Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170964 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Nunca saberemos viver o amanha
Se não soubermos viver bem o hoje.

Inserida por luciano_lima_1

Ahhh chuva fina, como gotas de um choro contido que cai silenciosamente.
Seja bem-vinda, neste mundo de algazarras e gritos e barulhos
que se tornam puro tormento!
Chuva fina, magia da natureza!
Com seu aroma e frescor de outono se perpetue em todos os momentos
Nesta combinação perfeita com o silêncio...

Inserida por Eternal

O socialismo é a ciência de lidar como bem-estar geral. O comunismo não é o socialismo. O marxismo não é o socialismo. Os marxistas roubaram o termo para si e confundiram o seu significado. Vou tirar o socialismo dos socialistas. O socialismo é uma antiga instituição ariana e alemã. Nosso socialismo é nacional. Queremos que sejam atingidas as necessidades justas das classes produtivas pelo estado. Para nós, o estado e a raça são um só.

Adolf Hitler

Nota: Adolf Hitler em entrevista ao jornal The Guardian

Inserida por martires_cristaos

..."Tragam os problemas, mas se puder vir junto às soluções, serão muito mais bem vindas." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

É sempre acreditando que o amanhã pode ser bem melhor,que se mantém um espírito feliz e esperançoso.

Inserida por Cacio01

O dia em que eu tiver bem velhinho, o dia em que o som da morte soar para mim, serei grato pois nessa minha vida, vivida, tive uma amiga que só penso em dizer "adeus!" quando nessa terra não puder mais pisar. Te amo!

Inserida por Jean_Quintino

Oi tudo bem?
Você nada mudou...
O que andas fazendo?
E o amor?

Eu tô por aqui
Revirando o baú da memória
Tentando achar você
Eu tô bebendo igual um louco
Solteiro de novo
E você?

Eu tô bem,
Segui meu caminho também
Tenho uma filha
E algumas feridas, mas tô bem...

Então me diz porque
Não foi só minha mão que tremeu
E esse brilho no olhar seu?
Parece que o amor nunca morreu
Tá vivo, como você e eu...

Já passou tanto tempo
Desculpa tenho que ir
Foi bom te encontrar
Mas... Não se engane com o meu olhar

Eu te amei e você sabe
Decidimos por um fim
Talvez foi o destino
Que quis assim...

Eu não posso deixar
Você ir assim
Eu preciso dizer
Eu nunca dei certo com ninguém
Pois você ainda é
O meu bem...
Desculpe ter que te falar em um encontro casual
Mas eu te amo
Isso é real...

Inserida por AlannaKarlynne

Deseje o bem para seu próximo,segue teu caminho na certeza de que não ofende a ninguém,nem mesmo em pensamentos.

Inserida por Cacio01

O coração do Homem é a morada de Jesus. Cuide bem desta casa para recebê-lo, com bons pensamentos e belas ações.

Inserida por adilsonmartins

Jamais diga que gosta de alguém se suas intenções não são do bem

Inserida por LucasSantiago

Eita coisa complicada!

“Amai os vossos inimigos” significa que devemos querer o bem até mesmo de quem nos maltrata. Precisamos aprender a perdoar e a largar o rancor. Os filhos de Deus não retribuem mal por mal mas vencem o mal com o bem
(Romanos 12:21).
Amar quem nos ama de volta é fácil. Mas quando alguém nos insulta ou maltrata, muitas vezes reagimos com ódio, desprezo e rancor. E quando temos inimigos, esses sentimentos são muito maiores! O rancor é a reação natural às injustiças cometidas contra nós.
Mas Jesus nos deixou o exemplo a ser seguido ,temos que mostrar a diferença sendo diferentes. Ele disse que não basta amar nossos amigos. Precisamos ir mais longe.

Inserida por yanna_havilys

As pessoas precisam entender que sugestões só são bem - vindas se for perguntado e se a pessoa envolvida a contar tal situação.

Inserida por Lemilesi

Lidar bem com o certo é ter conhecimento, com o incerto é criar conhecimento.

Inserida por AntonioMatienzo

Se sonhar fosse o bastante o mundo seria bem melhor, é preciso agir



Poeta Marcos Nascimento

Inserida por escritormarcosnascim

Já estou no meu limite
Já estou cansada de ouvir que vai ficar tudo bem
Já estou cansada de ver as pessoas me deixando
Estou morrendo
Estou gritando mas ninguém percebe
Será que aquele cara me deixa subir lá para cima, porque não aguento mais aqui embaixo
Será que passa uma hora ?
Só tem me sobrar da música ultimamente
Mas ela está me deixando
Por favor por favor me ajude
Acho que vou continuar gritando na escuridão
Uma hora Espero que passe

Inserida por eduardachale311

As línguas humanas estão sempre trabalhando; ou para o bem ou para o mal.

Inserida por DEJAVI

Solidão ou liberdade define bem a sua poltrona favorita estar sempre vazia e disponível quando chega em casa.

Inserida por swamipaatrashankara

Pensar bem antes de agir! muda muita coisa do que ia acontecer, se for agir sem pensar!

Inserida por Vemp

Uma linda noite se aproxima,se hoje você não está bem fica tranquilho,(a) q amanhã poderá ser bem diferente e tudo há de melhorar

Inserida por Cacio01

Enquanto caminhava para o trabalho, parei por um segundo para olhar ao redor, era bem cedo, o ar estava puro e ainda fresco mesmo sob o sol incandescente. Pessoas de um lado para o outro evitavam trocar olhares, algumas carregavam bolsas de problemas enquanto outras estampavam um sorriso no rosto. Olhei as nuvens, fechei os olhos e inspirei profundamente. Os raios de sol atravessaram-me como flechas aquecendo todo meu corpo. Purifiquei-me. Ressurgi. Acendi o que há muito havia se apagado.

Inserida por eriecsoulz