Temeroso Demora Justiça
Algo que demora a te consumir, pode vir a te destruir
Pois você não pode competir com o destino
onde você um dia se tornará alguém desejado
mas não será pra quem nunca te enxergou...
DEMORA
Uma das donas da ambiguidade
Quando demora pra vir, saudade
Quando demora pra ir, felicidade
Quando o tempo demora a passar, esperar
Quando a demora é estar, apreciar
Demora no tempo
Demora com tempo
Demoras ambíguas
Demora comigo
Mas não te demores
Com jeito
Com vida e sem convite
Demora madura
Demora que atura
Demore o tempo que for
Desde que a demora não mate o amor
JOTA B
Vida, o mundo só existirá para ti quando você terminar seu processo de nascimento que poderá demorar décadas e isto perdurará até que até atinja maturidade espiritual, enquanto isto não ocorra lutaras com tudo que tens e contra todos, e em seu declínio e descrédito terás como presente nada mais nada menos doque você mesmo em sua vida.
Quando Deus “demora” a mudar uma situação é por que Ele quer mudar algo em nós. Quanto mais nos julgamos bons e prontos, mais distante estamos do chamado. Quanto mais o reconhecemos como “o bom” e “o suficiente”, mais próximos estamos de mexer com seu coração. E, se o coração Dele for mexido, nós provaremos o que é bom, perfeito e agradável.
A esperteza que pende para o egoísmo é a causadora da demora para uma grande transformação para o bem, ou pior, jamais haver nem uma melhora.
Na vida o que realmente vale a pena demora e custa a alcançar, por isso não desista à primeira dificuldade.
Nunca pense em "entregar os pontos" somente porque você acha que a sua ferida está demorando a cicatrizar. Ninguém vence sem otimismo, sem trabalho, sem abdicação e sem perseverança.
Demora, mas chega.
Passa, para.
A vida é um ciclo,
está em constante
mudança.
Um dia, tudo vira
lembrança.
A demora em algumas conquistas e nas soluções de muitos problemas muitas vezes é pela falta de atitude por Fé ou por preferir ficar na dependência dos outros, onde o tempo e o grau de importância é diferente. Por isso muita coisa demora a acontecer em nossas vidas.
Se ficarmos martelando sobre a mesma ferida
ela se agrava e demora sarar, então, o melhor a fazer
é procurar curá-la da forma menos dolorida possível.
A fórmula é pessoal, cada um encontra a sua,
uns mais rápido que outros. Cabe a nós encontrarmos
a melhor e ela será aquela que nos faz perceber
que o referido ferimento jã não faz parte
de seus pensamentos, pois o mesmo é passado.
MADRUGADA
O sono não chega
A noite demora a passar
Não sei se é insônia
Na cama não consigo ficar.
É quente a madrugada
Calor difícil de suportar
Parece ser silenciosa
Mas impossível de controlar.
Com calma e paciência
Tudo começa a se organizar
Ela se torna uma aliada
Para os pensamentos coordenar.
Abro a janela da sala
O céu me põe a olhar
Vejo o brilho da lua
E começo a me animar.
Parece estar na hora
De um novo dia começar
Com encanto e magia
Pois é dia de trabalhar.
TARDES DE DOMINGO
O sol gelado vem me esquentar
Eu não me preocupo com o vazio da demora
Está muito cedo? Ou a noite já chegou?
O dia está claro, mas a minha alma chora...
O deserto cheio é mais deserto que o normal
E as canções tristes já perderam o habitual
São tantos traços que não consigo esquecer
Os segundos correm lentamente, para mim e para você...
E como eu poderia me livrar da monotonia?
Desenhando círculos em uma areia fria
E o que fazer se o vento descansa a céu aberto?
Tem ele o direito de adormecer pois
E encontrar o seu lugar...
São como tardes de Domingo, que se perdem no caminho
E procuram seu destino,
São como folhas doces que caem na primavera
Não se sentem sós e pousam ao lado do seu par...
Vamos embora
Sem demora
Já cansei de esperar
A sua demora
Sempre enrola
Já passou da hora,
Vamos em direção
Ao norte
Longe da morte
Passando pelos montes,
Andando pelo horizonte
Vendo a arte e o
Contraste das cores
Em perfeito acerto,
Como seus olhos.
A expressão em seu rosto
Olhando o lago
Com um encanto,
Andando nesse caminho
Tão largo e cheio de
Espinhos,
encontramos um abrigo,
Talvez não muito
Seguro,mas nos seus braços
Não importa aonde esteja
Sempre vai estar tudo bem
Quanto tempo você demora para se recuperar de uma rasteira ? Um minuto, uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano, uma década ou um século ? O seu tempo de reação é determinante para que você atinja os seus objetivos. Lembre-se: não são os problemas que te impedem de seguir em frente, mas o modo como você reage a eles. Pense nisso. @mcmarombado
Demora um tempo até aprendermos que é melhor estarmos sozinho, está sozinho para curar toda dor estar sozinho para não se machucar,estar sozinho e se cuidar,e não querer cuidar de alguém que não quer ser cuidado...se afastar para queimar sentimentos,se afastar pra aprender o quanto vc merece seu cuidado e não espera que alguém faça isso pra vc...Um coração partido em muitos pedaços merece um remendo...
