Temerei pela minha Espécie
O cessacionismo é uma tentativa diabólica de transformar a Escritura em uma espécie de gênero literário mitológico, sendo uma manifestação clara de incredulidade nos relatos bíblicos. Este posicionamento heterodoxo não é bíblico, e se apresenta em oposição às fartas evidências bíblicas, históricas e da confiabilidade de milhões de testemunhas (Jo 21.24-25; 1º João 1.1-3) no decorrer da história da Igreja.
Uma mulher, na hora do amor por um homem, essa mulher está vivendo a sua própria espécie.
A arte é essencial ao bem estar da espécie humana. É o elemento que dá maleabilidade à vida. Nenhuma pessoa por maior que seja a tecnologia que desfruta consegue suprimir essa necessidade e carregar sobre os ombros a rigidez da realidade.
Os homens sentem necessidades de serem governados pela sua própria espécie "homo sapiens"
A partir desta exigência nasceu a ciência do Direito, como forma de regular as relações humanas e muita das vezes ditando o que é errado, a exemplo do Código Penal
Afinal, não seria esse o objetivo da lei? punir e ressocializar cidadãos que cometeram condutas consideradas erradas?
Lastimavelmente, as leis não cumprem com o seu objetivo final. Todo o seu ciclo gira em torno do homem, desde a sua criação, até a sua aplicabilidade, muitas vezes com falhas.
Tais falhas nos fazem refletir: até que ponto uma lei é útil? De qual maneira poderiamos combater a injustiça? E se todo o poder decisório fosse submetido a opinião popular?
Ademais, milhares de mentes pensando simultaneamente, podem ser capazes de gerar decisões justas e não conflitantes?
Não há nenhum método 100% eficaz, sendo a nossa única certeza, que o Brasil precisa de uma revolução no seu cenário legalista, social e político, levando em consideração a opinião popular, todas as vezes que estivermos diante de um projeto de lei
Sendo assim, teriamos a seguinte estrutura para a aprovação de uma P.L:
a) A exigência de 60% de aprovação pelo povo brasileiro, a ser votado em urnas eletrônicas, com a comprovação impressa de seu voto;
b) Após aprovação e rejeição, o encaminhamento para publicação.
Ou seja, nossos representantes apenas estariam condicionados na elaboração de um projeto de lei, mas o poder decisório de por em vigor no mundo jurídico, caberia ao povo brasileiro.
Hoje estou feliz...
Porquê...não sei...
Uma espécie de paz e tranquilidade invadiu o meu coração. Momentos especiais invadiram o meu dia e aqueceram a minha alma.
A vida assemelha-se a um jardim onde se plantarmos flores lindas, iremos colhê-las em instantes de pura alegria onde o tempo pausará para nos permitir saborear a felicidade plena...
Nossa sobrevivência como espécie depende de nossa capacidade de explorar e colonizar outros planetas e sistemas estelares.
Precisamos unir esforços globalmente para desenvolver tecnologias que nos permitam alcançar esse objetivo.
É uma questão de garantir o futuro da humanidade além da Terra, especialmente considerando que nosso planeta não será habitável daqui a 5 bilhões de anos.
Já se passaram quase 5 bilhões de anos de vida na Terra em 2024, e ainda somos alienados por polarização política, mídias de controle de massa e religiões que prometem um paraíso imaginário.
Em 2024 vivemos em um planeta com 1% de super ricos e 40% de seres humanos em extrema pobreza.
Do que adianta a história sem um futuro bom para todos?
Temos apenas 5 bilhões de anos pra aprender a cooperar como uma unica raça.
O mundo se tornou uma espécie de acesso pago. Somos o único organismo que tem que pagar para viver neste planeta. Que situação.
Viver passou a ser uma questão de evitar a dor a qualquer custo. Numa espécie de encarceramento voluntário, você vai sendo acossado dia após dia pelo medo do desconforto.
"Peixes de mesma espécie nadam em cardume, se alimentam das mesmas coisas e se escondem nos mesmos buracos"
Na verdade, somos a única espécie que se deixa liderar pelos mais burros e estúpidos, que nos influenciam. Os outros, ainda piores, fazem o que querem, por serem inconscientes e parecerem estar sem vontade própria, manipulados como marionetes, sendo levados em direção a um abismo a passos lentos, sem vontade, mas de forma cadenciada.
Vida…
Continue sendo essa espécie de encanto,
Essa criação mágica que deus criou,
Seja sempre dona desse sorriso dócil.
Exposição da beleza e do amor,
Seja sempre essa diva no dia a dia,
E com essa leveza de harmonia
Seja sempre esse ser encantador.
Escrevo porque sou obcecado pela palavra, tenho uma espécie de tara por ela.
"O fariseu é uma espécie de neurótico que, preso num recipiente com a água na altura do pescoço – e subindo –, aponta o dedo para quem faz as coisas que ele não tem coragem de assumir como dever seu, porque está preso a formalidades e dos preceitos só consegue enxergar a letra, nunca o espírito.
Começa como um escrupuloso preocupado com a sua imagem e termina como um invejoso incurável.
Culpa as pessoas por fazerem o que ele não faz, razão pela qual jamais reconhece os benefícios de ordem prática que, para ele, advirão da ação delas.
O fariseu cedo ou tarde trai os seus benfeitores por vaidade, inveja ou avareza".
" A existência dos Espíritos é inerente à espécie humana. Não é possível evitar que existam, como não se pode impedir a sua manifestação, do mesmo modo que não se impede o homem de caminhar. Para tanto eles não precisam de licença e se riem de toda proibição... "
Allan Kardec.
"Que espécie de divindade suprema criaria seres com razão apenas para condená-los por usá-la? Um deus que exige obediência cega, louvor incessante e teme a dúvida não é um criador benevolente, mas a personificação do narcisismo, vestido de onipotência para justificar sua própria sede de adoração."
