Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170964 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Espaços num manto de solidão,
são resquícios de lembranças,
de onde a luz foi roubada,
bem num estante senti essa luz
que devorou meu amor...
estamos nos perdidos de tantas formas,
que achamos que tudo está bem...

Inserida por celsonadilo

Quero deixar bem claro, não sou de aventuras, não procuro aventuras, mas, sim uma grande amizade, para quem sabe um dia essa amizade venha a se transformar em um grande amor...

Inserida por SolSorte

Por Que?
Por que foi aparecer?
Tava tudo tão bem, estava feliz, Minha vida estava se encaminhado.
Aí você apareceu, mudou meu modo de pensar, de agir, de ser.
Acabei me apaixonado de mais.
E assim tão derrapante você se foi, sem amenos pensar em mim.

Inserida por MyBadDepression

Conspirações
(É inútil toda peçonha porque o bem vem aos bons)


Inda que te finquem as garras
com todo ódio e furor
que te interrompam o labor
e que disto façam farra

que ostentem de toda marra
com ranços de dissabor
que exalem n'alma o fedor
d'egos sujos n'algazarra

que tentem meter-te amarras
d'infernos te interpor
e imputem a ti dor
de suas asserções bizarras

sairás por fim vencedor
inda que te finquem as garras
e mesmo com toda barra
só urdirão a teu favor...

Inserida por betoacioli

O sofrimento que o MEDO imaginário causa é sempre bem maior do que o fato em si se ocorresse.

Inserida por andreataiyoo

Na Ordem, o bem servir deve ser o propósito...
Por bem merecer, deve ser a conseqüência.

Inserida por AyrtonRodrigues

SOLTAR A MÃO DE QUEM TE QUER BEM, NO BIFURCAR DUMA TRILHA, SE PRESUME ARMADILHA, DE QUEM PREFERE ANDAR SÓ!🤔"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

QUEIRA DEUS ME PERDOAR!

Bem cedo, nos conhecemos e nos apaixonamos de vez; o mundo inteiro estava errado - sendo contra aquela união - só nós dois achávamos certos:não dar ouvidos a oposição. Nunca alimentamos o medo,a tirania, o ódio em nossa relação; e o verdadeiro amor era o recheio e a cereja da nossa vivência.
A roubei (literalmente, em carne e osso) - roubar moça constituía-se em crime, inafiançável naquele tempo - e foste comigo pelos caminhos da vida, que diziam ser errantes; sem guarida, sem um ninho, sem um teto,ou um trabalho definido. Mas com muito amor pra dar e receber. Sempre a tendo do meu lado, e a recíproca era verdadeira; até que todos os nossos dias tivessem verdadeiros sentidos. E como tiveram... O amor era conosco. Ele supera tudo, através do seu poder.
Achando que não, defraudei, fugi e penei pelos deslizes que cometi. Mas tudo fora por uma justa causa: sermos felizes para sempre. E fomos. Se não o amasse e não fosse correspondido, seria em vão o meu querer-lhe. Mas não foi isso que aconteceu. Nos amamos muito.
Quando fui preso, estava comigo, presa também. E entre fuzis e baionetas fizeram nosso enlace matrimonial. Não quisera o destino que fosse d'outro jeito, nossas nuances de amor. Julgavam proibido nosso amor, pelo grau de parentesco que tínhamos,pela falta dos tramites legais de um cartório,sem as cerimônias matrimoniais e formalidades da sociedade que não nos submetemos.
Sofremos os rigores da Lei dos homens, sem precisão, pois, a lei do amor é maior e, vivia latente e internalizada em nós. Não carecia de tão constrangedora punição.
A amei, até Deus o chamar; e fui amado também grandemente. Agora continuarei palmilhando a terra sozinho, sem a sua companhia; porque ganhastes os céus como morada eterna.
Queira Deus me perdoar, pois,caso errei, foi sem pensar: envolver-me em um amor proibido - não para mim e ela,mas para muitos da comunidade;que defendiam o padrão social, vigente. Eu,como tio e ela como minha sobrinha não podíamos nos amar. Mas amamos.
Ocasionei transtornos em minha atitude; um ilícito cometi. E teria que pagar o que fiz. Como paguei.
Se no tribunal do Pai houver perdão... Queira Deus me perdoar pela minha incompreensão e transgressão - se fui transgressor. De querer o que não devia, e ferir princípios estabelecidos.
Foi em nome do amor que cometi meus delitos, que dizem.
Mas o bom, foi que,provamos o contrário, tempo todo: vivemos sem lamentações ou queixumes, porque a vida sorriu para nós quando deixamos de lado as diferenças e estigmas.-Que aprisionam os sentimentos.
Os filhos chegaram, netos também; e os bisnetos. E o nosso amor transbordou-se abundantemente por todos os lados. E essa dádiva nunca mais se acabará. Fomos confirmados na graça. Eu e ela, e nossa herança familiar.
Repito: Queira Deus me perdoar, se em alguma coisa de errado pratiquei!...
Só deu certo à nossa terna caminha,unidos num só corpo e alma, porque Deus entrou no meio.
(19.05.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O ato de fazer as pessoas rirem é apenas consequência de estar bem consigo mesmo. A alegria particular é tão intensa que acaba sendo transmitida a outras pessoas involuntariamente.

