portanto, mulheres: se vocês querem um sujeito compulsivo, obsessivo, possessivo, ignorante, truculento, agressivo, inseguro, potencial serial killer, paranóico e stalker, esse é o cara certo pra você. Boa sorte nesse romance, espero que consigam identificar seu corpo pela arcada dentária. Isso se ele não arrancar seus dentes e fizer um colar.

Inserida por SulaSantAna

Estava tudo uma bagunça, por dentro e por fora, fiz uma reforma, precisava sem demora...

Inserida por Isamartins

" Às vezes a felicidade demora a chegar.
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar.
Guerreiro não foge da luta e não pode correr.
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. "

Inserida por fvcla

Como uma amiga minha me disse uma vez, Relaxa leh , "Deus não demora ele capricha!" No inicio achei que era só uma frase velha de para-choque de caminhão , ou coisa do tipo rs Mais quando eu entreguei minha vida DE VERDADE nas mãos de Deus , foi surpreendente .. Nem estava esperando, e aqueles Lindos olhos Castanhos cruzaram com os meus e desde aquele dia eu Sabia, Ele foi feito pra mim !
...
-Então eu fui realmente Feliz !

E realmente entendi o que minha vizinha quis me dizer.
Demorou pra mim entender , fui teimosa, eu tive pressa, me desesperei, dei passos maiores que minhas pernas, e quando decidi focar em outras coisas, quando realmente estava pronta para o que Deus tinha preparado pra mim. Ele me deu , e realmente ela estava Certa , ELE CAPRICHA!
Porque Deus não te da pouca coisa, ele não te dá o que te faz mal, ele prepara alguém pra voce. Mais ele só vai te dar quando VOCE estiver preparada pra receber !


e encerro aqui, com as sabias palavras de minha vizinha Anne : "DEUS NÃO DEMORA , ELE CAPRICHA !"

Inserida por Leticiagilbert

Quem mais demora a rir, mais contagiante se torna a sua risada.

Inserida por glauberlimadesouza

Não me encanto fácil, um coração sofrido demora para se recuperar e as entranhas das saudades podem me irritar. E sobre o amor, desse sei que nunca vou duvidar e a hora certa me entregar.
Marcelo Labonia.

Inserida por malabonia

Não importa o tempo que demora,
O que importa é conseguir.

Inserida por YohanNambar

Vou te amar hoje e agora, pois o amanhã as vezes demora.

Inserida por dudakauan

Por mais que você tente,você nunca vai esquecer aquela pessoa,demora o tempo que levar,tudo irá te lembrar ele

Inserida por tatinha-gatinha

A felicidade não demora a chegar, ocorre, é que por estarmos tão envolvidos com a tristeza, ela chega e vai embora.

Inserida por JulioRamos

Bate em minha porta e me surpreende. Não demora muito você vai embora, bate a porta e me apavora.

Inserida por PauliinhaSiilva

Então eu banquei o sincero e te disse que o que me sufocava era essa demora, esse seu medo de iniciar o que já havia começado.

Inserida por MuriloMelo

E acho que nunca vou entender essa demora. É o que mais dói.

Inserida por MuriloMelo