Inserida por marcos_vinicio

Quero-te de volta para bem perto de mim

Já lá se passam dias,
Meses talvez,
Desde a última vez que nos vimos
Desde a última vez que recebi os teus abraços quentes
Desde a última vez que toquei o seu corpo quente

Eu aqui achando que me aguentaria viver tão longe de ti,
Longe da sua presença,
Eu oro para que tudo te vá bem,
Já não consigo mais guardar isto dentro de mim
Quero lhe dizer que preciso de ti

Eu quero-te perto de mim,
Quero tocar-lhe,
Quero estar no melhor lugar do mundo,
Dentro do seu abraço
Quero sentir o seu quente abraço

Eu quero-te bem perto de mim,
De certeza que o seu amor,
O seu abraço,
Os seus beijos,
Eu o que eu mais quero neste momento
Não existem palavras suficientes para expressar o que estou sentindo neste momento
Vezes há que fico perto do telefone aguardando um telefonema,
Uma mensagem sua dizendo:
Amor, estou de volta a casa,
Estou de volta aos teus abraços
Estou de volta para bem perto da sua presença
Parece que as minhas lágrimas estão a acabar,
De tanto lagrimar,
De tanto anseiar pela sua pessoa bem perto de mim

Apenas quero-te bem perto de mim…

Inserida por ERoPaul

Quem muito analisa as pessoas,sabe bem o que é.

Inserida por Lupaganini

"Então, se a sua opinião ou visão sobre liberdade de expressão é 'Tudo bem que as pessoas falem o que quiserem, desde que não ofendam a ninguém', sinto muito, mas você tem a mesma visão de liberdade de expressão que cada um daqueles [Coréia do Norte, Arábia Saudita, Alemanha Oriental] Estados totalitários."

Inserida por LEandRO_ALissON

O menino de um amor só.
Bem moça, você sabe que nunca fui a melhor pessoa, nunca quis ser perfeito mas procuro a perfeição para viver bem longe dela. Eu nunca consegui me destacar na sua lista de amizades, e muito menos não fui um dos seus melhores namorados por mais que você diga que fui, eu nunca soube agradar corretamente alguém, então não sei se consegui fazer um pouco dos teus caprichos, porem você sabe que eu nunca quis ser o melhor, mas para ti eu fui, para ti eu quis ser melhor. Eu conheço meus limites e foi por isso que ultrapassei eles com você, não foi só pelas suas ameaças dizendo “não dá para sermos amigos eu amo você” , foi por você e por mim, se não tem como sermos amigos beleza, vida que segue, mas eu te digo “VOCE PERDEU O AMOR DA SUA VIDA” e eu sei que você vai aceitar isso, pois é a verdade, eu ti amei, ao ponto de dar minha vida por você, então não me ligue, não me venha com mensagens de amor, e nem escreva sobre mim em todo o seu quarto, se você se acha uma pessoa boa beleza, talvez você apenas não tenha sido boa para mim. Garota um dia eu tenho fé que sua máscara vai cair, afinal até cobra tem que trocar de pele, eu não ti odeio, apenas não amo mais você, e muito menos quero sua amizade, pois eu tentei, até quando você me tirou tudo, e não venha dizer que mudei, pois eu não mudei, só estou ti tratando com o mesmo mérito que tu me tratou e tratas-te. Eu amo sua pessoa, mas me amo muito mais. Desculpa eu deveria ter ti suportado mais, eu fumo então acho que sua toxina dava para suportar mais um tempo.

Inserida por Paullaesteffan

Sons em espaços vazies de uma forma de criação,
desdem as sobras que cavam a imensidão.
bem qual reato a dividade do teu amor.

Inserida por celsonadilo

Amo-te, Belém!
Como te quero bem.


Seus rios, suas paisagens, sua floresta.
Fazem-me perceber como não posso ficar Tanto tempo assim longe de você.


Suas mangueiras são como adorno nos cabelos de uma bela moça.
Os rios que te envolvem são tão majestosos que a mais bela roupa.


Amo-Te Belém!
Como te quero bem.


As vezes, tantos carros por um tempo me fazem esquecer.
Quanto verde há em você.

Mas, na verdade quem é você?

Você é Belém!


Cidade das mangueiras,
Do tacacá, do açaí e do pato no tucupi.

Metrópole da Amazônia,
Capital do amado estado do Pará,
E quem te visita sempre deseja voltar.


Minha linda Belém, como te quero bem!

Inserida por deborahenrique

"Estar só, porém, bem acompanhado, não é tédio, é paz."

Inserida por glauberlimadesouza

RENITÊNCIA

"Na seara do povo a passarada medra bem! Os "passarinhos" estão convencidos que a conversa e a crítica que lhe é feita provém de espantalhos!"
in "Pegadas do Espírito"

Fazer as coisas bem feitas
Com dedicao,as coisas vao dar certo

Inserida por ewerton_lovato

A vida não aceita o mal passar por bem,nem o certo passar por errado,antes da ída,o tempo faz sua vera correção.

Inserida por Cacio01

-Amor é quando desejamos o bem perto ou longe do outro alguém, é quando incluímos em nossas orações a quem amamos, é quando confiamos até mesmo de olhos fechados, é quando se permanece tanto na tempestade como na chegada do arco íris, porque só quem pode deslumbrar o belo arco íris é quem passou pela chuva forte. É quando torcemos pelo outro a ser alguém melhor só pra ver crescer na vida, só pra ver ganhando batalhas. O amor é a resposta das dúvidas, o amor é asa que liberta e não pena que prende, o amor não é implorar, o amor é recomeço, o amor é entrega, é confiança, é acreditar, o amor não pede exigência de ficar ou de forçar a estar juntos, o amor não é passatempo, amor não é apenas uma palavra é atitude, são os gestos simples. É aquele ''dorme bem, que seu dia seja abençoado'', é dar a mão quando tudo é confusão, é juntar as moedas da gaveta só pra fazer aquele lanchão a dois, é perguntar se está bem não só por educação e sim por preocupação. Porque não existe amor mais belo do que a atenção.
Ah ...isso é só um pouquinho do sentimento de quem ama pois na verdade explicação pro amor não existe!

Inserida por simonemonteiro